наверх
Editar
< >
ARCHFIEND Capítulo 1631 :: A Parede da Eternidade

Capítulo 1631 :: A Parede da Eternidade – ARCHFIEND português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1631 :: A Parede da Eternidade

Uma luz verde brilhou no Khaos em seu peito, e ele voou lentamente, como uma bússola, apontando teimosamente em uma direção.

“Você já está aí?” Sua expressão era calma. Talvez não seja calmo, mas muito cansado, muito enfadonho, formando uma aparência calma.

Por mais de quatro mil anos, a estrada da galáxia foi longa, a solidão segue, e o vazio é a companhia, apenas duas pessoas são acompanhadas por um espírito, não importa quanto tempo a paixão permanecerá enterrada.

No entanto, está apenas enterrado.

Enterrado no coração, formando uma semente de desejo, quando explodir será mais violento do que nunca!

Ele se levantou tremendo ligeiramente, respirando de calmo a quente, de quente a repentinos altos e baixos em seu peito, e correu para a proa do navio, olhando para longe.

Bem no final da linha de visão, um magnífico complexo de edifícios atravessa o vazio!

Eles parecem formar uma parede invisível, entre deuses e humanos, um fosso galáctico!

Uma enorme e incomparável pressão espiritual irradiava de lá, mesmo que fosse tão distante, foi o suficiente para sufocá-lo.

Neste momento, as correntes que o prendiam no Reino do Céu Aberto foram gradualmente afrouxadas conforme eles se moviam mais e mais para o reino da luz!

“Você está aqui?” Uma voz suave veio do lado dela, era Angel. Ela se apoiou levemente no braço poderoso de Xu Yangyi, sentindo o sangue sob seu braço que parecia reviver, e sorriu: “Eu estou tão cansada.”

Milhares de anos de viagens aprofundaram o reconhecimento mútuo e obliteraram sua paixão pela prática espiritual.

Sem um século de ajuste de respiração, ninguém pode ficar em uma prisão solitária. Continue a pé.

Esta é uma passagem silenciosa e sombria. Quando milhares de pessoas entram, lutam pela travessia, mas no final descobrem que estão sozinhas.

Aqueles que perseguem, sangrentas, lutas de morte são uma só. Quando uma caiu sob seus pés, tudo o que restou foi o pânico das alturas.

“Está quase aqui. “Xu Yangyi acariciou suavemente seus cabelos, sentindo um toque de emoção em seu coração, e disse com voz rouca:” Será em breve, sem pressa de esperar que tudo seja resolvido, vamos descansar um bom descanso.”

“Hmm.”

Os dois sentaram-se quietos na proa do navio, com intestinos de peixe flutuando no topo da espaçonave, observando a Arca de Noé se abrir lentamente em direção ao reino da luz.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ao mesmo tempo, aquela luz radiante No mundo, várias sombras majestosas, como gigantes de galáxias, de repente abriram seus olhos.

Um lugar está em uma nuvem. Há uma enorme terra na nuvem, guindastes voando juntos e pinheiros verdes. Esticando-se, a besta espiritual corre, e as flores estranhas cospem seus estames. E, neste momento, o vento está soprando e uma enorme nuvem parece vazia.

“Adore a Deus. “Todos na terra se curvaram ao chão, e a majestosa face da nuvem acenou com a cabeça:” Dao Ling, Ziya. Você vai para Jiuzhongtianque.”

“Sim.”Dois monges com aparência de sacerdotes taoístas saíram voando da imensa nuvem, um velho e um jovem, o velho com uma longa barba:” Ouse perguntar a Deus, há um novo amigo taoísta aqui?”

A expressão de Yun Lian é obviamente mais suave:” Sim”

“E ele é um talento sobrenatural que veio aqui por sua própria força”

“Total de 560 milhões A velha estrada dos deuses, com um ano-luz de idade, viaja por dezenas de milhares de aviões e centenas de milhares de raças, grandes e pequenas, são realmente o coração do Dao, como uma habilidade de ferro, dominando os heróis.”

Outro mundo, também na luz, aqui está Em um lago de lótus verde, uma mulher vestida de branco está sentada em um barco, mas sua parte inferior do corpo é uma longa cobra, submersa na água.

De repente, ela ergueu a cabeça ligeiramente, sorriu e disse: “Xiao Qing.”

“O júnior está aqui. “Um arenque nada debaixo d”água, nadando ao redor do rabo da cobra. A mulher levemente joga o arenque em uma serpentina e atira:” Vá”

“Pegue-o”

“Acho que há vários Yawei querem ver, quem é aquele que escolhemos”

Ainda é um mundo na luz, onde chamas e demônios estão por toda parte, mas demônios infinitos são estranhos. Prólogo, bem no centro deles, em um assento de ouro puro comparável à lua, uma enorme criatura como uma estrela abriu silenciosamente os olhos.

“Bato” tem um toque de sua voz. Sorriso: “Você se lembra que o deus esteve no mundo do imperador Wa?”

“Sim, meu senhor.”

“Havia um garotinho que realmente massacrou New Luyard e Pygfritte. Como a última das três encarnações principais dos deuses, você não planeja saudá-los?”

“Haha, obrigado senhor! “Bato Jiejie riu:” Ele ainda não se tornou o Reino do Céu Aberto, você quer dar a ele uma chance? “”

“Não brinque. “Criaturas semelhantes a nebulosas lentamente se deitam:” Este é o templo dos deuses”

“Estamos reunidos aqui não por ódio, mas pela unidade.”

“Vá em frente.”

Há também um mundo de trovão, um magnífico templo de estilo grego antigo ergue-se no vazio. Um homem de um olho com uma barba de lava, segurando o trovão na mão esquerda, usando um antigo ouro europeu armadura A criatura murmurou: “Estranho”

“Como o deus sentiu o cheiro de Mistedine”

“Não foi deixado no mundo sem volta”

Xu Yangyi não sabe tudo por trás da parede de luz. Agora ele está dando o seu melhor para levar a Arca de Noé para o fim de tudo.

está logo à frente

tudo O fim do mundo, todos os mistérios, minhas buscas, avenidas e a realidade do universo estão por trás desta luz divina.

Ao longo do caminho desde a terra, refinando Qi, construindo fundações, Jindan Yuanying, respeitando o santo Taixu, I não consigo nem imaginar que toquei o Reino do Céu Aberto até agora.

Olhando para trás, cem anos de poeira, milhares de monges na terra, agora sozinhos.

Céu e terra, a jornada rebelde de todas as coisas. Aqueles que estão no tempo, passam por gerações. E a vida flutuante é como um sonho, é uma alegria?

Mas, como um peixe bebendo água, ele sabe como é frio.

Boom! ! A Arca de Noé se transformou em uma linha branca e quente, avançando direto para a parede de luz à frente. Chegando cada vez mais perto, ele viu claramente que há inúmeras figuras na parede, esperando para serem mortas, varrendo tudo.

Está cada vez mais perto, um milhão de metros, cem mil metros e dez mil metros!

Com apenas um quilômetro, a Arca de Noé parou automaticamente. E ele finalmente viu a verdade do chamado mundo dos deuses e espíritos.

A parede do céu.

Separando o mortal do caminho imortal, esta é uma represa que corta os olhos de todas as pessoas medíocres.

A cabeça é invisível, parece separar o universo de agora em diante, e todo o corpo é branco. Mas, ocasionalmente, você pode ver incontáveis ​​Fu Lu persistindo nele. Mas a coisa mais impressionante é a protuberância da parede a cada 100.000 metros.

Esta protuberância é retangular e você não consegue ver a cabeça. Parece ser a base de uma fortaleza. No entanto, nesses pedestais estão esculpidas estátuas do céu e da terra!

Na frente dele, há um grande caos. No centro do caos, um olho dourado se abre.

Ao seu lado, está um demônio com asas de anjo em suas costas, como se estivesse em vida, com chifres de diabo como uma coroa. O diabo atordoa os céus.

Passando, é uma criatura adormecida em forma de inseto, como uma fêmea. Mas não importa o que seja, cada estátua na parede é obviamente uma coisa morta, mas dá às pessoas uma espécie de medo de olhar diretamente at. A majestade!

“Este é o corpo de Yawei!” Xu Yangyi respirou fundo, apertou os lábios levemente e olhou para cima um por um. Fiquei surpreso ao descobrir que havia uma linha de palavras nele.

“As criaturas que vieram aos templos sagrados”

“Não importa de onde você venha, não importa a que raça você pertença, você tem sorte”

“Mas, Deus tem destino, Deus não tem destino. “Aqueles que estão destinados podem entrar nos Nove Céus, e aqueles que não estão destinados viverão uma vida sombria, assim como a luz brilhante do universo, que não será lembrada ou lembrada aqui.”

“Bem, as criaturas do “sétimo universo” que anseiam pela verdade e perseguem os deuses, usem seus corpos mortais e seus olhos para ver esses mestres supremos.”

“Os mil deuses sobreviveu após o anoitecer. Os quatrocentos cosmos supremos, os verdadeiros deuses que estão no comando dos doze céus gai, estão esculpidos nesta “parede da eternidade”. Eles e seus servos deuses, o plano dos deuses está atrás deles.”

“Recite o nome real de Deus e entre nos Nove Céus Que. Estamos esperando por cada criatura que está perseguindo a verdade.”

“Heh “O peito de Xu Yangyi estava altos e baixos, mesmo ele foi estimulado por essas poucas palavras.

Espera de Longo Prazo

incontáveis ​​anos de perseguição.

Agora, eu, Rei Xuanyuan, estou aqui!

Em frente a esta interface de deus e homem!

Seu olhar de repente se voltou para o Caos. Em um instante, um nome estranho apareceu no Caos. Ele não o reconheceu, mas seu nome verdadeiro estava claramente refletido em sua mente. Uma força invisível o fez abrir a boca: “Kaos, Deus do Caos! !”

Boom!!!

Abrindo o mundo.

Quando ele disse isso, a represa que abriu o céu repentinamente explodiu em luz.

O universo é brilhante e escuro, porque sob esta luz, não pode haver nenhuma outra luz. Qualquer luz é diminuída.

É a primeira luz que quebrou o mundo, e é o amanhecer que perfurou as trevas. é também a espada sagrada que abre o reino dos deuses e dos homens.

A luz da espada sagrada!

Kakka la la la la!!!! As paredes originalmente bem costuradas Abrindo uma fenda, um sopro que não pertencia aos céus e a todos os reinos, o mais alto e o mais distante, o sopro incomparável, como um tsunami, saiu dele.

Ao mesmo tempo, Xu Yangyi gritou do céu, formando um enorme vórtice dourado no topo de sua cabeça, com lótus sem raízes florescendo sob seus pés e correndo em direção à parede da eternidade como ondas de ondas douradas. Enrole mil pilhas de neve.

Abra os céus!

A resposta do deus, a resposta do deus. As regras estabelecidas pelos deuses foram quebradas neste momento. Quando Jiuzhong Tianque abriu a porta para ele, outro reino do Céu Aberto nasceu no universo!

“Este é o último passo antes de Yawei no Reino do Céu Aberto.” Ele olhou para sua mão e seu corpo começou a se decompor gradualmente, transformando-se em talismãs dourados, alguns talismãs ciano e pretos voando para fora do corpo e, em seguida, Reagrupe-se muito rapidamente para formar um novo corpo.

Os intestinos do peixe e Angel estão pasmos, este é o peso da carne. Vá direto à fonte e toque os limites de Deus e do Homem!

“É este o sentimento de Deus?” Xu Yangyi deu uma olhada profunda nas esculturas na parede, olhou para elas uma por uma, disse os nomes um por um.

“Anjo Caído Lúcifer.” “Beichen Haotian!” “Tuotianke, o Beyonder” “Senhor da Ganância, Mamen.” “Deus Dragão Invencível, Tira Song”

Boom boom boom boom! !

Bem na frente dele, as rachaduras na alta muralha do Portão dos Nove Céus se abriram mais e mais, finalmente formando um vasto portão de luz!

Leia a Novel ARCHFIEND português – Capítulo 1631 :: A Parede da Eternidade

Autor: 厄夜怪客, Uncanny Night Visitor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1631 :: A Parede da Eternidade – ARCHFIEND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ARCHFIEND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*