наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 929: Elétrica matam javalis

Capítulo 929: Elétrica matam javalis – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 929: Elétrica matam javalis

“Existem apenas duas habilidades de javali de baixo nível, colisão e presas.”

“A colisão requer três segundos para se preparar e as presas podem ser ativadas a qualquer momento. Além disso, independentemente de o instinto do javali Morder ou atropelar, mesmo que seja um impacto sem efeito de habilidade ou dependente do peso, é o suficiente para causar danos consideráveis ​​a uma pessoa comum.”

“Se você bater em uma colisão ou a habilidade das presas, você sem dúvida morrerá. Por terra comum. Derrubado no chão e pisado em um casco de javali, esses 80% também ficarão gravemente feridos.”

“Então, eu preciso de um golpe.”

O bastão de choque elétrico não é fatal para os humanos. Este robusto javali tem ainda menos probabilidade de paralisar o efeito.

Então, como formar um ataque fatal contra o javali?

O olhar de Zhang Quan caiu atrás do javali – o ataque do ponto fraco do javali determinado pelo jogo, um na cabeça, um no quadril e um no meio do corpo, correspondendo aos olhos, órgãos internos e ânus.

Atacar o centro da cabeça e do corpo é muito difícil de acertar e é muito fácil de ser combatido por este javali de um metro de altura.

A melhor posição de ataque é atrás do javali.

No jogo, se o jogador atingir uma determinada área da nádega do javali, mesmo que seja um ataque crítico, agora receio que seja necessário atingir o ânus crítico para causar um dano fatal.

O javali gradualmente se aproximou da porta da frente.

Ma Xiaoshu prendeu a respiração ainda mais – ela e Zhang Quan estavam sentados lado a lado, ambos na primeira fila, e o javali estava perto de sua carruagem.

“Preso!”

Houve um som suave.

O javali imediatamente se levantou, lambendo a porta da frente e olhando em direção ao som.

Há um humano no carro. Aos olhos de um humano, é uma bela e bela mulher. Aos olhos deste javali, é uma presa viva.

A cabeça de Ma Xiaoshu ficou pálida, seus olhos estavam arregalados e as palmas das mãos agarraram inconscientemente as maçanetas da porta, como se isso o deixasse seguro.

O javali de repente encontrou um alvo que poderia ser atacado, gritou e bateu com a cabeça na porta da frente deste Citroen vermelho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Boom!

O carro inteiro balançou violentamente e um amassado apareceu na porta.

“Ah!”

Ma Xiaoshu finalmente não conseguiu mais se conter, gritou, cruzou apressadamente o manche e subiu no assento do outro lado.

O coração dela está cheio de arrependimento – eu não deveria ser essa pessoa boa! Aquele desgraçado do Zhang Quan pegou meu bastão de choque anti-lobo, abriu a porta do carro e saiu correndo do outro lado, o que mais eu posso fazer?

Este bastardo!

Sou uma boa pessoa e não sou uma boa pessoa!

Qual é a utilidade do pulverizador anti-lobo para este javali?

O chamado de Ma Xiaoshu despertou imediatamente o desejo mais forte do javali de atacar. Ele atordoou sua cabeça e o ignorou, e então bateu várias vezes na porta do carro, sacudindo todo o carro. Não só isso, mas o carro a porta projeta uma grande peça completamente para dentro, como se pudesse ser aberta com um golpe.

Ma Xiaoshu não se importava mais com mais nada e arrastou-se pelo banco até o outro lado do carro com as mãos e os pés.

Neste momento, o javali está “batendo” novamente!

Ma Xiaoshu sentiu apenas uma dor repentina na palma da mão e não sabia o que estava pressionando, uma ferida de um centímetro de comprimento apareceu e sangue vermelho brilhante jorrou instantaneamente.

Ela só conseguiu gritar “Ei”, e então suportou a dor e rastejou para fora do carro.

Assim que ela saiu pela porta do carro, um uivo de cortar o coração perfurou seus tímpanos, quase instantaneamente perdendo sua audição.

Ma Xiaoshu colocou a cabeça para fora com curiosidade e viu Zhang Quan em um terno se afastando rapidamente, contornando o carro e se aproximando dela.

“Volte!”

“O quê?”

Ma Xiaoshu não conseguiu reagir, então Zhang Quan segurou a palma da mão dela e rapidamente recuou.

Conforme sua visão se expandia depois que ele recuava alguns passos, Ma Xiaoshu viu o javali uivando e entendeu o que Zhang Quan estava fazendo agora. Depois que o javali uivou, ele estava asfaltando. A estrada era estrondosa, e na porta traseira, a maçaneta de um bastão elétrico anti-lobo preto estava exposta do lado de fora.

Aparentemente, Zhang Quan silenciosamente veio atrás do javali agora mesmo enquanto o javali estava batendo desesperadamente no carro e então levou o bastão de choque elétrico ao máximo e o mandou para a porta traseira do javali, mas o o javali tinha pele grossa e carne grossa., Não parece ter sofrido muito.

“O volume de sangue é tão espesso”

Os olhos de Zhang Quan encararam o monstro e sua mente se acalmou rapidamente.

Ele parece estar de volta em seu sonho, enfrentando um monstro novo. Não, não é um monstro novo. Todas as informações sobre este monstro javali existem em sua mente.

“Uivo-Uivo!”

Até que Ma Xiaoshu fale e Zhang Quan pense mais, o javali já baixou os olhos, uivando de dor e raiva. Duas pessoas ficaram, e então o os trotadores agitavam-se vigorosamente no asfalto, fazendo um barulho áspero.

Em meio aos gritos e uivos, o enorme javali moveu-se repentinamente e atingiu Zhang Quan e Ma Xiaoshu com as cabeças baixas.

Havia uma luz azul tênue em suas presas, e ela avançou direto como a lâmina de aço azul torrada mais afiada.

Habilidades · Impacto!

Vendo isso, Zhang Quan estendeu a mão para puxar Ma Xiaoshu, seus olhos fitando calmamente um ataque que era quase indistinguível de uma corrida de velocidade extrema humana.

“Zhang Quan, corra!”, gritou Ma Xiaoshu ao ver a cena.

No entanto, antes que suas palavras fossem pronunciadas, o nome de Zhang Quan acabara de ser chamado, e o javali com a habilidade de impacto já havia chegado na frente de Zhang Quan.

Zhang Quan é desconhecido, seu rosto está calmo, seu corpo é como se ele tivesse se apresentado milhares de vezes.

Passos se movem levemente, cambaleando as presas do javali.

O dano essencial da habilidade de impacto está nas presas. No jogo, contanto que você evite as presas com uma luz azul fraca, você pode isentar esse dano de habilidade – porque, em essência, o javali é apenas o monstro de nível mais baixo. Os javalis selvagens de elite atrás também não são proeminentes entre os monstros de elite.

Além disso, após a habilidade de impacto ser ativada, o javali involuntariamente avançará.É impossível interromper a habilidade e fazer uma meia volta e atacar.

Se Zhang Quan tiver equipamento neste momento, é claro, ele pode resolver este monstro facilmente com um ataque.

No entanto, Zhang Quan não estava equipado, então ele só poderia passar pelo javali que lançou a habilidade de impacto e, em seguida, correu para agarrar o bastão de choque anti-lobo inserido na porta traseira da selva javali.

“Você pode aumentar mais um espaço! Essa é a corrente máxima!”

Ma Xiaoshu, que estava escondido do outro lado do carro, ligou apressadamente.

Zhang Quan percebeu que apenas a segunda marcha foi usada agora, e a terceira com a corrente mais alta não foi usada. Ele empurrou com força e bateu com força o bastão de choque elétrico na porta traseira do javali novamente.

Uau——!

O javali uivou ferozmente, depois caiu no chão, convulsionando violentamente.

“Morto?”

Ma Xiaoshu avançou cautelosamente, olhando para o javali com movimentos cada vez menos contorcidos e com medos persistentes, segurando o próprio coração, quase sem fôlego. Venha.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 929: Elétrica matam javalis

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 929: Elétrica matam javalis – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*