наверх
Editar
< >
COVER THE SKY Capítulo 1: Caixão gigante de bronze no céu estrelado

Capítulo 1: Caixão gigante de bronze no céu estrelado – COVER THE SKY português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1: Caixão gigante de bronze no céu estrelado

Primeiro: O caixão gigante de bronze no céu estrelado

A vida é o maior milagre do mundo.

O Quarteto Up and Down Disse Yu. Embora Yu tenha realidade, não há lugar para ser encontrado. Nos tempos antigos, hoje é o universo. Embora o universo tenha crescido, não sei onde começou.

No vasto universo e no infinito céu estrelado, muitos cientistas especulam que a Terra pode ser a única fonte de vida.

Os humanos são realmente muito solitários. No vasto céu, embora existam bilhões de estrelas, é difícil encontrar a segunda estrela fonte da vida.

No entanto, os seres humanos nunca desistiram da exploração e muitas sondas espaciais foram lançadas desde o século passado.

A Voyager 2 é uma sonda espacial não tripulada, lançada em 1977 no Centro Espacial Kennedy, nos Estados Unidos.

Carrega um disco dourado com o tema “Prestar homenagem ao universo”, que contém algumas músicas populares e saudações gravadas em 55 línguas da terra, na esperança de que um dia seja possível existir fora do mundo. A civilização estelar interceptou e recebeu.

Dos anos 1970 até o presente, a Voyager 2 tem viajado sozinha e é tão pequena quanto uma poeira no vasto universo.

A maioria das sondas espaciais da mesma era falharam ou interromperam a conexão do sinal e desapareceram para sempre no universo morto.

Trinta anos se passaram e a ciência e a tecnologia continuam a se desenvolver. A humanidade desenvolveu sondas espaciais mais avançadas. Talvez a exploração do céu estrelado seja desenvolvida em um futuro próximo.

Mas mesmo assim, por muito tempo, as novas sondas espaciais ainda serão incapazes de acompanhar a Voyager II.

Trinta e três anos se passaram e a Voyager 2 está a 14 bilhões de quilômetros da Terra.

Neste momento, ele atingiu a terceira velocidade cósmica, e sua órbita não pode mais guiá-lo para voar de volta ao sistema solar, tornando-se uma espaçonave interestelar.

No universo escuro e gelado, as estrelas são pontilhadas, como diamantes de cristal incrustados na tela escura.

Embora a sonda espacial Voyager 2 esteja voando em velocidade extrema, ela rasteja lentamente no solo escuro como uma pequena formiga no universo frio e infinito.

Depois de mais de trinta anos, neste momento, a Voyager 2 fez uma descoberta incrível!

No universo morto, nove enormes cadáveres jazem silenciosamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em 22 de maio de 2010, a NASA recebeu a Voyager 2 Após um grupo de mensagens de dados misteriosas enviadas de volta, após difícil decifração e restauração, eles viram uma foto incrível.

Nesse momento, todos na sala de monitoramento principal da agência espacial mudaram de cor ao mesmo tempo e finalmente permaneceram imóveis como esculturas de barro entalhadas em madeira. Eles ficaram chocados ao ponto de serem indescritíveis!

Até que muito tempo se passou, todos voltaram a si, e então a sala de monitoramento principal de repente ferveu.

“Deus, o que eu vi?”

“Como isso é possível, não posso acreditar!”

O Voyager 2 há muito tempo não é guiado, só pode avançar isoladamente e, depois de enviar de volta esse grupo de informações de dados misteriosas, passou apressadamente pelo espaço escuro e navegou para o campo estelar mais escuro e de maior alcance.

Como o céu estrelado está muito longe, mesmo que uma grande descoberta tenha sido feita e uma imagem chocante tenha sido capturada, os humanos atualmente não podem fazer nada.

Este grupo de informações misteriosas não foi divulgado ao público. Pouco depois, a Voyager 2 apresentou defeito, interrompendo a transmissão do sinal com a terra.

Talvez possamos chegar a um ponto final neste ponto, mas às vezes as coisas vão além das expectativas das pessoas.

Quer seja a observação e exploração do céu estrelado, ou a pesquisa científica da vida e da física, a estação espacial tem um ambiente único e superior.

Desde 1971, a União Soviética lançou com sucesso uma estação espacial tripulada. Até agora, nove estações espaciais foram lançadas em todo o mundo.

Em 11 de junho de 2010, neste momento, dentro da Estação Espacial Internacional orbitando o solo, vários astronautas mudaram de cor ao mesmo tempo, e suas pupilas se contraíram fortemente.

Até hoje, a existência de Deus há muito foi negada. Se há pessoas que continuam a acreditar em, elas estão apenas procurando um sustento por causa do vazio de seus corações.

Mas, neste momento, os pensamentos de várias elites aeroespaciais foram fortemente impactados, e eles viram uma imagem incrível.

Fora da Estação Espacial Internacional, no universo frio e escuro, os nove gigantes permaneceram imóveis, como se tivessem estado lá no passado, fazendo as pessoas sentirem a desolação e longevidade sem fim, que acabou sendo nove cadáveres de dragão!

Não é diferente do dragão nos mitos e lendas antigas.

Cada cadáver de dragão tem cem metros de comprimento, como um molde de ferro fundido, cheio de força chocante.

Os nove cadáveres do dragão são todos dragões negros com cinco garras. Exceto pelos chifres do dragão são cristalinos e brilhando em roxo, o corpo do dragão é preto, com luz negra brilhando e as escamas brilhando com brilho misterioso em o escuro.

O dragão, a existência lendária, está ao lado dos deuses, acima das leis da natureza. No entanto, com o desenvolvimento da ciência até agora, quem mais acreditaria que os dragões realmente existem?

Os pensamentos de vários astronautas dentro da Estação Espacial Internacional foram fortemente chocados, e o que viram diante deles foi incrível!

No universo solitário, o cadáver do dragão gelado se parece com a Grande Muralha de aço indestrutível, e você pode até sentir o poder terrível contido no cadáver.

É que eles perderam sua vitalidade e descansam para sempre no frio espaço cósmico.

“Isso foi”

Depois de ficarem profundamente chocados, os alunos de várias elites aeroespaciais contraíram-se fortemente novamente e viram uma imagem ainda mais chocante.

Os nove cadáveres de dragão têm cem metros de comprimento. Nas extremidades, estão todos amarrados com um cabo de ferro grosso preto, que se conecta ao espaço escuro atrás dos nove cadáveres de dragão, onde ficam pendurados em silêncio. é um caixão de bronze de 20 metros de comprimento.

O enorme cabo foi endurecido, grosso, longo e forte e um pouco de luz negra o faz parecer extremamente frio.

O caixão gigante de bronze é simples e despretensioso, com alguns padrões vagos e antigos, cheio das vicissitudes dos anos, e não sei há quantos anos ele está flutuando no universo.

Nove Dragões puxam o caixão!

Neste universo escuro e gelado, os nove cadáveres de dragão e o caixão gigante de bronze estão conectados por grossos cabos de ferro preto, o que é extremamente chocante.

Depois de enfrentar a incrível tela de monitoramento por um tempo, várias elites aeroespaciais imediatamente emitiram um sinal de chamada.

“Ligue para a Terra”

Leia a Novel COVER THE SKY português – Capítulo 1: Caixão gigante de bronze no céu estrelado

Autor: Chen Dong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1: Caixão gigante de bronze no céu estrelado – COVER THE SKY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : COVER THE SKY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*