наверх
Editar
< >
HOGWARTS BLOOD WIZARD Capítulo 610: Memórias Dolorosas

Capítulo 610: Memórias Dolorosas – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 610: Memórias Dolorosas

(Heroína solteira Hermione, eu já disse isso muitas vezes! Luna será uma ajuda muito importante para melhorar o relacionamento entre os dois)

Ivan que está pensando subconscientemente ele olhou para cima.

Uma figura familiar estava ao lado da janela no final do corredor, levantando a mão levemente, alguns pássaros azuis pousavam em seu antebraço, e os sons de chilrear eram como uma sinfonia em geral.

“Luna? Por que você está aqui? ” Ivan deu um passo à frente e cumprimentou.

“Não há aula à tarde, então eu perambulei pelo castelo,” Luna disse casualmente, com um movimento de seu pulso, os pássaros azuis abriram suas asas e desapareceram. o horizonte.

Depois de fazer isso, Luna virou a cabeça, olhou para Ivan com olhos brilhantes, e disse alegremente. “Parabéns por ser um guerreiro!”

“Obrigado, recebi sua benção naquela noite!” Ivan riu, ele se lembrou quando Dumbledore anunciou o guerreiro Quando chegou a hora da seleção, Luna foi um dos Capítulos que o aplaudiu.

“Bem… então nossos guerreiros de Hogwarts gostariam de caminhar comigo?” Luna sugeriu que Ivan parecia ter algo em mente.

Ivan concordou prontamente, pensando que Luna poderia ser uma boa candidata.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os dois vagavam livremente pelo castelo juntos assim, sem um destino claro, não importa para onde fossem, e ninguém mencionou essas coisas chatas. Fale sobre algumas coisas interessantes que aconteceu depois que as aulas começaram.

Ivan não estava tão relaxado há muito tempo, e ele estava um pouco sobrecarregado pelos constantes problemas em sua vida diária.

Mas lembrando do assunto, ele ainda levou Luna para um lugar remoto o máximo possível, para que a conversa não fosse ouvida pelos outros.

“Você pode me dizer agora?” Luna olhou em volta e perguntou curiosa quando viu que ninguém mais podia ser visto ao redor.

“É difícil imaginar qualquer coisa que te faça tropeçar,” acrescentou Luna.

“Não me elogie assim, você não sabe que há muitos problemas que podem me atrapalhar alguns anos atrás.” Ivan deu de ombros impotente.

“Mas você sempre pode consertá-los, não é?” Luna disse com uma risada.

“Isso é verdade, embora às vezes os resultados não sejam perfeitos” Ivan recuperou alguma confiança, mas o caos recente ainda lhe deu algumas dores de cabeça, depois de pensar nisso, ele explicou que precisava praticar a Legilimência e não tinha um ajudante.

“Lilgimnismo? É a magia que pode ler memórias? ” Luna ponderou por um tempo, e Ivan uma vez contou a ela sobre esse feitiço.

“Sim, então quando você praticar, você verá algumas de suas memórias passadas… Será que você se importa?”, Ivan perguntou cautelosamente.

Ele achava que era por isso que Hermione o evitava, e Ivan estava preocupado que Luna recusasse.

Mas a bruxinha simplesmente concordou imediatamente, o que o surpreendeu.

“Somos amigos, não somos? Se isso puder ajudar você!”, disse Luna rapidamente, como se olhar para a memória não lhe causasse nenhum problema.

“Além disso, quando podemos começar?”, ela perguntou novamente.

“Agora, aqui está!” Ivan olhou em volta, eles haviam chegado ao oitavo andar do castelo, onde normalmente ninguém viria.

Luna assentiu, virou-se para Ivan e esperou que ele liberasse a magia.

“Legiliência~” Ivan continuou olhando um para o outro, pegou sua varinha e gentilmente bateu na testa de Luna, e disse.

O encantamento errático conectou os pensamentos dos dois, e cenas surgiram em suas mentes.

Ivan tem certeza de que este é o momento mais fácil para ele lançar feitiços. Luna quase não tem ideia de resistir a ele, e ele também pode ver o que Luna escondeu no parte mais profunda de seu coração.

Era um espaço verde extraordinariamente desolado, e uma casa de aparência estranha ficava sozinha não muito longe. À primeira vista, parecia uma enorme coluna negra, coberta de galhos e trepadeiras. o vapor de névoa branca rolante está constantemente saindo do topo da coluna.

“Esta é a mansão da minha família, Novgood.

A voz etérea de repente veio de trás, assustando Ivan, ele virou a cabeça de repente e encontrou Luna parada atrás dele.

“Você pode aparecem em sua própria memória? Ivan perguntou desconfiado.

“Eu não deveria estar aqui?” Luna disse estranhamente, ela achava que a magia de Ivan era assim.

Ivan estava confuso, pois aprendeu Legilimência, ele foi a primeira vez que Capítulo encontrou Este é o caso.

“Vamos entrar! Luna não quis investigar mais, ela pegou a mão de Ivan, subiu os degraus e caminhou em direção à porta aberta.

Ivan também colocou essa questão de lado temporariamente. seguiu Luna em a mansão

Ao contrário da aparência pitoresca e dilapidada do mundo exterior, a mansão é muito espaçosa e arrumada, não como o tempo e o espaço originais.

No entanto, o estilo geral da decoração é excêntrico. Tudo aqui é redondo, seja a mesa e as cadeiras, a sala ou a cozinha. Vários recortes de jornais, algumas fotos de família e o resto são relatos de algumas criaturas mágicas raras.

Ivan olhou em volta e levou Luna para um estúdio novamente.

“Sou eu.” Luna apontou para a pequena figura sentada na cadeira redonda, parecendo um pouco nostálgica.

Ivan seguiu a direção de Luna e olhou, era uma menina loira de oito ou nove anos que estava incomodando um bruxo de trinta e poucos anos, muito menos quieto do que está agora.

“Esse é meu pai Xenophilius Lovegood,” Luna explicou, apontando para o mago novamente.

Ivan entendeu de repente.

Xenophilius era bonito em sua juventude, e ele não era nada desleixado, mas os manuscritos sobre a mesa e as palavras ao conversar com a pequena Luna podiam. ele já estudou essas coisas estranhas.

No estúdio, além do pai e da filha, havia também uma bruxa que se concentrava na pesquisa, Luna franziu os lábios e não apresentou, mas Ivan adivinhou que era Luna. A mãe de Na.

A julgar por sua aparência, ela era uma bruxa muito bonita em seus trinta e poucos anos. Não é à toa que ela deu à luz uma menina tão espiritual quanto Luna.

“Ela é minha mãe,” Luna disse baixinho, confirmando o palpite de Ivan.

Neste momento, a bruxa de repente chamou Luna quando criança, levantou-se e estava prestes a sair.

Ao passar pelos dois, Luna estendeu a mão como se tentasse parar um ao outro, mas passou direto pelo corpo da bruxa.

O final já está condenado, tudo aqui só existe na memória dela

Ivan olhou para Luna se desculpando, ele sabia que havia liberado Legilimência fez a outra parte reviver a memória mais dolorosa.

Mas antes que Ivan pudesse se desculpar, Luna balançou a cabeça, parou suas palavras e falou.

“Vamos, vamos lá fora também!”

(Capítulo 610: Memórias Dolorosas)

Leia a Novel HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Capítulo 610: Memórias Dolorosas

Autor: Pure Angel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 610: Memórias Dolorosas – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HOGWARTS BLOOD WIZARD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*