наверх
Editar
< >
BATTLE THROUGH THE HEAVENS Capítulo 8. Velho misterioso!

Capítulo 8. Velho misterioso! – BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 8. Velho misterioso!

Xiao Yan deixou o salão de mau humor e, de acordo com seu hábito habitual, subiu ao topo da montanha do clã. Ele se sentou no topo da montanha e olhou para as encostas íngremes envoltas em névoa. Esta cordilheira, no Império Jia Ma, era conhecida como Cume das Bestas Mágicas.

– Heh, força… Neste mundo sem força, você nem vale merda de cachorro… Bem, pelo menos ninguém quer pisar em merda!- encolhendo os ombros levemente, o jovem riu de si mesmo, sua voz amarga rolando lentamente pelo topo da colina. Correndo os dedos pelos cabelos, Xiao Yan mordeu o lábio com força, de forma que um gosto de sangue apareceu em sua boca. Embora ele tentasse conter suas emoções na platéia, a declaração de Na-Lan Yang-Ran foi como uma faca em seu coração, Xiao Yang estava tremendo…

– Nunca não vou mais admitir insultos como hoje! Xiao Yan disse, olhando para a mão esquerda ensanguentada em voz baixa, mas firme.

“Ei garoto, você acha que precisa de ajuda?

Enquanto Xiao Yan fazia um juramento a si mesmo, uma estranha risada rouca alcançou seus ouvidos. O rosto de Xiao Yan mudou dramaticamente quando ele se virou. Seu olhar era aguçado como uma águia quando procurava a fonte do som, mas ele não conseguia ver ninguém…

– Heh heh, você estão procurando no lugar errado, eu no dedo.

Quando Xiao Yan pensou que era apenas uma alucinação, a estranha risada ecoou novamente. Xiao Yan estreitou os olhos, seu olhar focado em sua mão direita… um anel preto.

Xiao Yan suprimiu seu pânico e tentou perguntar com calma voz quanto possível:

– Você está falando?

– O garotinho é realmente não tenho medo de nada. Uma risada venenosa veio do ringue novamente.

– Quem é você? Por que você está no meu anel? O que você gostaria? – após uma breve pausa, Xiao Yan formulou as questões-chave que o interessavam.

– Sobre quem eu sou, você não deve se preocupar, em qualquer caso eu vou não causar dano a você. Depois de todos esses anos, finalmente encontrei alguém com uma alma forte o suficiente. Que sorte! Ha ha, eu tenho que agradecer ao garotinho pela ajuda nos últimos três anos, caso contrário eu não teria sido capaz de acordar.

– Ajuda? Xiao Yan piscou em perplexidade. Um momento depois, seu rosto escureceu e palavras assustadoras voaram com dificuldade por entre os dentes cerrados: – Dou Ki de alguma forma desaparece em meu corpo, é isso que você está fazendo? – Heh, eu tive que fazer isso, garotinho, não fique bravo comigo.

– Sua mãe!

O normalmente calmo Xiao Yan ficou furioso e pulou como um louco. Com uma expressão selvagem e sem se importar que este anel fosse a última lembrança de sua mãe, ele o arrancou de seu dedo anular e o jogou do penhasco…

Assim que o anel deixou a mão de Xiao Yang, sua mente clareou imediatamente. Ele tentou pegar o anel voador, mas era tarde demais… Olhando para o anel desaparecendo na névoa, Xiao Yan não se moveu por vários momentos. Depois de se acalmar um pouco, ele se bateu na testa e xingou de frustração:

– Idiota! Muito imprudente também!

Percebendo que este anel era o culpado por suas humilhações nos últimos três anos, não é surpreendente que Xiao Yang tenha perdido a paciência. Depois de se sentar por um tempo na beira do penhasco, Xiao Yan balançou a cabeça relutantemente, levantou-se e estava prestes a sair…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um anel preto pairou na frente de Xiao Yang, mas acima de tudo Xiao Yang chocou a silhueta transparente de um velho flutuando perto do anel…

– Heh, criança, por que você está com tanta raiva? Eu só consumi seu Dou Ki por três anos. O velho transparente sorriu para o atordoado Xiao Yan.

A boca de Xiao Yan se contraiu, ele tentou suprimir a raiva:

– Velho, então como você se escondeu em meu anel, você deve saber o que eu tive que suportar enquanto você consumia meu Dou Ki?”

– Mas por esses três anos do ridículo e da humilhação você se tornou muito mais maduro, não é? Você acha que teve tanta paciência e inteligência três anos atrás? O velho sorriu evasivamente.

Xiao Yan gradualmente se acalmou. A raiva foi seguida de alegria ao perceber o motivo do desaparecimento de seu Dou Ki. Agora, sem dúvida, seu talento retornará!

Só de pensar que finalmente removeria o rótulo de aleijado, Xiao Yan sentiu como se estivesse renascendo. Mesmo o velho desagradável pendurado na frente dele não era mais tão irritante. Você só entende o valor de algumas coisas quando as perde!

Esticando suavemente os pulsos, Xiao Yan suspirou e ergueu os olhos:

– I eu não sei quem você é, mas presumo que você se estabeleceu no ringue para roubar meu Dou Ki? Se sim, então você deve procurar outro dono, não posso deixar você levar mais meu Dou Ki.

Xiao Yan fechou os olhos e sorriu sem dizer mais nada.as palavras. Ele já havia decidido que não importava o que o velho dissesse, ele não o deixaria ficar com ele.

– O garotinho quer ficar mais forte? Quer ganhar o respeito dos outros? – Embora Xiao Yan tenha decidido que não acordou para ter mais nada a ver com aquele velho, seu coração começou a bater mais rápido.

Xiao Yan exalou devagar e calmamente disse:

– Agora eu sei o que estava segurando meu Dou Ki, com meu talento, por que preciso de você?

Ele sabia que não há refeições grátis e não confiar em ninguém não é uma decisão muito sábia.

– Criança, mesmo que seu talento seja bom, mas você deve saber que agora você tem 15 anos, enquanto você é um Novato 3 etapas. Acho que ouvi dizer que sua cerimônia de maioridade será no ano que vem, certo? Você acha que pode chegar ao estágio 7 em apenas um ano contando apenas com um treinamento pesado? E também sua promessa de três anos para aquela garota. O talento dela não é menor que o seu. Você não acha que pode alcançá-la facilmente – o rosto do velho cheio de rugas floresceu como um crisântemo.

– Se você não absorveu meu Dou Ki, seria eu tão humilhado? Seu velho bastardo! – Assim que o velho tocou no mais doente, o rosto de Xiao Yang escureceu, e ele praguejou novamente.

Xiao Yan ficou desesperado. Suas maldições não o ajudarão a aumentar o nível de seu Dou Ki. Ele começou a praticar o Ki aos 4 anos e passou 6 anos chegando ao nono estágio. Agora, embora seu talento tenha voltado, não foi possível subir ao sétimo estágio em apenas um ano… Com um suspiro de decepção, Xiao Yan olhou para o velho insidioso, sua boca se curvou em um sorriso:

– Você tem uma solução?

– Talvez. – O velho sorriu estranhamente.

– Se você me ajudar a subir ao sétimo estágio em apenas um ano, então vou perdoá-lo por esses três anos em que você absorveu meu Dow Ki. Bem, como? “Xiao Yan perguntou.

– Hehe, garoto razoável.

– Se você não pode me ajudar, por que devo ajudá-lo? Pode me ajudar ou pode procurar outro sortudo… – Xiao Yan deu uma risadinha, ao que parecia, parece que essa pessoa não conseguiria absorver facilmente o Dou Ki de outra pessoa.

Olhando para o peculiar Xiao Yang, o velho suspirou surpreso e balançou a cabeça:

– Não acredito que você tem 15 anos, parece que nesses três anos você realmente amadureceu muito. Você está pronto para seguir minhas instruções?

Xiao Yan deu de ombros levemente:

– Se você quer que eu ainda te ajude, você tem que ser honesto comigo, certo?

– Este garotinho sente os benefícios. Ok, ok, ainda preciso da sua ajuda. – assentindo com relutância, o velho caiu no chão.

Olhando para Xiao Yang, um sorriso malicioso apareceu em seu rosto, mas desapareceu rapidamente. Após uma pequena pausa, ele parecia extremamente relutante em perguntar:

– Você quer se tornar um alquimista?

Leia BATTLE THROUGH THE HEAVENS português – Capítulo 8. Velho misterioso!

Autor: Heavenly Silkworm Potato, 天蚕土豆, Tian Can Tu Dou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 8. Velho misterioso! – BATTLE THROUGH THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : BATTLE THROUGH THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*