наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 1: Caia no mundo

Capítulo 1: Caia no mundo – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1: Caia no mundo

Kane abriu os olhos abruptamente, tossindo violentamente e soprando grandes nuvens de poeira seca.

O céu está completamente escuro à sua frente, mas ele pensa que não está cego, porque vagamente vê o contorno dos pedaços quebrados de sangue e terra pendurados em seus cílios.

“Não morri no terremoto? Onde é isso?”

Ele gemeu seus lábios rachados e o grito de adultos e crianças ecoou em seus ouvidos, causando pânico. Lutando para se levantar do chão, ele se retorceu e girou em seu peito com uma dor lancinante.

“Dele, dói, minha cabeça está sangrando, e meus pulmões também”

A tontura veio, como uma bomba explodiu no ouvido, seu tímpano zumbiu.

As memórias deixadas por este corpo começam a se fundir, como uma colher de açúcar branco aspergida na água fervente, sendo jogada fora e arrastada pela água fervente, e finalmente sendo espremida por uma poderosa força externa por causa de incompatibilidade. Dissolvido e feito uma alma estrangeira.

Um mundo estranho e familiar, Runeland.

O canto mais perigoso do continente de Shurima, Icacia.

Os aldeões ignorantes, que viveram neste deserto cruel por gerações, não perceberam que o perigo se espalhou silenciosamente a seus pés.

O subsolo está densamente coberto por inúmeras criações vazias, elas carregam uma espécie de fome insatisfeita e estão sempre prontas para levar embora todas as coisas.

As correntes subterrâneas surgem para sempre e as aldeias dispersas parecem existir na ampulheta. Quando o riacho de cascalho revela o enorme abismo abaixo do qual tudo engole, ninguém quer escapar.

O momento final não deveria ter chegado tão cedo, mas as pegadinhas não intencionais das crianças levaram à destruição.

Kane, o dono original deste corpo, tem apenas dez verões na idade mais divertida de sua vida.

Se ele fosse um pouco mais velho, seria mais provável que notasse coisas incomuns acontecendo na aldeia – estranhos pediam tributo aos aldeões todos os dias para sacrificar ao poder das trevas no subsolo.

O dia no deserto é muito quente, Kane e as crianças da vila só podem brincar na sombra à noite.

Naquela noite, eles encontraram uma coluna de cabras compradas como sacrifício de tribos nômades.

Impulsionada pela inexplicável mente infantil, a garota Keisha que a acompanhava cortou a corda e largou o gado, exibindo sua adaga requintada e única para seus amigos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kane não parou, sua atenção estava toda na adaga.

Foi um presente de aniversário do pai de Keisha quando ela tinha oito anos. Nesta aldeia árida onde não há nada, cada vez que é retirado, pode despertar a inveja de seus amigos.

Mas ninguém teria pensado que isso seria o começo de um pesadelo.

Quando a lua nova chegou, o culto viu que os sacrifícios não estavam prontos, e despertou o vazio com raiva, substituindo os sacrifícios necessários por vidas ignorantes.

A terra começou a tremer, um flash de luz quente perfurou o céu e as crianças fugiram. O alicerce da terra abriu um vale profundo, engolindo toda a aldeia e todos os aldeões. Restam apenas os pilares de pedra retorcida, tão escuros quanto a noite, que penetram na areia amarela do deserto.

Na queda do solo, Kane caiu para a morte. A alma estrangeira que morreu no terremoto tomou posse do corpo que ainda estava intacto.

“Agora, meu nome é Kane. Mas”

O que Kane é mais inaceitável é não vir para outro mundo ou se tornar uma criança de dez anos, mas estar envolvido nesta morte de dez e coisa sem vida, você nem tem as qualificações para continuar vivendo.

O que ele interpretou neste incidente foi apenas um transeunte que nem tinha nome. Exceto por Kesha, todos na vila inteira falharam no final.

Os sobreviventes foram enterrados em ruínas e presos no subsolo, e suas vidas morreram em três dias.

Ele está com raiva, por que dar esperança a ele e deixá-lo desesperado!

Os estranhos choques sucessivos tornaram seu cérebro caótico, e o medo o impediu de se mover, mas o único vestígio de razão o deixou agarrou a oportunidade no escuro, e então rapidamente se acalmou.

“Espere! Kesha Kesha deveria estar presa no subsolo também.”

“É possível sobreviver contanto que você a siga?”

O canudo salva-vidas parecia estar na frente dele, mas quando Kane estendeu a mão para agarrá-lo, ele hesitou.

“Não, eu não posso fazer isso! Agora acabamos de cair e Kesha ainda não viveu com o vazio. Minha presença pode causar um efeito borboleta. Se ela não conseguir completar a simbiose, ela não viverá muito, então eu também”

Kane desistiu temporariamente da luta e se deitou nas ruínas para se recuperar.

Ele sabia que os primeiros três dias de queda no solo eram pelo menos seguros, e os monstros do vazio não iriam encontrar aqui tão rapidamente.

O grito que eu não entendi agora começou a fique claro.

“Dói, ajude! Ajude”

“Mãe, onde está você, estou com tanto medo”

“”

Kane, ouvindo esses pedidos de ajuda, de repente pensou nesta mãe física Pai, mas ele imediatamente se forçou a não pensar nisso, a não torturar seu espírito já frágil e quase em colapso.

Se ele soubesse o quão cruel e desesperado é o mundo subterrâneo, ele não diria nada sobre ajudar cada um outro viver junto. É uma mentira.

Não há comida aqui, apenas monstros. Pessoas comuns sem habilidades especiais não podem durar muito aqui.

O final é morrer de fome ou morrer de fome se tornando a comida de um monstro.

Ele não pode ser amarrado à benevolência moral e relacionamento de sangue, ele deve tomar a decisão mais sensata.

Não aja! Não mude nada!

A probabilidade de sobrevivência de uma em dez mil já está diante de você, e você pode perdê-la se fizer qualquer movimento!

Somente tendo um descanso tranquilo e restaurando a ferida para preservar a energia, você terá a força para pegar aquele traço de vida três dias depois!

Embora os pensamentos em seu coração sejam quase insensíveis, a natureza humana ainda o leva a se mover. Acontece que quando ele se levantou, quase desmaiou pelo formigamento no peito, ele finalmente foi capaz de desistir da ideia com um pouco de alívio.

“Desculpe, eu quero salvar, mas minha condição física não permite.” Mesmo com a respiração dolorida, Kane relutantemente seguiu sua consciência e fechou os olhos novamente.

Os gritos de socorro dos sobreviventes ainda ecoavam na escuridão. Kane jazia nas ruínas e esperava que ele se acostumasse com a dor, sem dizer uma palavra como se estivesse morto.

Ele se lembrava profundamente da impotência neste momento, e Capítulo, a alma que era incompetente com o mundo, uma vez teve um desejo tão forte de se tornar mais forte. Ele não tem poder para mudar seu destino no momento, e ele pode controlar seu próprio destino apenas se tornando mais forte.

Sob a lei cruel do vazio, o fraco só pode sobreviver tornando-se frio, e a bondade é a caridade que o forte pode oferecer.

“Há alguém? Responda-me?”

Assim como Kane estava constantemente se consolando, os soluços da garota flutuaram em seus ouvidos, e sua boca estava vaga. Claramente leu vários nomes, um dos eles era Kane.

Baseado na familiaridade na memória, Kane determinou que essa garota era Kesha.

O cascalho esfregou sob os pés, os passos da garota estavam se aproximando e Kane fechou os olhos e não quis abri-los.

“Kane? Kane! Você ainda está vivo?”

Kesha parecia reconhecer seu companheiro de brincadeiras. Ela se ajoelhou e estendeu a mão suja para pressionar o rosto de Kane, um leve golpe balançou a cabeça vai e volta.

Mas Kane prendeu a respiração e nem se atreveu a expirar. Sua “morte” fez Keisha cair em desespero e medo novamente.

Ele não pode deixá-la descobrir que ele está vivo, pelo menos não agora.

Kaisha tem que enfrentar tudo sozinha para completar a simbiose e ter capital para viver neste subterrâneo. Ela deve ser tenaz na situação desesperadora, mas com um traço de fraqueza, ela não pode completar a transformação.

“Uau, vocês falam, estou com tanto medo de mim mesmo!”

“O que devo fazer”

A garota começou a chorar. As lágrimas quentes caíram no rosto de Kane, deixando-o preocupado.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 1: Caia no mundo

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1: Caia no mundo – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*