наверх
Editar
< >
GOD AND DEVIL WORLD Capítulo 33. Dividir.

Capítulo 33. Dividir. – GOD AND DEVIL WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 33. Dividir.

Após as palavras de Yun Yi, houve um silêncio completo na sala. Nesse silêncio, todos, exceto Chen Yao, Ji Qing Wu, Lu Wen, Wang Shuang, Chi Yang, Zhang Xuan, Wang Fang e Tsai Xiao levantaram as mãos em silêncio. Ninguém queria ficar aqui.

Vendo tantos eleitores para esta proposta, Li Man Ni disse a Yue com um olhar satisfeito:

– Mais da metade concordou em ir para Long Hai. Aprovado!

– Ótimo! Yue acenou com a cabeça, olhando para as pessoas que haviam decidido partir e vendo sua tímida satisfação, mas com as palavras seguintes, ele virou seus corações ao desespero: “Você pode nos deixar, não me importo, pegue comida por cinco dias e nos deixe.

Ele os salvou porque prometeu, mas isso não é suficiente para eles. Se no mundo passado, salvando uma pessoa, ele pudesse simplesmente dizer em resposta onde você estava antes, então o que podemos dizer sobre este mundo cruel, eles exigirão que você os proteja constantemente. Ele também não queria aceitar um monte de pessoas que não compartilhavam de sua visão de que todos deveriam lutar por sua própria sobrevivência e que resistiriam a suas decisões.

Ouvindo suas palavras, as pessoas ficaram muito pálidas. O lado de fora está cheio de zumbis, eles são apenas pessoas comuns que não eram fortes e que tinham dificuldade de se locomover pela cidade, sem falar em procurar comida.

– Sim, você deve estar brincando! Li Man Ni não queria nada de ruim, ela apenas declarou o fato e queria que você ouvisse a opinião de todos, – dando um passo à frente, apoiou a garota Zhao Zhen.

– Não estou brincando. Eu, aproveitando a oportunidade, digo a todos, – Yue olhou em volta de todos com um olhar sério, – Quem quiser ir embora, não me importo, pode levar comida por cinco dias, deixe a gente e se cuide. Se você quiser ficar, os rapazes devem obedecer às minhas ordens e se juntar à luta contra os zumbis, enquanto as meninas devem fazer todo o trabalho seguro, como carregar alimentos e materiais, cozinhar, limpar e assim por diante. Além disso, se necessário, as meninas terão que se juntar à batalha contra os zumbis. Não precisamos de pessoas que não contribuam para a sobrevivência geral.

Olhando para as pessoas caladas e pálidas, ele disse, já um pouco mais suave:

– Este prédio está completamente limpo de zumbis, você pode ocupar qualquer apartamento vazio. E estou avisando imediatamente, tudo que eu poderia fazer por você, eu fiz. Se no futuro você não conseguir comida, então não me pergunte, eu não darei nada para aqueles que não fazem nada.

Uma linda e pequena garota chamada Zhan Xin, resgatado do dormitório hoje, franziu a testa e disse a Yue:

– Não é dever do homem proteger as mulheres? Você é mesquinho demais para ser chamado de homem! Você não ouviu a frase que diz que grande poder traz grandes responsabilidades?

Zhan Xin era a única criança na família, então ela foi mimada desde a infância. E uma vez que ela estava segura, ela rapidamente ganhou coragem.

– Deixe-me perguntar, muitas pessoas na África não têm nada, estão morrendo de fome, não é isso triste? – Olhando para ela, Yue começou de longe.

“É triste”, disse ela com moderação.

– Eles são tão pobres, então por que você não vende coisas de casa e doa por eles? No passado, se você simplesmente vendesse todas as propriedades de sua família e doasse a refugiados africanos, poderia ter salvo centenas, senão milhares, de vidas. Você teve a oportunidade de salvá-los, mas não fez nada, e como se chama? Você gastou centenas de dólares em cosméticos, e esse dinheiro pode comprar muito arroz e salvar muitas vidas na África, então por que você não os salvou? – após uma breve pausa, ele continuou:

– Ok, não vamos falar de países distantes, vamos falar do nosso país, ainda temos tantos incultos nas áreas rurais apenas porque não há dinheiro suficiente para as escolas. Já que você é tão nobre, por que não doa metade de sua renda para ajudá-los? Talvez o seu almoço pudesse pagar a um aluno pela oportunidade de aprender a ler.

Zhan Xin não estava mentalmente pronto para responder, então ela não tinha nada para discutir


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Depois disso, você não é um hipócrita? Se você não deseja fazer isso, que direito você tem de exigir que os outros o façam? Admito que não poderia fazer isso, simplesmente porque sou um cara comum e não sou rico o suficiente para vender minhas coisas para um estranho. Até este ponto, você e eu éramos estranhos. Depois que eu salvei você, como você pode exigir que eu continue a protegê-lo? Eu não estou te segurando, você pode procurar alguém que vai devotar sua vida à sua proteção, me desculpe, mas não serei eu!

Zhan Xin estava em silêncio, as opiniões de Yue eram simples e claras, por isso eram difíceis de refutar.

Zhao Zhen pensou um pouco e perguntou a Yue:

– Yue, você poderia nos dar algumas armas e munições? Com armas, podemos nos defender e encontrar nosso caminho.

– Você tem a pele dura! Arriscamos nossas vidas para conseguir essas armas e munições, como podemos dar a você só porque você pediu!? – Lu Wen respondeu com desprezo, eles tiveram dificuldade naquele confronto com os bandidos.

– Em nenhum caso! Eu não vou te dar uma arma! – Yue recusou sem rodeios.

– Sem armas e munições, como podemos sobreviver lá? Você quer nos mandar para a morte? Yun Yi objetou.

– Matar zumbis o ajudará a ganhar experiência, ficar mais forte e conseguir armas. Eu já te disse isso. Contanto que você tenha a coragem de lutar contra eles, você pode sobreviver. Isso é tudo o que tenho a dizer! – Yue respondeu com uma voz firme, e então continuou, – Agora eu peço que você faça uma escolha: você fica ou vai embora?

Li Man Ni, Chen Ye e mais dois de seus grupos olharam para Zhao Zhen. Em vez de seguir Yue Zhong, que os salvou e poderia protegê-los, eles estavam mais dispostos a seguir Zhao Zhen, já que o conheciam há muito tempo e eram amigos.

Zhao Zhen levantou-se rapidamente com um olhar determinado e agradeceu calorosamente a Yue:

– Yue, obrigado por nos salvar! No entanto, não posso concordar com a sua opinião, um homem deve proteger as mulheres da natureza!- olhando em volta, continuou, – Pessoal, vou para Long Hai o mais rápido que puder. Se alguém quiser vir comigo, prometo que vou protegê-la, mesmo que custe minha vida. Não vou deixar ninguém te ofender e vou levá-la com segurança para Long Hai.

As meninas reunidas olharam para ele com olhos amorosos. Para eles, Zhao Zhen era um homem verdadeiro, suas palavras inspiradas certamente combinavam com ele, o presidente do conselho estudantil.

As doze garotas resgatadas do dormitório foram divididas em metade. Seis garotas optaram por ficar com Yue, enquanto as outras seis optaram por sair com Zhao Zhen. Essas meninas não queriam mais ficar nesta cidade, estavam cansadas de ter medo, além disso, Yue não era tão eloqüente quanto Zhao Zhen, e ele não era um cavalheiro em tudo. Eles ainda não sabiam em que tipo de mundo estavam vivendo, eram muito ingênuos.

Depois de comerem sua parte da comida, Zhao Zhen se despediu e deixou o apartamento deles.

– Por que você não foi embora? Yue se voltou com curiosidade para Zhan Xin, uma garota que o havia acusado de covardia. Yue pensou que ela iria embora com Zhao Zhen.

– Se Zhao Zhen tivesse coragem e coragem para lutar contra zumbis, ele não estaria aqui. Ele não tem nenhuma arma, nenhum poder e, portanto, segui-lo seria o mesmo que procurar a morte. Com seus doces discursos, ele convenceu apenas garotas ingênuas a confiar nele – ela respondeu com um olhar sério.

Leia GOD AND DEVIL WORLD português – Capítulo 33. Dividir.

Autor: 资产暴增, Assets Exploding, Zi Chan Bao Zeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 33. Dividir. – GOD AND DEVIL WORLD – Novela leve português
Novel : GOD AND DEVIL WORLD
Para favoritos
<>

Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 0

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*