наверх
Editar
< >
HOGWARTS BLOOD WIZARD Capítulo 607: Eu sempre sou bom em me gabar!

Capítulo 607: Eu sempre sou bom em me gabar! – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 607: Eu sempre sou bom em me gabar!

Depois de tirar a foto do grupo, Colin levou Ivan e Harry para uma sala de aula no andar de cima.

“É isso aí! Entre!”, disse Colin.

Ivan assentiu, abriu a porta e entrou. Havia uma sala de aula dentro, que parecia bastante espaçosa. As carteiras, cadeiras e pódios foram empurrados para o fundo da sala, deixando espaço para Um grande espaço no meio.

Fleur e Krum chegaram cedo e estavam conversando com Ludo Bagman, e Rita Skeeter, que não o via há muito tempo, estava sentada aqui, vestida ainda tão chique quanto antes de.

Talvez eles tenham ouvido o som da porta sendo empurrada, e vários deles viraram a cabeça, e Bagman até deu um passo à frente e puxou Ivan e Harry para dentro.

“Finalmente você está aqui! Entre, vá com calma, o jogo não começa tão cedo, desta vez estou aqui para verificar se a varinha pode ser usada Acidente desnecessário.” Bagman deu um tapinha nos ombros dos dois, disse cordialmente, então apontou para Rita Skeeter ao lado dele e disse novamente.

“Além disso, quase esqueci de te apresentar. Esta é Rita Skeeter, editora da coluna do Profeta Diário, que está escrevendo um ensaio sobre a competição:”

“Isto não é um ensaio: Sr. Bagman, eu sou certeza que esta será a manchete de amanhã! Rita Skeeter rapidamente se levantou de sua cadeira e caminhou até Ivan com um sorriso não natural no rosto.

“Nos vemos de novo Sr. Hals! “O tom de Rita Skeeter soou estranho, como se ela estivesse lutando contra sua raiva.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Vocês se conhecem?” “Bagman olhou para Rita Skeeter e Ivan com curiosidade.

“Por causa do Prêmio Merlin há alguns anos, a Sra. Skeeter já trabalhou para mim. Fez reportagens especiais. “Ivan explicou com facilidade.

O rosto de Rita Skeeter ficou um pouco feio, e as palavras de Ivan a lembraram da vez em que Ivan foi pego na cena em que a maçaneta estava ameaçando.

Mas logo, Rita Skeeter ajustou a expressão em seu rosto para que os outros não notassem a diferença, ela pigarreou. Limpando a garganta, olhando para Ludo Bagman, ele perguntou.

“Sr. Bagman, vou entrevistar Hals sozinho. Não sei onde há um lugar tranquilo onde eu possa ficar sem ser incomodado?”

“Você pode ir para o cubículo, é mais calmo lá.” Ludo Bagman apontou para a direita.

“Então vamos, Sr. Hals!” Rita Skeeter, com um sorriso falso no rosto, agarrou o braço de Ivan e puxou Siga ele e vá lá.

Ivan franziu a testa em insatisfação, ele sentiu que era realmente indecente puxar e puxar.

Rita Skeeter puxou Ivan para dentro do cubículo e trancou a porta, então o sorriso em seu rosto desapareceu instantaneamente, substituído por uma forte cor de raiva.

“Você deveria me dar uma explicação, Hals!” Rita Skeeter baixou a voz e cerrou os dentes.

“Explicar? Explicar o quê?”

“Claro que foi aquele incidente, você precisa de mim para ajudá-la a lembrá-lo? Sobre o Ministério da Magia!”

Da última vez, ela foi enganada ao escrever um monte de notícias que manchavam Fudge. Como resultado, era esperado que Dumbledore se levantasse para boicotar Fudge e anunciar sua candidatura a Ministro da Magia. Nada aconteceu. Ela quase foi demitida do Profeta Diário!

“Você deveria ir até Dumbledore, por que você está me procurando? Eu só estou encarregado de transmitir instruções! Pense nisso, como um estudante, enfrentando as ordens do diretor, eu O que posso fazer?” Ivan abriu as mãos inocentemente, ele não carregava a culpa.

Quem disse a Dumbledore para jogar muita bagunça para si mesmo, é uma bênção que as coisas possam ser resolvidas satisfatoriamente no final, o velho professor deve resolver essa pequena sequela por si mesmo Isso mesmo.

“Eu vou encontrá-lo!” As palavras de Rita Skeeter foram contundentes, e então ela perguntou com uma expressão sombria por que Ivan queria que ela fosse contar a Dumbledore sobre o Animago.

“Como você acha que eu sei quem você é? Lady Beetle!” Ivan olhou para Rita Skeeter brincando.

“Você não contou a ele, mas Dumbledore contou a você?” Rita Skeeter ficou atordoada por um momento, mas então reagiu rapidamente, seu rosto cheio de expressão. É uma cor inacreditável.

Mas depois de pensar bem, ela sentiu que era realmente possível, e até mesmo resolveu algumas de suas dúvidas.

Antes daquela entrevista com Mei Linxun:, ela e Ivan não se conheciam, e não havia conflito antes, e a outra parte não tinha motivos para investigá-lo.

Dumbledore é diferente. Ela escreveu vários relatórios sobre a outra parte nos primeiros anos, e desenterrou algumas informações fortes. Também é possível que a outra parte a odeie. O importante é que é a outra parte que tem a capacidade de investigar a si mesmo

Entretanto, não há dúvidas, como por que Dumbledore contou a uma criança sobre sua identidade como Animago.

Rita Skeeter sempre suspeitou que Ivan estava se enganando do começo ao fim, evidências de Nimagus, então ele ficava perguntando lado a lado.

No entanto, a resposta de Ivan não estava vazando, o que deixou Rita Skeeter muito aflita.

Ivan disse isso deliberadamente, e empurrou a descoberta da identidade de Rita Skeeter para Dumbledore, é claro, para ajudar o velho professor a aliviar um pouco a pressão.

Com a astúcia de Dumbledore, Ivan não se preocupou em se vestir.

Se esse velho professor ainda não consegue lidar com esse editor de fofocas, então ele não deveria ser o diretor

“Bem, você não sabe “Quer me dar uma entrevista exclusiva? Vamos ao que interessa?” Ivan ficou um pouco incomodado com a pergunta de Rita Skeeter, e interrompeu diretamente as palavras questionadoras da outra parte.

Embora Rita Skeeter ainda estivesse um pouco chateada, ela moveu uma cadeira e pegou uma caneta para fazer perguntas.

“Espere… o formato desta entrevista exclusiva tem que ser mudado!” Ivan de repente pensou em algo, e interrompeu as ações de Rita Skeeter com suas palavras.

“O quê?” Rita Skeeter olhou para ele desconfiada.

“Depende de mim, você escreve!” Ivan estava muito preocupado com esse editor de fofocas, considerando que na última entrevista, Rita Skeeter adicionou todo tipo de combustível a ele, ele disse enfaticamente.”Não mude uma palavra para mim desta vez, entendeu?”

Rita Skeeter ficou tão brava que quase quebrou a pena na mão. Como mais se chamava isso? Entrevista?

Isso é uma blasfêmia ao seu status de jornalista e editora colaboradora!

“Hales, devo lembrá-lo que escrever um bom manuscrito não é tão fácil,” Rita Skeeter disse confortavelmente, lutando contra sua raiva.

“Não é necessariamente!” Ivan ergueu as sobrancelhas, gabando-se de que sempre foi bom nisso.

(Capítulo 607: Sempre sou bom em me gabar!)

Leia a Novel HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Capítulo 607: Eu sempre sou bom em me gabar!

Autor: Pure Angel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 607: Eu sempre sou bom em me gabar! – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HOGWARTS BLOOD WIZARD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*