наверх
Editar
< >
LEGEND OF THE GREAT SAGE Capítulo 1: Abertura do Green Bull

Capítulo 1: Abertura do Green Bull – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1: Abertura do Green Bull

Sob o céu escuro, as colinas ondulantes, como bestas gigantes deitadas no chão, esperando silenciosamente pelo amanhecer.

Uma pequena vila fica sob uma pequena colina que se assemelha a uma vaca agachada.

“Li Er, me levante e trabalhe!” Uma camponesa de meia-idade correu para o estábulo com uma maldição para quebrar o silêncio.

Em uma pilha de feno no estábulo, um jovem magro de repente acordou de seu sono, pensando inexpressivamente: “Onde estou?”

Nesse sonho, ele morava em uma cidade com prédios altos, brincando com uma arma mágica chamada computador durante todo o dia, e os monstros de aço alvoroçados na rua.

Finalmente, um dia, ele foi morto por um monstro chamado “BMW”.

Então de repente ele voltou a si, sim, ele cruzou.

Mais de dez anos se passaram, e ele quase considera os acontecimentos de sua vida anterior um sonho.

Olhando ao redor do estábulo sujo, sentindo a coceira das picadas de mosquito. Obviamente, este não é um bom lugar. Provavelmente não existe um viajante tão infeliz no mundo.

Calculando o tempo, provavelmente já se passaram quinze anos!

Seus pais nesta vida são os fazendeiros mais comuns da Vila Wo Niu. Ambos faleceram na infância e foram criados por um irmão mais velho. Seu irmão é Li Da, então ele é Li Er.

Não há tanta atenção na vila. Muitos moradores não têm nomes sérios em suas vidas. Com base no conhecimento anterior, ele se chamou de “Li Qingshan”.

“Por que enterrar os ossos no sangzi, onde está a montanha verde da vida.” Mesmo que atravesse, você deve viver bem, não, você tem que viver melhor que a vida anterior, então Deus dará A segunda vida deste Capítulo.

Lembro-me da infância pela qual ele acabara de viajar, seu humor se recuperou do medo e da confusão, e a ambição majestosa do viajante acendeu-se em seu peito, mas então ele descobriu que estava com fome e não tinha comida. comer.

Seu irmão mais velho e sua cunhada só o tratam como uma garrafa de óleo, jogando todo o trabalho sujo para ele, mas a comida é sempre a pior, e não há o menor toque de afeto familiar para falar sobre.

Ele era jovem e não tinha para onde ir. Ele apenas tentou mostrar uma postura de prodígio, mas foi considerado como possuído por um fantasma. A partir daí não ousou fazer mais tentativas.

Então os aldeões ainda o chamam de Li Er, e Li Qingshan é só uma piada.

A cunhada de Li Qingshan gritou por um tempo, mas quando ele viu que ele não respondeu, ela interrompeu e acenou com a vara de bambu em sua mão e bateu nele impiedosamente: “Ossos preguiçosos, dê me dê uma pretensão de morte, dê-me Fingir estar morto!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pensando em sua vida passada e presente, Li Qingshan ficou chateado e de repente se levantou, agarrou as tiras de bambu com as mãos e olhou para o camponês mulher.

A irmã Li viu que a criança agora estava mais alta do que ela. Ela era tímida em seu coração, mas seu impulso não era fraco: “Bem, você é Li Er, você trabalhou tão duro para criar você tão grande., Você ainda se atreve a brincar de lado comigo, espera seu irmão acordar, deixa ele te limpar, se você não trabalhar, não coma! “Ele parou e foi embora.

Depois que a irmã Li foi embora, Li Qingshan jogou no chão as tiras de bambu, suspirou profundamente, caminhou até o cocho e disse a uma velha vaca verde: “Irmão Niu, irmão Niu, cresci e não quero sofrer mais. Descendo, eu simplesmente não aguento mais você.”

Antes de os pais morrerem, eles dividiram ligeiramente a propriedade da família. As cabanas e os campos foram todos tomados por seu irmão e irmã em Lei. Agora sua única propriedade restante é a vaca verde.

Graças à presença desta vaca, muitas vezes ele vai ajudar na casa do senhorio e ainda pode comer uma refeição completa. Se comer palha e garganta vegetais às cegas em casa, ainda não sabe o que isso parece. Então, em vez de tratá-lo como um gado, ele respeitosamente o chamou de “Irmão Niu”.

Os aldeões dizem que Li Er não pode ter o irmão Li, mas não pode viver sem o irmão Niu.

A vaca verde tem cabelo brilhante, corpo gordo e forte. Eu posso ver o quanto Li Qingshan cuida durante a semana, mas também mostra alguma atitude antiga, e quebrou um chifre, e a quebra é extremamente liso. Como ser cortado por uma lâmina afiada.

A vaca verde olhou para Li Qingshan com olhos úmidos de touro, como se ele estivesse se acomodando, e se levantou vigorosamente. Li Qingshan virou a vaca com eficiência, e a vaca verde caminhou lentamente em direção a Wuniugang.

Montado no touro verde, Li Qingshan olhou para cima, as estrelas brilhavam extremamente, e brilhavam intensamente que o mundo não tinha. Ele tocou uma flauta pastor claro como um pastor de vacas comum.

O som da flauta reverberou na névoa da manhã, e atrás dele, a vila estava gradualmente acordando.

Na Colina Woniu, as árvores ajudam a diminuir e a grama fica verde.

Li Qingshan olhou para o oeste aproveitando o Weiwei no leste. As montanhas são infinitas e, mais abaixo, existem centenas de milhares de montanhas. Diz-se que não existem apenas lobos, tigres e leopardos, mas também espíritos da montanha e fantasmas. O caçador não se atreveu a ir fundo.

Li Qingshan nunca viu um mapa decente na aldeia, nem consegue entender a geografia hidrológica do mundo. Ele só sabe que as montanhas e os rios são extremamente majestosos e altos, e os rios são extremamente vastos e Embora haja todos os tipos de dificuldades e perigos neles, Há sempre um grande mundo esperando por ele para irromper.

Li Qingshan decidiu ir embora e, finalmente, deu um tapinha nas costas de Qing Niu:

“Irmão Niu, irmão Niu, você está tão velho, se eu te vender, Outros têm para abatê-lo e comer carne. Hoje a terra é grande. Vá em frente. Há muitos lobos, tigres e leopardos nas montanhas, então tome cuidado.”

Neste momento, a coisa mais inteligente a se fazer é vender o verde. Niu, emaranhou uma quantia em dinheiro para chegar à cidade de Qingyang e tem uma garantia, para não morrer de fome na rua, mas se recusou a fazê-lo.

Uma abordagem tão infantil, qualquer fazendeiro rirá ao ouvi-la, mas esta é a insistência dele.

“Já que você me chama de irmão mais velho, como posso suportar desistir!”

“Envie-lhe mil milhas, haverá um adeus” Li Qingshan respondeu instintivamente, mas sua voz baixou gradualmente e seus olhos se arregalaram ao olhar para a vaca verde, apenas para sentir que todo o seu corpo havia explodido e deu um passo para trás: “Youkai!”

Qing Niu disse: “Não tenha medo, eu não vou te machucar.”

Depois de todos esses anos tentando junto, Li Qingshan não está muito assustado, apenas para esta cena surreal., Eu não pude aceitar por um tempo, mas pensando em tudo que eu tinha experimentado, eu me senti calmo, franzi a testa e perguntei hesitantemente: “Você é mesmo o irmão Niu?”

Rapidamente, ele acenou com a cabeça em aprovação:” Como esperado, existe Su Hui.”

“O que Su Hui? “Li Qingshan imediatamente se tornou vigilante. Como um atravessador, ele nunca queria que ninguém soubesse. As pessoas ainda podem fingir, mas não ficam tão na defensiva contra esse touro azul. Todos os tipos de apresentações que não correspondem à sua própria identidade e idade são vistas por ele.

“Nos seis reinos da reencarnação, ocasionalmente há criaturas que ainda retêm um pouco de memória de vidas passadas. Isso se chama Su Hui. Você e eu temos outra memória de identidade. Eles não são fazendeiros comuns e vacas verdes. Eles podem ficar juntos. Isso também é um destino.”

“É assim que é.”Li Qingshan se sente um pouco solto. Ele já ouviu falar dessas coisas, mas pelo menos a identidade de seu atravessador nunca foi exposta:” Eu não esperava que houvesse monstros neste mundo, e eles foram criados por mim por mais de dez anos. Por quê? Você não falava antes?”

“Não há nada a dizer, não pergunto de onde você vem, e você não pergunta de onde eu venho. Você só precisa saber o que posso lhe dar.”

“O que você me dá?”

“Você já ouviu falar de poderes sobrenaturais?”

Sem esperar que Li Qingshan faça perguntas, Qing Niu continuou:” Os chamados ‘poderes mágicos’ são os meios dos deuses e demônios que podem alcançar o céu e a terra. Se você quer viver para sempre, pode viver para sempre, se deseja viver para sempre, pode viver para sempre, sem falar na glória e na riqueza, na beleza do dinheiro e na mão mais confiável, você pode ser movido?”

A palavra” poder sobrenatural “simplesmente contém todos os desejos de todos os seres sencientes. Li Qingshan é apenas um dos seres sencientes, então como ele não pode ser movido.

E o mais profundo sentimento é incrível, como se fosse uma pessoa que ficou cega por mais de dez anos, de repente abriu os olhos, tudo na frente dele era tão deslumbrante, cheio de ilusão irreal.

Li Qingshan suprimiu a emoção em seu coração: “Irmão Niu, você vai me ensinar esse poder mágico?”

Qingniu balançou a cabeça:” Você não está qualificado agora.”Então a conversa mudou:” Se você quer cultivar poderes sobrenaturais, primeiro você tem que comer carne! “”

“O quê? “Li Qingshan se perguntou se ele tinha ouvido errado e achou que era ridículo. Como o poder sobrenatural de mover montanhas, encher o mar, reivindicar as estrelas e conquistar a lua pode se envolver com coisas tão comuns.

“O Capítulo da prática espiritual é um passo como ‘Praticando qi refinado’, refinando a essência do corpo em qi verdadeiro, apenas com seu rosto amarelado e fino, onde a essência do corpo pode ser fácil de praticar?”

Li Qingshan sorriu amargamente. Qualquer pessoa que crescer como ele não pode ser forte. Mas é ridículo que uma pessoa que tem que trabalhar duro para carregar um balde diga sobre mover montanhas e encher o mar?

“Ouse perguntar de onde vem a carne? “Li Qingshan não queria comer carne. Comparado com o elixir ilusório, o sabor da carne estava literalmente gravado em sua mente. Isso o fez sonhar com isso à meia-noite, e ele ainda sentia falta.

Mas um continuum. O pobre menino que não se cansa de grãos grossos, onde a carne é deliciosa, não pode deixar de olhar para o corpo gordo e forte do irmão Niu, inconscientemente dividindo sua mente em lombo, osso T, costelas e muitas outras partes, olhos Havia um sinal verde.

A vaca verde bateu na cabeça dele: “Pare de acertar a minha ideia. “O casco erguido heróico apontou para a montanha Shiwan Dashan no oeste:” A carne está nela.”

Li Qingshan não está feliz e chocado. Caçadores neste mundo não são tão bons. Os lobos, tigres e leopardos nas montanhas não são vegetarianos, e o exemplo vivo da vaca verde está na frente, o lendas de monstros e fantasmas. Parece que não é mentira. Se você encontrar um ao acaso, este pequeno destino é uma explicação.

Mas Qingniu apenas disse que não precisa se preocupar, então ele pediu a ele para ir para casa e esperar. Sem vestígios.

Li Qingshan desceu a montanha sozinho, e a emoção em seu coração era difícil de acalmar. Este mundo é tão bizarro e colorido. Se você realmente puder se cultivar e provar o caminho, você não será em vão. O nome que eu assumi?

Li Qingshan voltou para casa, e seu irmão Li havia caído no chão. Apenas sua cunhada estava encostada no porta e batendo sementes de melão. Quando o viu, ele revirou os olhos algumas vezes. Minha esposa, os homens vão trabalhar na lavoura e fazem tudo em casa, ou tecem para ganhar algum dinheiro com óleo e sal. Mas ela é uma preguiçosa bem conhecida na aldeia, e ela joga todas as suas tarefas em casa para Li Qingshan, e ela nem mesmo toca no tear. Passou.

Li Qingshan simplesmente não viu, entrou direto a casa, abriu a tampa, muito menos pratos quentes e arroz na panela, até as sobras estavam frias.

A irmã Li disse de uma maneira estranha: “Nossa família não tem arroz para alimentar os preguiçosos. Por que você não leva a vaca para ajudar Guan Liu?” De repente, me lembrei de algo: “Onde está a vaca?”

– ————————————————

Faça upload do novo livro, peça um tíquete de recomendação, deixe este livro surgir rapidamente, agradeça ao sonho ^ _ ^

Leia a Novel LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Capítulo 1: Abertura do Green Bull

Autor: Talking about Dreamers
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1: Abertura do Green Bull – LEGEND OF THE GREAT SAGE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LEGEND OF THE GREAT SAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*