наверх
Editar
< >
FIRST CLASS TAOIST GATE Capítulo 2: Criança da Fronteira

Capítulo 2: Criança da Fronteira – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 2: Criança da Fronteira

“Ligue para ~~~”.

O vento norte rola Capítulo com todos os tipos de grama, e Hu Tian neva em agosto.

De repente, como uma brisa de primavera, milhares de árvores e flores de pera floresceram.

Espalhados pela cortina de contas para molhar a cortina, a pele de raposa não é quente e o brocado é fino.

O general não consegue controlar seus chifres e arcos.

O vasto mar de gelo está seco e as nuvens tristes são sombrias.

O exército chinês comprou vinho e devolveu aos convidados, Huqin, Pipa e Qiangdi.

Mu Xue desceu até o portão um após o outro, e a bandeira vermelha ficou congelada ao vento.

Portão leste de Luntai para mandar você para, quando você for, a Estrada Tianshan está cheia de neve.

Você não pode ver o rei quando vira o pico e fica onde está, no céu sobre a neve.

Não entenda a escuridão da noite durante o dia, assim como as pessoas não entendem a frieza dos antigos.

Uma rajada de vento violento soprou, soprando na pastagem solitária, ninguém estava visível, apenas a rajada de vento rugiu pelo céu e pela terra.

O vento norte sopra a grama seca, um menino de quatro ou cinco anos usando um grosso chapéu de pele de raposa, olhando à distância para a pastagem sem fim, as palmas das mãos lentamente estendidas para fora das mangas, ele respirou, ele respirou instantaneamente se condensa em água gelada.

“Os antigos não viam a lua de hoje, hoje a lua brilhante brilha sobre os antigos.”

A voz da criança foi instantaneamente aniquilada pelo assobio do vento norte. Com as mãos nas mangas, Zhang Bairen apertou o casaco na frente dele. Ele estava vestido com um velho casaco acolchoado de algodão, e seu rosto estava congelado. Estava vermelho e os olhos de Zhang Bairen estavam cheios de melancolia com o assobio do vento norte.

Dedos nas mangas contavam: “Quantos anos?” quatro anos atrás? Alguém pode me dizer onde é isso? .”

Os olhos de Zhang Bairen estão cheios de pureza, como o riacho puro, como a neve na grama que ainda não derreteu completamente.

Zhang Bairen cheirou e olhou para ela. De frente para o oeste, carrancudo: “É tão rico e sangrento que aqueles turcos violaram suas fronteiras novamente.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Todo inverno, o povo turco invadirá a fronteira, saqueando a fronteira, queimando, matando e saqueando, sem fazer o mal. Até mesmo as pessoas na fronteira são feitas pelo povo turco para fazer carne adulta e bacon para o inverno. Eles não nascem nesta era. Eu nunca pensaria na crueldade desta era. Todos estão fazendo de tudo para sobreviver.

Estou aqui há três anos. De acordo com a inferência de Zhang Bairen, Eu deveria estar em Hebei, provavelmente na Nova China Vinte. As gerações de Pequim, Jilin e Heilongjiang no primeiro século.

Sim, de acordo com o algoritmo do século 21, os olhos de Zhang Bairen reviraram-se e sua camisa apertou.

Hebei, esta é a única notícia que Zhang Bairen conhece. Para os agricultores que vivem do pasto ou da agricultura na fronteira, conhecer Hebei já é bastante difícil.

“O Grande Sui!” Zhang Bairen respirou fundo. Durante as dinastias Sui e Tang, havia Hebei Road. Este foi o único pensamento que Zhang Bairen teve depois de ouvir as três palavras Hebei.

Para um menino infantil que está cercado por pessoas analfabetas que nunca saíram antes, é tão difícil como nunca para Zhang Bairen saber outras notícias.

Encolhendo as mangas, Zhang Bairen caminhou com firmeza, seguindo o cheiro de sangue.

Subindo a uma alta montanha de mais de 20 metros, Zhang Bairen olhou para longe. Fumaça e poeira foram enroladas e o sangue estava transbordando. As duas pessoas estavam lutando eternamente, incontáveis ​​cadáveres foram espalhados e almas mortas subiu para o céu.

A alma morta, é realmente a alma morta.

“É uma batalha trágica. Os turcos vivem em um lugar muito frio o ano todo. Eles são todos bárbaros, pessoas ferozes e destemidas. Eles lutam por suas vidas o dia todo. Pelo contrário, embora a corte tem um equipamento excelente, mas o mimo e a dignidade, e por vários motivos, não podem ficar completamente no topo, e às vezes até serão suprimidos. “Zhang Bairen esfrega as mãos sem pressa, um par de olhos olhando para a luta à distância, os cantos de sua boca ligeiramente inclinada: “Interessante!.”

Os dois lados lutam em um só lugar. Às vezes, a força bruta e a ferocidade não podem ser uma moeda de troca para vencer. A verdadeira vantagem para vencer é, na verdade, coragem e equipamento sofisticado.

Embora o turco as pessoas são ferozes, cada um dos guerreiros Sui usava armaduras e segurava a espada de uma centena de refinados nas mãos. Eles eram incomparáveis ​​em nitidez. Eles enfrentaram os guerreiros Sui, e os guerreiros turcos não passavam de escória.

No entanto, embora o equipamento seja inferior ao do Grande Sui, o povo turco está em um lugar amargo e frio durante todo o ano, sem a confusão próspera da Terra-média, e os seis desejos estão cegos. Os mestres turcos não são fáceis gerações.

Uma grande bandeira estava hasteada ao vento norte, e um jovem general na casa dos vinte anos estava sob a bandeira. Não importa como sopre o vento norte, o jovem general estava lá como uma figura de cera vestindo prata armadura, imóvel. Com uma mão na longa faca em sua cintura, parece estar congelado.

“O sangue está correndo para o céu, e ele parece um mestre” Zhang Bairen deu um suspiro, sentindo comichão no nariz.

Este jovem general de túnica branca Zhang Bairen o viu. Para ser preciso, ele o viu algumas vezes à distância. Ele tem sido implacável e implacável. Ele é tão jovem que ele já deveria ter forjado seus ossos.

“Huh.”.

Vendo que os turcos estavam prestes a recuar, vi um homem magro vestindo uma jaqueta de couro atrás dos turcos vindo lentamente de o céu, olhando para o campo de batalha.

“É ele de novo!” Zhang Bairen sorriu: “Esse cara é apenas um gesso para pele de cachorro. Parece muito velho e está prestes a morrer, mas tem um jeito de compreender. Se não chegar ao fim de sua vida, ele definitivamente não vai morrer”.

Enquanto uma pessoa no cultivo for realmente capaz, ela conhecerá sua expectativa de vida, assim como Zhang Bairen. Ele sente que está vivo e bem. Embora ainda não tenha começado a praticar, o corpo de Zhang Bairen está assim. Mas ele é extremamente saudável.

O estado puro yang de um bebê sem um deslizamento de terra sem mudar de cor.

Zhang Bairen cerrou os punhos, não os punhos das pessoas comuns, mas os punhos dos praticantes.

Pessoas que praticam a prática têm um nome chamado ‘pegada’. A pegada se refere a estender os cinco dedos e dobrar o polegar em direção à palma. Deve ficar exatamente na base do dedo anular e, em seguida, dos outros quatro dedos Pegado lentamente.

Se você observar o bebê com atenção, verá que, quando ele não entende as coisas do mundo, a palma de sua mão fica freqüentemente erguida assim.

Ou cerrar os punhos, ficar atrás das costas e sacudir o corpo ligeiramente para cima e para baixo. Isso se chama ‘água corrente não apodrece as dobradiças e nem os besouros’. Quanto ao princípio, não vou O maior efeito desse método é revigorar o qi dos rins, geralmente dentro de três a cinco minutos.

Voltando ao assunto, vi que o velho cambaleante parou e olhou para o campo de batalha à distância. De repente, ele caiu de joelhos com a boca fechada. O som era como se fosse um Hong Zhong tambor, até mesmo Zhang Bairen poderia ouvi-lo claramente. Estou certo sobre Chu, mas se eu ouvir com atenção, descubro que as palavras são vagas e choramingantes, e as palavras importantes não serão ouvidas de forma alguma.

“Fingindo ser deuses e truques, apenas orando por sua longevidade” zombou Zhang Bairen.

“Hum”.

A terra tremeu ligeiramente, e uma pequena poeira rolou, mas foram apenas algumas respirações que se ergueram em um instante, areia e rochas voando, o poder do céu e da terra foi sem dúvida revelado neste momento.

O cascalho foi enrolado, independentemente do inimigo ou do inimigo, o povo turco há muito estava preparado, cada um ajoelhado no chão, a cabeça coberta por uma grande jaqueta de couro.

A coisa mais importante para os turcos criarem gado, cavalos e ovelhas é a pele.

Em contraste, o exército da dinastia Sui foi pego desprevenido. Eles foram levados pela areia e pela pedra, todos caídos no chão.

“Idiota! Tenha a habilidade de lutar honestamente!” O jovem general de repente abriu os olhos, e o bando de tetas trêmulas voou para cima, mas estava cheio de areia e cascalho, sem saber quanto cascalho havia comido.

Zhang Bairen balançou a cabeça: “O sacerdote da pastagem, o líder de uma tribo, como ele pode lutar contra você, a menos que sua cabeça esteja quebrada.”

Zhang Bairen viu claramente que o homem da pradaria recuou sem demora. Os soldados da Dinastia Sui ficaram confusos com o vento e a areia, seus olhos rugiam e eles não podiam perseguir o inimigo sem se distinguir.

“Um truque, coma no mundo todo” Zhang Bairen balançou a cabeça. Não há necessidade de dizer mais nada sobre esta batalha. Os vencedores e perdedores ficarão divididos e os turcos recuarão. não era pelo sacrifício, a chave é o sacrifício. O exército está aniquilado.

“Mago! Este é o poder do mago “Zhang Bairen suspirou levemente.

“Coisa de babaca! “Quando o vento e a areia pararam, o adolescente abriu os olhos e olhou para o povo turco que desaparecia no horizonte com olhos malignos. Ele praguejou e depois tocou a buzina.

As roupas de todo o povo turco foram despojados. Erjing, obviamente não existe tal coisa como uma pessoa morta. Os soldados olharam para o pelo descascado e seus olhos estavam cheios de sorrisos. No inverno frio, a pele não é barata.

“Todos Este é o caso o tempo todo, então você não pode ter um novo truque. “Zhang Bairen olhou para as chamas ardentes varrendo o campo de batalha e franziu os lábios:” Espere! Dê-me mais alguns meses! .”

Leia a Novel FIRST CLASS TAOIST GATE português – Capítulo 2: Criança da Fronteira

Autor: Ninth Destiny

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2: Criança da Fronteira – FIRST CLASS TAOIST GATE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST CLASS TAOIST GATE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*