наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 105: uma montanha de ossos

O SER SUPREMO Capítulo 105: uma montanha de ossos LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 105: uma montanha de ossos

De fora, parece que tem apenas 10.000 milhas de raio, mas Tan Yun sabe que o espaço interno do Tiangong é extremamente vasto, atingindo um raio de 30.000.000 milhas!

Que número impressionante!

Tan Yun montou o barco espiritual com lágrimas nos olhos, e subiu do topo da montanha. Depois de algumas respirações, o barco espiritual voou pelos degraus que levavam ao portão do Palácio Celestial.

Os degraus estão brilhando com ouro, até milhares de blocos frontais. Ao redor dos degraus, uma estação gigante parecida com uma montanha fica alta, e as paredes dos pilares são esculpidas com dragões dourados de nove garras realistas.

Toda a Tiangong está cheia de uma atmosfera sagrada antiga e solene!

O menino não chorou com facilidade, mas não chegou à parte triste.

O mar de nuvens se agitou no céu, e o vento despenteou o cabelo de Tan Yun, mas não conseguiu dissipar a dor em seu coração.

Ele andava pesadamente, subindo os degraus que levavam ao portão do palácio, passo a passo. Comparado com o Palácio Celestial, ele era tão pequeno quanto um grão de poeira.

Depois de mil vidas, andando nos degraus familiares novamente, uma gota de lágrimas se dissipou no vento.

Ele andou muito devagar, muito devagar, deixando umas costas solitárias nos degraus.

Enquanto ele subia milhares de degraus, suas lágrimas nunca paravam!

Tan Yun subiu os degraus e parou em frente ao majestoso portão do templo. Ele levantou o braço direito tremendo e gentilmente acariciou as linhas no portão do templo com seus cinco dedos. Lágrimas eram como molas. refletidas no mente.

Ainda estava em frente ao portão deste salão, um enorme dragão dourado de doze garras, prostrado na frente de Tan Yun, disse respeitosamente: “Xiaojin bate para ver meu senhor.”

“Por favor, dê formação a Xiaojin, guardião do Templo!”

A voz do Senhor Deus Dragão Dourado, neste momento, permaneceu nos ouvidos de Tan Yun por um longo tempo.

Tan Yun lentamente virou a cabeça para trás e olhou para ambos os lados dos degraus, os pilares gigantes com dragões dourados de nove garras esculpidos no céu, sua visão turva com lágrimas.

Como existem 1.980 gigantes no céu, é a fundação de Tan Yun, que era o senhor do Dragão Dourado, quando ele estabeleceu a Matriz do Deus Proibido dos Mil Dragões!

Essas bases de formação são todas erguidas por Tan Yun, e há um total de 9,99 milhões de padrões de formação no portão do salão, que também são das mãos de Tan Yun Wanshi atrás!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Obviamente, Tan Yun ouviu o velho dizer que depois de trezentos anos de estudo, a formação que ainda não pode ser quebrada é a formação que Tan Yun estabeleceu no passado: a Formação do Deus Proibido dos Mil Dragões.

Sem mencionar os altos funcionários da Seita Huangfu, eles passaram por cinquenta mil anos e ainda não podem quebrar a formação. Mesmo que o Continente do Castigo Celestial chegue ao fim de suas vidas, eles definitivamente não irão ser capaz de desbloquear a Formação de Deus do Céu Proibido dos Mil Dragões!

Mesmo que seja substituído pelos imortais de hoje, ele não será capaz de resolvê-lo em toda a sua vida!

Por nada mais, é porque esta formação veio das mãos de Hongmeng Supremo!

Das mãos de Tan Yun no passado!

Tan Yun virou-se lentamente com a tristeza em seu coração e encarou a porta do corredor novamente.

Imediatamente, depois de traçar uma trajetória misteriosa de seu peito com as mãos, ele subitamente apoiou o céu. Imediatamente, dois pilares de poder espiritual subiram da palma de sua mão para o céu, transformando-se em milhares de esbeltos corpos espirituais. poder no vazio, dispersando Perfurado no padrão de formação que cobria o portão do palácio.

“Abra!”

Tan Yun cuspiu uma palavra, e imediatamente, os dois portões imponentes quebraram o silêncio que havia sido selado por milhares de anos, “Boom!” com uma voz ensurdecedora O rugido, lentamente se abriu!

Tan Yun mais uma vez entrou no Palácio Celestial do Deus Dragão Dourado, e agora tem sido uma pessoa diferente.

Depois que ele entrou no Palácio Celestial com passos pesados, o portão atrás dele se fechou novamente com um “Rumble!”

Tan Yun olhou ao redor, e o que viu foi uma série de montanhas infinitas e ondulantes.

As montanhas são estéreis e estéreis, assomando e cobertas de ervas daninhas.

O silêncio no palácio celestial é ultrajante. Silenciosamente, posso ouvir os batimentos cardíacos de Tan Yun!

Tan Yun olhou para as montanhas quando de repente, tremendo todo, ele chorou!

Chorando, rouco!

A tristeza sem fim devastou todos os nervos de seu corpo!

Porque!

Porque ele sabia que sob a cordilheira aparentemente interminável, os ossos de dragões e dragões estavam enterrados!

Foi o Deus Dragão Dourado que transformou seu palácio celestial em uma tumba dos deuses para enterrar os dragões!

“Humilde ser humano, responda a este Lorde Demônio, como você entrou?”

De repente, uma voz fraca e raivosa ressoou pela tumba dos deuses.

No instante seguinte, uma cadeia de montanhas com milhares de quilômetros desmoronou, e quando a poeira encheu o ar e os pedregulhos rolaram, uma quilha negra de milhares de quilômetros foi exposta!

De repente, a energia demoníaca dentro da quilha foi esmagadora, um fantasma de um dragão demoníaco que tinha milhares de quilômetros de comprimento flutuou para fora da quilha, suspenso no vazio, um par de enormes olhos de dragão emitindo olhos sedentos de sangue, com vista para a nuvem Tan chorando.

Pode ser visto de seu corpo quase transparente que parece desmoronar a qualquer momento e desaparecer no céu.

De repente, Tan Yun foi preso por uma força invisível, transformado em uma pós-imagem ciano, voou pelo céu incontrolavelmente e finalmente suspenso no vazio abaixo da cabeça do dragão.

“Humilde humano, o que esse diabo está perguntando a você, se você não responder, esse diabo destruirá sua alma!” O dragão dançou suas doze garras de dragão e fez um som furioso.

“Segundo irmão, não seja imprudente.” Neste momento, a voz de um dragão azul veio de outra Cordilheira Wanli.

Imediatamente depois, as montanhas tremeram, e a pele grossa caiu, revelando um corpo de dragão que tinha milhares de quilômetros de comprimento e dourado. É claramente visível que existem doze enormes garras de dragão crescendo no corpo do dragão.

“Buzz!”

O vazio vibrou, e um fantasma de dragão dourado de mil milhas voou para o lado esquerdo do fantasma do dragão mágico.

Sua cabeça de dragão em forma de montanha, olhando para os minúsculos seres humanos presos no vazio, fala palavras humanas, e a voz fraca é misturada com bondade: “Não tenha medo, garotinho, não Não chore, contanto que você responda a algumas perguntas, não vamos te machucar.”

“Sim.” Tan Yun olhou para o fantasma do dragão dourado com lágrimas nos olhos, “Você diz.”

“Em que ano estamos agora? Quantos humanos sobreviveram no continente? Como está o Continente do Castigo Celestial agora?” olhos.

Tan Yun deixou as lágrimas caírem e engasgou: “Neste momento, mais de nove milhões de anos se passaram desde as três batalhas dos deuses em Capítulo.”

“Naquela época, quando os deuses puniram o continente e milhares de trilhões de monges foram massacrados pelos deuses, foi você e os deuses que morreram juntos e abrigaram os humanos sobreviventes.”

“Após quase 10.000.000 de anos de reprodução, os seres humanos sobreviventes restauraram a prosperidade do atual Continente do Castigo Celestial.”

Ouvindo isso, a preocupação nos olhos do fantasma do dragão dourado desapareceu, e então, foi substituída por curiosidade, “Pequeno, deixe-me fazer outra pergunta. Como você quebrou a formação fora do templo e entrou no palácio celestial?”

Sem esperar Tan Yun responder, Demônio Dragão Vazio disse impacientemente: “Irmão, o que mais você pergunta?” Perguntei duas vezes a esse humilde ser humano e ele não disse nada. Deixe-me ver, mate-o! Que bobagem com ele!”

Enfrentando a raiva do dragão demônio, Tan Yun não apenas não estava com raiva, mas também se sentiu muito gentil.

Ele riu e chorou, e a próxima frase fez o dragão demônio O fantasma, o fantasma do dragão dourado, o corpo tremeu violentamente e os olhos do dragão estavam cheios de profunda excitação e confusão!

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 105: uma montanha de ossos

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 105: uma montanha de ossos LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*