наверх
Editar
< >
ETERNAL SACRED KING Capítulo 3211: Profundezas do Inferno

Capítulo 3211: Profundezas do Inferno – ETERNAL SACRED KING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 3211: Profundezas do Inferno

O tempo voa, o tempo voa.

A batalha para cortar o céu tem mais de dois mil anos.

Dois mil anos, para os monges de todas as raças, é como um cavalo branco passando por uma fenda.

Desde a Batalha de Slashing the Sky, Zhongqian World entrou em um período de paz sem precedentes, sem grandes guerras e tumultos.

Em todas as interfaces principais, as criaturas de todas as raças estão se recuperando, cheias de vitalidade, e os três mil reinos de oportunidades em todos os lugares estão prosperando.

Céu.

Antes da batalha de cortar o céu, o clone de três cadáveres do senhor do submundo usava o céu como tumba, refinando incontáveis ​​criaturas fortes, e a árvore de madeira construída quase morreu.

Mais tarde, a árvore sagrada de Jianmu foi resgatada pelo Grande Imperador da Borboleta de Sangue e trazida para um reino desolado. Criou raízes e não queria partir.

Depois que a corte celestial foi quebrada, ainda existe uma árvore sagrada mais forte e misteriosa na corte celestial.

Sob a discussão dos especialistas no Reino da Desolação Celestial, plantá-la no Reino do Céu em vez da Árvore Sagrada de Jianmu original também é uma explicação para o Reino do Céu.

Por causa disso, os céus foram capazes de se recuperar rapidamente.

Este dia.

Os monges chegaram à Montanha Datiewei, olhando na direção da Terra Pura da Bem-aventurança. Há um mar profundo sem limites.

No fundo do mar, você pode vagamente ver um enorme abismo, e a água do mar ao redor corre para lá, e então o contorna por conta própria.

O velho monge liderado por

atingiu a perfeição do mundo das cavernas, apontando na direção do abismo, e disse aos jovens monges atrás dele: “Mais de dois mil anos atrás, havia uma cerca de ferro ali.”

“É que, quando a batalha de cortar o céu terminou, esta montanha cercada de ferro foi arrasada por um castigo celestial que veio dos céus, expondo o abismo de inferno.”

Os jovens monges não eram muito velhos, não haviam experimentado a batalha do esmagamento do céu e estavam cheios de curiosidade sobre esse passado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Mestre, por que é chamado de abismo do inferno? Existe realmente o inferno abaixo?” um jovem monge noviço piscou e perguntou.

O velho monge sorriu e disse: “O topo da cerca de ferro naquela época estava de fato conectado a um Inferno de Abi. Segundo a lenda, a parte mais profunda do Inferno de Abi é aquela que pode aprisionar os Senhor do Céu. Infernal Infernal foi criado pelo Imperador Budismo no passado, sacrificando-se e jogando sua carne e sangue.”

O Grande Imperador!

Embora esses jovens monges tenham um baixo nível de cultivo, eles ouviram algumas lendas sobre o grande imperador.

A Era dos Dois Imperadores foi há apenas mais de dois mil anos, e os muitos feitos do Imperador Huang Wu e da Borboleta de Sangue do Imperador circularam amplamente nos três mil reinos.

“Oh.”

Um jovem monge suspirou: “Ouvi dizer que depois que o Imperador Huang Wu conseguiu conquistar o céu, ele caiu sob aquele castigo celestial.”

“Sim, o Imperador Huang Wu derrubou a Corte Celestial que suprimiu os Mil Mundos Médios por várias épocas. Ele não morreu nas mãos de vários Senhores da Corte Celestial, mas foi destruído por uma inexplicável Punição Celestial.”

Outro monge também suspirou.

Um pequeno novato pareceu pensar em algo, com tristeza e raiva no rosto, cerrou o punho e disse:” A Grande Borboleta de Sangue foi morta por a mãe fantasma que estava com ela. A morte é a dor de coração mais lamentável!”

“A mãe fantasma é odiosa, ela merece a morte!”

Mencionado este assunto, o resto dos monges mostrou-se indignado.

O velho monge olhou para o céu, fracamente capaz de ver através das nuvens e névoa, vendo algumas cenas das ruínas dos céus, e ele não pode deixar de se lembrar de dois mil anos. A batalha anterior contra o céu, sua expressão suspirou.

Naqueles dias, embora ele não tenha se juntado à batalha devastadora, ele estava sorte de testemunhar com seus próprios olhos.

A era do duplo imperador sem precedentes terminou assim.

Acima do céu, em algum ponto, uma tênue camada de névoa negra flutuou, bloqueando sua visão.

De repente!

Não sei onde soprar um. Com um vento yin, o velho monge estremeceu incontrolavelmente.

“Hein?”

O velho monge franziu a testa ligeiramente.

Que yin pesado!

O vento yin agora mesmo, até mesmo sua base de cultivo, sentiu um arrepio, e seu cabelo estava arrepiado!

O velho monge tinha uma expressão solene, subindo ao céu, observando seis caminhos, e ao mesmo tempo espalhando sua consciência divina, ele rapidamente fixou seu olhar no abismo do inferno nas profundezas do mar.

Este abismo infernal não tem fundo. Por dois mil anos, não houve movimento.

Neste momento, o velho monge é condescendente, parado à distância olhando para o abismo do inferno, sentindo que há criaturas olhando para ele no abismo!

Uma respiração sombria, constantemente surgindo do abismo do inferno, parece estar gerando um grande horror.

Algo está errado!

A mente do velho monge ficou assustada.

Embora ele não saiba o que acontecerá com este abismo infernal, sua intuição após anos de prática lhe diz que ele tem medo de que uma catástrofe esteja por vir!

Antes que eu pudesse pensar sobre isso, o velho monge acenou com seu largo manto de monge, enrolou os muitos monges sob ele, rasgou o vazio e saiu daqui.

Mas o túnel espacial acabou de surgir e foi derrotado por outra força enorme!

O rosto do velho monge mudou.

Esta força agora é fria e maligna, embora ele não o tenha confrontado de frente, ele sentiu um arrepio chegando!

“Você está falando coisas ruins sobre a Mãe Fantasma Brahma pelas suas costas. Eu posso ouvi-lo claramente, jiujijiejie.”

Uma risada sombria é errática, no grande ferro Soou perto dos arredores montanha.

Além dos velhos monges e deste grupo de monges, há muitos monges do Reino Imortal dos Nove Céus e do Reino do Demônio nesta grande cerca de ferro.

Ouvindo essa risada horrível, os monges pareceram desconfiados e olharam em volta.

Uau!

Na beira do abismo do inferno, uma enorme garra de besta feroz se esticou de repente e a golpeou fortemente no fundo do mar, levantando ondas enormes!

Todos olharam para ele inconscientemente.

Eu vi um cão feroz com três cabeças, saltando do abismo do inferno, queimando chamas vermelhas do arco-íris por todo o corpo, e a água do mar ao redor começou a ferver!

Este cão do inferno tem presas afiadas e saliva pegajosa, olhando para os monges e outros monges, com olhos ferozes e sanguinários, como se fosse despedaçá-los!

“Criaturas do inferno!”

O velho monge reconheceu a origem deste cão infernal de relance.

Muitas criaturas do inferno também se juntaram ao campo de batalha na batalha de cortar o céu.

As criaturas do inferno são extremamente cruéis, mas naquela época o Imperador Huang Wu era o senhor do inferno.

Somente sob a ordem do Imperador Huang Wu, o exército do inferno suprimiu sua natureza e não feriu as criaturas dos Mil Mundos Médios, mas lançou um impacto no exército celestial.

Mais tarde, o Imperador Huang Wu morreu e o exército do inferno se despedaçou.

Alguns permaneceram no reino do céu, mas a maioria escolheu retornar ao inferno e desapareceram.

O cachorro do inferno, obviamente do mundo do inferno!

Uma vibração violenta gradualmente ocorreu no abismo do inferno, como se mil cavalos estivessem correndo para fora!

Antes que todos pudessem reagir, atrás do cão do inferno, inúmeras criaturas do inferno enxamearam com aura assassina, abriram a boca da bacia de sangue e se lançaram sobre os monges e monges na Grande Montanha Tiewei!

Quando o velho monge viu esta cena, sentiu frio por todo o corpo.

Ele sabe que o portão do inferno foi aberto!

Nesta vida, sem o Imperador Huang Wu, essas criaturas do inferno irão causar uma tempestade sangrenta nos céus e até mesmo no meio dos mil mundos!

“Vocês vão!”

O espaço circundante não é mais capaz de se teletransportar. O velho monge tranquiliza os muitos monges e os incentiva a escapar para as profundezas da Terra Pura da Bem-aventurança, bloqueando-se de muitas criaturas do inferno. Na frente dele.

Ao mesmo tempo, o velho monge rasgou o talismã de comunicação para alertar o budismo.

Leia a Novel ETERNAL SACRED KING português – Capítulo 3211: Profundezas do Inferno

Autor: Xueman Bowknife

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3211: Profundezas do Inferno – ETERNAL SACRED KING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ETERNAL SACRED KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*