наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 953: Memórias desordenadas extraordinárias, parte 2

Capítulo 953: Memórias desordenadas extraordinárias, parte 2 – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 953: Memórias desordenadas extraordinárias, parte 2

Usando um brocado encharcado de esgoto, entrou: A porta da casa, e o porteiro cumprimentou respeitosamente: Wakahara acenou levemente com a cabeça e voltou direto para o seu pátio.

Uma menina gorda desajeitada cumprimentou-a com uma boca assustada: “Oh! Três jovens mestres, cadê o seu guarda-chuva? Por que você voltou assim? Que tipo de roupa é de Rui Chengxiang, e as botas também. Está todo molhado, por que Wang Cheng foi? Por que você disse ao jovem mestre para voltar assim?”

“Cale a boca. “A pessoa temperamental: Wakahara disse friamente.

A empregada gorda fechou a boca, mas abriu-a novamente em um piscar de olhos: “Não é que eu disse, Mestre, existem regras em nossa casa. Wang Chenghe”

“Eu pedi a ele para voltar primeiro.”: Ruoyuan disse, “Pare de falar besteira, troque de roupa, eu quero dormir.”

“Dormir?” A empregada gorda hesitou, “Senhora, por favor, vá lá antes. Também há almoço na hora do almoço. É sempre inconveniente se atrasar.”

: Ruohara afrouxou o cinto:” Vá e diga à senhora, ela vai concordar.”

A empregada gorda está com pressa. Adiantou-se e esperou por ela: Se Yuan acenou com a mão, a empregada gorda pediu instruções e foi contar à senhora sobre o assunto.

Depois de um tempo, quando a empregada gorda voltou, Ruohara vestiu um pijama limpo e adormeceu.

A empregada gorda murmurou: as roupas de Ruoyuan foram reunidas e entregues às senhoras que lavavam a roupa e saíram do quarto.

“É estranho, a senhora mais velha realmente concordou, e seu rosto estava cheio de alegria. A segunda senhora tem lágrimas nos olhos e seus olhos chorosos estão vermelhos. É como o que há de errado com o terceiro mestre.”

Com um “guincho”, tudo ficou em silêncio depois que a porta foi fechada.

No início: Ruohara também não queria dormir, e quando ela fechou os olhos, a risada e o comportamento de Zhao Yuhui apareceram diante de seus olhos, e quando ela fechou os olhos, foram as palavras de o enviado de Shenlongmen: “Você não tem deuses em seus olhos e braços fracos. Você não pode pegar cem gatos nos ombros e suar na testa se não puder andar cem passos. Isso é porque você é nascido com gases fetais e deficiência congênita. Ninguém pode ajudá-lo. Não pratique artes marciais e seja um homem de negócios rico para o resto da vida.”

“Aprender artes marciais não é praticamente fortalecendo o corpo?”

“Mas o dom da coordenação corporal suave também é um talento inato. Se você não pode fazer isso, é extremamente difícil fortalecer seu corpo. Faça o que fizer e o que fizer é injusto, você tem que errar.”

Vá até sua tia!

Indignado: Ruohara fechou os olhos, e a vida reluzente do passado parece ter se tornado uma nuvem de fumaça.

O irmão mais velho e o segundo irmão começaram as artes marciais com sete anos de idade. Embora suas qualificações não sejam muito boas, elas são bastante satisfatórias. Lu Chongfeng também era um menino de sete anos praticante de artes marciais, e este ano ele tem uma fundação há dez anos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Apenas: Ruoyuan, hoje é o primeiro contato do Capítulo com as artes marciais.

Ele pensava que era Xiuwaihuizhong e que seria um blockbuster, mas ele não esperava que fosse tão inútil. Ele não apenas não é um mago das artes marciais, mas mesmo as pessoas comuns não podem combine!

Agora a senhora mais velha, o irmão mais velho e o segundo irmão podem ficar tranquilos, certo? Não tenho absolutamente nenhuma qualificação para competir por propriedade.

Posso finalmente desistir da bolsa rosa de Zhao Yuhui, tão deslumbrante, não apenas deslumbrante, mas também dolorida.

Mas.

Ainda um pouco relutante!

: Se Hara pensar vagamente, ele adormece.

No entanto, como se acordasse em um piscar de olhos, não havia sonolência em sua mente.

“O serviço de aprimoramento Dreamland está ativado.”

O som do prompt soa: Se Yuan estiver em branco na frente dele, ele não conseguirá distinguir as coisas.

“O quê?”

“Por favor, lembre-se dos inimigos que você encontrou até agora e de todas as suas forças. Os sonhos serão totalmente apresentados para você, permitindo que você se torne mais forte em incontáveis ​​batalhas.” voz soou novamente.

: Ruoyuan pensou em Lu Chongfeng inconscientemente.

Imediatamente depois, Lu Chongfeng apareceu na sua frente, vestindo as roupas que havia visto na chuva antes, e ainda segurando a bolsa rosa dada a ele por Zhao Yuhui em suas mãos.

Qual é a razão disso?

: Ruoyuan se sentia inexplicável, mas antes de se recuperar, Lu Chongfeng riu e colocou a bolsa rosa na ponta do nariz e cheirou. braços triunfantemente.

Uma raiva inexplicável invadiu meu coração, Ruohara sabia que isso não deveria ser verdade. Só porque não é verdade, não há necessidade de repressão.

Ele praguejou em voz baixa: Ruohara cerrou o punho e socou Lu Chongfeng na frente dele.

Assim que o punho de Ruoyuan foi levantado, Lu Chongfeng estendeu a mão, empurrou-o para o chão de repente e bateu com o pé em sua bochecha.

Imediatamente depois, houve um som de “gappa”: Ruoyuan estava escuro na frente dele.

Quando ele recuperou a consciência, ele se viu em frente a Lu Chongfeng novamente.

Lu Chongfeng mais uma vez segurou a bolsa rosa e cheirou, colocando-a em seus braços triunfantemente.

Esse mesmo já está morto? Foi morto por Lu Chongfeng?

: Ruoyuan amaldiçoou secretamente: Há tanta diferença de força entre ele e Lu Chongfeng, então ele avançou tão precipitadamente que realmente não está morto.

Então mentir para ele?

Ele rapidamente pensou em um método: Ruohara deu um passo à frente para fazer um ataque.

Com certeza, Lu Chongfeng estendeu a mão novamente: Ruoyuan ficou muito feliz quando viu e deu um passo à frente para esticar o punho e acertar Lu Chongfeng.

De repente, sentiu uma dor em seu corpo, e seus olhos de repente ficaram pretos – Lu Chongfeng chutou com um sorriso de escárnio, no meio: o peito de Ruoyuan.

: Ruoyuan voltou aos seus sentidos novamente, mas mais uma vez ficou na frente de Lu Chongfeng.

Esta é a diferença entre minhas deficiências congênitas e Lu Chongfeng, um mago das artes marciais? Você pode se chutar até a morte com apenas um chute!

Um sabor amargo indescritível permeou: A mente de Ruoyuan, se não: O guarda da casa está cuidando dele, temo ter morrido há muito tempo, você não sabe quantas vezes?

Ele nunca percebeu tão intuitivamente a lacuna de poder entre ele e Lu Chongfeng! Mesmo que Lu Chongfeng levantasse o pé e chutasse a estaca de madeira no teste de entrada anterior de Shenlongmen, e ele levantasse a perna e apenas chutasse e sentisse dor na perna, não era tão intuitivo.

Lu Chongfeng pode facilmente se espancar até a morte com um chute e um soco com seu corpo robusto, e ele é de fato um cara inútil e uma criança congênita doente.

“Eu não acredito, você não consegue nem mesmo vencê-lo em um sonho?”

: Ruoyuan cerrou os dentes e atacou Lu Chongfeng novamente.

Desta vez, ele evitou a palma da mão de Lu Chongfeng, e percebeu o chute de Lu Chongfeng, evitando seu coração, e foi chutado por Lu Chongfeng na perna.

Então ele suportou a dor em queimação na perna e estourou o punho com toda a força, acertando o rosto de Lu Chongfeng!

“Pop!”

A cabeça de Lu Chongfeng está ligeiramente inclinada para o lado, obviamente: o punho de Ruoyuan não é um ataque poderoso para ele.

Imediatamente depois, um punho cerrado: Ruohara se espatifou, os olhos de Ruohara escureceram e ele morreu novamente.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 953: Memórias desordenadas extraordinárias, parte 2

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 953: Memórias desordenadas extraordinárias, parte 2 – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*