наверх
Editar
< >
ETERNAL FIRST GOD Capítulo 2411: liquidação

Capítulo 2411: liquidação – ETERNAL FIRST GOD português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 2411: liquidação

No momento seguinte, o continente se acalmou completamente. Após a guerra mundial anterior, uma onda de mania surgiu em todo o Santuário de Asura. Em muitas cidades, esculturas foram construídas especialmente para Yefeng. Os cultivadores que vêm e vão pararão e adorar sempre que eles se aproximam.

Na cidade sagrada original, após várias destruições e reconstruções, o padrão anterior não existe mais, e a única coisa que resta são as ruínas onde o Pavilhão Tianji desabou.

Em um piscar de olhos, um ano se passou. Neste dia, Yefeng viajou em reclusão. A notícia estourou e o mundo do cultivo foi abalado.

Desde aquela batalha, Yefeng não apareceu na frente do mundo novamente. Embora a notícia do retorno de Yefeng tenha se espalhado, o mundo sabe o resultado dessa batalha, mas ninguém viu o pico da noite.

Além disso, durante a viagem de Yefeng, havia muita gente por perto, o que fez com que todos no mundo ficassem maravilhados e não entendessem o que aconteceu.

Buying Peak e seu grupo vieram diretamente para a cidade sagrada, e logo houve notícias de que Yefeng reconstruiria esculturas aqui e construiria estátuas para aqueles grandes imperadores e alguns dos homens fortes que haviam falecido. originalmente alguns na cidade sagrada. A escultura do imperador está localizada, mas por causa da grande batalha, a escultura foi completamente destruída e agora não há mais vestígios.

Hoje, Yefeng veio aqui presidir a cerimônia pessoalmente para reconstruir a escultura do grande imperador. Esses ancestrais já faleceram, mas se não houvesse homens fortes na frente deles, não haveria paz no mundo hoje, como Yefeng. O objetivo é fazer com que o mundo se lembre daqueles homens fortes que fizeram grandes conquistas para a raça humana, mesmo que os anos que virão sejam pacíficos, não deixe as gerações futuras esquecerem as incontáveis ​​trevas e sofrimento pelo qual a raça humana passou.

Esta cerimônia foi grandiosa e solene, com estátuas de deuses erguendo-se do solo, não apenas o imperador humano, mas também alguns dos poderes humanos que já faleceram, assim como o imperador taoísta que morreu em Tianji Pavilhão.

Depois de um ano inteiro, Ye Feng está em retiro, e até mesmo Xuan Yue e outros nunca viram Ye Feng.

No Reino de Xumi, este pequeno mundo agora é mais vasto e misterioso do que quando Yefeng rompeu o imperador da guerra. Contanto que você coloque os pés aqui, você terá uma sensação indescritível. Com o passar dos anos, Ye Feng teve Esteve no reino Xumi. Ele iluminou o Dao Fa. Comparado a quando ele rompeu a barreira alguns anos atrás, ele parece ter se tornado mais forte novamente. Agora ele tem mais um retorno à inocência e à simplicidade.

Ye Feng, que estava sentado de pernas cruzadas por vários meses, lentamente abriu os olhos, então se levantou, seus olhos eram tão profundos quanto o mar, seus olhos olharam silenciosamente ao redor deste pequeno mundo, e ele suspirou : “Está na hora!”

Neste dia, ninguém sabia que Yefeng havia partido silenciosamente, incluindo a morte de pessoas no Palácio Sagrado.

Depois de alguns anos, quando pôs os pés na antiga terra do Reino dos Deuses Celestiais, Ye Feng estava cheio de emoções em seu coração.

Ele não escondeu sua figura, ele apenas andou pelo céu, mas ele não desceu diretamente para a terra proibida dos deuses como da última vez, mas foi para o antigo campo de batalha da alma- travou Taigu primeiro.

Tudo o que resta aqui é devido aos seus pais. Existem muitos rastros quebrados. Mesmo que incontáveis ​​anos tenham se passado, os rastros dessa batalha ainda são chocantes.

Yefeng é como um viajante, permanecendo por várias horas no antigo campo de batalha de Sushuntaitai, e depois foi para o antigo Vale do Caçador de Demônios. Há uma ruína aqui. Incontáveis ​​anos atrás, o Ancestral Demônio estava aqui. Sendo sitiado, o sangue manchava a terra, mas tudo isso era apenas aparência. No escuro, o Demônio Ancestral selou metade do poder de sua alma aqui, e só foi lembrado incontáveis ​​anos depois.

Depois disso, Yefeng foi para a Tumba do Imperador. Desta vez, Jedi não era apenas sobre o Imperador e sua esposa, mas Yefeng também deixou muitas memórias. Afinal, extremamente trágico aconteceu aqui. Ele participou pessoalmente na guerra.

Acontece que, após aquela guerra mundial, o local onde ficava o túmulo do imperador foi completamente destruído. Agora há apenas uma ruína estéril, sem mais nada, apenas metade do monumento de pedra ainda está de pé nas ruínas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yefeng parou e caminhou, sem exalar aura, mas já havia atraído o poder de todo o Reino dos Deuses Celestiais para estar lá, todo com medo.

Desde o momento em que Yefeng pôs os pés no Reino dos Deuses Celestiais, o antigo deus ancestral já havia notado a chegada de Yefeng naquele dia, e seus olhos severos estavam olhando para a figura de Ye Feng, observando-o caminhar por todo o Reino de Deus Celestial.

Finalmente, Yefeng finalmente desceu além da fonte de boa sorte.

Imediatamente, uma violenta onda de ar surgiu da fonte de boa fortuna. Não apenas um ancestral dos deuses, mas também dois imperadores estavam adormecidos nela.

“Você quer destruir completamente este lugar hoje?” Uma voz fria veio do céu enevoado.

Yefeng já esteve aqui uma vez, mas estava em choque naquele momento, mas agora não há mais uma ameaça para Yefeng. Yefeng olha para ela em silêncio. Há rumores de que a fonte de boa sorte e caverna de deus antigo esconderam grandes segredos.

“Há rumores de que tanto a fonte da boa sorte quanto a antiga caverna dos deuses escondem os segredos dos deuses, eu gostaria de ver!” Ye Feng enfrentou as ondas do tempo, muito calmo, e disse levemente.

“Yefeng, embora você esteja ascendendo ao Imperador da Guerra, não pense realmente que você é invencível!” Quem abriu a boca foi o imperador que saiu primeiro. Embora ele tenha dito isso, lá era uma voz em sua voz. O medo que é difícil de esconder.

Um leve sorriso flutuou no canto da boca de Ye Feng, sua palma estava ligeiramente levantada e ele acenou suavemente como uma mosca. No entanto, o imperador gritou imediatamente, e seu corpo foi instantaneamente afetado por uma força invisível. Esmagado.

“Agora, você nem mesmo tem as qualificações para falar comigo!” Ye Feng tinha apenas essas palavras simples.

Leia a Novel ETERNAL FIRST GOD português – Capítulo 2411: liquidação

Autor: Zi Moqian
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2411: liquidação – ETERNAL FIRST GOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ETERNAL FIRST GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*