наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 748: Soldado Mágico

Capítulo 748: Soldado Mágico – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 748: Soldado Mágico

Furnace Township, perto da fornalha.

“Como você tira isso?” Ornn perguntou. A lança que ele construiu era maior que dez Kahns combinados, e era obviamente difícil para o oponente tirá-la.

“Não se preocupe, contanto que eu possa arrastá-lo, posso entregar coisas em Volibear.”

Depois de ouvir isso, Aoun resmungou e disse evasivo: “Ou deixe-me enviar para você, esqueça, eu tenho outra coisa em minhas mãos para dar a ele pessoalmente.”

“É tarde demais? “Kahn não perguntou o que era:” Quero dizer, imediatamente envie coisas para Frostguard Fortaleza, Volibear já a ocupou.”

Aoun acenou com a cabeça e disse que estava tudo bem. Não olhe para ele ficando em casa e tendo uma figura pesada. Uma vez que ele queira chegar a um certo. O lugar também pode ser alcançado rapidamente. Além disso, ele havia visitado a Fortaleza Frostguard há muito tempo, e ele ainda se lembrava do caminho até lá.

“Isso é bom.” Kahn caminhou pelo buraco de minhoca de volta para a fortaleza com confiança e apareceu na frente de Kai’Sa. Kai’Sa não precisa mais encontrá-lo cheio de castelos, deixando de lado sua preocupação, ela apontou para o Volibear enegrecido e perguntou a Kahn: “Ele está corroído pelo vazio?”

Kahn Depois de ver a anormalidade de Volibear, ele não estava muito preocupado. Ele respondeu: “Ele é justo e mau. Não se preocupe muito. Encontrei Aoun e ele cuidará deste assunto.”

“Aoun também está aqui? Como ele veio aqui? Venha aqui?”

Assim que Kai’Sa terminou de perguntar, a terra começou a tremer violentamente. A magnitude do tremor era como se toda a placa continental estivesse tremendo e o epicentro estivesse a seus pés.

Ela não conseguia nem ficar de pé firme, Kai’Sa teve que colocar o braço nos ombros de Kahn e deixá-lo voar com ela. Os dois olharam para o chão, e enormes rachaduras apareceram sob seus pés, e o magma fervente brilhou com fogo laranja. Meu rosto está quente.

O magma está subindo por todo o caminho e o barco está transbordando de rachaduras, e a rede do rio que se espalha em um fluxo de fogo desce os degraus e corre em direção às ruínas do muralha da cidade. Você me persegue, a maré está subindo.

“Felizmente, a Garra de Winter se aposentou. Do contrário, se você atingir o magma de frente, provavelmente não sobreviverá.”

Ka’sah contou a Kahn sobre sua persuasão para se retirar do exército Garra de Inverno. Ele também reconheceu sua abordagem e lidou com isso sem rodeios.

A temperatura continuou subindo, uma onda de calor intenso rolou e a neve circundante derreteu a uma velocidade visível a olho nu e uma luz laranja irrompeu das fendas, que perfuraram os olhos das pessoas. A coluna de lava, que era mais viscosa do que o magma, era feroz. A erupção é como um tsunami avançando para o céu. Os escombros derretidos choveram e caíram no chão para resfriar e endurecer.

Essa lava se solidificou no ar, vagamente se transformando no contorno de uma besta pesada, o corpo A silhueta é vívido no vapor fumegante.

O antigo artesão esfriou rapidamente, revelando seu pelo e corpo. Lava pingou de suas bochechas e se formou em uma barba furada. Kahn não esperava que Aoun jogasse dessa forma, ele percebeu uma transferência rápida de Furnace Township para a Fortaleza Frostguard através da rede de rios de lava correndo profundamente no subsolo.

Aoun saiu do chão para fazer um movimento tão grande. O magma que fluía destruiu o totem de Volibear e cobriu o cadáver. Este último estava muito zangado, pensando que estava aqui para causar problemas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Volibear estava de mau humor, pensando que era uma provocação neste momento, e imediatamente rugiu para Ornn. Ele mostrou suas presas e sangue escorria de sua boca.

Aoun olhou para seu irmão irritado, e não expressou nada sobre seu estado, mas tirou diretamente o soldado gigante. Desta vez estava tudo bem, Volibear foi imediatamente convencido de que Ornn estava aqui para lutar, e imediatamente assumiu uma postura de combate.

O desenvolvimento da situação está sempre além das expectativas. Justo quando Volibear estava prestes a dar o seu melhor, Ornn jogou o soldado gigante diretamente nele. Ele inconscientemente a pegou, e a raiva original também era muda.

“Volibear, esta arma mágica foi feita para você. Você deve usá-la para matar o observador.” Kahn saiu para explicar. Sua voz era tão baixa quanto a chuva no trovão, mas o suficiente para este deus antigo para ouvir claramente.

Volibear lembrou que isso também fazia parte do plano combinado e começou a olhar diretamente para a arma em sua mão. O capítulo com que ele começou parecia muito pesado, mesmo que ele viesse pegá-lo parecia pesado. Ele acenou com a lança casualmente, e a ponta da lança esfregou o ar para lançar faíscas e relâmpagos. Os arcos grossos estalaram como cobras venenosas, caindo no castelo principal e causando rajadas de explosões.

Assistindo esses edifícios que representam a civilização humana desmoronar um após o outro, Volibear riu alto. Ele já sentiu lá de cima que esta arma mágica pode não apenas aumentar seu poder de relâmpago, mas também permitir que ele aponte a ponta da lança para o céu, e o vórtice de nuvem escura acima dela esmaga relâmpagos grossos, quase a cada segundo há relâmpago. Caindo na ponta da lança, iluminando o céu escuro em um dia brilhante.

“Sinta o poder da selva!”

O urso gigante banhado pelo trovão riu loucamente, e a luz ofuscante do trovão submergiu completamente sua figura. Depois de atingir um certo ponto crítico, o raio começou a saltar da ponta de uma lança, como água espirrada por uma chuva, mas seu poder é completamente incomparável.

A explosão de um relâmpago transformou o solo em ravinas pretas e fumegantes, desmantelando facilmente os edifícios que resistiram ao vento e à neve durante milhares de anos, e todos os locais por que passaram se transformaram em ruínas. A fortaleza mais forte em Freljord está se desintegrando rapidamente!

Kasha ficou secretamente surpresa quando viu. Ela se sentiu muito complicada ao observar o lugar por onde havia caminhado e se transformado em pilhas de entulho carbonizado após um relâmpago e trovão. O trovão foi interminável e, finalmente, ela não pôde deixar de gritar para o deus do trovão no momento: “O ovo de Anivia ainda está lá dentro, você quer matá-la?!”

Sua voz afogada no trovão, mas a pergunta da alma chegou aos ouvidos de Volibear. Ele relutantemente aceitou sua mão, e quando o trovão parou, toda a Fortaleza Frostguard tinha sido destruída de forma que era indistinguível de sua aparência original, e todas as torres sob o céu noturno desapareceram.

Volibear reapareceu no campo de visão de todos. Ele voltou à sua aparência original, um urso branco gigante com milhares de espadas nas costas e uma lança extra na mão.

“Esta lança tem nome?” Volibear soava como Hong Zhong, e ele estava muito satisfeito com esta arma mágica feita sob medida para ele.

“Chama-se lança ou lança de cobra.” Parecia que o ponto cego de Ornn havia sido tocado e ele hesitou em responder.

Como o deus dos artesãos, ele é muito bom em fazer utensílios, mas é péssimo em dar nomes às suas obras, pensa que um objeto é apenas prático e não importa qual seja o nome. Mas não o subestime, que martelo ou pá, ele criou essas coisas primeiro, e criou esses conceitos primeiro, nomeando esse tipo de ferramenta.

Sem ele, o martelo não poderia ser chamado de martelo.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 748: Soldado Mágico

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 748: Soldado Mágico – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*