наверх
Editar
< >
A MERCENARY’S WAR Capítulo 3: Fuga

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 3: Fuga A MERCENARY’S WAR português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 3: Fuga

Gao Yang cobriu a revista com a mão, tentando não fazer barulho quando a revista foi descarregada. Depois que a revista foi descarregada, Gao Yang não pôde deixar de suspirar em seu coração.

Há apenas uma bala no carregador, incluindo uma na câmara, Gao Yang tem apenas duas balas, mas o inimigo tem três, e é óbvio que o inimigo nunca perderá munição.

Gao Yang sabia que tinha que encontrar uma maneira de sair. Mesmo que pudesse resolver um com uma bala, o restante poderia matá-lo. Gao Yang não ousava esperar que pudesse resolver outro com uma faca, sem contar que não sabia se a outra parte tinha reforços.

A única boa notícia é que o céu está prestes a escurecer, e Gao Yang estima que em uma hora o sol se ponha completamente.

Depois que Gao Yang colocou a revista de volta, ele se levantou e observou novamente. Ele não viu nenhum traço do inimigo, mas desta vez, Gao Yang não subiu no chão novamente, mas se ajoelhou ajoelhe-se, tentando se esconder o máximo possível. Enquanto estiver sozinho, fique de olho no ambiente ao seu redor.

Gao Yang não esperou muito tempo quando viu a cabeça de uma pessoa saindo lentamente da grama. Depois de olhar em volta por um tempo, ele se abaixou e rapidamente correu alguns passos à frente. Após três segundos, ele imediatamente se escondeu na grama.

Depois de alguns segundos, outra pessoa apareceu na grama a uma distância de mais de dez metros, e rapidamente correu por alguns metros antes de se esconder na grama.

A outra parte começou a cobrir e avançar alternadamente. Neste momento, as duas pessoas que Gao Yang viu estavam no máximo quarenta ou cinquenta metros de distância dele. Essa distância era muito perigosa, e Gao Yang sentiu que o outra parte não podia ser facilmente abordada.

Gao Yang prendeu a respiração, ergueu a arma e apontou para o esconderijo de uma pessoa que viu em Capítulo, e logo, a pessoa que viu em Capítulo apareceu novamente, embora estivesse longe de quando ele A uma distância de três ou quatro metros, a velocidade de corrida também é muito rápida, mas Gao Yang ainda desviou o cano e puxou o gatilho sem pensar.

Gao Yang é o melhor em acertar alvos em movimento.

Os tiros mataram as pessoas. Gao Yang usou cinco balas do Capítulo para matar quatro pessoas do Capítulo. Embora uma explosão de tiros frenéticos tenha ocorrido imediatamente, a outra parte não se atreveu a mostrar sua cabeça. Esse tipo de tiro cego fez não tem muito efeito sobre Gao Yang.

Depois de se mover um pouco, Gao Yang parou novamente, ainda mantendo um alto grau de vigilância, observando os movimentos dos dois oponentes restantes. Seu último tiro obviamente teve um efeito chocante, e o oponente não ousou alternar novamente. Avance e se esconda na grama sem mostrar mais nada.

Gao Yang e a outra parte formaram um confronto, e nenhum se atreveu a se mover primeiro. Neste momento, não era apenas Gao Yang que estava com medo. Embora Gao Yang só tivesse uma bala, a outra parte obviamente não sabia disso. Gao Yang estava com medo de que os dois oponentes corressem juntos, e a outra parte também estava com medo de que uma bala mortal fosse atraída se mostrassem suas cabeças.

Com o passar do tempo, o céu escureceu gradualmente, as chances de fuga de Gao Yang tornaram-se cada vez maiores, e os dois inimigos restantes não fizeram nenhum movimento. Neste momento, Gao Yang já havia começado a planejar a fuga naquele direção.

Há um rio a mais de 100 metros a leste de Gao Yang, e os dois inimigos restantes estão na direção oeste e norte. Gao Yang tem duas opções para a direção de fuga, ao sul, ou ir primeiro para o Sul. Depois de sair do campo de batalha, entre na água e desça o rio.

Gao Yang planejava ir primeiro para o sul, e depois virar para descer o rio. A principal razão pela qual ele escolheu descer o rio foi porque seu joelho direito estava sempre dolorido e era difícil se mover, mas era muito mais conveniente depois de entrar na água.

Quando o céu estava completamente escuro e estava gradualmente se tornando impossível ver as coisas claramente, Gao Yang decidiu agir, mas quando estava prestes a agir, Gao Yang percebeu que havia cometido um grande erro.

Gao Yang estava usando um colete salva-vidas o tempo todo. Embora o colete salva-vidas laranja fosse muito visível, Gao Yang não pretendia tirá-lo, porque se ele quisesse escapar do rio, ele teria que confiar na flutuabilidade fornecida pelo colete salva-vidas, embora ele também possa nadar, mas quando está ferido e faminto, só há uma maneira de sair do colete salva-vidas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Durante o dia, embora os coletes salva-vidas fossem coloridos, com a ajuda da grama, não havia grande problema, mas agora, depois que escureceu, Gao Yang ficou surpreso ao descobrir que havia uma fluorescência suave nos coletes salva-vidas. E o brilho ainda é muito alto, absolutamente suficiente para que as pessoas o encontrem de longe, se estiver no rio, deve ser escondido dos olhos das pessoas.

Gao Yang ficou estupefato. Ele tirou o colete salva-vidas o mais rápido que pôde, e então tentou ver se conseguia remover as duas tiras fluorescentes, mas descobriu que se as tiras fluorescentes fossem forçadas. tirá-lo, o colete salva-vidas inevitavelmente vazará.

Neste momento, Gao Yang ouviu o som de farfalhar e farfalhar. Gao Yang sabia que não poderia demorar mais, então ele só podia deixar o colete salva-vidas de lado e começou a subir lentamente para o sul.

Gao Yang foi muito paciente, ele não correu para fugir, mas continuou rastejando. Ele sabia que seu oponente não seria capaz de vê-lo neste momento, desde que ele não fizesse muito muito barulho.

Gao Yang saiu por uma longa distância, e de repente houve um pequeno tiro atrás dele. Gao Yang sentiu que o inimigo deveria ter atirado depois de descobrir seu colete salva-vidas.

Sabendo que o inimigo não desistiu de persegui-lo, Gao Yang acelerou ligeiramente sua velocidade de rastejamento, mas Gao Yang de repente teve uma ideia: ele sentiu que talvez devesse encontrar uma maneira de distrair os perseguidores atrás dele.

Depois de hesitar por um tempo, Gao Yang começou a se virar para a margem do rio e subir, mas toda vez que subia uma distância, ele parava e ouvia para ver se havia algum movimento atrás dele.

Quando ainda havia mais de 20 metros da margem, Gao Yang parou de subir, porque não havia cobertura de grama para avançar, Gao Yang não queria correr o risco de sair da grama, ele só queria estar no rio Basta fazer algum movimento.

O que deixou Gao Yang deprimido foi que, depois de subir tão longe, ele nem encontrou uma pedra, e não havia nada por perto para usar. Depois de pensar por um tempo, Gao Yang descarregou suavemente a bala. revista e, em seguida, jogou a revista com força no rio.

A bala estava no cano no último momento, e o pente vazio era inútil.

O tiroteio assustou todos os animais próximos. Neste momento, não havia som na pastagem. O som de revistas vazias caindo na água era muito alto, e havia um som nítido na água.

Independentemente de ter funcionado ou não, desta vez Gao Yang não parou, ele se virou para as profundezas da pastagem e continuou rastejando para frente. Depois que ele sentiu que a distância era longa o suficiente e ele não conseguia subir mais, ele finalmente deitou de costas e descanse no chão por um tempo.

Gao Yang sentiu muita fome e não tinha forças, ele estimou que ele havia escalado pelo menos trezentos ou quatrocentos metros.

O que Gao Yang mais precisa agora é força física. Não é hora de economizar em tempos extraordinários. Em desespero, Gao Yang só pode tirar o pedaço restante de chocolate, abrir lentamente o papel de embrulho e colocar o O chocolate foi engolido.

Gao Yang se sentia muito mais confortável quando tinha algo para comer, e a energia fornecida por um grande pedaço de chocolate permitiu que ele persistisse por um tempo. Depois de algumas notícias por um tempo, ele sentiu que tinha alguma força e foi capaz de se mover novamente. Gao Yang olhou para trás e descobriu que estava escuro e não podia ver nada. Gao Yang tomou uma decisão decisiva e imediatamente se levantou e começou a viajar para o sul.

Embora seu joelho direito ainda doa muito, felizmente, ele ainda pode continuar se movendo, mas a velocidade inevitavelmente diminuirá muito.

Gao Yang não sabia quanto tempo ele andou, mas ele só sabia que depois de andar por um longo tempo, seu tempo de descanso estava ficando cada vez mais longo. Quase a cada cinco minutos de caminhada, ele tinha que descansar por quinze minutos ou mais. Ele estava com sede e fome, e ele estava extremamente cansado. Se não fosse pela crença de que ele deveria voltar para casa vivo, Gao Yang já estaria deitado no chão.

Neste momento, a lua já havia surgido, mas felizmente não era lua cheia, só poderia fornecer um pouco de luz, mesmo que houvesse soldados perseguindo atrás dele, não deixaria Gao Yang revelar sua paradeiro.

Olhando para a altura da lua, Gao Yang sentiu que o tempo deveria ser em torno de duas ou três no meio da noite, mas Gao Yang, que não aguentou, finalmente decidiu não sair.

Gao Yang sentou-se com as costas contra uma grande árvore, longe da área de luta, os uivos de animais selvagens ao seu redor iam e vinham, e alguns deles soavam muito perto dele.

Embora eu não possa dizer que tipo de animal é, Gao Yang sabe que os três grandes animais na África, leões, leopardos e hienas, são ativos à noite, e as hienas são principalmente ativas à noite. Gao Yang sentiu que não encontrou nenhuma besta pelo caminho. Ele teve muita sorte, mas talvez já a tivesse encontrado, mas não sabia.

Na verdade, a ameaça das feras não é a maior. O que é mais aterrorizante do que essas feras é o número esmagador de mosquitos e outros insetos voadores. Eles podem não apenas morder a cabeça cheia de pães, mas também transmitir malária e assim por diante, série de doenças infecciosas.

Felizmente, antes de vir para a África, Gao Yang obviamente teve que fazer alguns preparativos para o ambiente africano, limitando-se ao kit médico espacial sem outros medicamentos, mas os repelentes definitivamente estariam disponíveis.

Depois de borrifar um repelente de mosquitos, Gao Yang não se importou com nada, ele segurou a arma com apenas uma bala em seus braços, e Gao Yang logo adormeceu.

Leia a A MERCENARY’S WAR português – Capítulo 3: Fuga

El autor: Rushuiyi

Tradução: Artificial_Intelligence

A GUERRA DE UM MERCENÁRIO Capítulo 3: Fuga A MERCENARY’S WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : A MERCENARY’S WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*