наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1312. Lado esquerdo

Capítulo 1312. Lado esquerdo – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1312. Lado esquerdo

O Rio do Tempo e Espaço existia em outra dimensão. A água do rio foi formada a partir de imagens de tempo e espaço e continha um número infinito de vidas humanas. No rio, pode-se ver qualquer pessoa que já existiu ou existirá, desde o momento do nascimento até o momento da morte.

Bai Xiaochun estava na margem, esperando por algo. Ele olhou para o rio com uma expressão calma no rosto. Logo o barulho de remos foi ouvido e um barco apareceu.Enquanto deslizava pela água, Bai Xiaochun ergueu os olhos e olhou para o barqueiro com uma expressão calma. O que usava um chapéu largo e cônico que escondia o rosto, mas, ao se aproximar, Bai Xiaochunyu conseguiu distinguir suas feições antigas. Ele sorriu.

– Irmão Taoísta, entre no barco.

Bai Xiaochun também sorriu e acenou com a cabeça. Quando ele entrou no barco, o barqueiro começou a remar e o barco flutuou rio abaixo do Tempo e do Espaço.O tempo passou, embora fosse impossível dizer quanto. O barqueiro não disse nada, Bai Xiaochun também ficou em silêncio e apenas ficou no barco, contemplando a água. Ele viu a vida de inúmeras pessoas, e suas vozes foram ouvidas em círculos na água. Foi bom.

“Já nos conhecemos”, disse Bai Xiaochun.

O barqueiro olhou para ele e disse com um sorriso:

– Se estiver passando pelo espaço e tempo para discutir o Tao em uma breve conversa pode ser considerado encontro, então sim, nós nos encontramos antes, companheiro taoísta. (1)

Bai Xiaochun sorriu novamente. Assim que viu o rosto do velho, soube imediatamente quem era. Era o dono do precioso tesouro da ampulheta.Ele foi o mentor do Taoísta Mundial e do Taoísta Mortal, que eventualmente mudou seu nome para Apóstata Mortal. O velho transformou-se no próprio tempo. Continuando a remar, o velho disse:

– E por que você veio aqui, irmão Taoísta?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Continuando a olhar para a água , Bai Xiaochun respondeu baixinho:

– Para pegar uma flor. A Flor Eterna.

O barqueiro riu.

– Bem, isso não será fácil.

Naquele momento, Bai Xiaochun repentinamente fez um movimento de agarramento e uma pílula afrodisíaca imediatamente apareceu entre seus dedos. Quando o barqueiro viu a pílula, sua risada parou imediatamente e ele fechou a boca. Na verdade, embora ele parecesse muito calmo, assim que Bai Xiaochun apareceu, seu coração disparou de preocupação.

Ele imediatamente reconheceu Bai Xiaochun. Era o Rio do Tempo e do Espaço, e o velho era o próprio tempo. Ele sabia tudo no mundo.Um olhar para Bai Xiaochun imediatamente revelou a ele toda a verdade sobre a batalha com o Renegado Mortal e o que aconteceu a seguir. Quando soube de todos os detalhes do ocorrido, seu coração estremeceu, ele não pôde acreditar no que viu. Ele sentiu que a base do cultivo de Bai Xiaochun já havia alcançado alturas inimagináveis. O barqueiro nunca pensou que uma pessoa pudesse, em princípio, se tornar tão poderosa.

Este velho já atingiu o quarto estágio de cultivo, mas mesmo ele não ousaria consumir uma pílula afrodisíaca criada por alguém tão poderoso como Bai Xiaochun. Talvez com outro tipo de pílula, ele tivesse tentado a sorte. Mas esta pílula afrodisíaca contém os dons do céu e da terra para se tornar efetiva a um nível indescritível.

“Não acredito que você está me ameaçando com uma pílula afrodisíaca”, o velho homem pensou.”Se você não quer ouvir o que posso te dizer, tudo bem. Por que recorrer a tais extremos! ” Ele não ousou dizer nada disso em voz alta. Abaixando a cabeça, ele continuou a remar e dirigir o barco ao longo do Rio do Tempo e do Espaço.

Finalmente … eles chegaram ao lugar onde havia um número infinito de Flores Eternas. Cada um deles continha imagens tocadas pelo tempo. Algumas das imagens eram escuras e desbotadas, enquanto outras eram claras e coloridas.Todas as flores eternas tinham cinco pétalas e eram de uma cor deslumbrantemente brilhante. O perfume das flores era excelente. No meio de cada flor havia uma esfera de luz cintilante com os olhos fechados. Em cada flor havia uma tartaruga, que parecia ter pressa em engolir uma das pétalas. Entre as muitas Flores Eternas, havia duas particularmente suspeitas e imediatamente chamaram a atenção de Bai Xiaochun.Passado pouco tempo, o barqueiro pigarreou, olhou para Bai Xiaochun e explicou:

– O Rio do Tempo e do Espaço, em teoria, contém o que nos aconteceu durante a nossa vida, mas está dividido em muitos fragmentos. Porém, a Flor Eterna é especial, ela contém algo que permite dar meio passo para o quinto passo. Ele agora contém inúmeras possibilidades, portanto, existem inúmeras Flores Eternas. Cada um deles personifica um destino diferente.Então … qual você quer?

– São todos! Bai Xiaochun respondeu, sem tirar os olhos das flores. O barqueiro queria dar-lhe um olhar severo, mas pensou no nível de cultivo de Bai Xiaochun e em uma pílula afrodisíaca, e então se obrigou a manter a calma.

“Não posso te impedir, – disse ele com um sorriso malicioso. … “Mas qual é o ponto?”

Bai Xiaochun não respondeu.Ele sabia que tal ato realmente não fazia nenhum sentido, então ele continuou a estudar as Flores Eternas. Como disse o barqueiro, cada flor existiu em diferentes momentos. Alguns refletiam seus dias na seita da Corrente Espiritual, outros na seita da Corrente de Sangue. Em alguns ele estava no deserto, enquanto em outros o mundo que alcançava o céu entrou em colapso e ele estava em reinos imortais eternos. Cada flor refletia seu ponto em sua vida e representava um destino diferente.E ele poderia escolher qualquer destino que quisesse.

O barqueiro não o apressou, principalmente porque ele não ousou. Ele apenas olhou e não disse nada. Finalmente, ele até pegou uma garrafa de vinho e começou a beber. Algum tempo depois, Bai Xiaochun se concentrou nas duas flores que mais atraíam sua atenção. Um deles estava bem no lado esquerdo do rio, e o outro estava bem no lado direito. Eles eram dois opostos extremos.Depois de pensar um pouco mais, ele enviou a consciência divina para a Flor Eterna à esquerda. Imediatamente, muitas imagens apareceram em sua cabeça.

Ele viu uma vila no sopé do Monte Khokholok. As pessoas e os anciãos da aldeia pararam na entrada da aldeia e olharam para o jovem. Ele tinha olhos brilhantes e pele branca e estava vestido com um pano feito em casa. Ele não era muito alto e à primeira vista parecia muito obediente.No entanto, ele tinha muitos machados e facões com ele, escondidos em suas roupas, que estavam salientes e claramente não se encaixavam no quadro geral. Enquanto Bai Xiaochun olhava para o jovem, as imagens começaram a se sobrepor às suas próprias memórias e ele percebeu que se escolhesse esta flor, estaria bem no início de seu caminho.

– Caros anciãos e companheiros da aldeia – disse ele – vou estudar o cultivo da imortalidade. Sentirei saudades de todos vocês!- uma leve dor se refletiu no rosto do jovem, como se ele mal pudesse suportar a separação de seus companheiros. O velho de cabelos grisalhos deu um passo à frente na multidão e disse:

– Xiaochun, desde que seus pais nos deixaram – oh, quanto tempo faz! – você … você era, hum … – ele ficou em silêncio por um momento, – uma criança tão boa! Não me diga que você não quer viver para sempre? Tudo o que você precisa fazer é se tornar imortal e viver para sempre! E isso é muito, muito tempo!Bem, agora é hora de você ir embora. Até mesmo uma aguiazinha deve eventualmente deixar o ninho para aprender a voar. Certamente, independentemente das dificuldades que encontrar no caminho, você deve mostrar perseverança e seguir em frente. Depois de deixar a aldeia, você não pode voltar, porque seu caminho está à sua frente, não atrás de você !, sorriu gentilmente.Aparentemente, graças a todo esse incentivo, os olhos do jovem apareceram com determinação e ele balançou a cabeça. Olhando para seus companheiros aldeões pela última vez, ele se virou e foi embora. Foi tão comovente que lágrimas correram pelo rosto de muitas pessoas.

– O céu vê tudo! O furão … finalmente saiu daqui! Quem disse a ele que viram um imortal por perto? Seja quem for, tem direito a uma grande recompensa da aldeia! Uma nova era começa hoje!

Quando essas exclamações foram ouvidas, o jovem repentinamente se virou e voltou para a aldeia. Com um olhar muito determinado, ele pigarreou e disse:

– Eu tomei uma decisão. Eu não estou indo a lugar nenhum. Estou falando sério. Não quero me tornar imortal.

Todos os aldeões o olharam em choque.Alguns deles já haviam conseguido pegar os gongos e os tambores, mas agora ficaram tão surpresos que os jogaram no chão com estrondo … Bai Xiaochun assistia a isso com um sorriso no rosto. Finalmente esta visão desapareceu e ele olhou novamente para a flor na margem esquerda.

“Ponto de partida …”

__________________________

(1) Eles se conheceram quando Bai Xiaochun estava sendo testado no nível do arco-íris violeta na seita do Tao Celestial dos Opostos Celestial.Chapitre 439

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1312. Lado esquerdo

Autor: Er Gen, 耳根

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1312. Lado esquerdo – A WILL ETERNAL – Novela português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*