наверх
Editar
< >
DEVOURING THE HEAVENS Capítulo 2: Capítulo ladrão

Capítulo 2: Capítulo ladrão – DEVOURING THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 2: Capítulo ladrão

A montanha Qingyun, um conhecido portão taoísta na região de Chu, tem uma rica herança de 3.000 anos.

No domínio Chu, ou Nanzhan Buzhou, os discípulos da Seita Qingyun Immortal Dao, cada um deles é como um deus no topo do reino mortal. As gangues dos três religiões e nove correntes do mundo estão na Seita Dao. Diante do discípulo, ele era como um cachorro galinha, vulnerável a um golpe. Apenas três meses atrás, Xiao Jianming, um verdadeiro discípulo da Seita Taoísta da Montanha Qingyun, certa vez tinha um homem e uma espada e puniu os nove bandidos no Vale da Fumaça Fantasma, deixando apenas um para escapar.

As cabeças dos nove bandidos foram penduradas na boca do vale da fumaça fantasma para mostrar ao público, enquanto Xiao Jianming fazia o possível para eliminar o mal e perseguia o último bandido em Yandang Montanha. Diz-se que esse é o mais misterioso Um bandido que só ouve seu nome, mas ninguém o viu.

Xiao Jianming acredita firmemente que pode encontrá-lo e jurou para encontrá-lo, mas ninguém sabe, este Capítulo dez O ladrão já tinha adorado a seita Qingyun Dao três meses depois e se tornou um de seus irmãos mais novos se Dao Tong também fosse considerado um júnior.

Qingyun Daomen aceita discípulos uma vez a cada dez anos, cada vez que milhares de discípulos são selecionados, enquanto as crianças Dao são recrutadas de vez em quando. O número total é superior a 10.000. Nominalmente, crianças Dao também são considerados Qingyun. Os discípulos da montanha são apenas diferentes dos discípulos comuns. Dao Tong não tem uma distribuição mensal de elixir e não há nenhum ancião dedicado a pregar para eles. Eles têm que fazer tarefas uma vez por dia, e só têm um dia de folga em um mês.

O que recebi em troca foi um livreto chamado: Capítulo Qingyun Forging Qi.

Depois que Fang Xing foi levado a uma fileira de pequenas casas de madeira por um taoísta gordo, ele a entregou a um homem de 18 ou 9 anos com uma enorme verruga no rosto Ele sorriu severamente. Uma pilha de Tsing Yi, um livreto e uma pequena placa de madeira com o nome inscrito foram entregues a ele.

“Pratique, você está sem sorte, a irmã mais velha Lingyun fez uma mensagem especial para pedir-lhe para adorar o portão da montanha, mas você não tem carta de recomendação, dinheiro e sem qualificações. Você só pode começar do fundo. Este capítulo Qingyun Qiqi, mas os segredos de nossa escola Taoísta Qingyun, é raro para os de fora. Você pode praticar bastante e pode melhorar o capítulo Qingyun Qiqi para o primeiro nível de agilidade. m um discípulo externo.”

O taoísta gordo saiu, Fang Xing olhou para o jovem com uma verruga na frente dele com os braços cruzados na frente do peito, seu rosto parecia mal, e o jovem ao lado dele., Mas um por um, os meninos da estrada com aparências ** antiquadas, perguntaram: “Quantos andares vocês têm?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O jovem toupeira apontou o polegar para ele. Ruthlessly disse: “Eu já tenho um sentido de respiração, e ninguém mais peido!”

Fang Xing balançou a cabeça pensativamente e perguntou : “Quantos você entrou? Anos de idade?”

O jovem manchado de toupeira zombou e disse: “Estou no negócio há seis anos, e alguns de eles estão aqui há três anos!”

Fang Xing suspirou, jogou o folheto de lado e suspirou:” Parece que fui enganado por aquela senhora!”

O jovem com verrugas ficou surpreso e se perguntou: “De qual mulher você está falando?”

Fang Xing disse: “Lingyun, aquela mulher disse que quer que eu seja internado O portão da montanha, que Sabendo que vim trabalhar, só dei este livreto quebrado. Vocês já estão nas montanhas há sete ou três anos, mas não praticaram nada. Não é mentira?”

“Irmã Lingyun?”

A jovem toupeira foi pega de surpresa e correu para agarrar a coleira de Fang Xing e disse ferozmente: ” Cale a boca, não diga que Lao Tzu incorreu em infortúnio. Quando alguém ouve você xingar a irmã mais velha Lingyun assim, quanto mais você, até mesmo alguns de nós terão azar! Você se lembrará de que, quando entrar neste campo da medicina, terá para ouvir Lao Tzu. Se você for para o leste, não poderá ir para o oeste. Se eu deixar você pegar insetos, você não pode expulsar as galinhas. Todos os dias eu levanto água e encho o tanque de água.”

Um garotinho sardento de estrada ecoou e disse: Vendo isso, provavelmente era ele que despejava água no vaso sanitário para tirar água.

“Huh, haverá roupas do futuro. Você vai lavá-las até que alguém novo chegue!”

Outro look é um tanto branco Disse Tao Tong, nem é preciso dizer, esse aqui está lavando roupas para as pessoas.

Fang Xing olhou para eles um por um, balançou a cabeça pensativamente e disse: “Então você está me intimidando”

O manchado de toupeira jovem sorriu e disse: “O que tem isso?”

Como disse, bateu com o punho do outro lado da mesa, mostrando as veias do braço., Parece brutal.

“Você quer me bater? Eu sei gritar”

Fang Xing exclamou horrorizado, e parecia que alguém se mexeu Ele Com um dedo, está prestes a gritar bem alto.

O jovem manchado de toupeira sorriu e disse: “Não tenha medo, não vamos mover você agora, mas à noite a porta está fechada, hehe, só há alguns de nós em um raio de dezesseis quilômetros. Mesmo que você chame sua garganta de quebrada, ninguém vai se importar com você.”

“Sim, sim, a cada três meses, um idoso vai vir bolsista da Superintendência de Medicamentos e Farmácia para fiscalizar, outro Na hora, esse é o nosso mundo, e mesmo que você nos processe, os vereadores não vão dar atenção a isso, não têm tempo de administrar isso, você se apaixonou pelo lintel e os dias que virão crescerão. Sendo um menino taoísta, levará pelo menos dez anos para descer a montanha.”

O garotinho taoísta sardento está muito excitado e ameaçando Fang Xing. Parece que o Capítulo ameaça as pessoas uma vez, e é inevitável ficar um pouco excitado.

“Ai, irmãos, irmãos são pessoas honestas, farei tudo o que você disser”

Fang Xing de repente se tornou honesto Descendo, lamentavelmente implorou a esses patrões por misericórdia.

“Haha, um fofinho”

Os jovens com pintas riram. Obviamente, eles viram mais delas.

O campo medicinal é muito grande e muito especial. No final do outono, este campo medicinal é realmente verde e verdejante, o que pode ser visto pelos métodos taoístas.

Um dia, quando o Capítulo chegou, Fang Xing fez o trabalho mais pesado na área da medicina. Havia seis jovens com manchas, mas eles tinham que cuidar desse raio de dezesseis quilômetros. No campo medicinal, Little Freckles é muito responsável por ensinar Fang Xing a fazê-lo, regando, removendo ervas daninhas, pegando insetos e soltando o solo. Este campo medicinal é chamado de Qingshuihua e precisa ser regado uma vez à noite. tipo se chama Mo Lingcao. Regar de manhã quando está exposto

Fang Xing aprende muito rápido e sua atitude é muito boa. Depois do jantar à noite, ele encheu o balde de água. As roupas sujas de algumas pessoas ficaram encharcadas na água. Ao anoitecer, elas serão lavadas juntas, deixadas para secar durante a noite, e serão usadas amanhã. Muito satisfeito, já deu um tapinha no peito e disse que lhe daria orientação sobre sua prática.

Fang Xing sorriu e disse sim, obrigado irmãos!

À noite, vários meninos taoístas adormeceram e toda a Montanha Qingyun caiu em silêncio.

Fang Xing puxou uma adaga afiada de sua bolsa. Parecia muito afiada, com incrustações de latão e sem sangue na lâmina.

Isso foi dado a ele pelo terceiro tio, e ao mesmo tempo ensinou-lhe um conjunto de esgrima, combate corpo a corpo, insidioso e astuto.

Tem muitas coisas boas em sua bolsa, um tigre de pano dado a ele pelo tio, remédio para feridas dado pelo segundo tio e uma fumaça do quarto tio que pode liberar fumaça. A panela, o ferro e o cobre que o quinto tio lhe deu podem liberar a agulha de ferro, o sexto tio deu-lhe o sexo, o sétimo tio deu-lhe um ginseng selvagem, o oitavo tio deu-lhe a cabaça de vinho mais importante e nove Aquela que meu tio deu a ele

Quanto à folha de ouro que o terceiro tio lhe deu, foi toda gasta na estrada na hora de comprar uma empregada.

Essas coisas foram originalmente carregadas nas costas de Xiao Man. Xiao Man desmaiou, e o fardo foi ignorado, e Fang Xing o pegou novamente.

Olhando para essas coisas na bagagem, Fang Xing foi pego de surpresa e amarrou a bagagem novamente.

Ele foi na ponta dos pés até a cabeceira do jovem toupeira com uma faca e sussurrou: “Irmão Wang Zhi, irmão Wang Zhi”

O jovem toupeira roncou suavemente, sacudindo-o três vezes antes de acordar. Perturbado por seus sonhos, ele imediatamente ficou com raiva e exclamou: “O que você quer fazer no meio da noite? Você não pode morrer.?”

Fang Xing sorriu e disse: “Você está procurando a morte!”

Depois de terminar de falar, ele perfurou a faca e não o fez t Para manusear.

“Ah”

A toupeira jovem gritou como um porco, apenas gritou, e foi coberta pela Boca Fang Xing.

Ouça o que está ao seu redor. É muito bom, muito silencioso. Como esperado, não há ninguém em um raio de dezesseis quilômetros.

Wang Zhi queria lutar, mas a faca estava em seu estômago, como se ainda estivesse pregada na cama. Ele não se atreveu a se mover e doeu.

As outras pessoas na sala acordaram, acenderam a lamparina a óleo com pressa e imediatamente viram-se ao lado da cama de Wang Zhi, enfiando uma faca no estômago de Wang Zhi. Rosto de Fang Xing era horrível, e as pequenas sardas tímidas imediatamente gritaram de terror.

“Se você não quer morrer, me cale!”

Fang Xing bebeu em voz baixa, ainda olhando um pouco imaturo A voz soou horrível neste momento.

As sardas pararam o choro abruptamente, mas um líquido começou a escorrer pela virilha.

Fang Xing lentamente puxou a faca do estômago de Wang Zhi, deixando Wang Zhi agarrar seu estômago como um camarão e gemendo na cama, ele segurou a faca e lentamente vários garotos taoístas se aproximaram… Sempre que olhava para alguém, essa pessoa estremecia de terror. As pequenas sardas tímidas já lhe cobriam a cabeça com a colcha, e ele chorava, mas era muito contido. Baixo, como um fantasma.

“Sempre houve um pequeno mestre intimidando os outros, ninguém se atreveu a intimidar, pequeno mestre, você é realmente corajoso”

Fang Xing faca Na frente de todo menino taoísta, ele gesticulou: “Só quero dizer uma coisa. A partir de hoje, este é meu chefe. Quem eu chamo de leste não pode ir para o oeste. Quem eu chamo para pegar insetos não pode conduzir galinhas. Do contrário, hehe, a faca na minha mão não reconhece as pessoas, apenas suas vidas horríveis, eu matei ele também. Você sabe quem é minha irmã?”

“A celebridade ao lado da irmã mais velha Lingyun! Vá e pergunte, há pessoas sem miçangas!”

A voz de Fang Xing soou na casa de madeira, ninguém refutou, afinal, a faca tremendo na frente dos meus olhos

“Fangxing”

“Como você me chama de”

“Ah Fang Boss, vista-se bem para o irmão Wang Zhi, ele está prestes a morrer”

Fang Xing olhou para Wang Zhi, que havia encolhido na cama silenciosamente, ele sorriu, a faca em sua mão foi envolvida com uma faca, e a faca foi devolvida à sua bainha, e disse com desdém: “Eu não posso morrer, meu terceiro tio me ensinou que a faca é do diafragma. A punção nos pontos de acupuntura e fora dos pontos de passeio não machucará os órgãos internos, então ele não morrerá, mas se minha mão escorregar, o esfaqueamento não é necessariamente verdadeiro. Então, quem quer que seja, desça e faça um curativo nele!”

(Capítulo 2: Capítulo Dez Ladrões)

Leia a Novel DEVOURING THE HEAVENS português – Capítulo 2: Capítulo ladrão

Autor: Black Mountain
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2: Capítulo ladrão – DEVOURING THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : DEVOURING THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*