наверх
Editar
< >
A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY Capítulo 1: uma pequena aldeia na encosta

Capítulo 1: uma pequena aldeia na encosta – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1: uma pequena aldeia na encosta

“Segundo Tolo” abriu os olhos e olhou para o telhado de lama e palha sobre sua cabeça. A colcha que cobria seu corpo era de um amarelo profundo e cheirava a mofo. Era tão antigo que sua cor original não podia mais ser distinguida.

Ao lado dele estava seu segundo irmão, Han Zhu, que parecia estar em um sono profundo. Os roncos flutuavam intermitentemente enquanto ele dormia.

A um metro e meio da cama havia uma parede de terra que sofrera inúmeras rachaduras devido à passagem do tempo. Do outro lado da parede vinha a voz irritante de sua mãe e a ocasional respiração profunda de seu pai que estava fumando seu cachimbo.

O Segundo Tolo fechou os olhos lentamente, tentando se forçar a dormir. Ele sabia que, se não fosse dormir agora, não seria capaz de acordar cedo no dia seguinte. Se acordasse tarde, não poderia subir as montanhas com seus bons amigos para pegar lenha.

O verdadeiro nome do Segundo Tolo era Han Li. Este nome elegante não foi dado a ele por seus pais. Quando ele nasceu, seus pais ofereceram dois pedaços de pão de milho ao ancião Zhang da aldeia em troca de dar um segundo nome ao bebê Han Li.

Quando o tio Zhang era jovem, ele frequentou a escola com as crianças ricas da cidade. Como ele era o único na aldeia que sabia ler algumas palavras, mais da metade das crianças da aldeia foram nomeadas por ele.

Han Li foi chamado de “Segundo Tolo” por aqueles na aldeia. Apesar de seu nome, ele não parecia estúpido ou tolo. Pelo contrário, ele era na verdade a pessoa mais inteligente da aldeia. Mas assim como as outras crianças, exceto quando estavam em casa, ninguém o chamava pelo nome oficial “Han Li”. Em vez disso, eles o chamavam por seu apelido de “Segundo Tolo”.

A razão pela qual ele foi apelidado de “Segundo Tolo” foi devido ao fato de que já havia alguém chamado “Tolo” na aldeia.

Esse tipo de apelido não era nada. Havia crianças na aldeia chamadas “Doggy” e “Dumb Egg”. Esses nomes não soavam tão agradáveis quanto “Second Fool”.

Por causa disso, Han Li sentiu algum consolo, embora não gostasse muito de seu apelido. (mais tarde mando mais)

A aparência de Han Li é muito discreta e sua pele é negra, como a de uma criança camponesa comum. Mas, no fundo de seu coração, ele amadureceu muito mais cedo do que seus pares. Desde criança, ele ansiava pela prosperidade e prosperidade do mundo exterior. Ele sonhava que um dia poderia sair desta aldeia devastada e ver o exterior mundo que o tio Zhang costumava dizer.

Quando Han Li pensou sobre isso, ele nunca ousou falar com os outros. Caso contrário, as pessoas da aldeia ficarão atordoadas, e uma criança pequena, mas fedorenta, teria uma ideia que um adulto não ousaria pensar facilmente. Você sabe, outras crianças da mesma idade que Han Li só podem perseguir galinhas e cachorros por toda a aldeia, quanto mais deixar sua terra natal, uma ideia tão estranha.

Han Li tem uma família de sete pessoas, com dois irmãos mais velhos, uma irmã e uma irmã mais nova. Ele é o quarto mais velho da família. Ele tem apenas dez anos este ano. A vida familiar é muito difícil, e ele não pode comer muito em um ano. A família toda tem andado na linha de alimentos e roupas para refeições com carne e peixe.

Neste momento, Han Li estava atordoado, como se não estivesse dormindo. Em seu aborrecimento, ele ainda tinha este pensamento: Quando subir a montanha, ele deve ajudar sua irmã mais amada e escolher mais Sua fruta vermelha favorita.

Ao meio-dia do dia seguinte, quando Han Li estava correndo para casa vindo das montanhas, carregando uma pilha de lenha de meia-pessoa de altura, carregando um saco cheio de frutas nos braços, sob o sol escaldante, ele não não sabia que havia um hóspede em sua casa que mudaria o destino de sua vida.

Este distinto convidado é um parente próximo de seu sangue, seu terceiro tio.

Ouvi dizer que em um restaurante em uma pequena cidade próxima, ele era um grande tesoureiro aos olhos de seus pais. Por quase cem anos, a família Han pode ter tido um parente com certo status como Sanshu.

Han Li encontrou esse terceiro tio várias vezes apenas quando ele era muito jovem. O trabalho de seu irmão mais velho como aprendiz de um velho ferreiro na cidade foi apresentado pelo terceiro tio. O terceiro tio muitas vezes pedia a alguém para trazer um pouco de comida para seus pais e ele cuidava bem da família deles. A impressão de Han Li sobre o terceiro tio também era muito bom, sabendo que embora seus pais não falassem nada, ele estava muito grato.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O irmão mais velho é o orgulho da família. Ouvi dizer que ser aprendiz de ferreiro não cuida apenas da comida e do abrigo, mas também de 30 pratos de cobre por mês. Quando ele é oficialmente contratado, ganha ainda mais dinheiro.

Sempre que os pais mencionavam o irmão mais velho, eles ficavam cheios de energia, como uma pessoa diferente. Embora Han Li fosse jovem, ele estava com inveja, e ele tinha o melhor trabalho em sua mente há muito tempo, que era mostrar seu aprendizado para um artesão na pequena cidade, e a partir de então ele se tornou um homem decente que confiava em habilidade.

Então, quando Han Li viu o terceiro tio que estava usando um vestido de cetim novo, um rosto rechonchudo e uma pequena barba, ele ficou muito animado.

Depois de colocar a lenha na parte de trás da casa, fui até a sala da frente e timidamente vi o terceiro tio como um presente, gritei obedientemente: “Olá, tio San” e fiquei ao lado honestamente., Ouça os pais conversando com o terceiro tio.

O terceiro tio olhou para Han Li com um sorriso, olhou para ele por um tempo e disse algo como “obediente” e “sensato” em sua boca, então virou a cabeça e falou com seus pais sobre isso tempo. O propósito disso.

Embora Han Li ainda fosse jovem e não pudesse entender completamente o que San Shu disse, ele também entendeu o significado geral.

O restaurante onde o terceiro tio trabalhava pertencia a uma seita chamada “Sete Portões Profundos”. Essa seita foi dividida em portões internos e externos. Não muito tempo atrás, o terceiro tio tornou-se oficialmente membro dessa seita. Os discípulos externos podem recomendar crianças de 7 a 12 anos para participarem do teste Qixuanmen de recrutamento de discípulos internos.

O teste “Sete Portões Profundos” para recrutar discípulos internos a cada cinco anos começará no próximo mês. Esse terceiro tio, que é um pouco astuto e não tem filhos, pensou naturalmente em Han Li, que tinha a idade certa.

Padre Han, que sempre foi honesto, hesitou em se decidir quando ouviu coisas como “Jianghu” e “Escola Marcial” que ele nunca tinha ouvido antes. Ele pegou a barra de tabaco seco com uma das mãos, tomou alguns goles ferozmente e ficou sentado sem dizer uma palavra.

Na boca de Sanshu, os “Sete Portões Profundos” são naturalmente uma grande arte marcial em um raio de centenas de quilômetros.

Contanto que você se torne um discípulo interior, você não apenas poderá praticar artes marciais de graça no futuro, mas também receberá um ou dois dólares a cada mês. Além disso, quem participa do teste, mesmo que não seja selecionado, tem a oportunidade de se tornar um forasteiro como Sanshu, que se especializou em administrar o negócio fora da porta dos “Sete Portões Profundos”.

Quando soube que poderia haver um ou dois dólares de prata por mês e uma chance de se tornar uma pessoa decente como San Shu, o padre Han finalmente decidiu e concordou.

O terceiro tio ficou muito feliz ao ver que o pai de Han aceitou. Ele deixou alguns taéis de prata e disse que viria e levaria Han Li um mês depois. Durante este período, ele iria cozinhar comida mais deliciosa para Han Li, a fim de compensá-lo para enfrentar o teste. Então San Shu e o padre Han disseram olá, tocaram a cabeça de Han Li e voltaram para a cidade.

Embora Han Li não entenda totalmente o que San Shu disse, ele ainda entende que pode ir para a cidade e ganhar muito dinheiro.

Seu desejo de longa data, vendo que é possível se tornar realidade, ele não conseguiu dormir de tanta excitação por várias noites.

O terceiro tio chegou pontualmente à aldeia depois de mais de um mês e queria levar Han Li embora. Antes de partir, o pai de Han pediu repetidamente a Han Li para ser honesto, ser paciente em caso de problemas e não fale com os outros. As pessoas estão discutindo e Han Mu pede que ele preste mais atenção ao seu corpo, coma e durma bem.

Na carruagem, observando a figura de seus pais se afastando, Han Li mordeu os lábios com força e resistiu às lágrimas em seus olhos.

Apesar de ter sido mais maduro do que as outras crianças desde criança, ele ainda é um garoto de dez anos. A primeira vez que ele viajou para longe o deixou um pouco triste e hesitante. Ele secretamente se decidiu quando era jovem e voltou correndo quando ganhou muito dinheiro, e nunca se separou de seus pais.

Han Li nunca pensou que a quantidade de dinheiro que tinha depois de sair desta vez tivesse perdido o significado para ele. Na verdade, ele embarcou em uma estrada de imortalidade que é diferente da dos mortais e saiu da sua própria caminho de cultivo.

Leia a Novel A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Capítulo 1: uma pequena aldeia na encosta

Autor: Wang Yu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1: uma pequena aldeia na encosta – A RECORD OF A MORTAL”S JOURNEY TO IMMORTALITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A RECORD OF A MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*