наверх
Editar
< >
ADVENT OF THE ARCHMAGE Capítulo 722 – Encontrando Celine (2)

Capítulo 722 – Encontrando Celine (2) – ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 722 – Encontrando Celine (2)

Três dias depois, o Deus da Destruição descobriu Celine.

Eles deixaram as Planícies Douradas para trás e agora estavam nos pântanos ao sul de Firuman.

Rios cruzavam a região como teias de aranha… A paisagem estava coberta por poços sem fundo, a maioria dos quais cobertos por folhas e transformados em armadilhas mortais naturais.

Bestas mágicas perigosas se escondiam entre a vegetação que crescia incontrolavelmente devido ao alto teor de água na área.

Por exemplo, uma boa verde pode liberar uma dose letal de veneno que pode parar o coração de 100 pessoas comuns. Suas presas também eram dotadas com a habilidade de superar facilmente a maioria das barreiras mágicas. Mesmo o Mestre Naga não seria capaz de sobreviver à mordida.

Os nagas cautelosamente abriram caminho através do pântano. O fato de eles não terem a localização exata de Celine não os ajudou em nada.

O Deus da Destruição também não se atreveu a baixar a guarda. Ela não deu a mínima para as criaturas que estavam se escondendo na área. A única pessoa que ela temia naquele momento era Link. E, pelo que ela sabia, ele poderia se esconder nas sombras, esperando por sua chance de atacar. Ela sabia que no momento em que relaxasse, Link não hesitaria em se mover e detê-la no lugar.

O pica-pau resmungou enquanto voava para a floresta densa. Outros animais no pântano o seguiram.

“Ahhh!” gritou um dos nagas. Os outros se viraram para ver uma aranha do tamanho da palma da mão rastejando ao longo de seu pescoço. As marcas nas costas da aranha roxa negra pareciam olhos vermelhos brilhantes de um fantasma.

Naga tentou sacudi-la do pescoço, mas a aranha afundou suas presas profundamente em seu presa. No final, ela conseguiu arrancá-lo, mas ao fazê-lo, a aranha arrancou um pedaço de carne de seu pescoço. Veias pretas envolveram a área ao redor de seu pescoço em um ritmo alarmante. O sangue fluiu de sua ferida como tinta preta.

Em um piscar de olhos, todo o rosto de Naga ficou preto. Seu andar também ficou instável, como se ela pudesse desabar a qualquer momento.

A outra naga se apressou e achatou a aranha sob seus pés. Eles então tentaram curar seu companheiro do veneno usando o antídoto que carregavam com eles.

O antídoto fez pouco para impedir que o veneno se espalhasse pelo corpo de Naga. O sangue agora fluía de sua boca, olhos e narinas. Parece que Naga não tem muito tempo sobrando.

“Mestre…”, – um dos nagas disse suplicante.

O Deus da Destruição mordeu o lábio. Ela tinha um inimigo poderoso esperando uma emboscada, ela não podia se dar ao luxo de desperdiçar suas forças agora. No entanto, as nagas eram mais do que devotadas a ela. Permitir que um deles morra também é um desperdício. Depois de pesar suas opções, ela estalou os dedos, enviando a Hare uma técnica de desintoxicação.

Sua técnica de desintoxicação entrou em vigor imediatamente. O Naga envenenado deu um suspiro de alívio. Seu rosto recuperou a cor. O sangramento também parou. No entanto, ela ainda estava fraca por causa da severa perda de sangue. Ela precisará de pelo menos duas horas de descanso para se recuperar.

Vendo isso, o Deus da Destruição disse: “É muito perigoso aqui. Vocês todos ficam, eu irei em frente sozinho. “

Nenhum deles estava familiarizado com a geografia dos pântanos e, portanto, eram extremamente vulneráveis ​​às criaturas que ali se escondiam. Eles sobrecarregarão sua amante se ela tiver que curá-los toda vez que forem feridos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Tenha cuidado, senhora”, disse o lendário Naga.

O Deus da Destruição acenou com a cabeça. Então ela se virou e se dirigiu para as profundezas dos pântanos.

Conforme ela caminhava mais para dentro da floresta, uma névoa amarela se adensou à sua frente.

O vento soprou dolorosamente uma fumaça amarela em direção ao Deus da Destruição. Quando ela estendeu a mão para senti-lo, uma dor aguda passou por seus dedos. Ela rapidamente jogou a mão para trás e viu que a pele de seus dedos estava queimada de preto.

Ela tinha a sensação de que se continuasse exposta à névoa, seu corpo ficaria corroído.

“Nunca soube que existia tal lugar em Firuman”, murmurou o Deus da Destruição. Percebendo que a névoa amarela cobria apenas uma pequena parte da floresta, ela decidiu contorná-la.

Embora ela pudesse passar pela névoa amarela, criando uma barreira mágica ao seu redor, isso teria esgotado dramaticamente suas reservas de energia. Voar sobre ele também parecia uma opção insegura. Sua única maneira de avançar é contornar a névoa venenosa amarela.

A névoa amarela girava continuamente na floresta, movendo-se de vez em quando. Meia hora depois, o Deus da Destruição caminhou 160 quilômetros pela floresta.

Depois de um tempo, um enorme reservatório apareceu na frente dela. Uma névoa amarela corrosiva pairava sobre a superfície da água.

Seu caminho agora estava completamente bloqueado por este corpo de água.

Parece como um enorme lago. Está completamente envolto nesta névoa amarela… Celine Flandre deve estar na frente. Ela foi capaz de sentir a aura de Celine por trás da névoa.

No entanto, ela agora enfrenta um novo problema. A névoa amarela sobre a superfície do lago tornava difícil localizar o paradeiro de Celine.

Ela agora tinha duas opções. Sua primeira opção foi penetrar na névoa corrosiva e lutar contra Celine no meio do lago. Parecia uma opção menos arriscada. No entanto, ela será forçada a gastar a maior parte de seu poder. Ela também corre o risco de ser apanhada nas pinças entre Celine e Lord Ferde. Será difícil para ela sair dessa situação.

Embora sua missão fosse matar Celine, ela preferia fazer isso sem ser morta no processo. Somente um tolo iria querer sacrificar sua vida pelo bem do Governante da Luz e das Trevas.

Sua segunda opção era vaporizar todo o lago com a ajuda de um feitiço lendário de nível 19 isso decidiria instantaneamente o destino de Celine.

No entanto, ela ainda estaria vulnerável a Lord Ferde durante o processo de feitiçaria.

A segunda opção parecia ainda mais arriscado do que o primeiro. Depois de pesar as duas opções, o Deus da Destruição decidiu ir para a primeira opção. Ela mergulhou em uma névoa amarela com um escudo mágico carmesim ao seu redor.

Ela podia sentir a presença de Celine ainda mais fortemente na névoa. Isso deve indicar que o alvo dela estava próximo.

Com entusiasmo, ela começou a acelerar. No entanto, naquele momento, uma forte flutuação de poder entrou em seu campo de consciência.

Uma onda de poder apareceu do outro lado do lago. Ele parecia ir até o meio do lago, onde Celine estava.

O sangue do Deus da Destruição congelou. Eu estava esperando por você, Lorde Ferde. No entanto, sua força ainda é inferior à minha!

Como uma flecha, ela varreu a superfície do lago até a suposta localização de Celine.

O Deus da Destruição veio de outro lado do nevoeiro em questão de segundos. Lá, seu olhar caiu sobre uma pequena ilha.

Não havia um único pedaço de névoa amarela venenosa na ilha, sua área não ultrapassava 300 pés quadrados. As árvores cresciam exuberantemente ao redor da ilha. A casa de madeira ficava no meio de uma pequena clareira. Uma mulher de cabelo azul regava flores na frente da casa.

“Finalmente encontrei você!” exclamou o Deus da Destruição. Ela imediatamente correu para seu alvo, preparando-se para derramar sangue.

No entanto, ela parou de repente. Alguém apareceu do outro lado da ilha.

O homem estava vestido com uma roupa de combate preta prateada. Uma coroa de cristal estava em seu cabelo escuro, deslumbrante como a luz das estrelas. Era o próprio Lorde Ferde.

Link elevou a Ode da Lua Cheia. Assim que a espada desapareceu no redemoinho de fumaça, estava a trinta centímetros do Deus da Destruição.

Se o Deus da Destruição não tivesse reagido rápido o suficiente, a espada teria perfurou sua cabeça. Mesmo se ela tivesse nove vidas, todas seriam dilaceradas pelo poder da espada.

Ela olhou para Link com frieza. “Estou aqui para matar Celine. Não tente me impedir!”

Embora ambos fossem igualmente poderosos, não havia como Link proteger Celine do ataque do Deus da Destruição. O fato é que matar é mais fácil do que proteger a vida de alguém.

No entanto, Link de repente sorriu e apontou para a ilha. “Grim Hunter, você está perseguindo ilusões o tempo todo.”

Leia ADVENT OF THE ARCHMAGE português – Capítulo 722 – Encontrando Celine (2)

Autor: Mo Xiang, 墨乡, 墨鄉
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 722 – Encontrando Celine (2) – ADVENT OF THE ARCHMAGE – Novela leve português
Novel : ADVENT OF THE ARCHMAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*