наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 749: Pouso

Capítulo 749: Pouso – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 749: Pouso

“Esqueça, o observador vai me dar.” Este nome tornou Volibear impotente para reclamar, mas ele mesmo não é bom nesse aspecto. O que ele faz melhor é lutar.

Contanto que a arma seja fácil de usar, é o suficiente. Esses humanos naturalmente darão a ela um nome, como ele mesmo e seu nome ou título atual, seja Volibear, Valhall ou o rugido de o Trovão, que recebeu mil espadas O Grande Urso de Dez Mil Lanças foi levado para ele por aqueles humanos em sua própria língua, e apenas ele próprio sabia seu nome verdadeiro.

Ele caminhou na direção de Howling Abyss. Ele havia aberto um caminho para o Howling Abyss em seu próprio caminho, destruindo completamente a parte do solo da Fortaleza Frostguard à sua frente.

“Espere.” Aoun o chamou: “Você ainda tem algo para levar.”

Volibel se virou, seus olhos cheios de luzes elétricas infinitas. Cobriu o olhar perplexo.

Eu vi Ornn tirar outra capa, uma capa que estava queimando com chamas, ou melhor, uma capa feita de chamas.

“Coloque-o.” O Carneiro comandou indiscutivelmente.

Volibear mostrou que as chamas queimando na capa eram incomuns à primeira vista. Ele rugiu e perguntou: “Você quer me queimar?”

“A chama eterna restringe as criaturas vazias, esta fornalha Embora o manto de fogo queime quando você o usar no corpo, é melhor do que ser corroído pelo vazio. “Kahn explicou novamente.

Volibear exalou um forte bufo, aceitando a declaração como se relutantemente colocasse sua capa, e então imediatamente rugiu de dor. A sensação de ser queimado pelas chamas é dolorosa, mas o que é pior é que essas chamas estão queimando seu poder.

Ele à força não tirou sua capa, e correu em direção ao abismo uivante sem parar, querendo se livrar dos grilhões desta chama o mais rápido possível para reduzir sua dor. Incontáveis ​​relâmpagos se chocaram contra as nuvens escuras conectadas a seu corpo, restaurando seu poder queimado.

A visão de Volibear correndo pelas ruínas pode ser descrita como uma versão poderosa de faíscas e relâmpagos, deixando um mar de fogo chamuscado para trás.

Kahn e Kai’sha também o seguiram apressadamente. Eles não apenas entregaram o observador a Volibear para ficar fora do assunto. Eles também tiveram que ajudar e selar a brecha imediatamente após o observador ser eliminado para evitar outros. O observador transformou a batalha em uma batalha prolongada.

Deixando Ornn caminhando sem pressa para trás, ele não poderia descer para o campo de batalha abaixo. O intenso calor que ele irradiava derreteria o gelo no fundo do Abismo Uivante, transformando a guerra em um prejuízo para eles.

Volibear correu todo o caminho até a Ponte da Tristeza, e então pulou no abismo sem pensar sobre isso, independente de quão fundo ele fosse.

Ele caiu como um meteorito em chamas. As chamas da capa de fogo dissiparam a névoa que havia sido envolvida no abismo durante todo o ano. A luz elétrica iluminou o abismo escuro. Nem mesmo o vento uivante podia ser ouvido Ele parecia ter o ímpeto de Volibear se acalmando.

Kahn voou com Kai’Sa, seus olhos seguindo de perto o flash de luz no final de sua visão. Eles viram Volibear quebrar facilmente a ponte de sombra no meio, e toda a ponte sobre o abismo foi instantaneamente deixada com duas bases quebradas.

Depois, há a ponte perdida coberta de hérnias terrestres, o local onde o exército se reuniu para lutar contra os monitores há milhares de anos.

Kahn originalmente pensou que Volibear destruiria diretamente a ponte perdida como antes, mas ele não esperava que ele a quebrasse com firmeza desta vez, mas ele não quebrou a ponte antiga.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A hérnia de solo enlaçada na ponte é tão resistente quanto as raízes de uma árvore de dez mil anos. Embora a pedra do corpo da ponte tenha sido esmagada por Volibear, ela foi capturada por essas hérnias de solo resistentes. Pendurado no ar em um estado quebrado, não completamente desabado.

Parecia que uma pessoa caiu do alto, mas caiu na rede de videira, sem usá-la até o fim.

A hérnia terrestre, que dormia há milhares de anos, foi violentamente atingida, acordando com uma fome sem fim, e lançou um feroz ataque a Volibear na ponte. Eles são como tentáculos enrugados, Volibear emaranhados firmemente antes de lançar punhaladas e chicotes. Esses tentáculos perfuraram o corpo do urso gigante como sanguessugas, absorvendo seu poder e ficando cheios novamente.

Volibel sofreu uma grande perda quando apareceu. Ele parecia não entender o que estava acontecendo e como essas raízes ganhariam vida. Afinal, a experiência de lidar com o vazio era demais.

Seu poder foi suprimido e o braço que segurava o soldado gigante ficou preso com força. Ele não conseguiu se libertar a tempo e foi sugado pela hérnia terrestre e entrou em um círculo vicioso. Quanto mais absorvido, menos capaz de se libertar e quanto mais lutando, mais fundo é como afundar em um pântano.

Felizmente, a capa de fogo em seu corpo o ajudou a tempo. A capa emitiu violentamente um círculo de chamas. No momento em que a chama eterna tocou a hérnia de solo, ela se espalhou imediatamente, como o pavio de uma lamparina de querosene. Todas as pontes perdidas estão queimando.

O chão em chamas herniou de volta, e o urso gigante foi capaz de sair da armadilha. Ele rugiu e ergueu sua lança para comunicar o poder do trovão, e o relâmpago sem fim conectou-se a ele através da arma em seu mão. Então ele empurrou violentamente a lança no chão, despejando a força infinita do trovão com força.

Todas as hérnias terrestres têm rachaduras em forma de tartaruga e luzes elétricas deslumbrantes são vistas de dentro para fora. Essas hérnias de aterramento estão todas conectadas entre si, então, naturalmente, todas elas não serão poupadas depois que a alimentação for ligada. Sob a luz elétrica, essas hérnias terrestres todas viraram pó, desaparecendo no rugido de Volibear, e a ponte perdida também perdeu seu apoio, e desabou com o urso gigante.

Neste ponto, não há nenhuma ponte abaixo para proteger, mas a verdadeira jornada para o inferno apenas começou.

Conforme Volibear se aprofundava, a parede de gelo ficava cada vez mais escura. Aqueles Zhenbing que foram recobertos por causa do poder de Anivia foram corroídos pela energia vazia.

O urso gigante pousou rapidamente e, sem aviso, incontáveis ​​tentáculos negros perfuraram as paredes de gelo de ambos os lados, como se todas as veias negras de dentro tivessem ganhado vida.

Esses tentáculos são tão grandes quanto veias azuis, mas tão pequenos quanto cabelos, mas são numerosos e todos se projetam como se a parede de gelo fosse coberta por muco negro, e são como incontáveis ​​aranhas cegas. Estando perturbado e acordando ao mesmo tempo, os números densamente compactados tornam o couro cabeludo dormente.

Volibear tem uma capa de fogo. Esses tentáculos não podem chegar perto de seu corpo. Quando eles se aproximam, eles são enrolados pelo calor, mas é difícil para os Kahn dois atrás.

Esses tentáculos avançaram direto para eles, e a densidade dos dois os tornou inevitáveis. A lâmina do punho de Kai’Sa borrifou continuamente chamas roxas e queimou esses tentáculos negros tentando se aproximar deles. Eles encontraram o ponto fraco de defesa e chegou perto.

Eles enredaram suas asas e bateram suas asas vigorosamente, apertando-as no ar.

Cada vez mais tentáculos se estendem em direção a eles ao longo dos ossos das asas, com um propósito muito claro, que é penetrar em seus corpos e engolir a frágil carne protegida na casca.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 749: Pouso

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 749: Pouso – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*