наверх
Editar
< >
I CAN EXPLODE MY CULTIVATION Capítulo 1390: Dayuguan

Capítulo 1390: Dayuguan – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1390: Dayuguan

Tang Hao comeu um pote de frango e foi adicionar um punhado de madeira de pinho ao ancião falecido e voltou para Yizhou com Fengniang e uma tia.

O Cangqiang não parou de navegar no mar desde que foi reparado. O novo navio no cais está sendo supervisionado. Tang Hao deu esse trabalho para Wu Tong. Ele nasceu para gostar da grande torre, do mar e o navio, e ele estava lá., Tudo está livre de preocupações.

A vida familiar feliz não durou muito. Quando o céu estava cheio de gansos selvagens voando de volta do norte, o anjo chegou. Tang Hao assumiu como principal protetor de Beiting Duhu Fu, do Mar de Aral ao oeste e Tianshan ao sul. Este pedaço de terra está sob o domínio de Tang Hao.

Se a vontade cair, não será possível. Obviamente, não é um ano ou meio para voltar.

Tang Hao costumava ver uma despedida muito leve, mas agora está muito triste. Quando saiu, ele pegou a mão de Li Wanqing e disse: “Vou para Beiting para me candidatar a um cargo. Por três anos, você e eu estamos em Beihai e o outro no sul de Xinjiang. Por favor, cuide de si mesmo. Se você estiver no sul de Xinjiang, volte para Chang’an se não tiver sorte.”

Li Wanqing estava com tanto medo que o rosto dela estava pálido, e ela puxou Tang Hao pelo braço. As mangas tremeram e disse: “Se você acha isso ruim, é melhor não ir, vamos morar no mar, enquanto você estiver vivo, tudo é fácil de discutir.”

Tang Hao esfregou o rosto, pressionou o nariz de Li Wanqing e disse com raiva:” A atmosfera se foi. Também espero que você diga algumas palavras comoventes para aquecer o coração das pessoas. Quem está pensando em você? É chato me tornar um desertor.”

Depois de terminar de falar, ele esfregou a cabeça da esposa duas vezes e montou um cavalo na estrada.

Ele não é mais o líder da marinha, então, naturalmente, ele não usou um navio de guerra para envie-o. O direito de voltar para casa por conta própria. Claro, ele estava impaciente para pegar um navio mercante lento. Era muito perigoso.

Depois de sair de Hengpu Pass, você entrou na Antiga Estrada de Meiling. Os Meiling A Estrada Antiga é uma trilha profunda e larga. Mas no segundo ano, as pedras irregulares pavimentaram os tempos antigos e modernos.

Grama fina cresce das rachaduras nas pedras. A estrada antiga é esverdeada e parece um pouco jovens. Há muitas árvores dos dois lados da velha estrada, apostando Com muita sombra, as árvores são altas e vigorosas, e o porte é extraordinário.

A água clara e brilhante da vala faz um pequeno ruído, que pode ser bebido e lavado. Depois de sair da antiga estrada Meilin, você chegará ao sudoeste de Jiangxi depois de mais cento e cinquenta quilômetros. Passo de Dayu de Dao, quando Tang Hao e seu grupo correram para passar, a passagem da cidade foi fechada às desta vez.

Este é o local onde o exército do imperador posicionou os soldados Jia. Costumava ser uma guarda contra a rebelião de Feng Yang, mas agora ele está protegendo contra Tang. Hao, isso não é uma piada, mais mais de seis mil soldados de elite Xuanjia estão estacionados aqui para esse fim.

O líder do exército Xuanjia também deixou escapar uma palavra, se a marinha Lingnan de Tang Hao ousasse fazer a diferença, eles iriam imediatamente para o sul ao longo da Antiga Estrada Meiling e colocariam os pés em Ping Yizhou.

O comandante do exército Xuan Jia geralmente é da família de Duan Zhixuan. Duan Meng costumava estudar na Academia Yuhuashan. Agora não sei onde está alocado.

O exército de Xuan Jia sempre foi hostil à marinha de Lingnan de Tang Hao. Desde que Duan Zhixuan faleceu, não houve contato. Estima-se que essa também seja a estratégia de Li Zhi. Ele nunca lidou com os dois Os caras montaram e acham que é o jeito mais seguro.

O comandante aqui não sabe quem é. Ele despreza o cartão da cintura de Tang Hao. Ele apenas diz que deve esperar até que o galo cante amanhã se quiser entrar na alfândega. Virtudes mortais, isso é mais difícil para eles se adaptarem do que matá-los.

Até agora, seus inspetores de alimentos ainda têm um rosto morto e terão que morrer, e se eles derem arroz e farinha branca, eles terão que virar o rosto. Os soldados Datang Xuanjia inteiros são apenas 30.000 , não mais do que um, não muitos, mortos. Um, substitua um, este é o único exército de Datang que precisa servir até os cinquenta anos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tang Hao pode exibir sua força em outros exércitos, mas ele realmente não tem muito rosto na frente dos soldados Xuan Jia. No entanto, o exército de Xuanjia na cidade não fez tudo e enviou do topo da cidade algumas cestas grandes de pães picados, amarelos e amarelos, e eles ficaram sem apetite quando olharam para eles.

Wu Tong cerrou os dentes e instalou estes pães. Seguindo a orientação do sargento Xuanjia, ele caminhou em direção ao templo da montanha no escuro. Embora tenha ouvido que se tratava de um templo em ruínas, havia ladrilhos cobrindo-o. Filho, é melhor do que dormir na selva.

Tang Hao cerrou os dentes, mal comeu metade e não conseguiu mais comê-lo. Pegou um galho e espetou-o por cima, com a intenção de assá-lo e comê-lo.

Wu Tong pegou a carne cozida e o peixe marinado e disse a Tang Hao: “General, você não pode engolir este pão amarelo cozido no vapor, não force, vamos comer nossa comida.”

Com essas pessoas, não há necessidade de fingir que está errado. Tang Hao encontrou um frango, arrancou uma das coxas e distribuiu o resto do frango para os guardas ao seu redor, pegou os galhos e os assou nas coxas.

Uma rajada de vento soprou e Tang Hao segurou sua manga para cobrir seus olhos. Depois que o vento estranho passou, ele descobriu que as pernas de frango que usava no galho haviam sumido e olhou para o fogo, e não havia nenhum.

Os outros guardas estavam todos mastigando. Ninguém percebeu o general segurando um galho vazio em transe. Tang Hao jogou o galho fora e disse para o telhado: “Xiao Miao, saia rápido. Quantos anos tem a criança tão travessa?”

“Se você não sair, o mestre disse, só podemos ande no escuro. Não deixe que os outros vejam. Beber a água do Mar do Leste pela manhã e ficar na Montanha Cangwu à noite. É isso que devemos buscar.”

Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1390: Dayuguan

Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1390: Dayuguan – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I CAN EXPLODE MY CULTIVATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*