наверх
Editar
< >
FIRST CLASS TAOIST GATE Capítulo 3: Perguntas e respostas com patriarcas

Capítulo 3: Perguntas e respostas com patriarcas – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa

Capítulo 3: Perguntas e respostas com patriarcas

Olhando para os homens da fronteira alegremente pegando as roupas dos mortos, as palavras de Zhang Bairen foram sopradas pelo vento frio e soluçante, e a pessoa inteira desapareceu no vento frio do norte.

No campo de batalha, o jovem general com armadura de prata estreitou os olhos ligeiramente, olhando para a montanha onde Zhang Bairen havia partido, e disse ao deputado ao lado dele: “Onde fica?”

“Há uma aldeia naquele lugar com mais de 30 famílias” disse o deputado respeitosamente.

O local onde Zhang Bairen está localizado devem ser as três províncias do nordeste, adjacentes à pastagem.

Zhang Bairen não é tolo, ele pode ver as bandeiras da Grande Dinastia Sui claramente.

“Mãe, estou de volta” Zhang Bairen pisou forte e entrou em seu pequeno quintal.

É realmente um pequeno quintal. A casa em ruínas pode bloquear o vento norte. Esta é uma casa de solo. A mão de Zhang Bairen carrega uma gaiola feita de duas tiras de bambu. Nela, dois faisões olham para Zhang Bairen desconfortável. É como se Zhang Bairen fosse ignorante e ignorante sobre seu próprio destino.

“Bairen, você não disse que não queria sair? Por que você saiu correndo de novo, os turcos violaram as fronteiras, se você for capturado pelos turcos, como você pergunta ao seu mãe para ser boa e como viver? “Ela tem mais de dez anos, embora use roupas surradas, mas está limpa e sua pele é macia e macia. Ela não se parece em nada com uma mulher em uma aldeia nas montanhas. Ela tem um rosto lindo.

“Meu filho, veja, somos abençoados.” Zhang Bairen triunfante ergueu a gaiola em suas mãos. O faisão dentro dele gemia e gemia constantemente, bastante perturbado.

“Você é inteligente em sua mente” A mulher pegou o galinheiro: “Vá se aquecer, mãe, vá e mande o faisão para a casa de seu tio Zhang para matar.”

Olhando para a mãe indo embora, Zhang Bairen tirou o chapéu de pele de raposa e escorregou para o solo kang com uma risada. Seu nariz estava um pouco vermelho: “Mãe, vá devagar, onde ainda tenho um materiais medicinais, amanhã? Leve para o exército de fronteira e venda por algum dinheiro.”

Zhang Bairen olhou para a colcha surrada, rodeou seu corpo magro, pegou um livro sobre o Tukang e leu com gosto.

As pessoas modernas podem ler caracteres tradicionais, mas se você pedir aos antigos que leiam caracteres simplificados, é como um livro celestial.

“Mãe parece que todos são lindos, letrados e hifenizados, mas eu não sei como vir para este lugar gelado e sofrer com esse sofrimento.” Zhang Bairen apertou suas roupas, do nascimento até agora, Zhang Bairen tem restaurado os meridianos em seu próprio corpo, pensando e meditando constantemente. Embora ainda seja jovem e incapaz de refinar o Qi, ele verificou as lacunas e visualizou constantemente seus próprios meridianos, mas já é perfeito. Cada meridiano, cada O ponto de acupuntura é como observar a textura da palma da mão.

“Tenho quatro anos, embora ainda seja um pouco jovem, mas não posso atrasar mais, não sei se posso sobreviver nesta época turbulenta” O tempo passa lentamente em Zhang Bairen, vendo o céu escurecendo, de repente a porta se abriu e uma rajada de vento norte soprou pela casa.

“Minha mãe vai cozinhar canja de galinha para você à noite.”

Zhang Bairen largou o livro na mão e acendeu lentamente a lamparina: “Desta vez, está uma delícia.”

Olhando para as velas fracas, os olhos de Zhang Bairen pareciam viajar através do tempo e do espaço, voltando ao tempo em que pisou na porta no início do ano.

“Ousar perguntar ao ancestral? O que é o dragão e o tigre?.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Até o ancestral? Vida? A raiz? O dragão e o tigre? A faca? O coração é como um cavalo? O convidado e o anfitrião?.”

“Ouse perguntar ao patriarca, o que é o Taishang, os Três Tesouros, as Nove Estrelas e as Cinco Gangues?.”

O cenas passaram diante dos olhos de Zhang Bairen. Nesse ínterim, parecia estar no reino em pessoa: “Ouse perguntar ao Patriarca, o que é um monge?”

O Patriarca respondeu: “Uma pessoa pode retorne ao mundo, e aqueles que têm os méritos e virtudes do cultivo são monges.”

“Qual é o fogo?”

“Bairen, Bairen, o que você quer, se apresse e comer.”

“Conhecendo sua mãe “Zhang Bairen pulou do chão Kang, colocou na mesa, a mãe de Zhang serviu canja de galinha, e a mãe e o filho ficaram felizes.

“Embora não esteja no templo taoísta e não obedeça às regras e disciplinas, também sou um monge! Sou apenas eu, um monge, como posso voltar para casa?” Zhang Bairen comeu o frango com um sorriso no rosto: “Mãe, esta coxa de frango Dê para você. Você está fraco, então maquie seu corpo.”

“Mãe não come, você ainda está velho, pode coma você mesmo. “A mãe de Zhang colocou as pernas de frango na tigela de Zhang Bairen.

Zhang Bairen estava em silêncio, sem falar.

Zhang Bairen só come frango. O resto da comida não é pegajosa. Não é que Zhang Bairen não queira comer, mas realmente não pode comer. Ele está acostumado a comer arroz branco e branco macarrão do século 21. Saber que tipo de pão é feito, ele pode arrancar a garganta. Zhang Bairen não pode comê-lo. Depois de quatro anos neste mundo, Zhang Bairen não se acostumou com esta panqueca escura.

Lentamente pegando a panqueca, Zhang Bairen lentamente a partiu em pedaços. Depois de ensopar a canja de galinha, ele a colocou na boca.

“Há turcos invadindo Xinjiang hoje?”, perguntou Mãe Zhang.

“Como minha mãe sabia?” Zhang Bairen foi pego de surpresa.

Mãe Zhang disse: “Ouça o que seu tio disse.”

Depois de falar, Mãe Zhang apressadamente exortou: “Agora os turcos estão começando a ir para o sul novamente. Não saia e brincar de louco. Para não ser pego pelo povo turco.”

Zhang Bairen acenou com a cabeça:” Mãe, nosso pequeno lugar está muito escondido. Os turcos não conseguem encontrá-lo. Qual é a preocupação. “”.

“Você, criança, ousa responder? ” “Mãe Zhang olhou para Zhang Bairen.

Zhang Bairen desamparado:” Bem, bem, a criança nunca vai correr, a mãe pode ficar tranquila.”

Zhang Bairen desamparado, repetidamente levantou as mãos para prometer.

Olhando para a expressão da Mãe Zhang, Zhang Bairen sorriu desamparado e depois bebeu a canja de um só gole:” Mãe, eu ‘ terminei de beber e vou para a cama primeiro. “”.

“Vá dormir! Vá dormir! .”

À noite, os pensamentos são turbulentos, Zhang Bairen não tem certeza sobre o passado e o presente. No século 21, onde o materialismo é galopante, embora o caminho mágico seja galopante, é rico em roupas e jade, fazendo com que as pessoas prefiram cair no mundo do materialismo.

“Já que vim a este mundo, devo prosperar minha ortodoxia taoísta. De qualquer forma, não tenho nada para fazer. Nesta era de heróis, não haverá seja um grupo de heróis no mundo por um tempo e pergunte quem é o inimigo no mundo? É uma questão de entregar o dragão ao tigre, sorrir em Tsing Yi e ser um homem rico local se ele não trabalhar, caso contrário, os horríveis pães cozidos no vapor durante todo o dia são realmente suficientes para suportar. diante de nós.

No século 21, embora os desejos materiais sejam galopantes, é inegável que o século 21 será um mundo de verdadeira prosperidade e grande polêmica. Aqueles que dizem que no século 21 Ele é uma pessoa no mundo do fim da lei, Zhang Bairen se sente engraçado quando ouve isso.

No século 21, as Oito Poderes das Forças Aliadas invadiram a China e as tradições de várias famílias foram perdidas e rompidas. No entanto, vários segredos surgiram um após o outro. Os segredos da família das fadas não foram passados para baixo por cada família.

No século 21, o taoísmo está cortado. Não é que professores famosos se recusem a transmitir as táticas, mas que não há discípulos que possam herdar o taoísmo. Sob a influência da Revolução Vermelha e da onda da tecnologia, para onde irão os jovens? Acredite em que tipo de cultivo, ocupados o dia todo para sustentar a família, que ainda tem a mente de mergulhar no mundo ilusório dos fantasmas e deuses.

Como resultado, os idosos no mundo espiritual estão com o coração partido e não têm escolha. Alguns espalham seus próprios segredos na Internet, esperando que aqueles que estão destinados possam praticar e herdar suas próprias tradições. Monstros, fantasmas, e cobras, algumas falsificações circulavam na Internet o dia todo, tornando difícil distinguir o verdadeiro do falso na Internet, e a boa vida é irritante.

No século 21, não é que os truques de mágica sejam difíceis de encontrar, mas os mestres são difíceis de encontrar.

O vento norte assobiando soprou, e Zhang Bairen apareceu na frente de seu ancestral compassivo. Agora ele está sozinho nesta terra estrangeira como um convidado, e uma solidão solitária é como uma maré, e vem em uma instante.

Nesse momento, um par de braços se esticou e dobrou a colcha para Zhang Bairen, e a noite continuou a recuperar a escuridão.

“Cultivo!” Zhang Bairen ficou comovido. O cultivo não é tão simples. A prática real há muito foi mistificada pelos romancistas. O mistério da prática é realmente muito compreensível, mesmo que seja. Há uma habilidade excelente, e não existe o exagero de um romancista que destrói o mundo ao se mover.

Existem todos os tipos de poderes misteriosos e mágicos em prática, mas eles não são suficientes para estranhos.

Em meio à confusão, cada pensamento na mente de Zhang Bairen foi decapitado e transformado em uma estátua.

“Três pontos são os mais profundos da astrologia, o gancho trava e a lua vai flutuar e afundar”.

“Se as pessoas entenderem este orifício misterioso, a terra, as montanhas e os rios farão ouro”.

Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 3: Perguntas e respostas com patriarcas

Autor: Ninth Destiny

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3: Perguntas e respostas com patriarcas – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST CLASS TAOIST GATE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*