наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 3: Cuidando dos pais

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 3: Cuidando dos pais FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 3: Cuidando dos pais

“Não, mãe, eu, ele e eu podemos não ser adequados. Não conseguimos encontrar um assunto entre nós, e as pessoas não necessariamente gostam de mim.”

“Bobagem, sua tia Zhang me ligou e disse que a outra parte acha que é adequado, você tem uma boa conversa, ele acha que você também é muito bom, deixe-me perguntar sua atitude.” Lin Xiaofen repreendeu.

Quando An Ran viu, ela apenas suspirou em seu coração que a eficiência dos funcionários públicos é tão alta agora, há quanto tempo, e é tão rápido que as pessoas ligam e pedem uma carta.

“Mãe, eu realmente não sou adequado para ele. Ele quer que meu salário seja entregue à mãe dele, e ele gastou apenas cinco dólares para o encontro às cegas hoje à noite, e até o café é feito com café Não posso gostar do casamento de um homem tão mesquinho e mesquinho.”

Lin Meifen ficou atordoada por um tempo, mas então ela reagiu e disse: “Os homens sabem ouvir seus pais, isso é piedade filial. ser mesquinho e economizar dinheiro significa saber economizar dinheiro e administrar uma casa, você não quer encontrar alguém que não saiba ser filial com seus pais e gaste muito dinheiro quando você vai fora?”

“Mãe!” An Ran estava um pouco ansiosa, sua voz estava mais alta do que antes. me fora!”

“Acho que você ainda não pode esquecer isso.” Lin Meifen também se levantou, um pouco irritada, e seu rosto estava feio e frio.

An Ran ficou atordoada por um tempo, como se alguém a tivesse cutucado em um ponto dolorido. Seus dentes estavam mordendo o lábio com força, tremendo.

“Você disse por que você está tão determinada, eu te criei tão grande, você se torturou assim por um homem, e você planeja nunca se casar com ele pelo resto de sua vida. Você é digna de mim e seu pai. Ah! An Ran, as pessoas não podem viver apenas para si mesmas, você também tem que pensar em mim e em seu pai, as pessoas não podem apenas viver no passado e, mais importante, olhar para frente!” Lin Xiaofen repreendeu, seu peito arfando violentamente por causa de sua raiva.

Os dois ficaram olhando um para o outro assim. Na verdade, Lin Xiaofen também sentiu pena de sua filha. No começo, ela viu o amor de sua filha por todo o caminho. Ela sempre foi seu coração e alma. Quanto mais ela sente, mais ela sente pena dela, mas as pessoas nem sempre podem viver no passado, o mais importante é o futuro. Desde então, seu casamento foi adiado repetidamente para sua idade atual. realmente insuportável Qual pai não quer que seus filhos tenham uma vida boa.

“Sobre o que mãe e filha estão discutindo à noite?” A porta do escritório foi aberta, e Gu Hengwen saiu do escritório, com cabelos meio brancos e óculos, que cheiravam a um erudito Gu.

Lin Xiaofen sentou-se no sofá com raiva, seu peito ainda arfando por causa de sua raiva.

Gu Hengwen olhou para sua esposa e depois para sua filha. Ele ouviu algumas brigas entre eles no escritório agora. Ele levantou os pés e caminhou em direção a An Ran, deu um tapinha no ombro de sua filha e disse: “Claro, mãe, isso também é para o seu próprio bem, talvez tenha sido um pouco ansioso, mas você tem que entender e entender as intenções dela.”

An Ran só sentiu que seus olhos estavam quentes, e ela se esforçou para não deixar as lágrimas caírem. Alguns engasgaram, pediram desculpas a Lin Xiaofen, então pegaram a bolsa na mesa de café e correram para o quarto dele, “Bang!” e fecharam a porta.

Gu Hengwen olhou para a porta da sala que estava fechada, suspirou e balançou a cabeça, virou-se para olhar para Lin Xiaofen que estava sentado no sofá, sentou-se ao lado dela, colocou a mão sobre o ombro dela, e deixou Ela se apoiou em seu ombro e suspirou, “Não fique bravo, mas ela também é amarga.”

Lin Xiaofen estava nos braços de seu marido e não pôde deixar de chorar, “Como você pode dizer Eu vou dar à luz uma filha tão estúpida, eu sou tão estúpida, eu não me preocupo, estou tão brava!”

Gu Hengwen riu, deu um tapinha no ombro dela e disse: ” Claro que ela se parece com você, teimosia também é como você.”

Lin Xiaofen se afastou dos braços do marido, olhou para o marido e disse: “Receio que ela não tenha a mesma sorte que eu de conhecer um homem como você.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Gu Hengwen riu, pegou sua esposa em seus braços novamente, e sussurrou em seu ouvido: “Não, é claro que nos encontraremos.”

Na sala, An Ran estava agachada contra a porta, enterrando a cabeça nos joelhos e chorando. Meu coração dói, minha mãe está certa, mesmo que tenham se passado seis anos Agora, ela ainda não pode esqueça aquele homem, o homem que uma vez deu a ela beleza e amor puro, mas ele também a machucou muito.

Eu não sei quanto tempo eu chorei assim, mas em Anran eu senti Quando ela quase derramou tudo as lágrimas que ela não derramou nos últimos anos, An Ran enxugou o rosto teimosamente. Sua mãe estava certa, ela não podia viver no passado e nostálgica pelo passado. Ela ainda tinha seus pais, então ela tinha que olhar para frente.

Quando Capítulo saiu do quarto em segurança na manhã seguinte, Lin Xiaofen já havia feito o café da manhã, e quando a viu saindo, ela olhou para ela e disse: “Venha tomar café. “O tom era o mesmo de antes, sem a menor diferença, como se nada tivesse acontecido ontem à noite.

An Ran apertou os lábios e caminhou em direção à sala de jantar, puxou a cadeira e sentou-se em frente a Lin Xiaofen, Lin Xiaofen estará cheio de Mão sobre o mingau bom para ela.

An Ran bebeu o mingau com a cabeça baixa, sua expressão não demonstrando emoção.

Embora a família Gu não seja um Capítulo de uma família acadêmica, também tem o que papai Gu decidiu. Padrão duro e rápido’ – comer sem falar ou dormir!

Depois de beber o último gole de mingau, An Ran colocou a tigela de lado, olhou para Lin Xiaofen, e disse: “Mãe, por favor, ligue para tia Zhang, eu concordo em falar com você sobre isso. Lin Anjie olhou em todos os lugares primeiro.”

Lin Xiaofen ficou atordoado por um momento, mesmo com Gu Hengwen ao lado, eles trocaram olhares, olharam para An Ran juntos, e Lin Xiaofen disse: “Claro, mãe não quer te forçar, Se você não gosta daquele menino, vamos ter que procurá-lo. Ontem à noite, foi minha mãe que estava com pressa.”

“Não, já pensei nisso, minha mãe tem razão, é preciso olhar para frente e não se pode viver de passado, não sou muito jovem, casamento é questão de tempo, e Lin Anjie é um bom objeto, então eu queria tentar. “An Ran disse calmamente.

Lin Xiaofen não disse uma palavra, mas ela olhou para ela com óbvia preocupação. Embora ela quisesse se apaixonar e se casar com segurança, não era para ela ser apressada.

Silêncio por um tempo, a atmosfera ficou um pouco embaraçosa, neste momento, Gu Hengwen disse: “Por quem você se apaixonar, seus pais não se opõem, você pode saber por si mesmo.”

An Ran assentiu, “Entendo, tenho uma reunião de manhã, então vou trabalhar primeiro.” “Depois disso, levantei-me e voltei ao meu quarto para pegar minha bolsa e saí para trabalhar.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 3: Cuidando dos pais

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 3: Cuidando dos pais FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*