наверх
Editar
< >
A WORLD WORTH PROTECTING Capítulo 1456 : Uma desilusão no fim

Capítulo 1456 : Uma desilusão no fim A WORLD WORTH PROTECTING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1456 : Uma desilusão no fim

Onde estou mentindo?

Por que está tudo escuro ao redor?

Eu pareço vagamente ouvir alguém falando, mas não consigo ouvir claramente o que a outra pessoa está dizendo.

Estou um pouco cansado. Esquece. Não vou ouvir mais. Acho que deveria estar prestes a desaparecer, mas antes de desaparecer, sempre penso na minha vida.

Minha vida é realmente muito interessante.

Eu nunca soube quem eu era.

Então, é claro, eu não sei qual é o meu nome.

Talvez eu não tenha um nome.

É estranho, como pode haver pessoas sem nome?No meu entendimento, parece que todo mundo neste mundo tem seu próprio nome.

Mas eu não.

Não consigo lembrar por que isso aconteceu. Só tenho uma vaga lembrança. Parece que um dia, há muito tempo, dei meu nome a outra pessoa.

De boa vontade.

Eu me sinto tão estúpido, como eu poderia voluntariamente revelar meu nome?

Eu não sei, talvez haja uma razão.

Ai, meus pensamentos parecem um pouco confusos. Deixe-me dar uma olhada nessas coisas. Eles sempre reverberam em meu pensamento. Eles parecem ser muito importantes, mas não consigo me lembrar deles.

Tudo o que consigo lembrar é da minha infância.

Minha infância, eu a defino como minha vida antes dos 20 anos, neste mundo comum, como outras crianças, eu passei pela escola, pelas brincadeiras, por uma e outra vez Jogo muito infantil.

Mas as pessoas ao meu redor sempre parecem me dizer para estudar muito, fazer isso, fazer aquilo, e eu estava um pouco entediado no começo, até que um dia, eu olhei para a chuva caindo do céu, e de repente me perguntei por que vai chover, o que é chuva?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Meu professor me deu a resposta para esta pergunta. Talvez a partir daquele dia, eu esteja cheio de curiosidade sobre o mundo e todas as coisas. Gosto de perguntar por que e obter a resposta. Me deixa muito satisfeito.

Para esta satisfação, comecei a estudar muito e estudar muito. Parece que há um desejo de me empurrar para obter todas as coisas desconhecidas.

Toda vez que ganho novos conhecimentos, e toda vez que resolvo um porquê, fico muito feliz, muito feliz, sinto que pareço ser muito diferente.

Talvez seja porque é muito comum, então estou mais obcecada com o que acho diferente, então estudo mais e domino todo o conhecimento que posso.

Esse tipo de vida durou até os 20 anos, naquela época eu sempre quis mostrar, fosse na frente dos meus amigos, na frente dos professores, ou na frente do sexo oposto .

Parece que sempre quero mostrar que sou diferente e, mesmo no fundo, sempre me sinto diferente dos outros.

Embora eu não tenha uma aparência marcante, não tenho uma família rica, sou apenas uma existência muito comum entre todos os seres vivos, mas isso não afeta meu coração, há um pouco pássaro.

Este passarinho, voa no céu e é livre, é meu sustento e as asas que me fazem sentir diferente.

Em última análise, eu ainda estava um pouco polarizado naquele momento.O salto de pensamento e a realidade comum me fizeram como silêncio a maior parte do tempo.

Foi também nessa época que conheci uma garota que era minha colega de classe na aula seguinte e um amor secreto no Capítulo da minha vida.

Um amor secreto é feliz, e um amor secreto também é amargo.

Mas estou disposto.

Porque isso me dá mais vontade de me expressar, eu ainda me lembro dessa época o tempo todo, parece que me expressar é um instinto na minha vida, eu até anseio por ser um herói, ser o queridinho de este mundo, ansioso para ser notado por todos, e assim atrair sua atenção.

Então, toda vez que eu fazia um discurso, eu era muito trabalhador e obcecado, até que esse amor secreto acabou.

Ela morreu sem problemas, e a outra parte nem sabia, eu estava apaixonado por ela secretamente.

No dia da formatura, eu estava muito triste e tive que reunir coragem, mas no final abaixei a cabeça silenciosamente, talvez fosse uma maldição, e nos estudos posteriores em salões superiores , eu ainda Crush novamente.

Durante esse período, também me apaixonei por adivinhação, e toda vez que estava infeliz, encontrava um adivinho, sentava na frente dele e dava um pouco de dinheiro.

Tem um pequeno truque aqui, ou seja, você não pode dar primeiro, e aí você pode receber inúmeros elogios, inúmeros elogios e inúmeras palavras como boa sorte, o que me deixará muito feliz. , então, após o final, dê seu dinheiro de bolso para a cartomante.

Depois de alguns anos desse tipo de vida, antes da formatura, recebi uma carta de amor do Capítulo na minha vida, fiquei muito feliz, mas não gostava daquela garota.

Até me formar, eu tinha meu próprio emprego, e meu impulso de me expressar parecia ter atingido seu auge nessa época, então trabalhei duro, trabalhei duro e tentei muito ganhar reconhecimento.

Esse período da vida também é muito interessante para relembrar agora, porque no meu trabalho duro, conheci uma garota e nos apaixonamos.

O amor é uma xícara de café amargo.

Apesar de ser amargo, também é doce, mas parece que ao final da bebida, não fica claro se é mais amargo ou doce.

Meu primeiro amor acabou.

Foi também nessa época que aprendi sobre o tabaco neste mundo, e também me senti atraído pelo vinho neste mundo. Desde então, o tabaco e o álcool tornaram-se parte da minha vida.

Ainda estou trabalhando duro, mas o desejo em meu coração parece ter diminuído muito a cada ano que passa. É também neste momento que, por algum motivo desconhecido, o sexo oposto me cerca mais.

O segundo amor do Capitulo, o terceiro amor do Capítulo, o quarto amor do Capítulo, xícaras e xícaras de café amargo, parece estar conectado, deixe-me beber de novo e de novo, até que um dia, eu conheci uma mulher A, alta, com olhos crescentes quando ela sorri, me faz sentir muito confortável.

Acho que talvez esta seja a última xícara de café que tomei na vida.

Estamos apaixonados e casados.

Naquela época, senti que podia ver minha antiga aparência de relance, muito relaxada, muito confortável, muito bonita

Até certo dia, alguns anos depois, o espelho quebrou, O casamento chegou ao fim neste momento.

Eu não posso dizer quem está certo e quem está errado, e quem está reclamando.

Dor, luta, ranger de dentes, transformado no tema principal do meu tempo, o passarinho do meu coração também voou mais alto neste momento, tocou o sol, e ganhou sol.

Talvez o destino goste de brincar com as pessoas. Depois disso, na minha vida, existem muitas pessoas do sexo oposto. Algumas são altas, algumas são graciosas, algumas são gentis, algumas são dominadoras, elas são lindos, e são muito lindos. Excelente, eles vinham em grupos e saíam em grupos, e ao mesmo tempo, também me deixavam um pouco confuso.

Porque no final, tudo que eu peguei foram xícaras e xícaras de café amargo, como cigarros e vinho.

A fumaça prejudica os pulmões.

O álcool danifica o fígado.

O sexo oposto é triste.

Mas ainda gosto de cigarros, ainda gosto de álcool, e ainda tenho desejo de amor

Até que, aos quarenta anos, de repente percebi que na verdade prefiro sexo com as pessoas do sexo oposto. Amigos conversam, falam sobre o passado e apontam para o futuro.

Toda vez que bebo, gosto de reunir meus amigos, me gabar, rir juntos, provocar juntos e ser como adolescentes juntos.

Talvez seja essa mudança que faz meus amigos cada vez mais, eu escuto suas histórias, eles também escutam minhas histórias, conversamos, contamos.

Pode haver alguns cuidados e alguns segredos podem ser guardados, mas não importa, a felicidade é a coisa mais importante.

Naquela época, eu sabia que todo mundo é um livro, todo mundo tem uma história, e todo mundo é realmente solitário do fundo do coração.

E quanto mais eu sei, menos solitário eu pareço estar.

Meus amigos incluem homens e mulheres, velhos e jovens, todos os tipos de religiões, mas não importa, um sorriso sincero é o poder de quebrar tudo.

Gradualmente, mais e mais amigos gostam de falar comigo.

Gradualmente, meu sorriso tornou-se mais brilhante.

Aos poucos, parece que encontrei uma maneira de me agradar.

Relatar que durante esse período da minha vida, além do conhecimento, além do desempenho e além do amor, tornou-se a parte mais importante de mim.

Isso é uma espécie de compartilhamento, talvez porque o aperto interior chegou a um certo nível, como a água transbordando, não só eu preciso, mas muitas pessoas precisam.

Nesta partilha e narração, passei ano após ano, não sei desde quando, já não gosto de narrar, comecei a buscar o conforto, que inclui o espírito, e também as Substâncias estão incluídas .

Acho que é quando meu cabelo começa a ficar grisalho.

Não estou mais limitado ao que fazer, não estou mais limitado ao que pensar. Vou pensar em tudo o que me faz sentir confortável, e vou completá-lo. Comecei a gostar de ver o céu azul e nuvens brancas. , comecei a gostar de ver o nascer do sol, mas não gosto do pôr do sol.

Mas também gosto do céu estrelado na noite escura.

Gosto de sentar em uma cadeira de balanço, tomar uma bebida, trazer um livro ao acaso e aproveitar o ar, o tempo e tudo mais enquanto leio.

Deixei de ficar acordado até tarde, comecei a acordar cedo.

Não estou mais obcecado com o porquê de tudo, porque muitas das respostas eu tenho.

Eu parei de tentar me expressar porque eu vi muito bem.

Eu também não vou continuar falando sobre isso, porque isso seria irritante.

Eu nem penso mais no sexo oposto, porque quando olho para eles, apenas sorrio, e pode haver algumas lembranças em meus olhos, mas as figuras nas lembranças podem não estar claras para mim.

A única coisa que busco é viver uma vida mais confortável e me sentir mais à vontade. Parece que tudo neste mundo ficou melhor aos meus olhos.

Esse tipo de vida durou muito tempo até que um dia, toquei meu rosto e senti muitas rugas, olhei para minhas mãos e vi muitas rugas e placas.

Meus olhos também estavam um pouco fracos, e tudo ao meu redor estava embaçado, mas olhando para mim no espelho, eu ainda trabalhava duro para endireitar meu corpo, e ainda havia beleza em meu sorriso.

Do lado de fora do espelho, eu sei, estou com medo.

Fiquei muito tímido, fiquei muito cauteloso.

Sei do que tenho medo, porque às vezes depois de acordar à noite, pareço ver a figura transformada pelo sopro da morte, olhando-me silenciosamente da janela.

Parece que eles estão ligando e esperando por mim.

Eu não quero segui-los.

Até alguns deles são velhos amigos meus.

Não quero vê-los, estou com medo.

Eu não quero morrer, eu quero viver, e a vontade de viver o tempo todo me faz sentir desconfortável respirando às vezes.

Neste momento, vou procurar aqueles velhos amigos que ainda estão lá e dizer-lhes que cuidem de sua saúde e de sua saúde, porque não quero vê-los ir embora.

Isso me deixará sem fôlego e com mais medo da morte.

Cara, por que deveria haver morte?

Eu tenho pensado nessa questão o tempo todo, e também estou pensando sobre o que eu tenho medo, é realmente medo da morte?

A resposta é sim.

Mas por trás dessa resposta afirmativa, tenho outra resposta.

Tenho medo de ficar sozinho.

Eu me for, ficarei sozinho.

Quando eles se forem, estarei sozinho também.

Esse medo da morte e da solidão se transformou em uma força que parecia preencher todo o meu corpo para sustentar minha existência, mas meu corpo parecia estar cheio de buracos. Depois que o poder surgiu, ele se dissipou ao longo dessas feridas em um velocidade que eu podia ver com meus olhos nus.

Quero mantê-los, mas não posso.

Parece que nem tenho forças para me levantar, sinto que o sopro da morte me encheu, e meu desejo e tudo parecem estar desaparecendo.

Naquele momento, de repente entendi uma verdade.

Assustado, inútil.

Naquele dia, lembro-me, parecia ter forças novamente, então me sentei bem, me vesti bem, caminhei até o quintal, caminhei até minha cadeira de balanço e, finalmente, sentei na cadeira de balanço e olhei ao pôr do sol à distância.

O vento de outono estava soprando e estava gelado, fazendo com que os galhos do quintal balançassem levemente.

Naquele galho, nesta estação, resta apenas uma folha amarelada, enrolando-se e insistindo para não cair.

Olhei para o sol poente, a única folha do galho, de repente senti que tudo estava lindo, e aos poucos fui sorrindo.

Neste sorriso, vi o sol poente, vi o momento em que o crepúsculo passou, a única folha do galho caiu.

Vibram e vibram como minha cadeira de balanço.

Até que flutuou diante dos meus olhos, cobriu meus olhos, bloqueou toda a luz e fez este mundo acabar em meus olhos.

Mas minha consciência não parece se dissipar.

Meu ambiente está escuro como breu, não sei onde estou, talvez ainda esteja em uma cadeira de balanço

É precisamente porque minha consciência ainda está lá, que tenho esse período da minha vida sobre as memórias de mim mesmo.

Acho que minha vida pode não ser maravilhosa para os outros, mas para mim é a única.

Foi também nessa hora que eu ouvi o chamado novamente, ouvi a voz

Parecia que alguém estava me chamando para me acordar

Mas eu não conseguia Não ouço Qing, só posso identificá-lo com base em meus sentimentos, e essa voz é um pouco familiar, parece que a ouvi no passado.

“Do que ele está falando”

“Mais alto, não consigo ouvir.” Abri minha boca para o breu e me esforcei. Talvez tenha sido meu trabalho duro. consciência estava prestes a se confundir, sua voz ficou mais clara.

“Espero que você possa viver para sempre e ser livre.”

Minha mente está tremendo!

“Espero que você possa viver para sempre e ser feliz.”

Minha consciência é uma onda enorme! !

“Espero que você possa viver para sempre e nunca esqueça sua intenção original.”

Meu coração está rugindo! ! !

“Espero que você possa viver para sempre e ser feliz.”

Minha alma sacode o anel da estrela! ! ! !

“Finalmente, vou devolver o nome Wang Baole para você.” A voz familiar, o corpo flutuando no céu estrelado, abriu os olhos de repente! ! !

“Meu nome é Wang Baole!”

Finale

Espessos anéis de Saturno.

No vazio do céu estrelado, Wang Baole ficou em silêncio no lugar onde acordou, com uma profunda complexidade em seus olhos, olhando para a distância atordoado, por um longo tempo ele levantou a mão e tocou suas sobrancelhas.

Depois de um longo tempo, Wang Baole suspirou suavemente, como se soubesse disso há muito tempo. Ele abaixou a mão direita e a agarrou à distância. Uma conta e uma cabaça de vinho apareceram na frente dele .

Olhando para as contas, Wang Baole ficou em silêncio por um longo tempo, então levantou a mão esquerda e segurou-a suavemente.

O tamanho da conta é exatamente três polegadas na palma da mão. É tudo dele, e também é o mundo dele.

No final, ele pegou o jarro com a mão direita, levou-o à boca, deu um grande gole de amargura, balançou a cabeça e caminhou silenciosamente em direção ao distante mar de estrelas.

Suas costas, solitárias, desoladas, quanto mais longe ele ia, mais longe ele ia.

“Vamos continuar nesta estrada solitária”

É uma ilusão no final

Quem é o presente e quem é a calamidade

O todo Fim do livro

Leia a Novel A WORLD WORTH PROTECTING português – Capítulo 1456 : Uma desilusão no fim

El autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1456 : Uma desilusão no fim A WORLD WORTH PROTECTING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A WORLD WORTH PROTECTING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*