наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1307. Ponto de partida

Capítulo 1307. Ponto de partida – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1307. Ponto de partida

Essa força existe em todas as pessoas. Em alguns, pode ser tão abundante que não tem limite. Em outros, pode ser extremamente limitado. Permite que algumas pessoas sejam capazes de sacudir os céus e a terra, e enfraquece outras a ponto de a morte e o esquecimento tomarem conta delas. Ela em um momento pode formar determinação ilimitada e pode instantaneamente privá-la. Esse poder vem de focar a atenção.

Bai Xiaochun totalmente focado em tirar os reinos eternos e imortais do Rio do Tempo e Espaço, tornou-se uma obsessão para ele. Tal concentração de atenção beirava a insanidade, e imediatamente se tornou a característica dominante em sua vida. “Se não houver Eterno, então eu o criarei! Se não houver Essência, então vou criá-la! Se não houver vida, então eu a criarei! ”

Ele olhou na direção onde as regiões eternas e imortais antes estavam, e uma luz profunda brilhou em seus olhos.Finalmente, ele fechou os olhos e sentou-se de pernas cruzadas no meio do céu estrelado. No passado, nunca havia ocorrido a ele se perguntar onde o sol apareceu dentro do corpo do arqui-ancestral. Ou por que as regiões eternas e imortais tinham seus próprios sol e lua, embora todo o céu estrelado estivesse completamente imerso na escuridão.

Ele não pensou nisso mesmo depois de se tornar uma archaea.O nível do soberano já permitia entender tais coisas, mas devido à batalha com o Apóstata Mortal, ele não tinha tempo para isso. Mas agora, estando no meio do céu estrelado, ele começou a refletir sobre esta questão. Fosse o Mundo Alcançando o Céu ou os reinos eternos e imortais, era a mesma coisa. Todos os sóis e luas da Flor Eterna foram criados pela Mãe Eterna. E isso porque …

– A vida precisa da luz do sol! Ele sussurrou.Assim que ele abriu os olhos, seu olho esquerdo brilhou com uma luz forte, muito rapidamente ele começou a se parecer com o sol. Essa luz, é claro, vinha da técnica de Transformação de Progenitor que ele cultivou muitos anos atrás. Ele estava agora no nível do soberano, então a luz era incrivelmente brilhante. No início, a luz se espalhou por todos os um milhão e oitenta mil mundos, onde formou muitas esferas brilhantes. Eles se tornaram sóis!

Agora, um milhão e oitenta mil sóis apareceram, e todos eles também eram o olho esquerdo de Bai Xiaochun. O aparecimento dos sóis transformou radicalmente o céu estrelado, todas as ruínas estremeceram. Mas isso não era tudo. O olho direito de Bai Xiaochun agora brilhava, mas a luz estava mais suave … luar! Se sóis apareceram em todos os mundos, como eles poderiam viver sem as luas? Um milhão e oitenta mil luas se formaram e junto com os sóis criaram uma alternância de dia e noite em todos os mundos.

Nos reinos eternos e imortais, o sol e a lua eram construções ilusórias criadas pela Mãe Eterna. Quanto a esses sóis e luas, eles não eram ilusórios, eles realmente existiam e eram os olhos de Bai Xiaochun.

– Agora que existe um sol e uma lua, dia e noite, sementes são necessários … Sementes de vida …

Bai Xiaochun não se moveu, mas a força vital dentro dele formou sementes que começaram a se separar de seu corpo e se espalhar por todos os mundos .Bai Xiaochun continuou no mesmo lugar com as pernas cruzadas. Ele não ia se levantar, queria ficar para vigiar o lugar de onde sua casa desapareceu. No entanto, seus olhos transformados encheram o céu estrelado. E se ele desejasse, ele poderia aparecer instantaneamente em qualquer lugar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Anos se passaram. Sóis, luas, miríades de mundos no céu estrelado continuaram sua dança. Finalmente, sinais de uma nova vida começaram a aparecer em várias ruínas. As sementes plantadas por Bai Xiaochun começaram a crescer.

Cem mil anos se passaram. Tudo mudou. Os sóis estavam nascendo, as luas estavam se pondo. As batalhas permaneceram na história de um passado distante. E não havia ninguém para testemunhar o que estava acontecendo, era quase inacreditável. Na verdade, ninguém sabia sobre Bai Xiaochun. Seu nome é coisa do passado.

Mudanças estavam ocorrendo em um milhão e oitenta mil ruínas do Mundo Espiritual Eterno.As chuvas e os ventos deixaram suas marcas neles, devido à abundante força vital de Bai Xiaochun, os vestígios da civilização anterior há muito foram completamente destruídos, virando pó.

Uma vez, em um dos mundos uma vez destruídos … os primeiros seres vivos apareceram. Eles eram pequenos, até mesmo invisíveis a olho nu. Foi difícil até mesmo para a consciência divina detectá-los. Eles estavam inconscientes, pequenos e fracos. Mas havia muitos deles.Obviamente, eles apareceram na própria luz do sol, e logo não apenas em um dos mundos. Os seres vivos apareceram um após o outro em todos os milhões e oitenta mil mundos.

Eles não tinham uma forma especial, era até difícil descrevê-los em palavras. Mas eles existiram. Mesmo onde antes existiam reinos imortais eternos e agora Bai Xiaochun sentava-se em meditação, esses seres também viviam. Por causa de sua aparência, o céu estrelado mudou. Não estava mais morto e congelado.A força vital começou a se acumular nele. Os sóis e as luas, que também eram os olhos de Bai Xiaochun, os notaram e, por dezenas de milhares de anos, observaram como essas criaturas mudavam a aparência de todos os mundos.

Agora, esses mundos não podiam mais ser chamados de ruínas. A vida voltou para eles e os vestígios da destruição da civilização anterior desapareceram completamente. Na verdade, todos os mundos tiveram precipitação por muito tempo, e os mares e oceanos apareceram. Em algum lugar havia até montanhas e lugares onde as cinzas se juntaram em argila e lama.

Assim que uma pequena bactéria apareceu nas profundezas de um dos oceanos, ela começou a crescer e se espalhar na água. Em mundos diferentes, os seres vivos tinham formas diferentes. Por exemplo, em alguns lugares não havia oceanos e a água estava apenas em poças de lama. Foi dessa lama que surgiram os seres vivos.

**

Quando os primeiros seres vivos apareceram, Bai Xiaochun chamou a atenção para isso e mudou-se para um lugar.Ele olhou para a água, acenou com a mão e retirou algumas bactérias. Depois de examiná-los adequadamente, ele fechou os olhos.

– Em breve, muito em breve …

Ele desapareceu e as bactérias que colheu afundou lentamente de volta no oceano. Nos anos que se seguiram, as bactérias continuaram a se multiplicar. Os oceanos mudaram, as terras mudaram, os mundos mudaram. Logo todos os mundos estavam pulsando com vitalidade. Em alguns mundos, o céu era azul e o sol e a lua brilhavam intensamente.As nuvens flutuando nos céus de tais mundos poderiam fascinar qualquer um que as visse. Em alguns mundos, tempestades cresceram e raios iluminaram nuvens negras no céu. Embora fosse uma visão muito impressionante, era um ambiente maravilhoso para seres conscientes. Em alguns mundos, havia calor e secura, mas também havia criaturas vivas para as quais era adequado.

Em um milhão e oitenta mil mundos, havia uma grande variedade de diferentes seres vivos e leis naturais.Incontáveis ​​Essências surgiram nos mundos, todas obedeciam às leis mágicas que regem a existência da vida como um todo.

Bai Xiaochun observava os mundos, estudava as criaturas vivas que se multiplicavam neles. . Várias centenas de milhares de anos se passaram. Finalmente, um novo tipo de criaturas vivas apareceu nos mundos. Eles não tinham ossos, mas já tinham um corpo mole. Alguns até tinham conchas, outros não, mas todos pareciam bizarros e estranhos.Algumas das criaturas eram agressivas, outras completamente passivas. Alguns desapareceram com um simples toque …

No entanto, a existência de uma nova espécie de criaturas trouxe novas cores para a vida monótona do céu estrelado. Muitos mais anos se passaram e finalmente as plantas apareceram! O primeiro broto era muito pequeno, parecia um pouco com grama. Do tamanho de uma unha humana, já continha veias minúsculas.

Bai Xiaochun apareceu ao lado da planta, ajoelhou-se e examinou-a cuidadosamente. A folha de grama era fraca, mas muito tenaz, ele sentiu a vida circulando nela, e pela primeira vez em muitos milhares de anos ele finalmente sorriu.

– Em breve … Muito, muito em breve …

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1307. Ponto de partida

Autor: Er Gen, 耳根

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1307. Ponto de partida – A WILL ETERNAL – Novela português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*