наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1252.2. Morte trágica

Capítulo 1252.2. Morte trágica – HAIL THE KING português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1252.2. Morte trágica

À custa de suas vidas, eles tentaram drenar os poderes de Song Fei.

Essa era outra virtude aterrorizante dos parasitas, além de seus números…

Eles não tinham medo. Eles obedeciam ordens estupidamente, sem medo da morte. Os parasitas de baixo nível foram imbuídos de obediência inquestionável aos parasitas de alto nível e nunca foram contraditos, mesmo que sua morte em última análise não tenha dado frutos.

Eles eram muito mais frios e obedientes do que as máquinas mais desalmadas deste mundo.

É impossível contar quantos parasitas foram destruídos, mas de repente algo aconteceu…

Um forte fluxo de energia apareceu de repente à frente, que, circulando os incontáveis ​​corpos de parasitas, dirigiu-se em direção Song Fei e, como uma espada afiada, corte a chama amarela.

Parasita de alto nível!

Finalmente apareceu.

Um arrepio percorreu a espinha de Song Fei. Ele golpeou com o punho.

O punho dourado de fogo e o afiado fluxo de energia colidiram impiedosamente.

Rumble!

No espaço negro, vibrações poderosas foram formadas a partir da explosão após a colisão.

Os parasitas próximos, como esculturas de areia sujeitas a um furacão, foram instantaneamente despedaçados.

Song Fei se manteve firme no espaço após a explosão.

À frente estava todo o parasita coberto com escamas verde-esmeralda.

Ele ficava de pé, tinha seis pares de antenas elásticas, parecia um grande lagarto, seu corpo não era muito grande, mas uma chama verde fluía ao redor dele, que exalava uma aura terrível. Esta criatura estava pelo menos na categoria do deus supremo.

Mas Song Fei estava confuso não pelo poder desta criatura, mas por sua aura e aparência geral, que lembrava alguém.

Di Canio!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este parasita foi relacionado ao espião de maior sucesso na história do parasita Di Canio.

– Criaturas miseráveis, Madame [Mãe Imperatriz] descobriu seu plano há muito tempo. Sua miserável existência acabou. Dê suas vidas miseráveis ​​e doce sangue para agradar aos grandes parasitas!

O grande lagarto disse com a ajuda de vibrações de poder espiritual.

Song Fei não respondeu.

O tempo estava se esgotando de qualquer maneira.

No momento seguinte, uma miríade de miragens de Song Fei apareceu no espaço, que cercou este lagarto.

Infinitos, como estrelas, punhos de fogo abriram espaço e inundaram um parasita da categoria do deus supremo.

A energia residual em um raio de mil quilômetros finalmente destruiu todos os parasitas de baixo nível.

Naquele momento, uma colisão frenética de energias começou.

No momento da colisão, Song Fei correu com a velocidade da luz para o campo cósmico já visível à distância, deixando para trás uma cauda brilhante. E um grande lagarto da categoria do deus supremo permaneceu inabalável no espaço.

– Criatura miserável, você … Você não terá sucesso. Madame [Imperatriz-Mãe] vai me vingar!

Antes que o parasita tivesse tempo de terminar, houve um estrondo e o corpo rachou repentinamente.

Contendo enorme energia, sangue, carne e ossos espalhados em um redemoinho em todas as direções.

No entanto, depois de se espalhar por vários quilômetros, sangue, carne e ossos pareciam esbarrar em algum tipo de obstáculo. Uma força invisível os juntou, então um flash dourado brilhou, e todas as entranhas se transformaram em pura energia, que mergulhou no corpo de Song Fei.

Morte instantânea!

Após absorver a energia dos quatro parasitas da categoria de deus supremo, seu poder aumentou rapidamente até o pico da categoria de deus supremo. Não foi difícil para ele matar um grande lagarto de nível médio da categoria do deus supremo.

Obviamente, os parasitas não pensaram que um dia se tornariam um jogo neste mundo, e este perigoso caçador, após absorver sua energia, ficará ainda mais forte, em nada inferior à sua capacidade de “evoluir “.

……

Rumble!

Uma luz brilhante brilhou em um espaço impenetrável.

Os corações de cada membro das forças aliadas de Azeroth no campo cósmico estavam cheios de tristeza.

Porque este lindo brilho significava que outro poderoso guerreiro Aliado estava gravemente ferido e decidiu se sacrificar explodindo.

Outro bravo guerreiro caiu.

Meia hora atrás, um buraco de minhoca de repente se abriu em um espaço tranquilo e bonito, de onde chegaram perigosos [Invasores]. A guerra esperada e ao mesmo tempo inesperada começou tragicamente.

Os primeiros a sofrer foram o famoso general de Madrid Alonso, o ex-imperador de Barcelona Guardiola, cinco dragões reais antigos e mais seis guerreiros absolutos das forças aliadas.

Então muitos outros feixes brilhantes começaram a explodir no céu.

Em apenas 10 minutos, o número de mortos ultrapassou o número de mortos em Azeroth mil anos atrás.

Os heróis de Azeroth, que se tornaram lendas por mil anos, neste momento encerraram inesperadamente suas vidas magníficas.

Lindas como fogos de artifício, as luzes foram a última lembrança desses heróis.

No entanto, essas mortes trágicas não permitiram que ninguém tivesse medo.

Feixes na forma de meteoros caindo traçaram o espaço negro. Ainda mais soldados das forças aliadas reagiram imediatamente, cumprindo seu dever militar à custa de suas vidas.

Incontáveis ​​cadáveres de parasitas caíram no chão.

Mas inúmeros outros parasitas irromperam pelos buracos de minhoca em um rio tempestuoso e, como um enxame de gafanhotos, desceram no campo de batalha cósmico.

As batalhas se tornaram mais caóticas e brutais.

Sangue, membros decepados, gritos lamentáveis, um rugido furioso, brilho de espadas, brilho em direção ao céu de círculos mágicos, flechas silenciosas de elfos, armas de anões explodindo furiosamente, espinhos afiados de parasitas, terríveis descargas elétricas…

Armas, que serviam para tirar vidas, naquele momento foram utilizadas na íntegra.

No céu, guerreiros absolutos mataram instantaneamente dezenas de milhões de parasitas de baixo nível. Pedaços e membros de parasitas choveram…

Felizmente, as forças Aliadas já haviam realizado uma preparação completa no campo espacial, portanto, tendo sobrevivido à agitação inicial, eles imediatamente se acalmaram e lançaram um contra ataque.

Bonecos de batalha do Império do Norte corriam pelo chão, ajudando constantemente as forças aliadas em uma situação perigosa. Seus corpos Mijin não tinham medo das garras afiadas e espinhos dos parasitas.

E havia ainda mais bonecos de baixo nível feitos de [Elemento Ferro Negro] e [Restos de Demônios]. Havia várias centenas de milhares deles. Eles não eram tão fortes quanto os bonecos Mijin, mas não tinham medo de ataques diretos de parasitas. Eles rapidamente e sem coração tiraram a vida de parasitas que desceram ao solo.

O Império do Norte não escondeu seu poder. Ela imediatamente despachou seu exército mais forte.

Ao mesmo tempo, várias armas mágicas não economizaram no desperdício de poder mágico e dispararam descontroladamente. Feixes de magia destrutiva varreram o ar. Um tiro foi capaz de derrubar um verdadeiro parasita de classificação de divindade.

Durante o primeiro contato, os dois lados mostraram sua dignidade mais notável.

Esta não foi apenas uma guerra.

Foi um massacre bilateral.

Todo o campo cósmico era como um moedor de carne girando loucamente, que de vez em quando transformava todos os seres vivos em carne picada.

Após a loucura inicial, a situação gradualmente se estabilizou.

Sob o comando de comandantes famosos como Mourinho, Wenger, Ferguson, Capello e Arshavin, as forças aliadas começaram a agir cada vez mais unidas, o número de mortos e feridos começou a diminuir. Pelo menos na superfície do campo espacial, as forças aliadas gradualmente assumiram o controle da situação e aproveitaram a vantagem. Usando o plano previamente preparado, eles mataram facilmente os parasitas que caíram no chão.

Os guerreiros das forças aliadas, que passaram pela carnificina insana no início, também gradualmente se adaptaram a um inimigo tão perigoso como os parasitas, e não se preocuparam mais.

Os guerreiros absolutos que lutaram no céu estavam em uma situação difícil.

Seguindo o aparecimento de mais buracos de minhoca, mais parasitas de alto nível surgiram. As forças aliadas foram perdendo gradualmente sua vantagem. O poder de alto nível sempre foi a fraqueza das forças aliadas. Durante os últimos mil anos no continente, quase nenhuma das pessoas entrou na classificação divina, e embora outras raças tivessem guerreiros poderosos antigos, havia poucos deles.

Apenas recentemente, devido aos métodos não naturais do governante do continente Alexandre, devido ao conhecimento transmitido de como destruir a barreira que impedia a passagem ao posto divino, e devido ao autoaperfeiçoamento em um espaço onde o tempo passava mais devagar, conseguiu em um curto período de tempo levantar um grande número de guerreiros de nível divino.

E, no entanto, isso não foi suficiente para combater os parasitas superiores em qualidade e quantidade que existem há milhões de anos.

Rumble!

Uma terrível oscilação surgiu desde o primeiro buraco de minhoca.

Essas flutuações varreram os guerreiros absolutos de ambos os lados como um furacão figo. Eles não tiveram forças para resistir de todo, o sangue fluía de suas bocas, o pânico se lia em seus rostos. O fim final chegou para eles.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1252.2. Morte trágica

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1252.2. Morte trágica – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*