наверх
Editar
< >
HOGWARTS BLOOD WIZARD Capítulo 608: Hals discretos

Capítulo 608: Hals discretos – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Novel Chinesa

Capítulo 608: Hals discretos

Ivan ignorou o olhar zangado de Rita Skeeter, limpou a garganta e disse para si mesmo.

“Foi assim que você escreveu que o guerreiro de Hogwarts Ivan Hals era um homem bem-humorado e de bom coração que era gentilmente amado por seus colegas e amigos na escola. O herói conhecido como Grifinória, a Estrela de Hogwarts!

Ele é conhecido por inúmeras façanhas, como derrotar trolls quando era calouro, usando seu extraordinário Sua sabedoria viu através do disfarce de vários Defesa Contra as Trevas Professores de artes, desenvolveram a poção de veneno de lobo, etc., mas ele mesmo é muito modesto e disse que esses feitos passados ​​foram esquecidos há muito tempo, e realmente não vale a pena mencionar!

De acordo para um aluno que não pode ser nomeado, todos os professores da escola o elogiam muito, e seu entusiasmo pelo aprendizado pode ser um fator importante para ele alcançar conquistas tão impressionantes A razão”

Ivan falou com eloquência, tentando descrever objetivamente sua excelente qualidade e personalidade discreta.

Se não fosse pelo fato de que esta entrevista poderia aumentar seu prestígio e possivelmente constituir um incidente lendário, ele não se incomodaria em dizer tanto.

Rita Skeeter, que estava ouvindo ao lado dela, estava com os olhos vendados e olhou para Ivan muito estranhamente, ela nunca tinha visto uma pessoa tão descarada!

Não, se você pensar bem, Rita Skeeter ainda encontrou uma cena semelhante em sua memória – quando ela entrevistou Lockhart uma vez, a outra parte foi assim muito retórica.

“Embora o guerreiro de Hogwarts esteja relutante em revelar mais informações, as poucas palavras que ele aprendeu são suficientes para ver seu excelente caráter, mas ele é relativamente discreto! Bem, isso é quase isso!” Ivan estalou a boca, pensou sobre isso e sentiu que não havia nada faltando, então se virou para olhar para Rita Skeeter.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando percebeu que a outra parte estava atordoada no mesmo lugar e nenhuma palavra estava escrita no pergaminho, Ivan franziu a testa e disse insatisfeito. “Você ainda não anotou?”

Rita Skeeter caiu em si e relutantemente rabiscou no pergaminho.

Ivan continuou olhando para ela até que Rita Skeeter terminasse de escrever.

Devo dizer que esse repórter de fofoca de coração negro ainda tem dois traços, e registrou com precisão cada frase que ele disse antes, sem o menor erro ou omissão.

Depois de escrever a última palavra de uma maneira muito desajeitada, Rita Skittliso guardou a página e planejou ir embora, não queria ficar aqui nem um momento!

“Espere, Sra. Skeeter!” Ivan a parou.

“O que mais você tem que fazer?” Rita Skeeter disse com raiva, pensando que ela não deveria ter vindo a Hogwarts para entrevistar alguns guerreiros.

“Espero que você seja mais imparcial e objetivo quando entrevistar Harry mais tarde, entendeu?” Ivan lembrou.

Ele lembrou que no tempo e espaço originais, Rita Skeeter inventou uma história aleatória ao entrevistar Harry, e também arranjou a relação entre Hermione e o triângulo amoroso de Krum, aproveitando para ganhar atenção, o que deixou Ivan muito desconfortável, advertiu Rita Skeeter para não mencionar casualmente seus amigos no texto.

“Caso contrário, acho que seus leitores prefeririam ouvir sua história!” Ivan ameaçou.

Após uma conversa “amigável”, Ivan e Rita Skeeter saíram do cubículo.

“Você parece estar se divertindo conversando?” Bagman, que estava esperando na sala de aula, inclinou-se e disse indiferente.

Ele sabia muito bem que tipo de virtude Rita Skeeter era, uma mulher que era uma cadela louca que era evitada por todos no mundo bruxo. Agora, vendo Rita Skeeter Kit suprimiu sua raiva enquanto se ele sofreu uma grande perda, e de repente ficou curioso.

Rita Skeeter sorriu com relutância, mas Ivan ao lado tomou a iniciativa de expressar que ela e a Sra. Skeeter tiveram uma boa conversa.

Bagman não acreditou em uma palavra, mas também sabia que talvez não pudesse perguntar nada, então só podia falar sobre o negócio. “Hales, já que a entrevista acabou, apresse-se e vá até lá! Sr. Olivaras está testando varinhas para os guerreiros, então é a sua vez!”

Yi Fan assentiu e se virou para olhe para o pódio, onde várias mesas foram arrumadas, e Dumbledore, Karkaroff, Maxim e Crouch estavam todos sentados nas cadeiras atrás deles.

Além deles, havia um velho bruxo de pé na sala, que estava segurando a varinha de Harry e disse algo, e acenou novamente. Imediatamente, um líquido bordô jorrou, enchendo as várias xícaras à sua frente.

“Está em boa forma, Sr. Potter!” O velho bruxo devolveu sua varinha para Harry depois de experimentar.

Harry guardou sua varinha, então olhou para Ivan e disse olá. “Ivan, é a sua vez!”

Ivan deu um passo à frente e entregou a varinha para Harry.

O velho bruxo pegou a varinha, mas seus olhos claros continuaram olhando para Ivan, com admiração e nostalgia em seus olhos.

“Faz muito tempo, Sr. Hals! Eu me lembro da última vez que o vi, você era tão jovem,” o velho bruxo gesticulou com a mão, e então disse com emoção. “Mas então eu sabia que seu futuro deve ser extraordinário, e eu mesmo entreguei esta varinha para você!”

“Você é muito bom, Sr. Olivaras!” Fan disse humildemente, ele reconheceu a identidade do velho bruxo à sua frente.

No entanto, Ivan não levou a sério as palavras de Ollivander.

Ele vasculhou sua memória e descobriu que quando “Ivan Hals” foi à loja de varinhas para comprar uma varinha, o mestre de varinhas foi muito superficial e o tratou muito superficialmente. diferente de tratar outros bruxinhos.

E salvo algumas exceções, as varinhas mágicas nas mãos dos magos britânicos são basicamente das mãos de Olivaras, e é claro que todas são entregues por ele!

Ollivander estava muito satisfeito com Ivan. O momento mais feliz de sua vida foi testemunhar um bruxo magicamente talentoso usando sua varinha Brilhando intensamente no mundo bruxo.

Isso não é apenas uma boa publicidade, mas também dá a Ollivander a sensação de estar pessoalmente envolvido.

Enquanto pensava nisso em sua mente, Ollivander não esqueceu o assunto, e rapidamente levantou a varinha em sua mão até os olhos e olhou para ela cuidadosamente.

“Teixo, cabelo de unicórnio, onze polegadas e três quartos de comprimento”

Convenção de Olivaras Ele analisou a composição da varinha e determinou que este foi o que ele deu a Ivan, mas ao mesmo tempo ele notou a runa escrita na varinha.

“Bem, você também fez algumas pós-melhorias?” Ollivander ergueu as sobrancelhas.

“Sim, Sr. Olivaras!” Ivan disse cautelosamente, ele sabia se a modificação em sua varinha causaria o desagrado da outra parte.

Na verdade, Ivan não queria entregar sua varinha no começo, mas como detectar a varinha era uma obrigação para todo guerreiro, e ele não trouxe a varinha reserva.

(Capítulo 608: Low-key Hals)

Leia a Novel HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Capítulo 608: Hals discretos

Autor: Pure Angel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 608: Hals discretos – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HOGWARTS BLOOD WIZARD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*