наверх
Editar
< >
HOGWARTS BLOOD WIZARD Capítulo 556 : Você~ sempre vem com algo novo para mim!

Capítulo 556 : Você~ sempre vem com algo novo para mim! – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 556 : Você~ sempre vem com algo novo para mim!

Depois de assistir por mais de uma hora, Ivan tinha acabado de folhear o livreto de dois dedos de espessura, e seu rosto ficou extremamente maravilhoso.

Este Manifesto do Novo Século está dividido em três partes.

Parte do Capítulo é resumir e analisar o conteúdo de suas falas anteriores, dividindo cada frase em uma página separada, com pelo menos mil palavras de notas abaixo.

Só de olhar para Ivan fez seu couro cabeludo formigar e envergonhar, mesmo a compreensão de leitura que ele havia feito em sua vida anterior não era tão exagerada. Era semelhante à versão mágica da Bíblia ou Os Analectos.

A segunda parte depois de Capítulo é sobre sua lendária experiência nos últimos anos.

No entanto, as palavras e frases nesta parte têm um certo significado de deificação, e até mesmo Ivan mudou tanto que Ivan não consegue reconhecer o homem inato, sábio e poderoso. Lord Ivan Hals, que vai liderar o feiticeiro para abrir uma nova era, refere-se a si mesmo

Exagerado demais

Finalmente, as três partes do Capítulo são baseados em Sua teoria explica as futuras mudanças no mundo mágico, que parece um pouco normal para Ivan.

O livro também aponta especificamente que se você quer liberar a produtividade dos magos, você precisa primeiro mudar essas ideias antigas, libertar os magos de trabalhos sem sentido e chatos e investir em mais No estudo da magia do significado


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Gleason?!” Ivan virou para a última página e fundiu a Declaração do Novo Século com um estalo.

Essas pessoas podem fazer coisas assim?

Ele está escondido em uma casa segura em Paris, e ele não vai deixá-lo ir.

Se possível, Ivan o faria gosto de arrastar o mago chamado Gleason para lhe ensinar uma lição, para que esse cara não pense em como fazer algo novo o dia todo para receber crédito.

Ivan estava com tanta raiva que seus dentes estavam coçando.

Além desses preconceitos, Ivan também teve que admitir que o Manifesto Novo Século é de fato um livro com ideias progressistas, resumindo bem algumas de suas ideias.

O conteúdo é simples, fácil de entender e instigante, apresentando ao leitor as desvantagens e dificuldades do mundo mágico de hoje como um casulo desfiado, e algumas sugestões também são apresentadas em a análise e resumo, soluções práticas.

Até Ivan também se beneficiou muito depois de lê-lo, e de vez em quando ele surgia de repente com uma espécie de “eu originalmente pensei assim, eu tenho uma visão” de emoção.

Quanto à deificação intencional ou não intencional da experiência lendária de Capítulo em duas partes, Ivan pensou cuidadosamente e entendeu o significado profundo.

Claramente, Gleason pensou que queria um culto à personalidade.

Ivan leu livros de história, e é claro que ele sabe que em alguns casos extremos, a propaganda dessa forma pode melhorar muito a coesão de uma equipe em um curto período de tempo, cultivar um grupo de subordinados entusiasmados e sinceros.

Mas a história também prova que o culto à personalidade é uma faca de dois gumes, e quase todos os exemplos extremos que Ivan pode pensar deram errado!

O motivo é muito simples, os seguidores geralmente acreditam fanaticamente que “Deus” é perfeito e impossível cometer erros, resultando em “Deus” tendo autoridade absoluta, ninguém se atreve a negar a palavra de Deus”.

É uma pena que todos aqueles que foram sublimados aos deuses e, portanto, apoiados por todos, sejam seres humanos, afinal, não cometa erros, faça absolutamente a escolha certa em tudo!

Uma vez que um erro é cometido, a obediência cega de um grande número de torcedores pode facilmente ampliar esse comportamento errado e, eventualmente, tornar-se incontrolável.

Ivan estendeu a mão e pegou um pedaço de pergaminho do lado, segurando a pena na mão, mas hesitando por um longo tempo antes de deixá-lo cair.

De acordo com sua ideia original, ele deve escrever uma carta severa, repreendendo Gleason por sua auto-afirmação, para que ele possa se conter e queimá-la ou selá-la.

Porque de acordo com a ideia de Gleason, entregar uma cópia para os magos em Travessa, ele definitivamente se sentirá muito desconfortável no futuro.

Ser deificado não é uma coisa boa, significa que você precisa ter cuidado com suas palavras e ações para manter sua própria imagem.

Quando voltei pela primeira vez ao Beco do Tranco, para reprimir aqueles bruxos das trevas, Ivan deliberadamente fingiu ser forte e feroz por apenas uma semana, forçado a se refugiar nesta casa segura.

Se for instalado por vários anos ou dez anos, então ele não vai enlouquecer!

Além disso, Ivan está um pouco preocupado que esse manifesto do novo século o torne muito poderoso.

Aqueles magos que percebem que foram enganados podem fazer coisas malucas.

É por isso que Ivan sente que esta Declaração do Novo Século precisa ser selada, e é muito fácil causar problemas para si mesmo.

Se acidentalmente se espalhar e se espalhar em grande escala e atrair a atenção do Ministério da Magia, será ainda pior.

De acordo com as informações que ele aprendeu de seus repetidos contatos com Fudge, o Ministro da Magia é um conservador sólido, e sua filosofia de governo é principalmente manter a estabilidade. É impossível apoiar tal radicalismo. A ideia pode até ser resistida e a fonte rastreada.

No final, sua cabeça será definitivamente encontrada, porque a Declaração do Novo Século foi escrita com ele no centro, e seu nome está claramente escrito nela.

Claro, dada sua idade e popularidade no mundo bruxo, publicar um livro que prega uma reforma radical e auto-deificação só pode ser considerado muito ultrajante, e não é claramente ilegal Fudge não podia fazer nada contra ele e, no máximo, proibiu a divulgação de livros.

Mas se for revelado que ele criou um grande número de bruxos das trevas no Beco do Tranco, e treinou dia e noite para capturar o mercado de bruxos, então não é necessariamente!

Fudge nunca permitiria a existência de um exército de bruxos no mundo bruxo para ameaçar o Ministério da Magia!

O Ministro da Magia pode até pensar que ele é o próximo Voldemort, por causa desse tipo de reunião, propaganda, culto à personalidade e todas as coisas que Voldemort fez quando ressuscitou.

Então, se Azkaban estiver errado, será seu destino final. Mostrar boa vontade para provar sua inocência?

Ivan nunca pensou nisso, só um tolo faria isso!

O tempo e o espaço originais provaram muitas vezes como o Ministério da Magia não é confiável.

Na época turbulenta em que Voldemort estava prestes a retornar e Dumbledore estava morrendo, teria sido bom para Fudge manter as coisas estáveis.

Para se proteger, ele tem apenas duas opções.

Ou deixe todos os seus amigos e deixe o mundo bruxo britânico em desespero e encontre um lugar para se esconder. Ou tente aumentar a força do seu próprio lado, lute um contra um se você não vencer, pelo menos não seja beliscado pelo Voldemort ressuscitado como um caqui macio

As três opções de rendição do Capítulo não existem, Ivan sabia muito bem que Voldemort deve ter uma memória profunda para sua briga de duas bombas, e é por isso que ele destruiu ativamente a Horcrux

(Capítulo 556: Você~ Sempre vem com algo novo para mim!)

Leia a Novel HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Capítulo 556 : Você~ sempre vem com algo novo para mim!

Autor: Pure Angel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 556 : Você~ sempre vem com algo novo para mim! – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HOGWARTS BLOOD WIZARD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*