наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 463: Eu te perdôo

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 463: Eu te perdôo FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 463: Eu te perdôo

Mas de outro ângulo, ela pode entender e entender o desamparo em seu coração. Levou seis anos para esquecer os sentimentos que ela teve com Mo Fei por quatro anos. Em seu coração, Lin Li havia esquecido os últimos 10 anos. anos Os sentimentos do ano são realmente muito rebuscados.

“An Zi, estou em uma confusão agora.” Ela mesma estava um pouco insegura se ainda tinha o amor que tinha por Cheng Xiang ou apenas simpatia e sentimentos entre amigos e colegas de classe. Quando Cheng Xiang parece assim, ele não pode suportar, mas ele também pensa no que Zhou Han disse a ela naquele dia. Ele disse que ela não era uma substituta. Ele disse que não ousava amar antes porque ele era com medo de se machucar, mas porque era ela, ele queria tentar de novo.

“Lin Li, pergunte ao seu coração, se você ainda não pode deixá-lo ir, então volte.” , como amiga, ela apoiará sua decisão, é claro, a premissa é que desta vez Cheng Xiang deve ser sincero!

Lin Li ficou atordoado por um momento e perguntou: “Você pretende retornar a Cheng Xiang?” Enquanto falava, o rosto frio de Zhou Han apareceu de repente em sua mente. Olhos sinceros.

“Você quer?” An Ran perguntou de volta ao telefone. Não era que ela disse que ia voltar, mas se ela queria voltar ou não. Essa é a chave!

Lin Li ficou atordoada e se perguntou em seu coração, ela realmente quer começar de novo com Cheng Xiang, e eles podem começar de novo?

Lin Li do outro lado do telefone não falou por um longo tempo. Do outro lado do telefone, ela suspirou suavemente e disse: “Lin Li, pense com cuidado, não comece de novo por causa da simpatia.”

Se apenas por causa da simpatia, apenas por causa de um momento de insuportável, então mesmo que eu volte novamente, não será o mesmo sentimento que tive no início, e também vou sofrer os outros se eu me prejudiquei.

Depois de ficar em silêncio por um longo tempo, Lin Li falou devagar e apenas disse: “Você descanse, eu desligo primeiro.”

Um Ran do outro lado do telefone não Não diga mais nada, porque ela sabia que a única maneira de entender os verdadeiros sentimentos do emaranhado é cuidar disso sozinha. Antes de desligar o telefone, ela disse: “Lin Li, não se aflija porque você pode A simpatia é a maior crueldade com os outros.”

Depois de desligar o telefone, Lin Li continuou na varanda por um longo tempo, e quando o vento frio do inverno a noite fez seu corpo inteiro estremecer, ela levantou seus passos pesados ​​e se virou, mas Zhou Han, que estava na porta da varanda atrás dela, não sabia quando ela estava ali, aqueles olhos tão profundos quanto uma piscina isolada estavam olhando para ela, com uma emoção que Lin Li não conseguia entender.

Depois de olhar para ele por um tempo, Lin Li retraiu seu olhar, e alguns não se atreveram a olhar para ele. Ela parecia ter uma inexplicável consciência culpada. Mas quando ele passou por ele, ele estendeu a mão e puxou a mão, parou, mordeu o lábio com força, e sentiu uma mágoa inexplicável em seu coração, e ela não sabia de onde veio a emoção repentina. e os olhos estavam quentes, e parecia que as lágrimas nos olhos estavam prestes a cair, e o desconforto estava além das palavras.

Zhou Han suspirou suavemente, estendeu a mão e puxou-a em seus braços, abraçando seu corpo que estava um pouco gelado pelo vento frio, e seu abraço ficou mais apertado, como se quisesse transferir todo o corpo temperatura e calor do seu corpo para ela e deixe-a aquecer novamente.

Quando o corpo dela tocou a temperatura do corpo dele, Lin Li não conseguiu conter a mágoa e o desconforto em seu coração. Ela se inclinou no ombro dele, lágrimas brotando e suas mãos acariciando suas costas inconscientemente. Não sei se quero afastá-lo ou puxá-lo, ou apenas quero encontrar uma saída para desabafar o desconforto e aborrecimento em meu coração.

Zhou Han deixou que ela ficasse com medo de ser atingida, e apenas pegou a porta aberta da varanda com a mão, e então a abraçou e acariciou seus cabelos curtos com as palmas grandes.

Lin Li adormeceu chorando, e quando acordou, já era Capítulo. Na manhã seguinte, ela estava deitada na cama grande do quarto de Zhou Han. Ela olhou para o lustre de cristal no teto, que não era muito estranho. No começo, eu acordava aqui muitas manhãs, e não vinha por um tempo. Comparado com as luzes do meu quarto, parecia haver uma intimidade inexplicável.

Ele virou a cabeça e Zhou Han não estava mais na cama, mas a cama sob a colcha ainda estava quente, o que parecia indicar que o dono deste quarto tinha acabado de acordar.

Como quando ela acordou neste quarto muitas vezes antes, Lin Li ficou lá com os olhos abertos e olhou para o lustre de cristal por um longo tempo, então ela se virou e se levantou da cama. para baixo, e quando ele olhou para baixo, percebeu que estava vestindo o pijama que costumava usar. Ele pensou que foi Zhou Han quem o vestiu ontem à noite. Ele levantou a colcha para sair da cama, mas a porta de a sala estava aberta neste momento. Zhou Han entrou com as roupas que ele trouxe da sala ao lado. Vendo que ela havia acordado, ele deu um passo à frente e pegou as roupas em suas mãos para ela. Ele apenas disse levemente: “Troque de roupa e saia para o café da manhã.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lin Li olhou para ele, assentiu levemente, mas não falou.

Quando Lin Li saiu depois de se lavar, Zhou Han já estava sentado em seu lugar para tomar café da manhã, com o jornal da manhã na mão, enquanto lia e bebia leite, vestindo o que costuma usar em casa. que ele não planejava sair neste dia.

Lin Li sentou-se em frente a ele, pegou o leite e bebeu para umedecer a garganta. Olhando para a comida no prato, ela não tinha muito apetite. Parecia que ela havia retornado aos meses anteriores, e ela estava um pouco desgostosa com a comida.

Mas mesmo que ela não tivesse nenhum apetite, Lin Li ainda começou a comê-lo. A atmosfera entre os dois era um pouco estranha, e Lin Li disse: “Você não vai para o companhia hoje?”

p26>

Ouvindo isso, Zhou Han olhou para ela, assentiu levemente e respondeu: “Sim”.

Sua resposta foi muito fria, e Lin Li não sabia o que fazer. Do que você está falando, com a faca e o garfo na mão, ele cortou no prato de porcelana, e cortou o presunto frito levemente queimado em pedaços pequenos, mas não comeu, pensando sobre ir ao hospital mais tarde Olhando para a situação de Cheng Xiang, se ele realmente não quer fazer a cirurgia, o que ele deve fazer!

Deixou o jornal em sua mão, olhou para o homem atordoado em frente, abriu os lábios e perguntou: “Não é do meu gosto.” Deveria ser um tom de questionamento, mas ele o transformou em uma frase declarativa.

Lin Li voltou a si, olhou para Zhou Han e depois para a comida no prato, balançou a cabeça um pouco envergonhada, pegou um garfo e colocou um pedaço de presunto na boca.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 463: Eu te perdôo

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 463: Eu te perdôo FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*