наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 154 : Deixar o tigre voltar para a montanha?

O SER SUPREMO Capítulo 154 : Deixar o tigre voltar para a montanha? LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 154 : Deixar o tigre voltar para a montanha?

Assim que a voz de Tan Yun caiu, Zhou Run, que era magro e cheio de marcas de chicote, seus olhos se tornaram cada vez mais determinados. Ele assumiu a liderança para pegar o chicote de ferro e caminhou em direção ao jovem de manto vermelho Se pendurando de cabeça para baixo!

“O que você está fazendo?” O jovem de túnica vermelha gritou em pânico, mas Zhou Run interrompeu: “O quê?> Zhou Run balançou o chicote de ferro e bateu no peito do jovem em a túnica dan. Imediatamente, a túnica dan estourou, e a pele se rasgou!

“Depois de todos esses anos, estou farto! Sim, sou um faz-tudo, mas tenho dignidade e quero ser respeitado!”

“Clap clap clap”

Zhou Run parecia pensar no passado insuportável. Ele estava agitando loucamente o chicote de ferro, e continuou batendo no jovem de manto vermelho, “E os discípulos internos? Você poderia ser interminável? Você está humilhando nossos discípulos faz-tudo?”

“Hahahaha, legal! Mesmo que Zhou Run morresse por causa disso, valeria a pena!”

Zhou Run estava rindo, mas as lágrimas continuavam caindo.

Outros discípulos faz-tudo assistiram a esta cena, seus olhos umedecidos um por um.

Por tantos anos, eles viveram uma vida sem direitos humanos, e estão fartos de serem intimidados e espancados pelos discípulos da alquimia.

Eles têm sentimentos contraditórios em seus corações. Com a aparição de Tan Yun, hoje eles podem finalmente se envergonhar!

Eles acham que Tan Yun está certo, para os homens, há uma coisa mais importante que a vida, e isso é dignidade!

“Irmão Júnior Zhou, deixe-me ir!” Neste momento, outro discípulo que foi chicoteado pelo jovem Danpao gritou com lágrimas nos olhos e pegou o chicote de ferro de Zhou Run.

Nesse momento, o jovem de túnica vermelha, coberto de vergões e sangue, gritou: “Você não pode me bater!”

“Crack!”

Aquele faz-tudo, o discípulo, deu um tapa no rosto do jovem Danpao com um tapa na cara, e imediatamente se curvou para Tan Yunshen com um chicote de ferro, “Obrigado, irmão Tan, por me deixar encontrar minha dignidade perdida há muito tempo!” Durante o redemoinho, dez chicotes atingiram o jovem vestido de Dan, um após o outro. Imediatamente, o corpo de cabeça para baixo do jovem começou a tremer. Seus braços e pernas estavam cobertos de rachaduras profundas e sangue pingava no chão!

“É a minha vez!”

“E eu!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No momento seguinte, os outros oito discípulos servos diversos machucados, eles fizeram tudo, e todos bateram no jovem Dan-pao dezenas de chicotes!

Exceto pelas bochechas pálidas do jovem de túnica vermelha, quase não há carne e sangue completos em outras partes de seu corpo!

“Como você ousa me bater?” O jovem Danpao cerrou os dentes e rugiu com toda a sua força, “Você sabe quem eu sou? Meu nome é Li Ziquan, e eu sou o irmão mais novo de Li Zi’an!”

“Meu irmão mais velho nunca vai deixar você ir!”

“Vocês dez ainda têm o sobrenome Tan, então espere e suporte a ira do meu irmão mais velho!”

Quando os discípulos dos faz-tudo ouviram as palavras, seus olhos mostraram um pânico indescritível.

Eles sabiam que Li Zi’an era um discípulo dos doze anciãos de Danmai, e ele era favorecido pelos doze anciãos.

Porque esta pessoa não só possui qualificações de alto grau, mas também, mais importante, suas habilidades de alquimia, ele ficou em 9º lugar em Capítulo entre os 3.000 discípulos sob a seita dos Doze Anciãos!

Ele é um gênio da alquimia sob a seita dos Doze Anciões. Com apenas vinte e nove anos, ele já é um alquimista de alto nível!

Justamente quando os discípulos dos faz-tudo estavam secretamente em pânico, apenas o rosto de uma pessoa ficou cada vez mais sombrio!

Esta pessoa é Tan Yun!

“Traga o chicote de ferro!” Tan Yun gritou suavemente, e chegou a um metro na frente do jovem Danpao, e estendeu sua mão direita sem olhar para trás.

“Sim, Irmão Sênior Tan!” Um discípulo colocou o chicote de ferro na mão direita de Tan Yun respeitosamente.

“Você, o que você quer? Você não pode me bater, eu sou o irmão mais novo de Li Zi’an!”, Li Ziquan rosnou.

“Hehehe, eu bati em você!” Tan Yun parecia indiferente, seus braços estavam acenando, e o chicote de ferro carregava uma corrente de sangue, esmagando o rosto direito de Li Ziquan!

“Ah não!” Em meio aos gritos horríveis de Li Ziquan, Tan Yun esmagou a carne em sua bochecha esquerda com outro chicote!

“Por favor, não brigue!” Li Ziquan implorou, seu tom suavizado.

“Li Ziquan, diga a Lao Tzu, por que seu irmão planejou me morder e me matar?” Tan Yun parecia calmo e aterrorizante.

“Eu não sei!” Os olhos de Li Ziquan brilharam com um pânico imperceptível. Nesse momento, ele percebeu que o discípulo matador de deuses na frente dele era Tan Yun, com quem o irmão mais velho queria lidar!

Mal você sabe, Tan Yun tem sido puro e inocente há muito tempo, e Tan Yun pode ver claramente as mudanças nos olhos de Li Ziquan.

“Eu não sei? Oh, então deixe-me ajudá-lo a pensar sobre isso!” Tan Yun permaneceu inexpressivo, e o chicote de ferro ondulante de repente aumentou em força, com uma rápida rajada de ar, e deu um tapa em Li. O braço direito de Ziquan, superior!

“Crack!”

Sangue espirrou e seu braço quebrado voou, o braço direito de Li Ziquan foi cortado!

“Tan Yun, eu disse, eu disse!”

Os olhos de Li Zi estavam rachados e ele gritou: “Deve ser a razão pela qual você matou os anciões da lei da seita externa, então você ficou com raiva. O ancião da aplicação da lei da porta interna e o discípulo da aplicação da lei da porta interna Liang Chengtian, encontraram meu irmão mais velho para ajudar, e meu irmão mais velho arranjou Cheng Niutan para lidar com você!”

“Tan Yun, eu disse tudo, por favor, me deixe passar!”

Ouvindo isso, Tan Yun usou seu pupilo divino de Hongmeng para controlar Li Ziquan. Após o questionamento, a afirmação de Li Ziquan era verdadeira.

Por causa de Li Ziquan, ele não viu seu próprio retrato de Li Zi’an, e ele não o reconheceu até hoje.

Depois que Tan Yun liberou o controle de Hongmeng Shentong, ele cortou sua perna esquerda com um chicote, e então ordenou que o discípulo faz-tudo soltasse Li Ziquan da árvore.

Tan Yun disse sem dúvida: “Lembre-se a Lao Tzu que mesmo quando você veio para tomar o elixir, meu discípulo faz-tudo não preparou o elixir para você a tempo. Se você tiver alguma opinião, pode relatar, mas você não deve humilhar e bater no meu discípulo do Jardim da Medicina, você ouviu claramente?”

“Ouça, ouça claramente.” Li Ziquan suportou a dor de braços e pernas quebrados, e assentiu com frequência.

“Muito bem, agora que está claro, então ajoelhe-se e reverencie meus discípulos do jardim de medicina para admitir seus erros.” Tan Yun disse indiferente.

Li Ziquan se ajoelhou no chão e se curvou: “Desculpe, eu estava errado, por favor me perdoe, por favor me perdoe.”

“Ok, você pode sair.” Tan Yun Dizendo isso, uma força espiritual disparou em todo o corpo de Li Zi entre seus dedos.

Depois que Li Ziquan recuperou sua mobilidade, ele rapidamente pegou sua perna e braço quebrados, pegou sua espada voadora, subiu nela, subiu no ar e desapareceu na noite em um piscar de olhos.

Zhou Run olhou para Tan Yun em confusão, e disse respeitosamente: “Irmão Sênior Tan, se você deixá-lo ir, isso não é deixar o tigre voltar para a montanha? Estou preocupado que ele ligue seu irmão mais velho para lidar com você.”

Tan Yun disse com um sorriso de escárnio, “De acordo com as regras da seita, ele não tentou me matar. Se eu o matasse, eu ainda teria uma maneira de sobreviver?””

“Quanto a deixar o tigre voltar para a montanha, mal posso esperar para que Li Zi’an o mate. Nesse momento, Lao Tzu o deixará ir e vir!”

Duas horas depois, a foice lua foi incorporada no céu, e o luar estava nebuloso.

Em um pico tão alto quanto 60.000 zhang, Li Ziquan deitou na espada voadora e voou na frente de uma caverna no pico. Ele gritou: “Irmão, vingue-me rapidamente!”

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 154 : Deixar o tigre voltar para a montanha?

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 154 : Deixar o tigre voltar para a montanha? LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*