наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 1: O padrinho

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 1: O padrinho FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1: O padrinho

Abril é um mês confortável, nem muito frio, nem muito quente. O tempo de hoje está bom e o sol está brilhando forte, mas Gu Anran está de mau humor. Os desenhos do projeto entregues ontem foram chamados de volta esta manhã. Não há motivo. O diretor disse apenas uma palavra, mude! Nada foi dito sobre o que mudar e como mudar.

Gu Anran largou a caneta e o projeto em suas mãos em frustração, e pressionou suas têmporas com ambas as mãos contra o encosto da cadeira atrás dele.

O celular na mesa tocou neste momento. Ela pegou o celular e franziu a testa para a chamada recebida piscando na tela. Ela não queria atender a chamada, mas parecia que precisava.

Depois de algumas respirações profundas, Gu Anran apertou o botão do telefone, “Mãe.”

“À noite no café no primeiro andar do Dacheng Hotel, mesa 02, Lin Anjie, sexo masculino, 31 anos, graduado, funcionário público, tem casa e carro, altura 173, sem maus hábitos, sem fumar, sem beber. Às 7 horas da noite, você pode conhecê-lo e tomar uma jantar juntos.” Lin Xiaofen deu um suspiro de alívio. Depois que ele terminou de falar, ele falou muito rápido e mal parou.

O final longo de “Mãe” Gu Anran, ela estava realmente prestes a ser derrotada por sua mãe, por uma semana, uma por dia, quase sem parar, ela nem sabia de onde ela veio.’ bens’!

“Enron!” Lin Xiaofen suspirou, conhecendo sua filha Mo Ruomu, ela sabia que a estava pressionando um pouco mais, “Você tem 28 anos este ano, não 18 anos, uma mulher pode ter um poucos anos de juventude, agora você ainda pode escolher bons. Se for ano que vem, estima-se que alguém vai escolher você. Mamãe tem quase 60 anos. Eu também quero esperar você se casar e ter filhos. Filho, se você arrastar, eu não aguento mais, vamos falar sobre isso.”

Gu Anran ouvia fracamente, ela estava com medo de ser capaz de recitar essas palavras da mãe, e ela diria isso para você todos os dias É difícil lembrar das últimas vezes. Interrompendo a velha retórica da minha mãe, “Mãe, são sete horas, eu chego na hora.”

“Bem, vá ao banheiro depois de sair do trabalho e faça uma boa maquiagem. Desta vez, o alvo é a apresentação de sua tia Zhang. Sim, as condições e as personalidades são boas, se for adequado, os dois estarão juntos primeiro, ah!”, insistiu Lin Xiaofen.

“Ok, entendi, mãe, ainda tenho um desenho que ainda não desenhei. Vamos em frente. Estarei lá pontualmente à noite, não se preocupe.” Depois de falar, ele rapidamente desligou o telefone. Ele suspirou por um longo tempo, a respiração ainda não era suave, o telefone que ainda estava um pouco quente em sua mão de repente tocou novamente, Gu Anran se assustou muito desesperadamente, olhou para a chamada, atendeu, e o tom era muito bad “Não me diga que você me ligou para um encontro às cegas!”

“An Ran, parabéns, vou me casar!” Lin Li, a melhor amiga de An Ran e colega de faculdade ao telefone anunciou em voz alta.

Gu Anran ficou atordoado por um momento, então reagiu imediatamente e disse provocativamente: “Sua família Cheng Xiang está finalmente disposta a se casar com você!” Cheng Xiang era seu colega de faculdade, e Lin Li se apaixonou por eles como assim que ela entrou na escola. e então foi preciso muito esforço para pegar aquele sujeito, contando o tempo, os dois estão enredados um no outro há quase 10 anos desde então.

“Bem, eu vou tirar uma foto de casamento depois de amanhã, e o casamento será no mês que vem. Você se lembra do dia 5 do próximo mês e arranja tempo para isso. Você tem que estar minha dama de honra naquele dia.”

“Com tanta pressa!” Contando o tempo, não resta um mês.

“Eu tenho isso. A família de Cheng Xiang é supersticiosa. No próximo mês será o quarto mês do calendário lunar. Se abril não acabar, teremos que esperar até o oitavo mês do calendário lunar. Então como posso viver? Chefe.”

“Você tem!” Um Ran de repente aumentou o volume.

“Oh, fale baixo.” Lin Li disse com raiva, agora que ela está grávida, ela não pode deixar de ficar com medo.

An Ran disse com alguma emoção: “Por que você vai ser mãe em um piscar de olhos?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sim, eu vou ser mãe, então não Não se apresse, não Quando se trata de casar, você diz que sempre quer encontrar alguém por quem se apaixonar.” Lin Li disse, na verdade, ela não sabia quantas vezes ela havia falado sobre esse assunto. mas ela não ouviu uma palavra, ainda era o mesmo Single, quantos anos se passaram desde que se formou na universidade. “Você ainda não pensa naquele homem sem coração!”

An Ran sentiu uma dor em seu coração, e ela se sentiu insuportavelmente deprimida, e disse apressadamente: “Eu, eu ainda tenho desenhos para desenhar, primeiro, primeiro à direita.” Ele disse ansiosamente e desligou o telefone.

O rosto do homem ainda estava claro em sua mente. A culpa e o pedido de desculpas em seus olhos naquele dia continuavam aparecendo e aparecendo na frente de seus olhos de tempos em tempos, fazendo-a querer odiá-lo, mas ela estava impotente.

Um pouco distraído, ele pegou os esboços e lápis e revisou-os nas plantas, a fim de acalmar sua mente perturbada.

Às 18h55, An Ran estacionou seu Chery em frente ao hotel, que ela comprou com o bônus da empresa no ano passado. Na verdade, ela é uma idiota mecânica. Todas as coisas mecanizadas são um grande problema para ela, então ela está mais acostumada a animar essas imagens à mão e raramente usa um computador. Por causa de sua preocupação com o trabalho, ela fica sentada no escritório todos os dias e desenha, é só ir até o canteiro de obras para conferir, então é muito mais conveniente para ela ter um carro. Mas, por esse motivo, ela realmente gastou muito tempo e energia aprendendo a dirigir para tirar a carteira de motorista.

Antes de sair do carro, ela tirou um espelho de maquiagem de sua bolsa e verificou cuidadosamente sua maquiagem. Embora estivesse um pouco enojada com tantos encontros às cegas intermináveis, e depois brincou e comeu com um homem que era completamente desconhecido, ela estava com nojo desgosto de Gui, ela ainda vai para a reunião com muita seriedade todas as vezes.

Depois de entrar no hotel, o garçom do hotel o levou para o lugar indicado. A outra parte já havia chegado, com a cabeça chata e óculos. Seus olhos não eram nem muito pequenos nem muito pequenos, e seu nariz não era nem alto nem reto. Ele não poderia ser descrito como bonito ou bonito. levantou-se e estendeu a mão de um cavalheiro, “Senhorita Gu, eu sou Lin Anjie.”

“Gu Anran.” An Ran assentiu, retirou a mão e sentou-se à sua frente.

Lin Anjie entregou o menu. Para ser preciso, era uma lista de bebidas. Havia todos os tipos de café, chá com leite e, claro, bebidas. An Ran pediu um macchiato de caramelo, ela gostava de doces, mas gostava do sabor do café, então o macchiato de caramelo se tornou sua única escolha.

Lin Anjie pediu um cappuccino, e então devolveu o cardápio ao garçom.

An Ran abriu a boca. Na verdade, ela ainda não tinha jantado. Ela originalmente pensou que era um pedido, mas vendo que ele não parecia estar falando sério, ela fechou a boca e ficou envergonhada de ligar.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 1: O padrinho

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 1: O padrinho FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*