наверх
Editar
< >
KING OF POWER Capítulo 1936: tiroteio

Capítulo 1936: tiroteio – KING OF POWER português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1936: tiroteio

Harry Wilson estava cantarolando uma música em sua boca, segurando uma xícara de café na mão, e caminhou feliz para seu Cadillac.

O motivo pelo qual ele se sente tão feliz é que Harry Wilson foi elogiado pelo presidente Robert Millhouse por sua prática de aumentar a adesão à AMC Auto Workers. Além dos elogios, Robert Millhouse também pediu que ele fizesse esforços persistentes para desenvolver mais membros UAW entre os trabalhadores da AMC Automobiles.

Harry Wilson lembrou-se claramente que, há mais de dez minutos, o presidente Bert Millhouse deu um tapinha no ombro de si mesmo. Disse a si mesmo com expectativa e encorajamento: “Harry, você sabe, nossos membros estão em toda a General Motors, Ford e Chrysler, as quatro maiores montadoras dos Estados Unidos, e três delas têm nossos membros em todo o país. Somos muito importantes para a indústria automobilística dos EUA. A única influência de O AMC é a vergonha do nosso UAW, portanto, enquanto pudermos desenvolver nossos membros do UAW entre os trabalhadores do AMC, não me importa o que você usa ou quanto dinheiro você gasta, o sindicato só será grato a você.”

Pensando nisso, o sorriso de Harry Wilson é ainda mais brilhante: nada mais é do que gastar algum dinheiro. Para o UAW, que tem centenas de milhares de membros nos Estados Unidos, essa quantidade de dinheiro não é nada.

Assim que Harry Wilson estava prestes a ligar o carro, um forte som de freio veio de repente do lado. Antes que Harry Wilson pudesse reagir, um tiro violento soou, os ouvidos de Harry Wilson Estava cheio de sons de “estalos”.

Fui baleado?

Neste momento, Harry Wilson congelou no assento, sua mente estava em branco, e eu não sei quanto tempo demorou, talvez meio minuto, talvez meio uma hora, Harry Wilson sentiu sua alma finalmente retornar ao seu corpo, e ele saiu enquanto um homem que estava quase se afogando finalmente conseguia tirar a cabeça da água. Depois de respirar, ofegando pesadamente, esfregando o corpo apressadamente: ” Existe alguma lesão para mim? ” Estou ferido?”

Quanto ao café espalhado, ele não tem tempo para se importar.

Tive a sorte de não me ferir. Este é o julgamento que Harry Wilson fez depois de tocar todo o seu corpo. Neste momento, Harry Wilson sentiu que tinha muita sorte para levar um tiro após um tiro. Não houve lesão, nem mesmo um pouco de óleo foi quebrado.

No momento seguinte, olhando para os buracos de bala na porta traseira e no vidro, Harry Wilson ficou atordoado: todas as balas atingiram o banco traseiro. Não há buraco de bala na primeira fila

Então a questão é: por que não estou ferido ou porque a outra parte não queria me matar e só usou esse método para me avisar?

Nesse momento, o rosto de Harry Wilson de repente ficou pálido e sua cabeça estava cheia de suor: Por quê? Quem você ofendeu? Por que essas pessoas atiram em si mesmas? E por que eles não se mataram?

“Ula Wula”

Uma sirene aguda soou rapidamente de longe para perto. Antes que Harry Wilson pudesse reagir, a polícia gritou no ouvido de Harry Wilson: “Senhor, nós somos a polícia, você ferido?”

A polícia?

Harry Wilson estava agitado e gritou apressadamente: “Sr. Policial, alguém vai me matar! Alguém vai me matar!”

“Cale a boca!” O tom do policial parecia um um pouco aborrecido: “Responde-me, estás ferido?”

“Eu”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Responda minha pergunta!”

Harry Wilson não se atreveu mais a seguir a polícia, ele disse honestamente: “Eu, eu não pareço estar feridos”

“Muito bem, senhor, saia do carro devagar. Agora seu carro é uma evidência e não pode ser dirigido. Volte para a delegacia conosco e faça uma anotação.”

Quando a polícia disse que estava indo para a delegacia, Harry Wilson de repente ficou ansioso: “Senhor, ainda tenho coisas muito importantes para resolver. Não posso ir à delegacia”

“Cale a boca!” A polícia interrompeu Harry Wilson infeliz: “Este é o primeiro crime violento com tiroteio sério em nosso sistema policial de Detroit nos últimos anos. Você pode ir embora se quiser?”

Sim.

Foi também nessa época que Harry Wilson lembrou: Detroit sempre foi conhecida como a “cidade mais habitável dos Estados Unidos”, e isso aconteceu em um lugar reconhecido como a cidade mais habitável dos Estados Unidos. O tiroteio O incidente, mesmo que não tenha causado vítimas até agora, ainda é uma coisa extremamente ruim. A polícia de Detroit não está preocupada que seja realmente um inferno.

Percebendo isso, Harry Wilson obedeceu obedientemente: “Ok, Sr. Polícia, posso voltar para a delegacia com você, mas preciso chamar meu advogado.”

O tom do policial não foi muito amigável, mas ele não recusou:” Tanto faz, é seu direito.”

Quando o advogado de Harry Wilson correu para a delegacia, Harry Wilson havia terminado a transcrição e estava sentado em uma cadeira tomando café e viu Harry, que parecia não ter nenhum problema. Wilson, advogado Patrick deu um suspiro de alívio e rapidamente se aproximou e perguntou em voz baixa: “Sr. Wilson, o que está acontecendo?”

“Não sei. “Harry Wilson sorriu amargamente, com uma expressão confusa no rosto:” Acabei de sair da sede do UAW e estava prestes a sair para fazer algo. De repente, alguém saiu correndo e atirou em mim.”

Falando nisso, todo o corpo de Harry Wilson tremia: “Naquele momento, minha mente estava em branco. Não sei o que aconteceu. Só posso orar a Deus, esperando que Deus possa salvar minha vida.”

Olhando para o meu corpo, Harry Wilson, que não estava nem um pouco ferido, não pôde deixar de dizer o advogado Patrick: “Parece que Deus realmente ouviu suas orações.”

“Não “, a expressão no rosto de Harry Wilson de repente ficou mais assustada. Ele de repente baixou a voz e disse ao advogado de Patrick:” Patrick não é assim, acho que foi algo que alguém me disse avisar.”

O advogado Patrick ergueu as sobrancelhas:” Aviso?”

“Sim, acho que é um aviso “, Harry Wilson acenou com a cabeça pesadamente e, ao mesmo tempo, baixou a voz novamente. A voz era tão pequena que não poderia haver mais do que o próprio Harry Wilson e Patrick advogado. O pequeno ouviu a terceira pessoa: “Depois do tiroteio, olhei mais de perto o meu carro. A bala veio do meu lado e todos os buracos estavam no banco de trás. Patrick, você deve entender o que isso significa.”

A expressão de Patrick tornou-se séria:” Quer dizer que eles deliberadamente acertaram uma bala no banco de trás do seu carro e deliberadamente não o atingiram?”

Leia a Novel KING OF POWER português – Capítulo 1936: tiroteio

Autor: Thousand Years Jing Shou
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1936: tiroteio – KING OF POWER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : KING OF POWER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*