наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 20: bela caverna

O SER SUPREMO Capítulo 20: bela caverna LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 20: bela caverna

Neste momento, Mu Mengyan estava de pé precariamente, seus olhos estavam às vezes sóbrios, às vezes confusos, e seu rosto que poderia ser quebrado por uma bala estava cheio de cores estranhas.

Seus lábios vermelhos se separaram levemente, seu corpo inteiro estava fraco, sua respiração estava um pouco curta, e todo o seu corpo exalava uma beleza cativante.

Aparentemente, as propriedades medicinais do Ecstasy atacaram.

Mu Mengji encarou Tan Yun, que havia perdido sua alma, e se jogou nos braços de Tan Yun.

“Irmã Sênior Mu, acorde, acorde.” Tan Yun queria lembrar Mu Mengyu de acordar, mas depois de pensar nisso, ele não disse mais nada. Ele sabia que sob as propriedades medicinais do Ecstasy Powder, Mu Mengji havia enlouquecido.

Mu Mengji abraçou Tan Yun com força e enlouqueceu.

“Espere, eu vou te levar para a desintoxicação.” Depois que Tan Yun abraçou Mu Mengyu preguiçosamente, ele olhou ao redor, e de repente seus olhos se iluminaram, segurando-a e caminhando rapidamente para um edifício natural na parte inferior da montanha dentro da caverna.

Tan Yun apenas a colocou no chão, e de repente, acompanhado por uma fragrância fraca como uma orquídea, Tan Yun sentiu a suavidade terna, que estava impressa em seus lábios.

Mu Menggu, que foi devorado pelas propriedades medicinais, abraçou o pescoço de Tan Yun e beijou os lábios de Tan Yun.

Tan Yun, que estava cheio de vigor, não conseguiu controlá-lo, e colocou Mu Mengjia no chão.

Depois que seus lábios vermelhos deixaram os lábios de Tan Yun, ela murmurou para si mesma: “Dê para mim”

“Apunhale!”

Tan Yun estendeu as mãos e puxou a saia vermelha Completamente desfiada.

Neste momento, um lampejo de sobriedade brilhou nos lindos olhos de Mu Meng, olhando fixamente para Tan Yun, que estava rastejando em cima dele, e de repente soltou um grito das profundezas de sua alma, “Irmão Tan, por favor, não estou implorando para você não fazer isso comigo. Mesmo se eu morrer, não quero que você me salve dessa maneira!”

No grito, as lágrimas de Mu Meng fluíram dos olhos e escorregou pelos cantos dos olhos, molhando o cabelo atrás das orelhas.

Olhando para as lágrimas de recusa de Mu Mengjia, Tan Yun balançou a cabeça vigorosamente, respirou fundo e rapidamente se acalmou: “Irmã Sênior Mu, me desculpe, eu estava impulsivo agora”

Tan Yun Enquanto falava, os olhos de Mu Mengji ficaram livres novamente, e as fortes propriedades medicinais eram como uma onda monstruosa surgindo em sua mente, extinguindo impiedosamente a única chama de virgindade que restava em sua mente!

Em sua mente, parece haver uma besta de alma à espreita em sua mente, que está desorientando e rugindo constantemente. Somente a indulgência pode ser liberada!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, com uma crença firme, ela subconscientemente resistiu, não deixando ninguém manchar seu corpo limpo.

De repente, ela não sabia o que pensar e gritou incoerentemente: “Eu não posso morrer. Se eu morrer, quem salvará minha mãe e rainha, e quem será o pai que morreu por Vingança!”

“Durante minha fuga, tantas pessoas foram mortas para me proteger e sacrificaram suas vidas. Fugi para a Dinastia Sagrada de Huangfu com grandes dores, e adorei a Seita Sagrada de Huangfu apenas para sobreviver. Não posso morrer por vingança, não posso morrer!”

“Quero viver para me vingar, quero resgatar minha mãe, matar todos os inimigos que traíram meu pai e fazê-los pagar um preço doloroso!”

No grito subconsciente de Mu Mengyu, ele desistiu de sua obsessão com a resistência à medicina, e sua linha de defesa psicológica foi completamente afundada, e ele queria desamarrar as roupas de Tan Yun.

“Parece que ela tem um destino difícil e um passado desconhecido.” Tan Yun sentiu pena, e entre seus dedos, uma força espiritual disparou no corpo de Mu Mengji. Imediatamente, ela não conseguia se mover um centímetro.

Tan Yun balançou a cabeça e disse em voz alta: “Um cavalheiro ama a beleza de maneira adequada. Se eu realmente a quero, é também quando ela está sóbria. Se eu tirar vantagem do perigo das pessoas, eu vou esteja com os animais Qual é a diferença!”

Tan Yun conhecia o poder dominante do Êxtase, e neste momento, se ela não salvasse Mu Mengji, ela certamente morreria.

Salvar pessoas é como apagar um incêndio!

Tan Yun ponderou um pouco e, de acordo com a memória de Capítulo I, desamarrou o laço amarrado em sua cintura com as duas mãos e tirou o vestido vermelho rasgado.

Neste momento, Mu Mengxi franziu a testa, como se estivesse sofrendo uma tortura insuportável.

“Irmã Sênior Mu, devido às circunstâncias, os irmãos júnior e júnior ofenderam.” Tan Yun colocou levemente a mão direita em seu estômago e imediatamente, após uma explosão de poder espiritual derramado de sua palma, Xu Xuqin entrou em seu corpo.

Se você puder ver através do corpo de Mu Mengji, ficará surpreso ao descobrir que o poder espiritual que Tan Yun penetrou em sua barriga gira em uma trajetória misteriosa e incompreensível, como um vórtice de poder espiritual.

Quando o vórtice apareceu, um fino poder medicinal vermelho se espalhou por todo o corpo de Mu Mengjia, como se tivesse sido convocado, e se contorceu em direção ao vórtice de poder espiritual a uma velocidade difícil de discernir a olho nu.

O tempo não durou. A percepção passou, as nuvens se ergueram nas montanhas, a lua prateada estava nebulosa à noite, e a luz da lua borrifou o vale como água, como se banhada com uma fina camada de prata.

“Hooho!”

Centenas de monstros de primeira ordem no estágio inicial e estágio de crescimento se reuniram do lado de fora da caverna, com presas ferozes e rostos feios, ainda de frente para a caverna. estava desintoxicando Mu Meng, rugiu.

“Se eu não tivesse algo para fazer, caso contrário, eu imediatamente sairia e mataria seu grupo de feras!” Tan Yun olhou para os monstros fora da caverna sem expressão, e disse palavra por palavra, ” Saia daqui! !”

Disse, a respiração de Tan Yun era comparável à do nono nível do Reino do Embrião Espiritual, e ele a soltou com um estrondo, prendendo as bestas monstruosas fora da caverna.

“H~”

Depois que os monstros sentiram a respiração de Tan Yun, eles gritaram em voz baixa e, em um instante, fugiram sem deixar rastro.

Dentro da caverna.

Após quatro horas de tratamento com Tan Yun, a cor estranha no rosto de Mu Mengji desapareceu gradualmente, e sua respiração ficou estável.

Agora, ela ouviu o rugido do monstro em transe, e sua consciência começou a ficar clara. Depois de um tempo, ela lentamente abriu os olhos e descobriu que a mão direita de Tan Yun estava em sua barriga tímida. Naquela época, ela estava tão envergonhada e com raiva que quase desmaiou.

Para evitar constrangimento, ela tentou se acalmar, fechando os olhos e fingindo não acordar.

Um momento depois, Tan Yun retirou sua mão direita, apenas para ver três gotas de veneno preto-púrpura escorrendo do abdômen de Mu Mengjia.

“Finalmente, você terminou!” Tan Yun enxugou o suor da testa, olhou para Mu Mengyan cansado e murmurou para si mesmo: “Com o temperamento teimoso dessa garotinha, ela não pode deixá-la saber que eu dou a Ela uma maneira de desintoxicar, caso contrário, você não vai me matar?”

“Vamos apenas colocar um vestido vermelho para ela.” Mu Mengyu vestiu roupas.

“Ele realmente me vestiu.” O coração de Mu Mengjia batia mais rápido, e ela queria rastejar para a fenda do chão.

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 20: bela caverna

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 20: bela caverna LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*