наверх
Editar
< >
HOTEL OF HORRORS Capítulo 1: Cena do assassinato

HOTEL DE HORRORES Capítulo 1: Cena do assassinato HOTEL OF HORRORS português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1: Cena do assassinato

Meu nome é Li You, recém-formado, e enviei muitos currículos online. Capítulo recebeu uma oferta da recepção de um hotel no dia seguinte.

O horário de funcionamento do hotel é das 11h00 às 04h00. Não há descanso mensal, e o salário mensal é de 5.000. Após ingressar no trabalho, você deve trabalhar por um ano, e você não pode sair por qualquer motivo no meio.

Este é o único horário de trabalho tarde da noite, tão estranho!

O emprego de hoje não é fácil de encontrar, então entrei na porta do hotel às 22h30 de acordo com a oferta de emprego.

Quando um homem de meia idade sentado na recepção me viu entrando, ele pareceu aliviado e segurou minha mão com entusiasmo: “Você é Li You, certo? Parabéns! , foi contratado pelo nosso hotel!”

Eu vi a ‘excitação de que eu finalmente esperava por você’ no rosto do homem de meia-idade, e não entendi o que estava acontecendo, homem de meia-idade Levou-me para a recepção.

“Além dos requisitos acima no aviso de trabalho, existem dois requisitos durante o período de trabalho: um, não falar, e dois, não sair da recepção.”

Falando do pedido de dois pontos de Capítulo, o homem de meia-idade apontou para a linha amarela desenhada na borda da mesa da frente. Havia vários símbolos especiais imperceptíveis na linha amarela. É como a pata de uma galinha.

Em outras palavras, é como um “desenho fantasma”!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A escrita é terrível, e o professor costuma dizer que meu dever de casa é um fantasma!

“Você viu o escopo claramente? “O homem de meia-idade me viu ponderando, como se tivesse medo de que eu quisesse entender alguma coisa e o rejeitasse, ele perguntou apressadamente.

Concordei com a cabeça, percebendo que isso é a impossibilidade de sair O posto é o mesmo, e há um banheiro separado na recepção, então não há necessidade de sair e encontrar um lugar para resolvê-lo.

“Por que você não me deixa falar?” Perguntei curiosamente: “Como posso me comunicar com os clientes?”

Médio O o rosto do jovem caiu instantaneamente, e ele me olhou muito sério, com um tom de repreensão e advertência: “Não se preocupe com o porquê, apenas mantenha esses dois pontos em mente!”

5 horas, você pode receber um salário mensal de 5.000, o que é tão tentador para os recém-formados que eu não pensei muito nisso na época, então concordei apressadamente.

O homem de meia-idade me entregou um pedaço de giz e fez sinal para que eu escrevesse meu nome em um pequeno quadro-negro pendurado na parede.

No momento em que terminei de escrever meu nome, o homem de meia-idade tremeu violentamente, e até sua voz mudou: “Hoje é seu dia de Capítulo, trabalhe duro, lembre-se Não viole o dois requisitos que eu disse!”

“Eu tenho algo para fazer em casa, então eu vou primeiro.” O homem de meia-idade saiu do hotel sem olhar para trás. A porta parecia apressada estar fugindo.

Sentei na cadeira da recepção e comecei a me perguntar sobre os clientes daqui, afinal, esse é um trabalho do Capítulo!

Infelizmente, nenhum cliente entrou depois de esperar por um longo tempo, apenas vários carros passando pela estrada.

Tem tanta gente passando, por que não entra e fica?

Depois de um tempo entediado, comecei a jogar jogos para celular. Quando estava prestes a romper o cristal inimigo, de repente, não havia sinal de rede, e o personagem do cartão estava à deriva na tela.

“Droga, o que você está fazendo?”

Eu xinguei em aborrecimento, e inadvertidamente olhei para cima e descobri que o relógio já estava apontando às 11 horas, então eu tive que segurar o fogo Guarde o telefone.

Depois, liguei o computador da recepção e descobri que não havia sinal, o que era estranho.

O hotel se desconecta da Internet sempre que esse ponto é fixo?

Antes de me formar na universidade, o dormitório da universidade era às onze horas da noite, as luzes eram apagadas e os alunos eram forçados a dormir.

No entanto, este é um hotel, não um dormitório estudantil. Isso é necessário?

“Da Da!”

Nesse momento, a porta do hotel foi subitamente aberta pelo lado de fora, e um velhinha Entrando com uma bengala, levantei-me rapidamente para me preparar para a recepção.

Esta é uma das minhas convidadas do Capítulo, e eu tenho que causar uma impressão melhor no Capítulo, mas ela apenas se levantou e olhou para ela, e ficou imediatamente atordoada.

O rosto dessa velha é muito branco, e sua pele é tão lisa que não se vê rugas, mas seu cabelo é grisalho, e ela obviamente é muito velha.

Quando me aproximei, percebi que a velha tinha uma máscara no rosto!

Merda, eu ainda coloco uma máscara para sair no meio da noite. Isso não é fingir deliberadamente ser um fantasma para assustar as pessoas, e as pessoas boas ficarão com medo de um ataque cardíaco por ela.

Eu gostaria que essa velha tivesse encontrado um fantasma e estivesse com medo de fazer xixi. Não é que eu tenha um coração ruim, mas ela me assustou agora.

“Está mudado? Haha, o nome mudou!” A velha estava na frente da mesa na recepção, virou a cabeça para olhar para o pequeno quadro negro na parede e sorriu.

Eu não percebi no começo, e só quando eu a registrei é que percebi que havia um problema sério.

Ela disse ‘Nome, mudou? ’, e ela também está olhando para a posição do pequeno quadro-negro, ela não pode me ver?

Ou então, ela apenas disse que meu rosto é tudo o que preciso. Afinal, sou um jovem recém-formado e não sou o velho tio. Não consigo nem distinguir meu rosto?

A menos que seja, cegueira de face!

Não tive muito tempo para pensar, a velha já tinha saído com o cartão do quarto, deixando-me só de costas.

“Ei, por que ela não tem uma sombra sob as luzes do corredor?”

Olhei na direção em que ela estava saindo, e achei isso muito estranho, é uma lâmpada sem sombra?

Então, eu rapidamente olhei para meus pés, e havia uma grande sombra preta sob meus pés, o que mostrava que eu tinha uma sombra.

“Da Da!”

Eu ia parar a velha para perguntar o que estava acontecendo, mas vi a porta do hotel Abriu novamente, dois alunos entraram. Os dois andavam de mãos dadas com expressões doces em seus rostos.

“Apresse-se e registre-se, ainda estou esperando a sala para fazer recados.” O homem jogou um documento sobre a mesa e ordenou impacientemente.

Isso me deixa muito infeliz, eu sou o pessoal aqui, não seu servo!

Louco, você está com tanta pressa de ir para o quarto fazer recados, você parece um fantasma faminto, faminto, te xinga mais tarde, o irmãozinho não consegue se levantar, a mulher te repreende com uma arma de prata Waxtou, olha como você é arrogante!

Haha, sou talentoso demais para ter uma ideia tão boa!

Completei o cadastro rapidamente, e os dois saíram com o cartão do quarto. Quando subiram as escadas, a garota virou a cabeça e piscou para mim, e foi golpeada com força pela cabeça do menino como punição.

“Pfft!”

A cabeça da garota torceu imediatamente, como se estivesse quebrada, em um ângulo reto de 90 graus em relação ao pescoço!

Droga, esse homem matou essa mulher com um soco?

Por causa dessa magnitude, enquanto você for uma pessoa normal, você nunca poderá viver. No ângulo reto de 90 graus, peguei meu telefone e chamei a polícia imediatamente!

Isso está matando pessoas, eu tenho que pedir 110 para lidar com isso, ou eu definitivamente serei responsabilizado amanhã.

“Beep!”

No entanto, houve um som de clique no telefone e então voltei rapidamente para a página de discagem, indicando que eu não sinalizei, o número não pode ser discado.

“O que devo fazer? A cena do crime”

(Capítulo 1: A cena do crime)

Leia a Novel HOTEL OF HORRORS português – Capítulo 1: Cena do assassinato

Autor: three bowls of rice
Tradução: Artificial_Intelligence

HOTEL DE HORRORES Capítulo 1: Cena do assassinato HOTEL OF HORRORS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HOTEL OF HORRORS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*