наверх
Editar
< >
ABYSS DOMINATION Capítulo 1091: Remodele a ordem!

Capítulo 1091: Remodele a ordem! – ABYSS DOMINATION português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1091: Remodele a ordem!

Todo o submundo foi abandonado.

Depois que o diabo saqueou este lugar, ele quase se transformou em uma ruína. Quase tudo em Sauron teve que começar tudo de novo.

Felizmente, embora ele tenha acabado de assumir o sacerdócio, a memória de sua vida anterior deu-lhe alguma compreensão da morte. Mesmo sem a orientação de Jekkor, Sauron pode estabelecer rapidamente o sistema do submundo. Quanto ao sistema do passado, não importava, Sauron já tinha suas próprias idéias para aperfeiçoar a estrutura do submundo. Uma estrutura preliminar foi concluída rapidamente após a chegada de Sauron. Três deuses alienígenas invocaram espíritos heróicos dos deuses das sombras e os transformaram em servos da morte. Eles são os mantenedores da ordem do submundo e possuem um traço de poder da morte. A força é aproximadamente equivalente ao lendário demônio, responsável por manter as operações diárias de Styx e da Cidade do Julgamento.

A vantagem de Sauron é que ele originalmente tinha o fundamento do Reino de Deus, e o fundamento que ele acumulou finalmente entrou em uso hoje.

Ele rapidamente completou as três partes mais importantes do submundo – receber almas, destruir rebeliões e julgar pecados.

O Anjo da Morte é o mais poderoso deles. Ela transformou uma equipe de espíritos heróicos em servos da morte. Então Sauron deu um traço de poder sobrenatural para eliminar os mortos-vivos errantes, demônios e demônios que ainda podem existir no submundo. Esses servos da morte são transformados por bravos e guerreiros entre os espíritos heróicos, possuindo o poder de colher vidas e podem ser abençoados no submundo, o suficiente para lutar contra inimigos lendários de alto nível.

No escuro.

Muitos olhos estão observando tudo no submundo.

Muitos deuses estão esperando para ver como Sauron restaura o submundo em ruínas, mas Sauron está melhor do que eles pensavam.

Até o próprio Jego ficou extremamente surpreso, porque todos os deuses da morte no passado precisavam de sua ajuda para gerenciar o submundo, mas Sauron não parecia precisar disso, e ele completou a construção do submundo sozinho.

Uma equipe de espíritos heróicos passou pelo portal.

Os assistentes da morte têm um poder especial, que é dado pelo Styx, para que eles não tenham medo da água do submundo, e eles têm uma habilidade especial de tirar a vida. Este tipo de transformação está acontecendo continuamente, e só precisa de um pouco de orientação divina da encarnação de Sauron para ser concluída. Em breve existirão servos do deus da morte por milhares de anos, porém, eles seguem ordens como um exército, e alguns deles começam a limpar a Cidade do Julgamento, enquanto patrulham alternadamente como um exército. A outra parte seguiu a corrente principal do Rio Styx, e depois de eliminar alguns demônios errantes na estrada, eles também encontraram um pequeno grupo de ladrões de almas poderosos.

Esses ladrões de almas tentaram provocar os servos da morte, mas o preço foi a morte.

O poder do submundo é muito poderoso!

Depois que Sauron transformou quase 5.000 servos da morte, ele sentiu que o poder divino acumulado no submundo foi quase consumido.

O pano de fundo do Sistema do Deus da Morte é realmente incrível!

Depois de ver uma parte dos espíritos heróicos que ainda não haviam se transformado, Sauron não pôde deixar de olhar para o muro alto ao longe da Cidade do Julgamento.

—— “A parede dos incrédulos!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de pensar sobre isso, ele desistiu desta ideia ousada. Esta parede foi construída pelos deuses, embora não seja usada com tanta frequência no passado., Mas atrair seu poder irá destruí-lo. Isso é algo a que muitos deuses se opõem.

Nas profundezas do submundo.

Jergow continuou assistindo a tudo isso, e depois de muito tempo disse a si mesmo: “Parece que este aqui não precisa da minha ajuda.”

Depois de falar, ele pegou novamente. antigo dossiê.

O exército dos assistentes da Morte avançou rapidamente.

Eles têm lutado desde o fluxo principal do Styx até o mar do submundo, e então seguem o fluxo principal para varrer os inimigos no tributário e matar os ladrões de almas que não o farão ser capaz de escapar no futuro.

Então.

O Anjo do Julgamento liderou uma equipe de servos do Deus da Morte para conduzir as almas à Cidade do Julgamento. Sauron possui o poder da mentira e do engano. Ao mesmo tempo, como Rei dos Mortos, ele tem todos os pecados cometidos diante dele. Não há onde se esconder. O anjo do julgamento recebe o poder do mantra, e sua existência é como um juiz, decidindo o paradeiro da maioria das almas.

Há um espaço único dentro da Cidade do Julgamento.

Há um enorme portal onde muitas almas irão esperar aqui, algumas irão para o reino de Deus, e algumas irão para o abismo do inferno.

As almas da maioria dos crentes pan entrarão no Styx após uma simples tentativa. Eles fluirão ao longo do Styx para as profundezas do Mar da Fonte, onde a alma nasce e pertence à alma.

Não há reencarnação neste mundo.

A responsabilidade dos deuses da morte não inclui providenciar a reencarnação das almas, eles são responsáveis ​​apenas por enviar as almas para onde devem ir.

Este mundo tem vidas passadas, mas não necessariamente uma vida após a morte.

Depois que a alma atinge o mar de origem, ela será fundida e, então, novas almas nascerão gradualmente.

Os mortais querem viver mais tempo após a morte, ir para o reino de Deus ou reencarnar em outros planos, mas isso não é fácil. O destino de mais mortais ainda flui pelo stygo até o ponto mais profundo após a morte, e então se funde na fonte, assim como o nascimento de uma alma no multiverso Capítulo.

A água do Styx irá lavar todas as memórias.

Apenas um dia.

O submundo restaurou a ordem sob a gestão de Sauron, o servo da morte começou a extraditar a alma e os peticionários que deveriam ser atribuídos ao reino dos deuses também estão esperando os deuses do outro mundo tomarem conta.

A cidade inteira de julgamento foi envolvida em uma atmosfera solene.

Embora não haja muitas almas acumuladas no momento, alguma ordem foi restaurada.

O submundo não é um reino de Deus.

Este é um plano especial, e o reino dos deuses da morte é baseado no submundo. Sauron atualmente não tem ideia de transformar o reino de Deus, porque o próprio submundo é uma extensão de seu reino Seus peticionários podem viajar de e para o submundo.

Para todos os deuses, a morte é um trabalho muito pesado.

Alguns deuses da morte podem até ser passivos e sabotar, ou até mesmo agir completamente de acordo com seus próprios desejos. Mas Sauron não é assim, ele apenas remodela o submundo de acordo com sua própria ordem, e então usa um método mais eficiente para administrá-lo. No momento, ele só completou o arcabouço básico, mas no futuro terá tempo suficiente para fazer tudo isso.

“O diabo tem saqueado muitas almas.”

Sauron ficou no topo da torre de cristal e olhou para todo o submundo. Tudo aqui está nos trilhos, pelo menos a operação do Styx foi restaurado. Ele olhou para as inúmeras almas sob seus pés e murmurou: “Asmodeus obteve os recursos que deseja. Então a última onda da catástrofe do santo está chegando.”

Os deuses A ação é rápida.

Assim que o submundo restaurou a ordem, o enviado divino do mundo estranho começou a conduzir almas ao reino de Deus.

Estes serão entregues pelos doze anjos da morte promovidos por Sauron, e ele próprio não ficará no submundo por enquanto.

A catástrofe do homem sagrado ainda não acabou.

O submundo já está seriamente danificado e há muitas coisas que ele precisa fazer!

Leia a Novel ABYSS DOMINATION português – Capítulo 1091: Remodele a ordem!

Autor: Zhusheng Futu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1091: Remodele a ordem! – ABYSS DOMINATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ABYSS DOMINATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*