наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1. Eu sou um rei?

Capítulo 1. Eu sou um rei? – HAIL THE KING português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1. Eu sou um rei?

– Atenção! Proteja o Rei!

Alguém estava gritando tão alto quanto uma ninhada de galinha que perdeu seus ovos. Song Fei ouviu esse barulho, mal abriu os olhos e tentou distinguir o objeto que estava voando em sua direção. O cérebro de Sung Fei ficou perplexo ao reconhecer o objeto como uma flecha voando direto em sua direção.

– “Droga, o que está acontecendo? Que idiota atirou em mim?”

Assustado, Song Fei instantaneamente voltou a si e seus cabelos se arrepiaram

No entanto, a flecha o atingiu antes que ele pudesse react

Bang!

A flecha ricocheteou em seu capacete com um som abafado.

A flecha, porém, não perfurou a armadura, mas deixou Song Fei atordoado. Um zumbido se instalou em seus ouvidos e tudo flutuou diante de seus olhos. Ele foi atirado como uma boneca de pano por um golpe de martelo.

– Ahh… droga!

Ele gritou de dor enquanto seu corpo voava no ar.

– Senhor! O rei está ferido! Socorro!

– Soldados! Pegue o rei!

– Andy! Andy! Por que diabos você está parado aqui? Encontre clérigos e mágicos rapidamente!

– Ei! Aqueles filhos da puta lá embaixo estão tentando escalar a parede de novo! – Gritou o soldado apontando para o exército de armadura negra que cercava o castelo.

– Droga! Diabos! Diabos! Sua mãe, onde eles conseguiram as escadas de cerco?

– Arqueiros, preparem-se! Pley!

Song Fei ouviu os comandos de um homem gritando e se lançando de uma maneira estranha enquanto ainda estava no ar. Song Fei estava confuso. Rei? Mágicos? Padres? Arqueiros? Cerco? Cadê? Que tipo de imagem medieval passou diante de seus olhos? O que diabos está acontecendo?

Ele sentiu seu corpo bater no chão de pedra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sua parte inferior das costas tocou o chão duro antes que sua cabeça com o capacete batesse na parede

Estrelas apareceram ao redor dele, dançando na frente de os olhos dele… À medida que o barulho ao redor dele ficava cada vez mais alto, ele lentamente afundou na inconsciência.

– “Qual rei? Por que acho que eles estão falando de mim?”

– “Maldito seja! Quem está esfregando esse jogo de reis e rainhas em mim?É melhor vocês esconderem aquele idiota que atirou em mim, ou juro que vou vencê-lo até o inferno! “, Pensou Song Fei.

Sua cabeça foi quase perfurada por uma flecha, imediatamente ao acordar. Ficou tão assustado que, como um louco, amaldiçoou mentalmente todos ao seu redor.

De repente, a dor perfurou todo o seu corpo. O cara desabou no chão como um saco de ossos, em outro uma vez caindo na escuridão.

………

Não se sabe quanto tempo Song Fei ficou inconsciente antes de acordar pela segunda vez. Sua cabeça estava partindo de dor e, como se isso não bastasse, ele estava muito tonto.

Ele sentiu como se nuvens estivessem envolvendo seu corpo, mas a tentativa de se mover causou um agudo dor e convulsões que instantaneamente o acorrentaram. A cabeça parecia feita de ferro fundido e os olhos traiçoeiramente não queriam abrir. E nesse estado, ele só conseguia ouvir os sussurros de uma mulher ao seu redor.

– Angela – isso é tão estúpido. Se eu fosse você, teria cuspido nele mesmo se ele morresse. Afinal, nesse caso, tudo no reino de Chambord será seu, e você nem precisará se casar com esse idiota coroado.

Ouvindo um sussurro e uma doce risada, Song Fei percebeu que o dono desta voz não tem mais de quinze anos.

– Cuidado com o idioma!

Uma voz gentil, mas ao mesmo tempo com notas de raiva, a interrompeu. Depois de alguns segundos, como se a encarasse, ela continuou: – Emma, ​​minha irmãzinha estúpida, não fale mais essas bobagens! Seja pelo menos um pouco mais prudente… afinal, Alexander é meu noivo!

– “Alexander? Quem diabos é esse Alexander?” – Song Fei não tinha ideia do que estava acontecendo ao seu redor.

Ele podia sentir o cheiro doce de uma garota.

Os esforços de Song Fei finalmente valeram a pena e ele conseguiu abrir os olhos, a cena à sua frente o surpreendeu.

Ele estava lá dentro No local, parecia um luxuoso palácio medieval europeu com decoração magnífica, móveis reais e cheiro de lavanda, como se estivesse em um sonho.

O cara ficou chocado. Ele começou a olhar cuidadosamente ao redor depois que sentiu a mobilidade retornar ao seu pescoço.

Duas garotas perfeitas apareceram diante de seu olhar.

A que estava mais longe dele era uma jovem empregada vestida com uniforme de empregada, seu cabelo loiro estava puxado para trás em um rabo de cavalo cacheado simples. Ela ficou fazendo beicinho e olhou para ele. Obviamente, ela não ficou feliz em vê-lo acordar.

– “Ela deve ser aquela que não se importa com Alexander.” Sung Fei pensou. Embora ela seja jovem, essa garota é muito insensível.”

Quando seu olhar se aproximou, ele percebeu que estava deitado em uma cama king size dourada e carmesim. Sua cabeça repousava em um travesseiro de veludo macio. Uma linda garota sentou-se na beira da cama e olhou para ele com ansiedade no rosto.

Seu cabelo preto sedoso, como uma nuvem escura, estava amarrado com uma fita roxa. Sua pele era mais pálida do que a neve e mais lisa do que o gelo. Um vestido roxo de uma peça só acentuava suas curvas, fazendo-a parecer a deusa que a maioria dos homens sonha em ver. Ela era simplesmente perfeita.

– Hum… Hum… – Sun Fei tossiu deliberadamente para chamar a atenção deles.

– Você acorde!? – a bela morena Ângela se inclinou na direção dele. Sua expressão agora expressava apenas surpresa e alegria. – Alexander, como você se sente? Você ainda está com dor? O Padre Evan disse que você precisa de um bom descanso…

– Eu… Hum…. O que aconteceu? – Song Fei não sabia o que fazer. Imediatamente após falar, ele ficou chocado!

O cara descobriu algo incrível.

Ângela estava usando uma linguagem de som antiga e estranha. Embora Song Fei fosse um estudante de pós-graduação em línguas na universidade, ele nunca tinha ouvido esse tipo de discurso antes. Porém, por incrível que pareça, ele não apenas entende a língua, mas também a fala!

– Alexandre, você se esqueceu? Quando você estava comandando os soldados que defendiam o reino, o inimigo covarde o atingiu com uma flecha. Graças a Deus você estava de capacete, senão tudo poderia ter ficado muito mais triste – explicou Angela.

Ela colocou cuidadosamente a mão esquerda na testa de Song Fei, não estava quente. A surpresa brilhou em seus olhos.

– Ótimo! A temperatura do seu corpo volta ao normal. O Padre Evan disse que enquanto você não tiver febre, tudo ficará bem. Alexandre – Você é um bravo rei!

– Eu? Alexander? Rei? – Song Fei não sabia o que estava acontecendo.

– Isso mesmo, nosso jovem e corajoso governante do Reino de Chambord. Tudo isso graças a você! Você apareceu nas paredes da fortaleza bem a tempo e levantou o moral de nossos soldados para que pudessem repelir outra onda de atacantes! Angela disse com um sorriso no rosto.

Song Fei parecia estranho. Por alguma razão, pareceu-lhe que o tom da menina era como o de uma professora de jardim de infância tentando acalmar um bebê que chorava.

– Ele não é um rei bravo. disse Emma com um tom de hostilidade. – Se não fosse o pedido reiterado do general Buzzel, Alexandre iria lá voluntariamente? Lembro que ele quase se molhou quando vestiu a armadura. Elevar o moral? Se a visão do rei nerd sendo abatido na parede defensiva enquanto estava lá para levantar o moral dos soldados pode inspirá-los, então sim, acho que ele fez isso de forma admirável.

Embora Song Fei não soubesse se Emma estava falando a verdade ou não, ele não teve tempo de descobrir.

Sua mente estava um turbilhão.

– “Que diabos? Não tive minha cabeça esmagada por algo na soleira do meu apartamento? Agora que estou acordado, estou neste Reino de Chambord do qual nunca ouvi falar e sou o Rei Alexandre? E esta beleza na minha frente é minha noiva? “

Song Fei deu tapinhas em sua testa várias vezes.

-” Isso é uma brincadeira? Ou estou em outro universo? ” Sung Fei pensou. Isso não parece uma piada. Esta bela Ângela claramente não é deste mundo. Quem a pagou para me pregar uma peça? E essa Emma também é muito legal.”

-” O mais importante, posso entender e falar uma língua estranha que nunca tinha ouvido… “- Song Fei analisou a situação em que se encontrava.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1. Eu sou um rei?

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1. Eu sou um rei? – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*