наверх
Editar
< >
ABYSS DOMINATION Capítulo 1: Chuva noturna

Capítulo 1: Chuva noturna – ABYSS DOMINATION português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1: Chuva noturna

O som da chuva crepitante veio de fora da casa.

Vivian colocou cuidadosamente o banquinho baixo em frente ao fogão, então se abaixou e pegou dois punhados de arroz integral do saco de arroz próximo a ele. A comida na sacola está acabando. Meu irmão roubou apenas uma joia de prata do cais no mês passado, e só então ele conseguiu esta sacola de arroz integral. Mesmo que ela tenha feito cálculos cuidadosos muitas vezes nas últimas duas semanas, quanto menos comida nele ainda a deixa um pouco em pânico.

Não sobrou comida.

Eles ficarão com fome em alguns dias, no máximo!

Vivian olhou para a pequena cama na casa dilapidada com olhos vermelhos. Um jovem em coma podia ser visto na cama mofada. O irmão mais velho ainda não acordou até hoje, e a irmã pastor que estava disposta a ajudá-los parece ter perdido as esperanças, afinal, Bishop Fair não está disposto a poupar esforços para salvar um ladrão.

Vivian enxugou firmemente as lágrimas do canto dos olhos e cuidadosamente desceu do banco baixo.

Ela tem apenas oito anos este ano, porque parte de sua desnutrição parece muito pequena e ainda é muito difícil para ela fazer fogo e cozinhar. Ela segurou vários pedaços de lenha picada nas mãos, quebrou alguns dos galhos colhidos durante o dia e os jogou no fogão. Por causa da chuva forte lá fora por muito tempo, a lenha estava encharcada de umidade, e com a velocidade de acender foi muito lento. Uma fumaça exalando. Vivienne não se importou com os olhos doloridos e soprou desesperadamente com sua boca pequena. Depois que a lenha de dentro foi acesa, ela esfregou os olhos suavemente.

“Irmão!”

“Você deve acordar! Vivienne sente muito a sua falta!”

“Não me deixe!”

A gotas de lágrimas de cristal escorreram, Vivian sentou-se ao lado do fogão e soluçou baixinho. Depois de um tempo, ela enxugou o rosto com a mão pequena, e duas marcas brancas apareceram em seu rosto que estava tão enegrecido. Ainda havia um pouco de sal na casa, mas ela comeu na semana passada. Ela queria roubar um pouco do irmão, mas quase foi pega pelo gordo lojista. A senhora chefe pegou a vassoura e passou-a nas costas dela. Mesmo que o as costas ainda estão azul-púrpura agora, vai parecer quente e dolorido quando tocado um pouco.

“Uau!”

Um velho cachorro preto e amarelo se aproximou. Mesmo sendo um pouco velho, podia-se vagamente perceber que era um excelente cão de caça. Vivian estendeu uma pequena palma, e o velho cachorro caminhou até ela em silêncio, olhou para a localização do fogão e choramingou em sua boca.

“Heath.”

Vivian pegou o velho cachorro nos braços, como se encontrasse a saudade em seus olhos, soluçou baixinho, estendeu a mão e acariciou-o suavemente nas costas, murmurou: “A comida está acabando.”

“Deve ser deixado para o irmão comer. Vivian também está com muita fome. Você pode sair para encontrar algo para comer depois que a chuva parar.”

“Sinto muito!”

“Vivian é muito inútil? “”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não há como roubar coisas e não há como salvar meu irmão, e eu sempre gosto de chorar”

O velho cachorro com olhos turvos parecia entender suas palavras, e silenciosamente retraiu os olhos., Lambeu a palma da mão com a língua, e então caiu sob seus pés e fechou os olhos para um sono falso.

Ouviu-se um som de passos do lado de fora da casa, que pareceu parar na porta por um tempo, e fale vagamente.

O velho cachorro preto e amarelo de repente abriu os olhos. Por um momento, ele ficou feroz como um lobo faminto. Ele choramingou ferozmente e latiu alto do lado de fora.

“Droga!”

“Mais cedo ou mais tarde, mate seu velho ensopado de cachorro!”

A voz furiosa de um homem veio de fora, e então os passos gradualmente foram sumindo.

O rosto assustado de Vivian se acalmou um pouco, ela estendeu sua pequena palma e tocou-a. Tocou na velha cabeça de cachorro e sussurrou: “Heath.”

“Se ele se atrever a entrar, você o morde!”

“Meu irmão está inconsciente agora, só você pode me proteger.”

A velha cadela arqueou-se levemente em seus braços. Embora parecesse muito velha, ainda tinha um traço de ferocidade.

É um cão de caça reluzente!

No nobre de vida, pode até lutar contra leopardos. De acordo com o folclore em torno do Rio Ágata, é fruto da cruz dos três cães do inferno.

Infelizmente, é muito antigo.

O cheiro de mingau de arroz veio do fogão, e o velho cachorro sacudiu o nariz e voltou de barriga para baixo.

Vivian soltou um grunhido no estômago, mas mesmo assim subiu com cuidado O banquinho baixo. O mingau de arroz foi recheado com uma tigela de cerâmica surrada sem um canto, soprei levemente e então deu de comer ao jovem na cama com uma colher de pau aos poucos. Ela era muito pequena e ela não era forte o suficiente. A única maneira de sustentar meu irmão é alimentá-lo bem devagar.

“Irmão!”

“Apresse-se e coma! Você ficará melhor depois de comer!”

“Tudo ficará bem.”

Conforme a garotinha disse, suas lágrimas caíram novamente. Ela estendeu a mão para enxugar as lágrimas, largou a tigela e saiu da cama para fechar a porta.

Esta é a favela de Amber City.

Um lugar cheio de ladrões, ladrões e traficantes de seres humanos. Aqui é difícil para ela sobreviver como uma garotinha indefesa. Se ela não for cuidadosa o suficiente e Heath for guardado por ela, temo que sim estar em plena luz do dia. Alguém a sequestrou e só precisou cobrir sua boca e nariz com uma toalha molhada embebida em remédio. Ela logo perderia a consciência, depois seria colocada em um saco e vendida aos traficantes. É assim que muitas meninas desaparecem nas favelas e às vezes até mulheres bonitas são sequestradas.

“Heath!”

Vivian se alimentou aos poucos, e esperou até que o homem na cama engolisse metade da tigela, depois bebeu um pouco apressadamente e lavou com água. Depois de lavá-la um pouco mãos e bochechas, ela encolheu seu corpo pequeno e entrou na colcha bolorenta. A menina chorava de dor por causa do ferimento nas costas, então ela abraçou o braço do rapaz com as mãos e disse ao cachorro velho que estava na porta: “Se alguém vier, você chama!”

“Eu sei o que eles pensam.”

“Eles pensam que meu irmão está inconsciente agora, então eles querem me vender para a mulher Socia!”

“Isso pode ser mudado. uma soma de dinheiro.”

Ela cresceu em uma favela e sabe muito mais coisas do que crianças da mesma idade. Socia é o maior traficante da favela. Ela escolherá garotinhas lindas. Então treinar para se tornar um **** e enviá-lo para o grande **** em Amber City.

É impossível para uma menina de oito anos sobreviver em uma favela.

Os olhos de Vivian mostraram um traço de determinação, inclinou-se e beijou suavemente a testa do jovem vegetativo na cama e disse em voz baixa: “Mesmo que eu queira vender, vou vendê-lo eu mesmo.!”

“Então use o dinheiro para contratar um padre de verdade, talvez ele possa resgatar meu irmão.”

Ela sabe que destino terá!

A mulher Socia a criará por alguns anos e depois a ensinará a servir aos homens. Se ela for bonita o suficiente, será dada a alguns nobres da cidade, caso contrário, será enviada apenas para aqueles que são indiscriminados. de **.

Mas para meu irmão.

Ela está disposta a fazer qualquer coisa, porque tem apenas um parente.

Ouviu-se um som de espancamento e matança do lado de fora da casa.

Vivian não pôde evitar se retrair na cama, e uma luz forte apareceu nos olhos do velho cão na porta.

Era uma favela onde Coron e Savi lutavam por território. Como seu irmão errou a mão e foi gravemente ferido por um feiticeiro terrível, muitos ladrões na favela morreram. Todos os chefes originais morreram nas ruas, e as pessoas restantes lutaram muitas vezes para competir por território. Nenhum guarda veio cuidar deste lugar, porque este era o canto esquecido de Amber City.

Eles estão competindo pelo bloco de atividades e também pelas crianças da favela.

Porque seja qual for a gangue, é preciso treinar crianças para roubar coisas, no começo meu irmão virou ladrão para sustentá-la.

A memória de Vivian de seus pais é vaga!

Só sei que minha mãe já teve um marido. Diz-se que ele era um excelente ladrão. Infelizmente, ele finalmente aceitou a missão e morreu na torre de um certo mago.

A partir de então.

O mago se tornou a existência mais assustadora em seu jovem coração!

O homem era o pai biológico do irmão. Embora ela não tivesse nascido naquela época, ele tinha ouvido falar sobre isso.

Mais tarde.

Minha mãe conduziu seu irmão mais novo por um período de convulsão, porque a vida a obrigava a trabalhar como garçonete em uma taberna. Na verdade, era um trabalho de meio período. Vivienne sabe disso, ela sabe muito mais do que seus pares, e esta vida continua até que sua mãe conhece um misterioso aventureiro.

Logo, ela ficou grávida novamente.

O aventureiro não se casou com ela, mas a criou como uma prostituta, aquele homem é o pai biológico de Vivian.

Diz-se que ele também é um profissional poderoso.

Heath era seu animal de estimação e ele desapareceu estranhamente depois.

Apenas este velho cachorro ficou com eles.

Minha mãe perdeu dois homens consecutivos e começou a ter alguns transtornos mentais, e até sofreu de perda de alma uma vez, e finalmente morreu de doença.

Ela tinha apenas três anos na época.

Meu irmão tem doze anos.

Os dois filhos pequenos perderam os pais e logo passaram a viver nas ruas. Naquela época, meu irmão costumava lutar com outras pessoas para competir por um pouco de comida escassa.

Mais tarde, meu irmão se juntou à gangue e se tornou um ladrão qualificado.

Naquela época.

Suas vidas gradualmente se estabilizaram e havia um lugar para eles na caótica favela.

Houve um grito estridente.

Vivienne tremia de medo. Ela se escondeu nos braços do jovem. O velho cachorro na porta levantou-se de repente e olhou para o menino ao longe com um olhar feroz. lane.

Uma pessoa morreu lá!

É normal morrer na favela, mesmo o pastor do Templo do Amanhecer não cuida da vida e da morte nas favelas.

Pessoas próximas fecharam a porta.

Alguém também pegou o ferrolho da porta e trancou-a com firmeza. Vivian também se levantou, lutando para abrir o ferrolho.

De acordo com seu senso comum de morar em uma favela por muitos anos, o problema se tornará rapidamente maior se uma pessoa morrer, e a próxima briga com certeza será mais severa, o que pode afetar pessoas próximas.

Medo.

O medo em seu coração fez a garotinha abraçar o velho cachorro com força e colocá-lo ao pé da cama.

“Heath.”

Ela olhou para fora horrorizada e viu algumas figuras na chuva, eles lutavam juntos com armas nas mãos.

O beco inteiro estava cheio de sangue, que foi lavado pela chuva.

Você pode sentir o cheiro de sangue!

Vivian se inclinou e tocou a cabeça do velho cachorro, tremendo levemente por causa do medo do jovem corpo, e sussurrou: “Você vai me proteger, certo?”

“Oh!”

O velho cachorro latiu de repente.

A garotinha se assustou, mas então percebeu que Heath não estava gritando do lado de fora, mas gritando com o jovem na cama.

“Irmão!?”

Vivian se virou surpresa e descobriu que o jovem na cama havia aberto os olhos e movido levemente os lábios.

A pressão e o medo que sempre surgiram em um instante!

A pequena figura mergulhou em seus braços, grandes e grandes lágrimas escorreram por suas bochechas sensíveis.

Leia a Novel ABYSS DOMINATION português – Capítulo 1: Chuva noturna

Autor: Zhusheng Futu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1: Chuva noturna – ABYSS DOMINATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ABYSS DOMINATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*