наверх
Editar
< >
CULT OF THE SACRED RUNES Capítulo 357 : Espada Mo Wen

CULTO DAS RUNAS SAGRADAS Capítulo 357 : Espada Mo Wen CULT OF THE SACRED RUNES português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 357 : Espada Mo Wen

Ye Wei ficou um pouco chocado quando ouviu o que o segundo lojista disse. Na cidade de Qingyue, 18 ouro vermelho é suficiente para as pessoas comuns comerem por três anos, um pote de vinho, dois quilos de carne bovina, um prato de feijão de erva-doce são apenas, mas dezoito ouro vermelho?

Com certeza, a prosperidade da Dinastia Divina do Sangue Escarlate está longe do que a Grande Dinastia Divina Zhou pode igualar.

Durante a batalha entre a Dinastia Divina do Grande Zhou e a Dinastia Divina do Sangue Escarlate, exceto quando o Imperador do Gelo estava vivo, a Dinastia Divina do Grande Zhou quase sempre foi suprimida.

“Vá, sirva a comida rapidamente!” Ye Wei colocou o ouro vermelho dezoito na mesa com uma expressão relaxada, e deu um pedaço extra de ouro vermelho.

Ye Wei naturalmente não se importaria com um pouco de ouro puro.

“Ok, espere um momento, senhor!” Vendo isso, o vendedor imediatamente sorriu, cumprimentou-o calorosamente, e calmamente colocou um pedaço de ouro vermelho em sua manga.

O dinheiro pode fazer um fantasma rodar o moinho, e muitos clientes ainda estão esperando pela comida, mas o vendedor que tirou os benefícios de Ye Wei rapidamente serviu a comida de Ye Wei.

As pessoas que comem e bebem neste restaurante são jovens talentos com bom cultivo, e estão falando alegremente sobre os gênios que estão prestes a participar da seleção dos discípulos externos do Vento e Seção Chuva.

“Você já ouviu falar de Ye Wei e Huyan Qiuze?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ye Wei? Nunca ouviu falar de Huyan Qiuze?”

“Você não sabe disso?” O jovem que falou tinha um rosto orgulhoso, tomou um gole de vinho e tossiu duas vezes. A atenção foi atraída.

Depois de apelar para o apetite de todos, o jovem disse lentamente: “Eu vou te dizer quem é Huyan Qiuze primeiro, e vou apresentar Ye Wei depois!”

Todas as pessoas que assistiam olhavam para o jovem com interesse, esperando que ele falasse.

“Huyan Qiuze é um homem forte da família real Huyan, uma das três grandes famílias reais da Grande Dinastia Zhou. Existência!” Os olhos do jovem varreram a multidão, seu tom cadenciado.

“O quê!”

“A Grande Dinastia Zhou também deu origem a um pequeno perfeccionista na Dinastia Yuan?” Um gênio como Huyan Qiuze É muito esperançoso entrar no Reino do Venerável Imperador Olhando para todo o Continente Shengyuan, as pequenas potências da perfeição no Reino Guiyuan são existências extremamente deslumbrantes.

“Ei, Huyan Qiuze não apenas alcançou a pequena perfeição do Reino Yuanyuan, mas de acordo com rumores, Huyan Qiuze quase criou os poderes sobrenaturais dos céus. Vocês todos sabem o que? “Vendo as expressões chocadas de todos, o jovem ficou ainda mais animado, e disse com cuspe.

“Ele criou seus próprios poderes sobrenaturais, contanto que Huyan Qiuze tenha tempo suficiente, dentro de dez anos, ele definitivamente se tornará um imperador de renome mundial!”

“Infelizmente” estava prestes a chegar ao clímax, mas o jovem parou deliberadamente.

“Que pena?”, todos perguntaram impacientes.

“É uma pena que Huyan Qiuze tenha conhecido Ye Wei!” O jovem bateu na mesa com força, fazendo o copo e o prato balançarem.

“Conhecer Ye Wei?” Todos olharam para o jovem animado com dúvidas em seus olhos. Ye Wei é mais forte que Huyan Qiuze? Mas como isso é possível?

Huyan Qiuze é uma potência no Reino do Pequeno Céu de Guiyuan, e sua força não é mais fraca do que a do nível do Reino Guiyuan da Dinastia do Deus do Sangue Escarlate Capítulo, uma potência Feng Xiu!

Deve-se notar que tanto Huyan Qiuze quanto Feng Xiu têm forças comparáveis ​​às do Reino da Origem Divina de quatro estrelas, e haverá alguém no Reino Gui Yuan que é mais forte do que Huyan Qiuze e Feng Xiu?

“Você acertou, Ye Wei é mais forte que Huyan Qiuze! Na batalha da Grande Dinastia Zhou, Ye Wei matou Huyan Qiuze com um trovão!” a multidão, como se entendesse as dúvidas surgindo nos olhos de todos, ele disse lentamente.

“Ei!” Ouvindo as palavras, todos engasgaram em uníssono e pareceram chocados. Alguém no Reino Guiyuan realmente matou uma pessoa forte no Guiyuan Xiaotianjing. É muito ultrajante, não é isto?

“Ei, eu não tenho medo de assustá-lo. O irmão Ye Wei me disse que quando ele matou Huyan Qiuze, ele não usou nem um décimo de seu poder!” O jovem parecia orgulhoso, ergueu o queixo e olhou para todos e disse: “No nível de Guiyuan, meu irmão Ye Wei é absolutamente invencível, e Feng Xiu, Liu Wufeng, Mo Wenjian não são meu irmão Ye Wei. Adversário!”

“Você conhece Ye Wei?”

“Bobagem! Ye Wei é meu irmão mais velho, como eu poderia não conhecê-lo?” O jovem homem estendeu o peito, seu rosto não estava vermelho, seu coração não estava batendo, e ele disse com confiança.

Ye Weiduan estava sentado perto da janela, bebendo vinho sem pressa e segurando feijões de erva-doce. Ouvindo a ostentação do jovem, os cantos de sua boca se contraíram levemente, e uma mancha apareceu em seu rosto. Olhar de choro.

Quando você teve outro irmão jurado? Esse jovem tem pelo menos vinte anos, quantos anos ele tem? Ele chamou “Irmão Ye Wei” muito suavemente.

“Ei, você não tem medo do vento e sua língua vai piscar!” Assim como o jovem estava se gabando de emoção, um zumbido frio de repente veio do segundo andar privado sala.

Uau!

Ao ouvir isso, todos os olhos se voltaram para o menino de branco que descia lentamente as escadas. Jian, com um rosto bonito e temperamento arejado, parece uma fada da espada inigualável que não comer fogos de artifício, mas há uma pequena marca de nascença roxa sob o canto do olho esquerdo, e a marca de nascença parece uma espada afiada fora do corpo!

“Não pergunte sobre a espada!” Todos olharam para a marca de nascença roxa em forma de espada no rosto do menino, suas expressões de repente atordoadas, e seus olhos brilharam com admiração.

O jovem que estava se gabando mudou seu rosto, manteve seus movimentos cômicos, e seu corpo congelou lá. Quando ele estava se gabando agora, para criar Ye Wei, ele deliberadamente menosprezou Feng Xiu, Liu Wufeng e Mo Wenjian, esses jovens gênios que foram famosos em centenas de dinastias.

Ele nunca sonhou que haveria tamanha coincidência neste mundo, ele estava apenas se gabando disso, e ele realmente encontrou a estrela do mal Mo Wenjian!

“Você disse que Ye Wei matou Huyan Qiuze que tinha a base de cultivo de Guiyuan Xiaotianjing, mas quais evidências existem? Como você prova que Huyan Qiuze realmente se fundiu com os oito mil Um Como você pode provar que Ye Wei matou Huyan Qiuze com sua força?” O menino vestido de branco Mo Wenjian perguntou ao jovem com olhos afiados como duas espadas desembainhadas.

O jovem estava pálido e não conseguia falar.

Mo Wenjian zombou, e sem esperar que o jovem respondesse, ele continuou dizendo: “Matando o gênio de retornar a Yuanjing Xiaocheng, ele tem um décimo de seu poder. É ridículo não usá-lo!”

“Olhando para todo o Continente Shengyuan, exceto para as dez principais seitas, as três bestas sagradas e outras forças superiores, eu não ouvi falar de Mo Wenjian. Eu disse que há uma pessoa forte no Reino Guiyuan que tem força para matar o Guiyuan Xiaotianjing!”

“O que é o Guiyuan Xiaotianjing? Nos últimos mil anos, quantos gênios apareceram na Dinastia Yuan?”

A expressão de Mo Wenjian estava gelada, e ele perguntou ao jovem se gabando atordoado, seu rosto ficando cada vez mais sério. Branco.

“Mo Wen Jian?” Ye Wei olhou para o menino de branco, lembrando-se da foto que ele tinha visto na pradaria, “O menino ficou em quinto lugar em Capítulo naquele pergaminho de fotos?”

Ye Wei apenas olhou casualmente para o garoto de branco, então abaixou a cabeça e continuou a beber. Algumas pessoas se gabavam, algumas refutavam, era muito normal, embora Ye Wei estivesse envolvido, mas Ye Wei Wei também não pretendia ignorá-los.

A Dinastia do Deus de Sangue Escarlate e a Grande Dinastia Zhou eram velhas inimigas, então quando chegaram ao reino da Dinastia do Deus de Sangue Escarlate, eles naturalmente tiveram que manter um perfil baixo.

No entanto, quando a taça de vinho de Ye Wei tocou seus lábios, as palavras de Mo Wenjian fizeram o rosto de Ye Wei afundar.

“Se você puder provar que o que você diz é verdade, eu não vou pedir para Jian se desculpar com você em público. Se você não puder cantarolar, eu vou cortar sua língua e beber!” Wen Jian olhou para o jovem culpado e disse sem expressão.

Os olhos do jovem “eu, eu” brilharam, seu rosto estava ansioso e suas palmas estavam cobertas de suor frio. Ele não conhecia Ye Wei, então o que fez ele usa para provar a força de Ye Wei?

Ele ouviu tudo sobre Ye Wei!

Ye Wei franziu a testa ligeiramente, o jovem estava apenas se gabando, e Mo Wenjian estava prestes a cortar a língua de alguém, o que parecia um pouco dominador e cruel demais.

Mas esta não é a Grande Dinastia Zhou, afinal, você quer intervir neste assunto?

Justo quando Ye Wei hesitou, um grupo de pessoas veio do lado de fora do restaurante. Havia três homens e duas mulheres. Era o Yue Ling que Ye Wei conheceu na pradaria de Hulun. Um grupo de pessoas!

“Ye Wei!” A garota de saia verde, Yue Ling, acabou de entrar no restaurante, e quando ela olhou para ele, ela viu Ye Wei sentada perto da janela, seu grande olhos negros de repente se arregalaram, ele trotou em direção a Ye Wei animadamente.

Uau!

O choro da garota de saia verde fez os olhos de todos se voltarem para Ye Wei.

Sentindo os olhos de todos, Ye Wei tocou seu nariz, sentindo-se bastante impotente, pensando que isso era coincidência demais.

“Ye Wei?” Ouvindo as palavras da garota de saia verde, Mo Wenjian se virou de repente, seus olhos como espadas, e olhou diretamente na direção de Ye Wei.

“Sim! É realmente você!” Os grandes olhos de Yue Ling estavam brilhando com estrelas, e seu lindo rosto tinha uma excitação óbvia. Ela a conheceu na pradaria de Hulun. Ye Wei, agora isso ele acabou de chegar à Dinastia do Deus do Sangue Escarlate, ele encontrou Ye Wei novamente.

Quando esta ideia surgiu em sua mente, o coração de Yue Ling disparou, seu lindo rosto corou, sua cabeça se inclinou levemente, e suas pequenas mãos timidamente beliscaram o canto de suas roupas.

“Sua garota!” Ye Wei largou o copo de vinho e balançou a cabeça um pouco impotente, Yue Ling veio na hora certa, ela gritou e se empurrou diretamente para a beira do a tempestade, temo que será difícil ficar de fora dela.

“Ele é Ye Wei?”

“Ei, há um bom show aqui!” Mo Wenjian olhou para Ye Wei que estava sentado na frente da janela novamente, com um sorriso interessante no rosto, pronto para assistir ao show.

“Irmão Ye Wei, você está aqui também!” Os olhos do jovem se gabando de repente se iluminaram, como se o afogado tivesse agarrado a gota d’água, o negócio de Ye Wei Havia muito de zumbido na cidade de Heiyao na pradaria, e não havia vento nem ondas. Mesmo que a força de Ye Wei não fosse tão forte quanto os rumores, não deveria ser fraca.

O jovem que se meteu em problemas por se gabar de Ye Wei caminhou apressadamente em direção a Ye Wei. Ele estava secretamente feliz por não esperar encontrar Ye Wei aqui, e Mo Wenjian estava O impulso feroz o fez tremer, e ele rapidamente encontrou uma oportunidade de escapar.

“Qiang!”

Assim que o jovem deu um passo, a antiga espada Aoki de Mo Wenjian, um jovem de branco roupas, de repente desembainhadas, e a lâmina estava no pescoço do jovem, a lâmina de madeira não era afiada, mesmo sem corte, mas a energia invisível da espada remanescente na espada verde era extremamente afiada, e uma mancha de sangue rasa apareceu no pescoço de o jovem. O primeiro traço, a cabeça vai rolar como uma melancia.

Mo Wenjian segurou o punho com as costas da mão e olhou para Ye Wei com olhos afiados!

(Capítulo 357: Mo Wen Jian) ​​​​

Leia a Novel CULT OF THE SACRED RUNES português – Capítulo 357 : Espada Mo Wen

El autor: 发飙的蜗牛, Mad Snail

Tradução: Artificial_Intelligence

CULTO DAS RUNAS SAGRADAS Capítulo 357 : Espada Mo Wen CULT OF THE SACRED RUNES português – Leia a Novel Chinesa
Novel : CULT OF THE SACRED RUNES
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*