наверх
Editar
< >
BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE Capítulo 3: Chefe da Aldeia

Crônicas da Luta do Escolhido Capítulo 3: Chefe da Aldeia BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 3: Chefe da Aldeia

Os olhos de Lin Xun varreram e ele pousou no velho líder. O velho tinha barba grisalha e cabelos brancos. Embora ele fosse magro, ele tinha um esqueleto alto e havia majestade em seus gestos.

“Huh!”

Quando viu Lin Xun à distância, o velho alto parou abruptamente, com excitação em suas sobrancelhas A cor se solidificou, substituída por uma pitada de dúvida, como se ele nunca tivesse esperado que o “homem alto” em Tieshankou fosse na verdade um pouco inocente e magro. “Onde está o mestre? Tie Shan, e o mestre? Por que há apenas um carinha fedorento parado aqui?”

Ao ver a aparência de Lin Xun claramente, aqueles que seguiram Tieshan Os aldeões que vieram aqui também tinham uma pitada de suspeita em suas expressões.

Tie Shan ficou subitamente envergonhado e gritou apressadamente: “Pessoal, o mestre é o irmãozinho na sua frente!”

Ele não explicou Felizmente, uma vez que a explicação foi feita, a cena de repente se tornou uma bagunça.

“O quê? Você diz que esse garotinho pode fazer uma boa colheita em seu vale espiritual? É besteira!”

“Haha, ferro Shan ah Tieshan, você está obviamente enganado por esse garoto. Ele é um bebê de onze ou doze anos, que tipo de especialista ele é? Ele também mata insetos de areia. Acho que ele só vai urinar para ajudá-lo a regá-lo. Lingtian.”

“Montanha de Ferro, agora o campo espiritual de todos foi prejudicado, por que você ainda está com vontade de brincar neste momento?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Todos estão insatisfeitos, ridicularizados, desconfiados, irritados e confusos, todos eles subconscientemente pensam que Tieshan foi enganado.

Afinal, Lin Xun parece muito jovem, ingênuo e magro, com um rosto pálido em seu rosto levemente delicado.

Tieshan estava com pressa e perdido, ele gritou de novo e de novo: “Pessoal, eu realmente não menti para você, este irmãozinho disse, se você pode fazê-lo, experimente e você saberá!”

Infelizmente, todos se sentiram enganados e não tiveram interesse em ouvir sua explicação.

Nesta situação caótica, Lin Xun ignorou os olhares estranhos ao seu redor, caminhou direto para o velho alto e disse: “Se eu adivinhei corretamente, você deveria ser o prefeito de Aldeia Feiyun, certo?”

“Exatamente.”

O velho alto assentiu. Olhando para Lin Xun de cima a baixo com o olhar ligeiramente vicissitudes da vida, não demonstrava emoções, parecia muito calmo.

“Então você concorda com meus termos?”

Lin Xun perguntou.

O velho alto estava ciente de que o jovem à sua frente parecia inocente e jovem, mas ele tinha um comportamento calmo e calmo que não combinava com sua idade.

Isso o fez se mexer em seu coração, assentiu e disse: “Se você puder fazer o que disse, posso tomar a decisão de deixá-lo ficar na Vila Feiyun.

Assim que essas palavras saíram, muitas pessoas próximas ficaram atordoadas, e disseram desconfiadas: “Chefe da aldeia, você realmente não acredita no que esse carinha disse?””

Neste momento, o velho alto mostrou toda a coragem de um chefe de aldeia, acenando com a mão e dizendo: “Como você sabe se você não tentar as coisas neste mundo?”

Lin Xun riu, sabendo que a situação estava resolvida, ele se virou para Tieshan e disse: “Tio, posso trazer a comida que eu quero?””

Tieshan rapidamente pegou um grande pedaço de carne de animal seca e o entregou, e também cuidadosamente preparou um saco de pele cheio de água para Lin Xun.

Lin Xun não falou bobagem, ele se agachou em um lado do cume e devorou. Embora essa carne de animal não tenha muito poder espiritual, foi polvilhada com sal e molho, e tinha um gosto muito bom

Aqueles aldeões não puderam deixar de rir quando viram a aparência de reencarnação de Lin Xun de um fantasma faminto, e eles ficaram cada vez mais desconfiados. Esse carinha poderia ser um mendigo? quem enganou para comer e beber?

Mesmo Tieshan não pôde deixar de se sentir um pouco atordoado, e sentiu uma sensação de insegurança em seu coração. Se Lin Xun mentiu e enganou os outros, então Tieshan ficaria envergonhado.

Apenas o velho alto olhou para Lin Xun com um pouco de bondade, com um olhar estranho em seus olhos. Esse carinha ou era um mentiroso que não tinha medo da morte, ou ele era realmente capaz.

Não importa qual seja, ser capaz de se comportar com tanta calma já é digno de reconhecimento.

Não muito tempo depois, Lin Xun comeu um pedaço de carne animal como um vento e uma nuvem, e encheu seu estômago com água doce da fonte.

“Irmãozinho, é hora de agir?”

Tieshan não pôde deixar de dizer.

“Espere.”

Lin Xun olhou para o céu e disse casualmente.

O tempo passou pouco a pouco, e um toque de noite surgiu no horizonte ao longe.

(Capítulo 3: Chefe da Aldeia)

Leia a Novel BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE português – Capítulo 3: Chefe da Aldeia

Autor: Xiao Jinyu

Tradução: Artificial_Intelligence

Crônicas da Luta do Escolhido Capítulo 3: Chefe da Aldeia BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : BATTLING RECORDS OF THE CHOSEN ONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*