наверх
Editar
< >
THE DESOLATE ERA Volume 1. Capítulo 2. Renascimento

Volume 1. Capítulo 2. Renascimento – DESOLATE ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Volume 1. Capítulo 2. Renascimento

– Irmão, por ordem do senhor do palácio Tsui, devo escoltá-lo até o caminho do renascimento.

No ar, segurando Ji Ning Pela mão, uma garota vestia vestes roxas.

Ji Ning olhou em volta.

Há um momento atrás, ele estava no palácio do Senhor Tsui. Como ele acabou no ar?

– Deixe-me perguntar, quem exatamente é esse senhor de Tsui? Ji Ning ficou confuso.- Ouvi dizer que antes do meu renascimento, vou me encontrar com o Juiz da Morte. Ele investigará minhas vidas passadas, especialmente a última, e então me enviará para renascer, certo?

– Você não o viu? – a garota com roupas roxas sorriu. – Lord Tsui, como o Guardião do Livro da Vida e da Morte, é naturalmente o Primeiro Juiz da Morte! Uma vez que ele pessoalmente decidiu julgá-lo, todos os outros juízes simples não precisam fazer isso.

No Reino do Submundo, os dez reis do Inferno tinham a autoridade máxima, seu nome é Yamas de dez salões. Imediatamente após eles está o Primeiro Juiz da Morte, o senhor do palácio, Tsui Ju.

Sua grande reputação há muito se estende a todos os Três Reinos.

O Reino Mortal era inimaginavelmente grande. Tinha três mil mundos principais e trilhões de mundos menores. Antes do nascimento, as boas e más ações de cada criatura viva serão julgadas pelos juízes. Foi uma tarefa de proporções monstruosas! Portanto, todo o reino do Submundo incluiu trilhões de juízes que foram responsáveis ​​por julgar almas mortas em trilhões de mundos. Mas Tsui Ju era o líder de todos os outros juízes, ele recebeu o título de primeiro juiz! Ele foi o verdadeiro Guardião do Livro da Vida e da Morte! Seu poder era tão grande que ele estava quase no mesmo nível dos dez reis do Inferno!

– Veja. Este é o caminho do renascimento – a garota apontou para uma estrada enorme na frente deles, na qual havia incontáveis ​​espíritos, vagando lentamente em uma coluna. “Ao seguir o caminho, você chegará rapidamente à Ponte do Desespero. Depois de completá-lo, você beberá o elixir do esquecimento da vovó Mang, e então poderá renascer.

– Vá.

A garota acenou com a mão.

O corpo de Ji Ning foi imediatamente envolvido por uma luz dourada, que o transportou imediatamente para o início da coluna.

O minotauro na frente da fila, vendo uma garota com vestes roxas no ar, não se atreveu a dizer uma palavra. Além disso, ele até enviou um de seus soldados para escoltar Ji Ning e foi extremamente educado com ele.

O caminho do renascimento estava cheio de névoa. Um número infinito de fantasmas atravessou esta estrada, e Ji Ning era um deles.

“O que há aí?” Ji Ning perscrutou a névoa à sua frente.

A névoa era muito densa. Todas as almas que entraram nele desapareceram imediatamente de vista.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Vá em frente. Esta é a Ponte do Desespero “, disse gentilmente o minotauro que o acompanhava.

Ji Ning assentiu. Sem hesitar, ele deu um passo, entrando na névoa densa.

Ele sentiu que algo estava errado com o espaço.

“O que é isso? ” – Ji Ning olhou em volta confuso. Diante dele estava uma estrada pequena e sinuosa. Alguns contornos vagos brilharam ao redor, e na frente dele não podiam ser vistos mais do que algumas dúzias de outros fantasmas. A estrada levava ao rio, com água lamacenta violenta.

“Provavelmente – esta é a lendária Ponte do Desespero” – Ji Ning avançou.

“Que estranho… Ficou claro como um grande número de pessoas entrou aqui bem na minha frente, mas agora que eu mesmo pisei aqui, eu só posso ver alguns humanos? ” Ji Ning continuou a refletir sobre o que estava acontecendo.

Como ele poderia saber que o tempo flui de maneira diferente na Ponte do Desespero e no mundo exterior?

Existe um ditado: “Assim que um dia passar no Céu, um ano se passará nos mundos mortais.”

Aqui, na Ponte do Desespero, o tempo passou ainda mais rápido, indescritivelmente rápido! Um dia no Submundo foi o equivalente a incontáveis ​​anos aqui na Ponte do Desespero.

– Ahh!

– Não! Me perdoe! Desculpe!

Quando Ning passou pela Ponte do Desespero, ele viu que havia uma poça de sangue do outro lado da ponte. Essa poça de sangue estava cheia de vários besouros venenosos, cobras multicoloridas, cães monstruosos que se lançavam descontroladamente sobre aqueles que apareciam. A maioria dos fantasmas simplesmente contornou essa poça de sangue, mas alguns caíram diretamente nela. Claro, essas pessoas estavam sobrecarregadas com grandes pecados e simplesmente não podiam contornar fisicamente essa terrível poça de sangue.

“Se eles soubessem o que aconteceria hoje, eles cometeria seus pecados antes?”- Ji Ning balançou a cabeça e seguiu em frente.

“Que incrível…”

Havia inúmeras flores lindas na frente dele agora.

Não muito longe da ponte estava uma joia que brilhava de vez em quando, criando muitas imagens diferentes. Foi a lendária “Pedra das Três Vidas” refletindo seu passado, presente e futuro.

Ao lado da Pedra das Três Vidas havia uma pequena eminência de pedra, subindo na qual você podia ver todas essas imagens. Depois que as almas passaram por este lugar, elas foram até a vovó Mang.

Vovó Mang parecia uma velha comum. Em suas mãos ela segurava uma tigela de água, passando para cada alma, permitindo que bebessem dela. Todos aqueles que beberam esse líquido ficaram lentos e pareciam estar em transe. Eles irrefletidamente começaram a caminhar em direção a um dos seis caminhos de renascimento atrás da avó Mang. Ji Ning olhou para esses túneis infinitamente profundos. para! Não! Vou matá-lo porque ele…

– Não quero esquecer…!

Muitos espíritos lutaram.

Mas não importa o quanto eles tentassem lutar, não ajudou. Alguma força invisível e inexorável os puxou para frente.

Quando eles alcançaram a vovó Mang, esta força invisível os forçou a beber o elixir da velha senhora. Não importava o quanto eles gritassem ou gemessem, eles beberam de qualquer maneira… e depois disso, independentemente da força e profundidade de suas emoções, todas as memórias foram esquecidas. A essa altura, eles não eram mais eles mesmos.

“Entrarei no Reino Celestial”, ponderou Ji Ning. “Embora eu recupere minhas memórias aos dezesseis anos, o que terá prioridade? O que vou me tornar? Minhas memórias de dezesseis anos no Reino dos Céus ofuscarão as que recebi em minha vida anterior? E se for assim, o que vou me tornar? ” – ele sentiu uma pitada de decepção.

Ele entendeu perfeitamente.

Neste vida que ele viveu por dezoito anos. No Reino dos Céus, durante esses dezesseis anos, ele pode se tornar muito mais forte do que nesta vida. Provavelmente, suas memórias e visão de mundo atuais irão desaparecer em segundo plano…

“Mas o que posso fazer?” “Ji Ning já estava completamente amarrado e avançando sob o controle deste poder.

Os fantasmas na frente dele estavam todos bebendo o elixir da vovó Meng. Restam apenas seis. Depois deles será minha vez.

Elixir da Vovó Mang. Ele olhou para a velha parada à sua frente.

Vovó Mang levantou repentinamente a cabeça.

Esta é a primeira vez que ele viu a vovó Meng levantar a cabeça. Ela voltou o olhar para o céu, e então sua voz ancestral disse com fúria:

– Sem vergonha!

Boom!

O próprio céu tremeu e a terra se estilhaçou. As nuvens ao redor imediatamente começaram a se dissipar, a névoa gradualmente se dissipou e desapareceu, revelando incontáveis ​​espíritos. Rachaduras no espaço transformaram um grande número de fantasmas em pó. Inúmeras almas começaram a desaparecer, explodindo como bolhas estourando, gritando de agonia.

Boom! Estrondo! Estrondo! Estrondo! Estrondo!

Muitos dragões negros podiam ser vistos voando no ar, cada um comparável a uma gigantesca cordilheira sinuosa. Ji Ning foi até capaz de ver as escamas geladas do dragão. Incontáveis ​​dragões pareciam estar brincando nas nuvens, e depois de cada um deles cuspiam muitos raios de luz negra. Instantaneamente, trilhões desses relâmpagos pousaram neste mundo, cada um deles sacudindo os céus e a terra, estilhaçando suas partes.

– Formação de Vida e Morte dos Dragões Elementais do Mundo Gêmeo? Como você ousa atingir os seis caminhos do renascimento!? Este é um grande pecado! Vovó Meng gritou com fúria desenfreada. Transformada em uma faixa de luz, ela voou em direção a dezenas de milhões de dragões negros. Imediatamente, esses intermináveis ​​dragões negros cercaram a avó de Mang.

Rumble…

O mundo foi destruído… as águas lamacentas do rio Oblivion começaram a criar ondas. Qualquer fantasma que tocou esta água desapareceu instantaneamente. A Ponte do Desespero tremeu e os fantasmas nela caíram direto no Rio do Esquecimento. Quanto aos seis caminhos de renascimento, eles também começaram a tremer, uma luz tremeluzente veio de suas profundezas.

“Oops,” Ji Ning olhou horrorizado para o desastre a quem ele testemunhou. Ao mesmo tempo, ele sentiu que a força invisível que o controlava anteriormente havia desaparecido.

“Vou me arriscar! Quando a força de ligação desapareceu, Ji Ning ficou radiante. Em alta velocidade, quase voando, ele saltou em direção ao túnel do Mundo Mortal. Cada um dos seis caminhos de renascimento leva a lugares diferentes. Como a maioria das pessoas entrava no Reino Mortal, este túnel estava localizado imediatamente atrás da Vovó Meng e, portanto, era o mais próximo de Ji Ning. Naturalmente, Ji Ning escolheu este túnel para pular.

Todos os fantasmas ao redor estavam pulando em vários túneis de renascimento.

Um fantasma ousou tentar entrar no túnel mais distante do Reino Celestial.

Lança…

Um dos raios negros caiu. Este fantasma não conseguiu escapar. Ele foi imediatamente disperso, assim como vários fantasmas ao seu redor.

O que exatamente aconteceu no Reino do Submundo? Esses intermináveis ​​dragões negros circulando no ar, esses trilhões de raios negros que desceram furiosamente do céu… essa cena horrível chocou Ji Ning. Estava claro para ele que, como um fantasma comum, ele não deveria ter se preocupado muito com isso. Além disso, agora ele não deveria ter se preocupado com nada, porque sua cabeça parecia estar se partindo! Agarrei minha cabeça e tentei arrancá-la.

Seu pescoço doía, todo o seu corpo sentia uma pressão inimaginável.

– Uau!

De repente, ele sentiu leveza, e imediatamente depois – um calafrio arrepiou seus ossos. Ao mesmo tempo, uma lufada de ar fresco entrou em sua boca. Esta foi sua “primeira respiração” desde sua morte.

– Uau! – Depois de respirar fundo, Ji Ning imediatamente começou a gritar.

O grito era infantil.

– Filho! Nós temos um filho! – embora sua audição estivesse um pouco distorcida, ele ainda conseguia entender o que estava sendo dito.

“Aparentemente… eu renasci,” Ji Ning entendeu imediatamente o que aconteceu.

Leia DESOLATE ERA português – Volume 1. Capítulo 2. Renascimento

Autor: 我吃西红柿, Wo Chi Xi Hong Shi, I Eat Tomatoes

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 1. Capítulo 2. Renascimento – DESOLATE ERA – Novela leve português
Novel : THE DESOLATE ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*