наверх
Editar
< >
HOGWARTS BLOOD WIZARD Capítulo 264: O Patrono Quebrado

Capítulo 264: O Patrono Quebrado – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 264: O Patrono Quebrado

Ivan estava preocupado que ele perderia a oportunidade de sair sozinho e com Isiah, então ele pacientemente continuou esperando por um tempo.

No entanto, com o passar do tempo, a multidão gradualmente se dispersou, e o coração de Ivan gradualmente afundou, e ele não estava pronto para esperar mais.

Ivan saiu da estação Kingdom Cross sozinho, o céu estava coberto de nuvens escuras, e os trouxas na rua estavam ocupados e ocupados

De repente, uma rajada de vento soprou, seguida por um apito,

Ivan virou a cabeça bruscamente e olhou para cima, e viu um triciclo roxo brilhante. indo para este lado.

Foi tão rápido quanto um raio, batendo na pista reta, ignorando as regras de trânsito estabelecidas pelos trouxas, correndo todo o caminho na direção oposta, os pedestres e veículos ao lado, para ele, Como se não existisse.

Ivan até viu que o ônibus estava prestes a atingir uma pessoa quando torceu, contornando o pedestre de uma forma muito estranha.

E o rosto do trouxa estava grudado na janela, e ele não percebeu.

Depois de um tempo, o carro roxo Ele pairava na frente de Ivan, e o para-brisa dizia Knight Bus em letras douradas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A porta foi aberta com um estrondo, e um condutor de uniforme roxo colocou a mão na porta, olhou para Ivan abaixo e disse.

“Bem-vindo ao Ônibus dos Cavaleiros – um transporte de emergência para magos em perigo! Basta esticar a mão da varinha, entrar no ônibus, e poderemos levá-lo a qualquer lugar que você quiser. quero ir!”

“Sou Stan Thorpak e serei o condutor desta viagem!” Sorrindo, ele deu um passo para o lado, curvou-se ligeiramente e estendeu a mão para fazer um gesto de convite, como se não estivesse preocupado que Ivan recusasse.

“Para o Caldeirão Furado!” Ivan caminhou como ele esperava, e era naturalmente mais rápido pegar o Nôitibus do que caminhar.

“Nove Sikos no total, obrigado!” Stan Sanpark lembrou, e depois que Ivan pagou o dinheiro, ele se virou para perguntar curiosamente por que Ivan estava sozinho no reino Cross Station.

“É estranho que o bruxinho tenha ido para casa sozinho?” Ivan olhou para ele.

“Não há muitos tão jovens quanto você!” Stan Thorpak resmungou.

“Ok, entre, por favor, sente-se e vamos dirigir!” Stan Sunpark deu um tapinha na porta e perguntou com um sorriso. “Você precisa de café? Ou chocolate? Basta adicionar mais três scones! Hoje também podemos lhe dar um jornal ou uma escova de dentes de graça!”

“Não!” Quem balançou a cabeça entraria na carruagem.

Neste momento, Stan Thorpak de repente colocou a mão em seu ombro e perguntou com uma carranca. “Espere, nos encontramos em algum lugar? Eu sempre acho que você é um pouco familiar.”

“Então você pode estar enganado.” Ivan parou, virou a cabeça, falou.

Ivan sabia muito bem que Stan Thumpak poderia ter se visto no jornal há mais de dois meses, mas não queria mais problemas agora.

Stan Thumpak o soltou e Ivan seguiu em frente.

O interior do Nôitibus é maior do que parece do lado de fora.

Há sete camas com estrutura de latão, a maioria ocupada por outros passageiros, com o velho bruxo mais próximo ocupando duas camas ao seu lado, folheando um jornal do Profeta Diário. passar o tempo.

Ivan casualmente encontrou uma cama sem ninguém perto da janela e sentou-se,

Chovia levemente do lado de fora da janela. cinza.

O ônibus cavaleiro galopava rápido na estrada, a cama do carro balançava e rangia, e a má experiência fez Ivan franzir a testa.

Felizmente, a velocidade do Nôitibus era surpreendentemente rápida. Essa sensação desconfortável durou cerca de dez minutos, e o ônibus parou em frente à porta do Caldeirão Furado.

Ivan pegou sua bagagem e saiu do carro, e a voz de Stan Sunpark veio atrás dele.

“Boa sorte, Sr. Hals!”

Ivan se virou inesperadamente, apenas para ver Stan Thumpak tirar o chapéu e saudar ele mesmo.

“Acho que você deveria usar Merlin Hoon: em seu peito a qualquer momento, isso é uma grande honra!” Stan Thumpak disse com uma provocação.

O que estou fazendo com essa coisa? Ivan balançou a cabeça impotente, ele não era Lockhart.

Observando o estranho ônibus cavaleiro se distanciar, Ivan caminhou rapidamente para o Caldeirão Furado.

A porta estava aberta, o fogão interno estava queimando e a taverna estava muito barulhenta. Tom, o antigo dono, estava bebendo cerveja amanteigada com vários magos, e dois goblins estavam lutando não muito longe. cartão.

A atmosfera animada aliviou o humor tenso de Ivan. Ele ficou na ponta dos pés e bateu três vezes no tijolo de pedra fechado na lateral da taverna com sua varinha.

Esta parede fechada tremeu violentamente, e então os tijolos de pedra cheios de paredes começaram a se mover irregularmente. Não demorou muito para que um grande arco aparecesse no Iraque. Na frente de Fan, fora da passagem está o Beco Diagonal!

Ivan não teve coragem de ficar mais aqui, depois de caminhar por um beco movimentado, ele se virou para a Travessa do Tranco.

Parece haver mais silêncio do que antes.

As poucas lojas que vi claramente ainda estavam abertas, mas suas portas e janelas estavam fechadas, e os bruxos das trevas que normalmente vagavam por perto desapareceram.

À noite, o sol estava se pondo, a chuva leve contínua parou lentamente, e as nuvens escuras no céu ainda estavam sombrias.

A inquietação interior de Ivan tornou-se cada vez mais intensificada, e ele não podia deixar de acelerar seu ritmo.

Boom~

Assim que Ivan passou por uma esquina, uma enorme explosão soou na frente, e o fogo vermelho brilhante era claramente visível.

Ivan correu rapidamente em direção ao fogo e explosão.

Quando ele chegou ao local, as pupilas de Ivan encolheram, e o local onde aconteceu o acidente foi sua loja de magia negra.

Um buraco redondo irregular foi aberto na lateral do prédio de dois andares, e alguma luz do fogo, cascalho e poeira podiam ser vistos fracamente no chão.

Ivan se abençoou com um feitiço de armadura de ferro na velocidade mais rápida, e invadiu diretamente. Sete ou oito cadáveres em vestes pretas caíram no chão e foram feitos em pedaços.

É um raio! Ivan reconheceu de relance a magia de matar que poderia causar uma ampla gama de danos.

Isiah fez isso? Como ela está?

Ivan tentou o seu melhor para pensar em um bom lugar, mas seu coração ficou cada vez mais inquieto.

É extremamente perigoso usar uma magia de explosão tão poderosa em uma sala pequena, e a menos que seja absolutamente necessário, isso não será feito.

Ivan correu todo o caminho, tentando usar a sombra mais rápida do unicórnio para se ajudar a procurar, a névoa branca gradualmente flutuou para fora da varinha, mas ele nunca conseguiu formar um santo padroeiro A aparição de

“Chame a Guarda de Deus Chame a Guarda de Deus!” Ivan se esforçou para liberar sua magia de sangue. Finalmente, a névoa branca se condensou relutantemente na aparência de um unicórnio, mas de repente desmoronou no segundo seguinte, e a névoa branca flutuando para fora da varinha desapareceu sem deixar vestígios.

Os passos de Ivan pararam, sua mente ficou em branco,

No chão no canto do corredor, uma figura familiar caiu em uma piscina de sangue, ela fechou os olhos, seu perfil delicado estava sem sangue, e seus longos cabelos espalhados estavam manchados de sangue

Essa era Aisia!

(Capítulo 264: O Patrono Quebrado)

Leia a Novel HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Capítulo 264: O Patrono Quebrado

Autor: Pure Angel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 264: O Patrono Quebrado – HOGWARTS BLOOD WIZARD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HOGWARTS BLOOD WIZARD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*