наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 11: separando-se da vida e da morte

O SER SUPREMO Capítulo 11: separando-se da vida e da morte LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 11: separando-se da vida e da morte

Depois de um tempo, o Macaco Assassino do Céu desmaiou de dor, mas os ossos em seu corpo ainda foram engolidos pela quilha preta.

“Mestre, este Deus Senhor Anel foi feito por você no passado para seus subordinados usarem quando eles se transformassem em forma humana. Por favor, não desgoste.”

O Deus Dragão Dourado Senhor respeitosamente dizendo que, naquele momento, uma fina luz dourada voou do esqueleto dourado, desenhando um arco gracioso no vazio, e voou para a mão de Tan Yun, transformando-se em uma luz dourada com doze entalhes. O Anel Qiankun do Garra do Dragão Dourado.

“Por que eu não gosto dele? Acontece que meu Anel Qiankun tem muito pouco espaço de armazenamento. Será muito mais conveniente tê-lo no futuro.” Golden Dragon God Lord também iria embora.

O Anel do Senhor Deus é das mãos de Tan Yun no passado, e o espaço de armazenamento nele atinge milhares de quilômetros.

Existem dezenas de milhares de áreas de armazenamento, que são usadas para classificar e guardar os utensílios. O usuário, em um único pensamento, pode sacrificar os utensílios à vontade.

“Mestre, você tem mais alguma coisa a dizer?” O Lorde Divino Dragão Dourado olhou para baixo.

“Não, só mais tarde, eu quero voltar para a área de teste 20 milhões de milhas a leste. Se você ainda for capaz, me dê uma carona” Tan Yun disse.

“Mestre, meus subordinados agora estão fracos em suas almas de dragão e só podem enviar você a 10 milhões de quilômetros de distância. Depois que o dragão dourado falou, ele disse respeitosamente: “Se o mestre está preocupado em ser atacado por monstros no caminho de volta sozinho, você pode ficar tranquilo. cinco meses.” Qualquer ataque de monstro.”

“Bem, isso é bom. Enquanto Tan Yun assentiu, o Lorde Divino Dragão Dourado ergueu-se no ar e caiu em milhares de quilômetros de ossos.

“Boom!””

A poeira estava cheia de poeira, e a poeira estava por toda parte. Os ossos de milhares de quilômetros voaram em direção a Tan Yun e encolheram ao mesmo tempo. Quando eles foram suspensos acima de Tan Yun, eles já tinham trinta anos. pés de tamanho.

“Mestre, tome cuidado, O subordinado se foi. “Na cabeça enorme, veio a voz do Senhor Deus Jinlong, Canglong com uma voz levemente chorosa.

“Pequeno Jin, espere!” “No último momento de separação da vida e da morte, o coração de Tan Yun foi torcido como uma faca, chorando como uma criança: “Deixe-me abraçá-lo uma última vez, assim como quando eu era criança.”

“Mestre, você ainda se lembra disso?” O Lorde Divino Dragão Dourado gritou, rastejando na frente de Tan Yun, a cabeça de dragão sem carne pressionada contra o corpo de Tan Yun como se quisesse agradá-lo.

“Eu realmente não posso suportar você, você realmente não pode suportar! “Tan Yun segurou a cabeça do dragão tremendo, levantou a cabeça e assobiou: “Siyuan Supremo, Supremo do Caos, foi você quem me fez experimentar incontáveis ​​separações eternas entre o céu e o homem.”

“Eu juro por Tan Yun que cada lágrima que eu derramar será paga com seu sangue, o sangue de seus parentes!”

A cabeça de dragão do deus dragão dourado inclinou-se docilmente contra Tan Yun e chorou: “Eu não quero deixar meu mestre, eu quero estar com você, meu mestre!” Meus subordinados estão saindo, posso dizer algo desrespeitoso com você?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Diga o que quiser, o que quiser! “As lágrimas de Tan Yun continuavam pingando na quilha do Lorde Divino Dragão Dourado, derramando lágrimas uma após a outra.

O Lorde Divino Dragão Dourado disse sinceramente: “Mestre, você está bem, mas você é muito empático. subordinado também pede que você se torne mais frio no futuro, só assim você não será controlado pelos outros!”

“Xiao Jin, como posso não saber o que você disse? “Tan Yun suspirou e disse: “Como as pessoas podem ser implacáveis ​​se não são plantas e árvores? É amor pelos outros tratá-lo bem. Se você é implacável e injusto, como você pode ficar no mundo?”

“Se eu não me importasse com meus ex-subordinados, como eles poderiam estar dispostos a sacrificar suas vidas por mim?”

Ouvindo as palavras, o Senhor Deus Jinlong não tem nada para refutar.

“Xiao Jin, você não precisa se preocupar comigo, acho que saberei o que fazer no futuro, mas nunca farei nada implacável e inocente.” Fará, este é o princípio mais básico da vida. “Tan Yun chorou enquanto acariciava a cabeça do Mestre Divino Dragão Dourado.

“Bem, meus subordinados acreditam que o mestre pode lidar com as coisas e com as pessoas adequadamente. Depois que o Deus Dragão Dourado falou, a velha voz saiu do crânio: “Mestre, se você sentir falta de seus subordinados no futuro, você pode olhar para o Leão do Dragão Dourado. Seu corpo fluirá com o sangue dos subordinados e possuirá todos os os subordinados.” Herança de memória.”

“Os subordinados acreditam que sempre estará ao seu lado com os desejos não realizados dos subordinados.”

Ouvindo isso, Tan Yun estava em luto, abraçou a cabeça do dragão com força e soluçou: “Xiaojin, vá até o fim!””

“Mestre, cuide de você também. “O Deus Dragão Dourado disse, a boca do dragão se abriu e o sopro de um dragão invisível penetrou no corpo de Tan Yun.

O sopro do dragão pode se esconder no corpo de Tan Yun por cinco meses, durante os quais o monstro sentirá Tan O sopro de dragão de Yun em seu corpo não se atreve a se aproximar.

O Lorde Divino Dragão Dourado olhou para baixo, e ele já havia desmaiado de dor, e então ele olhou para o Leão Divino Dragão Dourado, e disse em um tom gentil: “Professor, o próximo passo é o professor dar O processo de sua herança será tão doloroso quanto seu segundo irmão, você está com medo?”

“Roar” o dragão dourado e o leão balançou sua cabeça enorme, e uma camada de lágrimas encheu suas pupilas gigantes. Obviamente, ele sabia que desta vez com o mestre, seria um adeus.

“Hehehe, ele é realmente um bom discípulo do meu Deus Dragão Dourado. “O Senhor do Deus Dragão Dourado riu, então olhou para Tan Yun: “Mestre, por favor, coloque-o e o macaco mágico na bolsa da besta espiritual. Quando os subordinados o mandarem embora, eles entrarão na bolsa da besta espiritual para completar a herança.”

“OK.”Tan Yun disse com dificuldade: “Pequeno Jin, espere um momento, meu barco espiritual está fora do Tiangong, vou trazê-lo.””

“Mestre, ainda não está bom, meus subordinados o acompanharão para deixar o Palácio Celestial, e meus subordinados querem dar uma última olhada nos grandes rios e montanhas. “O Senhor Deus Dragão Dourado respondeu e abriu o Palácio Celestial, cruzando com esqueletos dourados, voando para fora do Palácio Celestial e voando no mar de nuvens.

Tem um par de pupilas gigantes vazias, olhando para o magnífico Xiongfeng abaixo. seus olhos ficaram por algumas respirações, querendo manter o que ele viu em seu coração e nunca esquecer!

Tan Yun colocou o grande homem e o macaco mágico desmaiado no saco de besta espiritual, e saiu do palácio celestial e do portão do palácio. “Boom! “Perto.

Ele não perturbou o Lorde Divino Dragão Dourado, ele apenas desceu silenciosamente os milhares de degraus e varreu o barco espiritual desgastado.

“Ai!”

De repente, o Lorde Divino Dragão Dourado fez um rugido de dragão ensurdecedor, e a voz continha muitas emoções. Havia raiva e falta de vontade; O Lorde Divino Dragão Dourado e Tan Yun se entreolharam à distância, e eles não disseram nada um para o outro. Tudo estava em silêncio!

“Om!”

Em meio aos tremores do vazio, uma aura invisível foi liberada dos ossos do Lorde Divino Dragão Dourado e encobriu o barco espiritual. O céu oriental galopou para longe.

O Lorde Divino Dragão Dourado seguiu de perto e se transformou em uma luz dourada. Depois de perfurar a bolsa da besta espiritual Tan Yun, ela se transformou em uma bola de luz dourada e entrou na cabeça do dragão e leão dourados.

O mar de nuvens rolou, e ele ficou imóvel no barco espiritual, pensando na morte do Deus Dragão Demônio e do Deus Dragão Dourado, ele estava extremamente triste!

O vento assobiou, despenteou o cabelo de Tan Yun e afastou as lágrimas de seus olhos!

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 11: separando-se da vida e da morte

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 11: separando-se da vida e da morte LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*