наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 12: matança decisiva

O SER SUPREMO Capítulo 12: matança decisiva LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 12: matança decisiva

Quando Linghu Changkong estava a menos de três metros do chão, Tan Yun já havia aparecido acima dele, disparado como um relâmpago, e agarrou o tornozelo esquerdo de Linghu Changkong.

Tan Yun pegou Linghu Zhangkong, girou sua cabeça abruptamente e o esmagou no chão!

“Tan Yun, por favor, não!”

“Bang!”

A poeira encheu o ar, e com o som abafado de goivagem, Tan Yun levantou Linghu no chão, abriu um buraco profundo.

“Pfft!”

Linghu Changkong fez beicinho uma flecha sangrenta de sua boca, rastejando no chão com a pele solta, contorcendo seu corpo, gemendo e gemendo de dor.

Se não fosse pelo fato de ele ter proteção espiritual em seu corpo, Tan Yun quase o teria matado.

“Shasha”

Tan Yun, coberto de sangue, inclinou-se e agarrou a perna de Linghu Changkong, arrastando o macio Linghu Changkong até Murong Kun, que estava a milhares de metros de distância.

Linghu Changkong estava no chão, deixando um rastro de sangue particularmente atraente

Mais de 800 discípulos sob a semente de mostarda e a torre espacial viram Tan Yun chegando, e houve um olhar profundo em seus olhos Temido, ele se retirou apressadamente para ambos os lados, deixando uma passagem para Tan Yun.

Tan Yun arrastou Linghu Zhangkong fria e impiedosamente, e começou a atravessar a multidão de uma maneira vagarosa.

“Gente, salvem-me, eu sou o bisneto do ancião chefe da linhagem da alma sagrada da seita interna. Contanto que vocês me salvem, meu bisavô será definitivamente recompensado.”

p58>

Linghu Changkong Ao ser arrastado, ele fez um fraco grito de socorro aos discípulos.

No entanto, quando todos olharam para as costas de Tan Yun, ninguém se atreveu a dizer uma palavra.

Brincadeira? No coração de todos, Tan Yun é como um deus da matança. A cena sangrenta de matar mais de 1.900 pessoas agora continua a surgir na mente de todos. A crueldade de Tan Yun é vívida em suas mentes. salvar?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Dessa forma, Tan Yun caminhou pela multidão sem impedimentos, e jogou Linghu Zhangkong ao lado de Murong Kun, e imediatamente entrou em contato com o controle de Murong Kun.

No momento em que Murong Kun recuperou a consciência, ele sentiu uma dor aguda nas pernas. Quando descobriu que havia perdido ambas as pernas, um grito ensurdecedor irrompeu: “Ah! Minhas pernas são minhas pernas!” p58>

“Bang!”

Tan Yun foi condescendente e pisou no rosto de Murong Kun, para que sua boca não pudesse fechar, e ele só pudesse fazer um som vago.

Tan Yun olhou para Murong Kun melancolicamente, e seu tom revelou ódio sem fim, “Murong Kun, é hora de um intervalo entre você e eu.”

“Na época, Mengjia e eu estávamos voltando para a seita. Eu não tinha rancor contra você, mas você queria me matar. Eu não tive escolha a não ser pular da parte de trás do guindaste com Mengjia. Se não fosse pela minha força física, teria sido há muito tempo. Morto nas montanhas.”

“Mais tarde, você enviou pessoas de novo e de novo, tentando me matar. No vale feroz e na piscina fria, se não fosse pelo meu destino, eu já teria morrido.”

Neste ponto, Tan Yun deixou a bochecha de Murong Kun com o pé direito, e de repente gritou: “Murong Kun, pergunte a si mesmo, quando Tan Yun provocou você!””

Murong Kun suportou a dor de suas duas pernas quebradas, e olhou para Tan Yun suplicante: “Tan Yun, me desculpe, é tudo culpa minha, você não tomou a iniciativa de me provocar, sim, sou cego e sou seu inimigo”

“Se não fosse o destino de Lao Tzu, Lao Tzu teria matado você várias vezes! “O rosto de Tan Yun estava pálido, “Além disso, Meng Yan é minha mulher, mas você continua dando em cima dela!””

“Shiyao é minha amiga, mas você e Liu Rulong estão com problemas, tentando colocar as mãos nela! Sua maldita fera!”

Depois de falar, Tan Yun de repente pisou na parte inferior do corpo de Murong Kun!

“Ah! Murong Kun soltou um grito aterrorizante. Ele curvou seu corpo, seus traços faciais estavam retorcidos e rolou no chão: “Tan Yun, você está certo, eu sou uma fera maldita, eu realmente sei que estou errado agora, por favor, implore a você. por favor não me mate, de agora em diante, eu vou te ouvir!”

“Já que você diz que merece morrer, então eu farei isso por você!” A mão direita de Tan Yun de repente se estendeu, e o Lingqi Feijian de baixo grau apareceu do nada de sua mão direita, e estava prestes a cortar o pescoço de Murong Kun!

“Tan Yun, você não pode me matar!” O ranho e as lágrimas de Murong Kun se misturaram e fluíram em sua boca, “Meu avô é o segundo ancião da linha de alma da besta da seita interna, Tan Yun, por favor, pense nisso, eu sou o único neto do vovô!”

“Se você me matar, quando você entrar pela porta interna, você não terá escolha a não ser morrer!”

Ouvindo Murong Kun implorando por misericórdia, Zhong Wu Shiyao estava ansioso, e quando ele queria dizer algo, Mu Meng balançou a cabeça levemente, “Shiyao, não o convença, já que ele decidiu matar Murong Kun, ele tem certeza de como lidar com almas de besta entra pela porta interna no futuro. O segundo ancião da mesma linhagem.”

Quando Mu Mengjia estava conversando com Zhong Wu Shiyao, mais de 800 discípulos não muito distantes estavam olhando para a espada voadora segurada por Tan Yun.

Neste ponto, todos sabem que existe um ódio tão profundo entre Tan Yun e Murong Kun.

Se eles pensam em uma posição diferente, eles também querem abolir Murong Kun, e então esmagar o cadáver em milhares de pedaços para dar vazão ao seu ódio.

Mas depois de pensar nisso, se realmente cair sobre eles, eles vão se perguntar, e no final há apenas um resultado, ou seja, eles não ousarão matar!

Eles não ousaram imaginar que se eles realmente matassem Murong Kun, depois de entrar pela porta interna no futuro, eles definitivamente sofreriam a ira do segundo ancião da primeira linha da alma da besta. Como discípulo interior, como posso competir com os mais velhos?

As consequências certamente morrerão!

Depois de pensar sobre isso, todos sentiram que a menos que Tan Yun fosse morto, ele nunca ousaria matar Murong Kun!

No entanto, o próximo movimento de Tan Yun chocou profundamente o coração de todos!

Tan Yun agarrou o cabelo de Murong Kun, puxou sua cabeça para cima, colocou sua boca perto da orelha de Murong Kun e disse em voz baixa: “Murong Kun, se você realmente fala sobre táticas, eu tenho muitas maneiras de Destruir você. Vovô. Quando eu entrar pela porta interna, seu avô não vai me provocar, e eu nunca vou atacar seu avô por causa de seus assuntos.”

“Mas, se seu avô se atreve a provocar Laozi, então Não demorará muito para que eu o envie para vê-lo!”

Assim que ele terminou de falar, quando Tan Yun o soltou, uma espada cortou a cabeça de Murong Kun!

“Guru!”

A cabeça de Murong Kun rolou vários metros no chão, e seus olhos aterrorizados ainda estavam cheios de descrença.

Talvez ele não esperasse que Tan Yun realmente se matasse!

“Murong Kun, ele foi realmente morto por Tan Yun!” Algumas das mais de 800 pessoas não puderam deixar de murmurar para si mesmas: “Tan Yun vai matar Linghu Changkong em seguida, certo? ?”

Quando todos estavam aterrorizados, Linghu Zhangkong, que estava deitado no chão, levantou a cabeça trêmulo, com os olhos cheios de lágrimas.

Ele olhou para o cadáver de Murong Kun, que também tinha um profundo passado consigo mesmo, virou a cabeça lentamente, olhou para Tan Yun e implorou: “Tan Yun, eu realmente não quero morrer, Eu juro que nunca serei seu inimigo novamente, ok?”

Até agora, ele percebeu claramente que não importa quão profundo seja o fundo, sempre há algumas pessoas que não não me importo. E Tan Yun é uma pessoa assim!

Tan Yun balançou a cabeça indiferentemente, “Ninguém neste mundo quer morrer. Se eu não fosse o oponente de Ye Tian, ​​eu já teria morrido, não é?”

“Tan Yun, I O bisavô é diferente do avô de Murong Kun.” Linghu Changkong implorou implacavelmente por misericórdia: “Meu bisavô é o ancião principal da linhagem de alma sagrada da seita interna, e todos os discípulos da seita interna sagrada linhagem da alma pertencerá ao meu bisavô. independentemente do poder ou status, supera em muito o avô de Murong Kun.”

“Tan Yun, contanto que você me deixe ir, eu juro, deixarei meu grande -vovô mantê-lo seguro e não deixar o avô de Murong Kun encontrá-lo. Você se vinga”

Não espere Linghu falar, Tan Yun disse indiferentemente, “Não é raro.”

“Empurre!”

Tan Yun acenou com sua espada em sua mão direita, Corte a cabeça de Linghu Changkong!

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 12: matança decisiva

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 12: matança decisiva LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*