наверх
Editar
< >
AGAINST THE GODS Prólogo ressuscitado contra o céu

Prólogo ressuscitado contra o céu – AGAINST THE GODS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Prólogo ressuscitado contra o céu

O penhasco muito alto da Montanha do Segredo Divino era o mais assustador dos quatro locais mais mortíferos do Continente Nuvem Azure. Este penhasco costumava ser chamado de Cemitério do Ceifador Implacável. Ao longo dos anos, pessoas morreram caindo deste penhasco. Eram tantos que era impossível contar. Nenhum deles sobreviveu, incluindo os três níveis de Senhores do Divino, cujo poder poderia elevá-los ao céu.

No momento, na beira do penhasco, encostado em uma rocha alta, estava um jovem de olhos e cabelos negros. Manchas de sangue cobriam suas roupas pretas, até mesmo seu rosto mostrava feridas recentes. E embora ele só tenha ficado aqui por alguns momentos, uma poça de sangue já havia escorrido sob seus pés.

Seu peito arfava com a respiração pesada e rouca. Todo o seu corpo, cada músculo estava tremendo com um pequeno calafrio. A força o estava abandonando. Se não fosse pela pedra atrás dele, ele provavelmente não teria sido capaz de ficar de pé sozinho. Ainda assim, seus olhos eram frios e calmos, como duas lâminas de gelo brilhando com ferocidade de lobo. Seus lábios se curvaram em um sorriso desdenhoso.

Pessoas com roupas escuras estavam na frente dele, bloqueando todas as rotas de fuga.

– Yun Che, você encurralou! Se você obedecer e nos der a Pérola Celestial Venenosa, talvez possamos mantê-lo vivo!

– Hoje seremos misericordiosos em nome da justiça celestial e não iremos puni-los! Se você se apressar e nos der a Pérola Celestial Venenosa, nós lhe daremos uma morte fácil, caso contrário, você experimentará a dor de mil lâminas em seu coração.

– Yun Che! Pare de ser teimoso. A única saída para você é devolver a Pérola do Veneno Celestial! Você não é digno de tocar em tal santuário!

Então gritaram as pessoas que cercaram o jovem. As palavras mais comuns eram “justiça” e “retidão”. Se qualquer um dos habitantes do Continente Nuvem Azure passasse, eles seriam oprimidos por tal cena. Todas essas pessoas em roupas escuras representavam os clãs mais fortes do continente. Entre eles estavam líderes de clã e até vários anciãos. Talvez não seja exagero dizer que qualquer um dos aqui reunidos poderia facilmente fazer qualquer região do continente tremer de medo.

Agora eles estão todos reunidos ao redor do jovem que está na beira do penhasco. A razão para isso foi a Pérola do Veneno Celestial – o santuário principal do Continente Nuvem Azure.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O círculo se fechou lentamente, gritos foram ouvidos cada vez mais alto. Quando a Pérola Venenosa Celestial finalmente reapareceu, eles enfrentaram este incrível tesouro mais uma vez. Eles a caçaram por três dias e três noites e estavam ansiosos para aproveitar os frutos de seu trabalho.

“Então você … quer esta… Pérola Celestial Venenosa?

Yun Che riu friamente. Ele ergueu lentamente a mão direita e uma bola de jade verde com um brilho fraco apareceu em sua mão. No momento em que a pérola brilhante apareceu em sua mão, todos congelaram. Os olhos que fitaram a bola verde escura queimaram de ganância.

Para Yun Che, essas pessoas, poderosas o suficiente para assustar o mundo inteiro, não eram nada mais do que ratos imundos. Embora estivesse encurralado, ele lentamente os examinou com olhos arrogantes e zombeteiros. Uma chama de ódio ardeu no fundo de seus olhos:

– Meu mestre passou a vida tentando salvar o mundo. Ele salvou muitas pessoas não por fama ou fortuna, mas vocês, da chamada Seita da Justiça, mataram meu professor há sete anos por causa desta Pérola Tóxica Celestial. Eu odeio… Eu me odeio por minha fraqueza. Por não ser capaz de acabar com todas as merdas de cachorro da Seita da Justiça nestes sete anos!

Cada palavra sua foi preenchida com ódio. Embora já tivesse se passado sete anos, quando ele pensou na morte de seu professor, lágrimas de sangue escorreram de seus olhos.

Yun Che não sabia quem eram seus pais. Ele parecia ter conhecido a professora apenas alguns dias atrás. A professora encontrou o menino e o levou com ele. Aconteceu na primavera. Nuvens leves flutuavam no céu, uma brisa fresca soprava, um riacho com água cristalina fluía da montanha sagrada. E ele chamou a criança de Yun Che, na esperança de que seu coração fosse livre como uma nuvem e claro como a água. Ele queria que seu aprendiz herdasse seu ofício de curador, para que pudesse salvar os moribundos e curar os feridos sem buscar lucro.

Não importa a gravidade da doença ou ferimento, o o professor poderia curar todos eles, graças à pérola venenosa celestial escondida em seu corpo. O veneno celestial é muito tóxico, mas remédios e venenos estão intimamente relacionados. O professor nunca usou esse veneno, com a ajuda da alquimia fez extratos, dos quais criou remédios sagrados para salvar milhões de vidas. Ele havia ensinado Yun Che na medicina, mas sete anos atrás, rumores se espalharam sobre a Pérola do Veneno Celestial. Ele o deu a Yun Che e disse-lhe para correr. Pouco depois, ele foi morto por uma grande seita.

Quando a notícia da morte do professor chegou a Yun Che, ele chorou sem interrupção por três dias e três noites. As sementes do ódio estão firmemente enraizadas em seu coração. Ele desistiu da medicina e absorveu o veneno da Pérola. A vingança se tornou sua fé. Levou sete anos para subjugar o veneno e então mostrou suas presas de vingança. Em menos de dez dias, o veneno se espalhou por milhares de quilômetros, matando milhares, causando estragos e pânico em todo o Continente da Nuvem Azure. Este tesouro atraiu a atenção dos poderosos deste mundo. Eles caçaram Yun Che para obter a Pérola Celestial Venenosa, o que levou à situação atual.

O jovem olhou novamente ao redor da multidão com ódio frio em seus olhos e riu com desdém. Gritou:

– Seus filhos da puta, vocês querem levar minha Pérola Celestial Venenosa… Par. Não. Sonhe!

Com esta declaração, Yun Che colocou a pérola na boca e engoliu instantaneamente.

– O que… O que você é fazendo!

– Ele realmente… engoliu a Pérola Venenosa Celestial!

– Yun Che! Você quer tanto morrer?

– Está tudo bem, está tudo bem. Vamos matá-lo e pegar a pérola!

A Pérola Celestial Venenosa entrou em seu corpo, mas o veneno não se espalhou por seu corpo e não o matou como eles esperavam. Uma tênue luz verde envolveu o corpo do jovem.

– Mate-o imediatamente! A Pérola Celestial Venenosa pode mudar em seu corpo. Isso seria um grande problema!

Com um rugido, uma dúzia de pessoas da primeira fila se moveram em direção a Yun Che. Olhando para eles, Yun Che riu. Sua risada seca soou baixa, mas ainda tinha sua arrogância:

– Não posso te matar, mas acho que você também não pode me matar! Vocês são apenas pedaços de lixo, vocês não são dignos da Pérola do Veneno Celestial, mas ainda mais indigno de me matar. Se eu morrer, morrerei por minhas próprias mãos! Ha ha ha ha!

Ainda rindo, Yun Che reuniu suas últimas forças e pulou do penhasco.

– Pare-o!!!

Várias mãos se estenderam para agarrá-lo, mas não conseguiram nem mesmo pegar sua sombra. Eles só puderam assistir impotentes enquanto seu corpo caía no vale.

– Cloud Cliff é a melhor opção para se tornar um túmulo para mim, Yun Che… Não sobrou nada para segurar me teria neste mundo. Infelizmente, não consegui vingar meu professor… Não consegui encontrar meus pais verdadeiros.

Yun Che gentilmente abraçou um pingente de prata contra o peito. Ele tinha este pingente quando seu professor o encontrou. O vento assobiava em meus ouvidos. Ele lentamente fechou os olhos e deixou seu corpo mergulhar nas profundezas de um abismo escuro que parecia infinito.

Leia AGAINST THE GODS português – Prólogo ressuscitado contra o céu

Autor: Mars Gravity

Traduction: Artificial_Intelligence

Prólogo ressuscitado contra o céu – AGAINST THE GODS – Novela português
Novel : AGAINST THE GODS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*