наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 73. Todo mundo pensa em si mesmo.

Capítulo 73. Todo mundo pensa em si mesmo. – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 73. Todo mundo pensa em si mesmo.

“Sim, eles estão de volta.” O careca com cicatrizes Chen Xi relatou claramente a Tiger dentro de sua luxuosa casa logo após o retorno de Yue Zhong. Na sala de estar, além de Tiger e Chen Xi, também estavam os três capatazes.

– Deixe-nos, – após uma pausa, ele ordenou o Tiger, olhando para Chen Xi, e depois disso. Ao sair, o Tigre se virou para os subordinados restantes: – O que você acha disso?

– Irmão Tigre, A força de Yue Zhong é esmagadora demais. Se deixarmos ele ficar aqui, talvez um dia ele nos mate, tomando nosso poder. Precisamos expulsá-lo, irmão Tigre “, disse calmamente o barbudo Zhang Xiang, temendo a força de Yue Zhong. Ele estava lá quando o Tigre trouxe mais de vinte lutadores para a aldeia Ma, mas depois de gastar muita munição e perder várias pessoas, ele foi forçado a recuar sem nem mesmo entrar na aldeia.

Bugai Lei Chen ficou em silêncio e não disse nada, embora ficasse claro em seus olhos que ele estava honestamente tentando pensar nisso e responda algo.

– Eu concordo, a força de Yue Zhong é muito poderosa, – tendo esperado um certo tempo, disse Chen Yan com óculos, – Mas o dele os pensamentos não estão aqui, ele não está interessado em nossa aldeia, então não acho que ele vá nos ameaçar.

– Eu também acho – o Tigre concordou com a última declaração, – Irmão Xiang, leve as pessoas amanhã e vá para a aldeia Ma, pegue tudo lá. Os suprimentos de uma vila inteira não cabem em um caminhão.

– Obrigado, irmão Tigre! – o barbudo Zhang Xiang respondeu alegremente. Uma aldeia sem zumbis é como um grande pedaço de carne já servido à mesa. Basta levar apenas o carro e você poderá conseguir uma grande quantidade de suprimentos, essa é uma tarefa muito “gorda”.

Depois de discutir uma série de perguntas, eles logo se dispersaram.

Na sala com o Tigre, há apenas o bogai Lei Chen.

– Irmão Tigre, por que você deu a missão delicada de Zhang Xiang? Por que você não me pediu para ir? – Deixado sozinho, Lei Chen não pôde deixar de perguntar. O relacionamento deles era muito mais próximo do que com o resto, para o Tigre, o Bugai Lei Chen era uma pessoa particularmente confiável.

– Eu dei a ele esta missão gorda, então que quando se trata de atingir a seção do arsenal, ele não pensou em conseguir armas adicionais, – Tiger respondeu com um sorriso.

– Irmão Tigre, você é muito perspicaz – Lei Chen sorriu com conhecimento de causa.

O mundo mudou e, atualmente, apenas aqueles com força militar podem se tornar um líder. Ao chegar às armas e munições, será possível controlar mais poder militar tomando o poder. Tiger era o chefe da vila de Zhangguang porque ele controlava o povo armado e controlava as armas e munições para eles.

“Se Lei Chen tivesse pelo menos metade da força de Yue Zhong, já seria bom”, olhando com um sorriso para seu leal subordinado, Tigre internamente arrependido. Agora o mundo estava em desordem e ele, com objetivos elevados, estava olhando para o mundo inteiro. Yue Zhong, sem medo, era muito forte, então o Tigre ainda queria recrutá-lo, colocando-o sob sua bandeira. Caso contrário, ele não teria dado a bela lolita para Guo Yu, que era um de seus tesouros.

– Droga! Esse bastardo está rindo de mim! Ele quer que eu desista das armas do arsenal “, o barbudo Zhang Xiang voltou furiosamente para sua mansão. Ele estava com tanta raiva que poderia ter matado a primeira pessoa que veio. Com os punhos cerrados com força, ele estava com um rosto cor de cinza, luzes ferozes piscando em seus olhos. Depois de ficar assim, ele tentou reduzir sua raiva com as palavras:

– Zhang Xiang, você ainda precisa ser paciente. Agora não é hora de pensar na retirada do Tigre, a chance ainda será apresentada, – mas, sem conseguir se acalmar, gritou: – Zi Wei, para mim!

Da porta aberta uma mulher com cabelo comprido e uma bela figura saiu, vestida com uma roupa de couro preto que deixou bastante pele branca exposta. Como um cachorro, com uma coleira, ela rastejou de quatro até o barbudo Zhang Xiang.

– Maldição vadia barata!É a sua vez hoje, “ele retrucou, olhando impiedosamente para esta linda mulher. Então ele a agarrou pelos cabelos, tirou-lhe as calças e enfiou-a na boca. Dor de humilhação brilhou nos olhos da mulher, mas externamente ela não mostrou a menor resistência, e até, pelo contrário, serviu-o com toda a diligência.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Neste momento, em Sobreviventes da aldeia se reuniram na praça, olhando para o caminhão cheio de mercearia com os olhos cheios de inveja.

Se não houvesse o jovem e sedutor Guo Yu ou a valente e bela Ji Qing Wu entre as garotas que cercam Yue Zhong, então as mulheres famintas da vila de Zhangguang teria corrido em sua direção, oferecendo-se em troca de uma tigela de comida.

“Eu preciso de pessoas para limpar o engarrafamento na rodovia”, disse Yue, olhando para a multidão depois que terminaram de descarregar o caminhão, “Eu e os meus as pessoas matarão zumbis e serão responsáveis ​​pela segurança no trânsito, o resto limpará a estrada. Darei 250g de arroz para aqueles que forem.

– Eu irei!

– Eu vou! Irmão Yue! Eu vou!

– Leve-me!

Os aldeões gritaram alto, a proposta de Yue causou uma grande ressonância entre eles. Houve um barulho e confusão, cada um tentando gritar com o vizinho. Esse entusiasmo selvagem assustou Zhan Xin e Chen Yao, eles, que nunca haviam sofrido sob a proteção de Yue Zhong a tal ponto, não achavam que as pessoas ficariam loucas com 250g de arroz.

– T AND XO! – Yue latiu, provavelmente para toda a aldeia. Todo o quadrado imediatamente ficou em silêncio, os moradores estavam com medo de desobedecer Yue Zhong e, assim, privar-se das chances de conseguir um emprego e, consequentemente, comida.

– As pessoas para as quais vou apontar devem ir até o caminhão e esperar pela partida “, Yue disse abruptamente quando todos se acalmaram. Em seguida, passou direto para a seleção, mandando os selecionados e daqueles satisfeitos para o caminhão.

– Peço-lhe, leve-me também! Eu posso trabalhar, – uma senhora de trinta anos caiu aos pés de Yue, depois que ele terminou a seleção, pois 250g de arroz eram extremamente importantes.

– Afastar! Yue disse a ela bruscamente.

Havia cerca de duzentos sobreviventes na aldeia. Se ele tivesse alimentado um, os outros teriam corrido até ele, implorando por comida. Dois caminhões cheios de comida parecem impressionantes, mas se você começar a alimentar todas as duzentas pessoas, não vai durar muito.

A mulher ainda estava implorando a ele, então um esqueleto veio em sua direção, segurando um machado. As órbitas dos olhos, nas quais luzes bruxas brilhavam, encaravam a mulher. Assustada com isso, ela imediatamente saltou para trás.

– Dê partida no caminhão! – comandou Yue, olhando para Wang Shuang enquanto ele subia até ele.

Wang Shuang, sem demora, acabou e foi para o engarrafamento onde estavam capturado. Um segundo caminhão o seguiu. Os aldeões que não foram selecionados cuidaram deles, seus olhos se encheram de ciúme e inveja das pessoas que conseguiram o trabalho.

Além de limpar a estrada, Yue também ordenou que você pegasse carros abandonados e os empurrasse para o lado da estrada. Após um longo trabalho árduo, esse congestionamento foi eliminado e a estrada para Long Hai foi liberada.

Yue, conforme prometido, distribuiu 250g de arroz para cada participante. Os sobreviventes que receberam o arroz ficaram muito felizes. Eles voltaram para casa, acompanhados pelos olhares de inveja dos outros aldeões. Pessoas que não conseguiram trabalhar hoje decidiram por si mesmas trabalhar com Yue a todo custo.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 73. Todo mundo pensa em si mesmo.

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 73. Todo mundo pensa em si mesmo. – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*