наверх
Editar
< >
ABYSS DOMINATION Capítulo 1118: Postagem 1.

Capítulo 1118: Postagem 1. – ABYSS DOMINATION português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1118: Postagem 1.

O país do gelo e da neve, Arendale.

Ward desceu do convés com o rosto inexpressivo, ignorou os palavrões do marinheiro e caminhou em direção à taverna com algum dinheiro.

O álcool pode entorpecer a si mesmo.

Que ele esqueça a dor de perder Caitlin, esqueça os camaradas caídos, esqueça os mortos-vivos sombrios, esqueça o diabo hediondo, desde o fim da catástrofe da santa, a Guarda solitária começou a se exilar. Ele perdeu sua casa sob o ataque do diabo, sua família no ataque do chacal, sua amante no desastre natural dos mortos-vivos e seu amigo na batalha para repelir o diabo. Um desastre tirou tudo de Ward, permitindo que um caçador rapidamente se tornasse um terrível guerreiro. Suas cicatrizes vieram do homem-lagarto, do ogro, do chacal, do demônio, dos mortos-vivos, do diabo e até mesmo de outros. De humanos. O destino parece tê-lo abandonado, mas ele também o favoreceu. Ward perdeu muito, mas no final ele sobreviveu ao desastre.

Pelo resto de sua vida, após uma centena de batalhas.

Depois de repelir completamente o exército do diabo, os nobres o convidaram para servir no sul, mas Ward apenas pegou sua espada e embarcou em uma jornada errante.

Ele está cansado.

Não apenas o corpo, mas o coração também está anormalmente cansado.

Ele vagou por todo o continente por mais de um ano, foi para Eagle Mountain no leste e foi para a Ilha Viper no Mar da China Meridional, e finalmente se misturou a uma caravana desconhecida e se tornou um marinheiro comum.

“Ward!”

Para o aparentemente rebelde Ward, o marinheiro da caravana ficou muito insatisfeito, mas antes que pudesse falar, o capitão deu um tapinha em seu ombro., Balançou a cabeça gentilmente.

Apenas o capitão de toda a caravana sabe quem é Ward, porque ele viu Ward lutando no norte.

A dor causada pela catástrofe sagrada está sendo curada com o tempo, e o próspero Arundel está gradualmente reparando as consequências do desastre. Alguns guerreiros que se retiraram do campo de batalha começaram a reorganizar suas famílias. Sua dor é escondido no lugar mais profundo. Apenas na calada da noite ele tristemente se lembrará daqueles camaradas que morreram na batalha.

Humanos, anões, elfos, halflings, orcs, homens-lagarto

Quer sejam bons ou maus, todos estão no mesmo acampamento no confronto final. Eles devem expulsar o demônio disso mundo.

Todos pagaram um preço terrível!

Mais de um ano após o fim da catástrofe do santo, Arendale acolheu um grande número de recém-nascidos. Na área residencial fora do porto, você pode ver muitas mulheres segurando crianças e os homens que largam as armas começou a reconstruir Pátria, adaptando-se a um trabalho que já é um pouco desconhecido.

A guerra só trará destruição, mas a criação requer mãos e sabedoria.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ward é como um fantasma vagando no meio da multidão, com barba desgrenhada, um terno de marinheiro surrado, aparentemente discreto, mas mantendo as pessoas um pouco afastadas. Ele entrou na taverna, jogou a recompensa pelo vôo para o bar e então pegou diretamente um barril e caminhou até a esquina. Um errante olhou para seu corpo forte, mas depois de ver os olhos de Ward, ele ainda recuou.

Ela conheceu muitas pessoas.

Não há dúvida de que Ward é a categoria de pessoas mais perigosa.

Há guardas, residentes e marinheiros na taverna. Todos os tipos de pessoas podem ser vistos na taverna. A catástrofe do homem santo já passou há mais de um ano e ainda há pessoas na taverna gabando-se de experiências anteriores. Um pequeno guarda do sul estava se gabando de como ele matou um ogro alto em primeiro lugar, e também disse que havia derrotado um grupo de demônios com o exército de Modo City. As pessoas ao lado ouviram com atenção. No confronto final com o diabo, menos de 30% das pessoas voltaram com vida. Em uma área de retaguarda segura como Arendale, sob a proteção da grande princesa, muitas pessoas comuns nunca viram o diabo em tudo.

Ward bebeu sozinho em silêncio.

Sem expressão no rosto, ele ouviu os outros se gabando e conversando, até que todo o dinheiro foi gasto, ele se levantou um pouco bêbado e saiu da taverna em direção ao beco.

Em Modo City não é permitido urinar nas vielas, mas a segurança de Arendale não liga. Ele não gosta muito de Modo City. Embora seja próspero, as regras são muito rígidas.

“Não! Por favor!”

Ward, que estava urinando na esquina, ouviu a mulher implorando por misericórdia. Ele olhou para cima e viu dois homens ferozes arrastarem uma mulher para o beco.

Ratos.

Há um grande grupo de pessoas em todas as cidades. Eles não ousam pisar no campo de batalha, mas gostam de intimidar as pessoas comuns.

Ward se aproximou de maneira vacilante, e os dois ratos ativos no solo de repente ficaram alertas. Eles tiraram a adaga das costas e disseram ferozmente: “Vá embora! Bêbado! Este assunto está além do seu controle. Entendi.”

Ward não pôde deixar de sorrir ao ouvir as palavras severas do rato.

Uma luz fria cruzou.

Na exclamação da mulher, Ward quebrou o braço do oponente com as costas da mão, então o ergueu com uma das mãos e o acertou diretamente no rato próximo.

“Saia daqui.”

Ward olhou friamente para a mulher ao lado dela. Ela era mediana, um pouco rechonchuda, não alta, e tinha cerca de 20 anos com um pouco no rosto. Pequenas sardas.

A mulher olhou para Ward, que estava cheio de álcool, um pouco tímida, e saiu correndo com um suave obrigado.

O beco logo ficou silencioso.

Com uma mão, Ward ergueu o rato desmaiado, um por um, e então caminhou para a escuridão mais profunda. Ele tinha estado em muitos lugares e sabia o que fazer com aqueles ratos. Esse entretenimento pode ser um raro passatempo de relaxamento para ele. A vida pacífica de seus incontáveis ​​camaradas em troca de suas vidas não deve ser arruinada por esse lixo invisível.

Uma noite se passou.

Capítulo por dois dias, Ward deitou-se preguiçosamente na carga perto do cais, tomando sol.

Ele ficou sem dinheiro.

O marinheiro não recebe muito. Leva apenas dois dias para ficar como ele. Ward apertou os olhos para relembrar o passado, até que uma sombra se refletiu à sua frente. Alguém, Uma mulher estava ao lado e olhou para ele.

A mulher de ontem.

Ela vestia uma saia de linho surrada e segurava uma criança pequena na mão. Ela tinha cerca de cinco ou seis anos. A expressão da mulher era um pouco tensa, mas a criança olhou para ele, sem medo da vida em absoluto.

“Qual é o problema?” Ward abriu os olhos e olhou para ela.

A mulher parecia muito chateada e disse sem graça: “Muito obrigada ontem. Você não tem onde morar? Se não gostar, pode ficar alguns dias em minha casa. Você pode se mudar quando encontrar um emprego.”

Olhos muito claros, apenas simples gratidão.

Ward olhou para esta mulher e era óbvio que a outra parte o considerava um marinheiro abatido. Muitos marinheiros gastaram todo o seu dinheiro e o fizeram não consegue encontrar um emprego. Às vezes, ele dorme na rua e simplesmente não gosta do cheiro da cabana.

Ward está prestes a balançar a cabeça para recusar, mas logo seus olhos se estreitam.

Ele observou a multidão. Ele chegou a uma figura com uma cabeça de sondagem.

Rato.

Ele não pôde evitar, mas passou os olhos pela mulher à sua frente, com roupas surradas, sem joias e uma criança, ao contrário de uma pessoa rica. Uma mulher não deve ter nada que atraia ratos, exceto por sua beleza, mas há muito mais mulheres bonitas do que ela. Há por toda parte ao redor da taverna. Por que esses ratos estão atrás delas?

Em breve, Ward assentiu.

A caravana ficará aqui três dias para vender mercadorias, talvez ele também possa se divertir um pouco a propósito.

A casa da mulher não é grande, mas está limpo e arrumado, e a mobília é velha, mas está bem limpa., Há um bordado dentro. Esta é uma mulher trabalhadora.

A localização da casa é muito especial.

Apesar de estar perto da borda do cais, há obras de construção ao lado. Wards entendeu de relance O motivo.

Arendale está sendo expandida e em breve será desapropriada e demolida. Isso pode render muito dinheiro da prefeitura e de uma nova residência. Esse dinheiro já pode fazer muitos ratos. Coração comovido. A cidade está aprendendo com Modo City, mas está claro que não existe uma lei pura como Modo City. Ratos que desejam receber uma parte da torta também podem ter o apoio de nobres.

“Onde está o pai da criança?”

Ward olhou para esta casa velha, tem alguma história.

“Morto.” A mulher parecia triste, mas levantou a cabeça um pouco teimosamente e disse: “Ele morreu no campo de batalha do sul. Ele é um herói. Não um covarde fugindo.”

This Há obviamente uma história nisso.

Nem todo mundo tem coragem de lutar contra o diabo. Ward viu muitos desertores e até mesmo executou alguns deles.

Ward não atendeu a chamada, mas encontrou um lugar limpo para se deitar ao sol.

“Você deve estar com fome.” Depois que a mulher disse o que acabou de dizer, sua expressão ficou um pouco triste e seus olhos estavam vermelhos. Embora ela teimosamente dissesse que seu marido é um herói, as notícias do exército era seu marido. É um desertor. Talvez ela acreditasse em seu coração, mas ela deve persistir na frente da criança. Ela não poderia dizer a ela que seu pai era um covarde covarde.

A mulher enxugou o canto dos olhos baixinho e sussurrou: “Vou preparar um pouco de comida para você.”

Ward não atendeu ao chamado, nem o desprezou, porque sabia quanta coragem seria necessária para enfrentar um terrível demônio no campo de batalha. Ele também sentiu medo, mas acabou derrotando-o e cortando-o fora com as próprias mãos. A cabeça do demônio infernal.

Seus camaradas estão mortos.

Ele foi o único que sobreviveu. A conversa que acabou de fazer Ward relembrar aqueles rostos familiares novamente.

Existem muitos heróis que brilham como estrelas no Havoc do Sábio. Ward não é um deles, mas eles também lutaram por isso na linha de frente do Capítulo, onde inúmeras vestes estão enterradas no campo de batalha. O desastre acabou. Mas a dor que ficou para trás ainda está enterrada na parte mais profunda desses sobreviventes.

“Você conhece artes marciais?”

O garotinho ao lado dele olhou para ele, como se quisesse estender a mão para tocar em sua espada. Um garoto tão grande não tem medo de viver, é um garotinho muito corajoso.

General Ward Ele pegou a espada e jogou-a, acenou com a cabeça e disse: “Tenha cuidado, não se machuque.”

O garotinho segurou o cabo com curiosidade, mas seu rosto estava vermelho e ele não conseguia levantá-lo. Ward não pôde deixar de sorrir. O garotinho ergueu a cabeça e disse:” Você pode ensinar minhas artes marciais? “”

“Hein? “Ward olhou para ele e disse:” Por quê?”

O garotinho olhou para Ward seriamente, cerrou o punho e disse:” Para que eu possa proteger minha mãe! ” Há muitos bandidos nos intimidando e querem tomar nossa casa!”

O rosto calmo de Ward finalmente mudou.

Leia a Novel ABYSS DOMINATION português – Capítulo 1118: Postagem 1.

Autor: Zhusheng Futu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1118: Postagem 1. – ABYSS DOMINATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ABYSS DOMINATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*