наверх
Editar
< >
YANG GOD Capítulo 392 : O tiro do Papa!

YANG DEUS Capítulo 392 : O tiro do Papa! YANG GOD português – Novel Chinesa

Capítulo 392 : O tiro do Papa!

“Diz-se nas escrituras que os Budas têm raiva e se tornam o Rei Ming. Tenho relutado em acreditar desde que obtive sucesso em minha prática, e não falo sobre o reino de Buda. Há uma raiva óbvia, mas agora Eu entendo que as emoções das pessoas não são tão fáceis de destruir.”

Na raiva de Hong Yi, ele exibiu a “Grande Barreira do Tesouro de Embriões da Mandala da Luz e da Escuridão” de uma vez. “Naquela época, a luz e a escuridão em o céu gradualmente chegou ao fim, e até mesmo artefatos como a “Gaiola do Destino” foram escurecidos e caíram na Grande Barreira.

No entanto, por causa da raiva de Hong Yi, esta “Barreira de Luz e Escuridão” teve uma pequena flutuação e um pouco de instabilidade.

Originalmente, depois que Hong Yi passou pelo batismo de “Cem Santos Qiming”, ele estava tão animado que pensou que nunca teria emoções negativas como raiva.

Mas agora contra os quatro deuses, o grande mudra do vácuo é aprisionado pelas correntes da ordem, e até mesmo os avatares dos imortais vestindo a armadura dos chifres do céu foram selados pela gaiola de destino, e eles perderam o contato com suas próprias mentes. Os pensamentos de Yi finalmente produziram um humor violento.

O “Vacuum Mahamudra” tornou-se tão poderoso desde que se tornou o Espírito Primordial Infinito. É como matar quem você quiser. Até mesmo o Santo da Espada Gongyangyu pode resistir. Quando ele foi humilhado assim? empacotado?

Quão poderoso é o avatar humano-imortal usando a “Armadura do Deus Chifre de Tianmang”? Mesmo o ancestral fundador da primeira geração, o Grande Zhou Taizu, usou a suprema técnica Dao de seis tribulações de trovão para realizar o “Punho de Deus da Grande Destruição” e sofreu uma perda sombria. O “Deus Pedra Espírito Embrião”, a armadura do deus da guerra, a matança incessante, e a lança mágica de Shangmang, quase desprezou o mundo.

Mas agora ele está preso por uma “Gaiola do Destino”.

Isso também é uma pena.

A raiva de Hong Yi foi causada pelo fato de que essas duas grandes artes foram amarradas e aprisionadas.

As duas artes taoístas supremas, o poder supremo, foram atacadas desta forma, e a mente atual de Hong Yi finalmente teve uma raiva negativa.

Mas essa raiva foi apenas um momento, e no momento seguinte, todos os pensamentos de Hong Yi voltaram à clareza. Mas ocorreu outra mudança.

A gaiola do destino que foi originalmente selada na Grande Barreira, os Quatro Grandes Deuses, a Princesa Adi e a Corrente da Ordem, todos flutuaram.

Nos cantos quadrados do artefato “Gaiola do Destino” de cor platina, o brilho dos quatro deuses cintilou violentamente, e a luz e a escuridão na grande barreira surgiram violentamente.

No céu, a vasta barreira de repente parou de encolher.

Originalmente, Hong Yi exibia a Grande Barreira de Luz e Trevas, dividindo sua alma em duas vertentes, guiado pelo sentido divino das Oito Tribulações. Voando de uma vez, quando é grande, pode selar o vazio de centenas de quilômetros ao redor, e quando é pequeno, pode se tornar um pequeno ponto entre a existência e a não existência.

De acordo com o princípio, após a “barreira de luz e escuridão” selar o objeto, ele encolherá imediatamente, imitando a destruição do grande mundo e encolhendo em uma partícula antes de entrar em erupção e explodir. Nesse momento, todas as substâncias seladas lavarão todas as marcas e se tornarão uma nova existência.

Após a destruição do Grande Mil Mundos, e então a erupção, toda a matéria é “novinha em folha”.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este é o poder da “Grande Barreira de Luz e Trevas”.

O estado mais elevado do Taoísmo não é esmagar o vácuo, nem o deus sol, mas transcender o outro lado. O verdadeiro significado da transcendência é que as pessoas podem continuar a existir depois que o grande mundo for destruído.

E o que a barreira claro-escuro de Hong Yi simula é equivalente à destruição dos Grandes Mil Mundos. De acordo com a verdade, a menos que você alcance o reino do desapego do outro lado, mesmo que você seja um Deus Yang e esmague o vácuo, você não será capaz de escapar do selo.

No entanto, este é também o reino da razão. Na verdade, Hong Yi não entendeu realmente o verdadeiro significado da destruição do mundo Daqian. Portanto, existe a possibilidade de alguém quebrar essa grande barreira de luz e escuridão.

No entanto, quebrar essa barreira requer várias vezes, ou até dez vezes, o poder de Hong Yi.

Obviamente, mesmo os quatro grandes deuses, a Princesa Adi, e dois artefatos não podem quebrar com força a grande barreira que tem oito vezes a Mente Espiritual da Tribulação do Trovão.

Oito Tribulações Mente Espiritual, mais as quatro Tribulações do Trovão de Hong Yi, o poder é simplesmente muito grande.

E esse tipo de grande encantamento que combina luz e escuridão quase nunca foi visto no passado, mesmo os antigos imperadores sagrados não tentaram esse tipo de taoísmo.

A mandala escura no Pavilhão Xuantian e a mandala clara no Templo Dachan são todas supremas e únicas. Por milhares de anos, ninguém no mundo, exceto Hong Yi, as praticou e integrou.

O sucesso de Hong Yi em selar desta vez também foi porque ele pegou o oponente de surpresa. Se os quatro deuses fossem conhecidos com antecedência, a princesa Adi ficaria nervosa e inventaria vários meios. Não há como esquivar e escapar.

..

“Será que você não consegue descobrir?”

Depois de matar instantaneamente as emoções negativas da raiva, cada pensamento de Hong Yi foi extremamente calmo, como gelo e neve. Olhando para o altar de cristal claro-escuro que encolheu em um raio de várias dezenas de metros no céu, e a “gaiola do destino” que cresceu dramaticamente no altar, não há alegria ou tristeza no rosto, e a mente de as oito calamidades têm cerca de um acre de tamanho. Gire-o novamente, e o poder do selo será grandemente aumentado novamente!

“Que tipo de selo é esse, por que é tão poderoso.”

Os quatro deuses, o Deus do Submundo, o Deus da Lei, o Deus do Sangue e o Deus da Essência e Hércules, rugiram no encantamento. São deuses que foram condensados ​​por milhares de anos e conhecem muito o Taoísmo, mas nunca viram um Taoísmo tão poderoso como Hong Yi.

“Você realmente combinou a barreira de luz do Templo Dachan e a barreira escura do Pavilhão Xuantian em uma só!”

A princesa Adi foi selada nela, e seu corpo foi envolto em camadas O brilho de o brilho, entre esses brilhos, sobe e desce seis escudos, os escudos piscam intensamente e realmente resistem à erosão da luz e da escuridão.

“O Escudo da Imortalidade! O Templo da Essência é a técnica taoísta mais elevada. Leva quatro vezes a tribulação do trovão e quatro vezes a calamidade do trovão para poder exibi-lo. Você também tem a idéia de quatro tribulações de trovão?”

Hong Yi olhou para os seis escudos, as luzes brilharam, e as texturas foram uma a uma, mostrando uma espécie de runa misteriosa. Alguns livros secretos do Templo Dachan registraram que esta é a técnica Dao suprema do Templo Jingyuan, e sua habilidade protetora é muito mais poderosa que o ovo do deus do submundo.

Princesa Adi, a suserana da Seita Muyi, é uma mestra inigualável no taoísmo, e está no mesmo nível que o sábio Tuyuan e o sábio Daofu. Mas ainda está longe de conseguir lançar o “Escudo dos Imortais”.

Obviamente esta princesa, como Hong Yi, tem a ideia de quatro tribulações trovejantes.

“Você é uma mulher poderosa, e você me reconheceu imediatamente. Esta técnica é uma combinação de luz e escuridão.” Ouvindo a voz da princesa Adi vindo da Grande Barreira, Hong Yi também pensou sobre isso em seu coração A mulher tinha uma pitada de admiração.

No entanto, isso é diferente da raiva, e não impede Hong Yi de usar a Grande Barreira.

“Mas não há misericórdia no campo de batalha. Você usou uma batalha tão grande para deixar claro que vai me matar. Mesmo sendo uma mulher estranha, não tenho escolha.” Yi pensou em ondas, foi transmitido e o ataque foi ainda mais implacável.

Acima da grande barreira de luz e escuridão, Xuan Tian Dao Zun, a imagem do Dharma do Grande Tathagata do Sol apareceu novamente, encolhendo-se violentamente em direção ao meio.

Clique, clique, clique…

Houve um estalo do “Escudo da Imortalidade” da Princesa Adi.

No entanto, o brilho de platina acima da “Gaiola do Destino” tornou-se ainda mais sagrado, até que a “Grande Barreira do Tesouro Fetal da Mandala da Luz e da Escuridão” foi reduzida a um altar de disco do tamanho de um rosto, quando suspenso em o ar. O brilho platinado acima da “Gaiola do Destino” na verdade se condensou em palavras uma a uma. Essas palavras se formaram juntas, como notas pulsantes, e cantavam um antigo cântico.

“O destino que existe desde os tempos antigos”

“Os deuses não podem escapar.”

“O poder do destino… Céu eterno, tranque bem a alma..”

“A Canção do Destino!”

Hong Yi ficou atordoado por um momento, lembrando a lenda do Grande Templo Zen Está registrado que quando o poder do instrumento mágico “gaiola do destino” do Templo Jingyuan é exercido ao extremo, ele tocará um “canto do destino”, e aqueles que ouvirem esse “canto do destino”, todas as almas entrarão na gaiola do destino, aprisionadas por uma espécie de espaço do reino eterno.

Em um instante, cada pensamento de Hong Yi formando a Grande Barreira de Luz e Trevas foi infectado por este canto. Esta é uma música que até os santos apreciam.

A música, a arte mais antiga e a mais importante da etiqueta, permeia o taoísmo. Entre os mestres da Idade Média, havia os que estudavam música e “há três meses que não conhecem o sabor da carne”.

Poemas de música ritual.

Mesmo Hong Yi tem que admitir que esta “canção do destino” nascida na cultura antiga das regiões ocidentais realmente tem o poder de chocar a alma. Uma a uma, as notas de batida, no canto, representavam a compreensão de uma cultura sobre o destino de inúmeras pessoas desde os tempos antigos.

Esse tipo de canto deu a Hong Yi um desejo de aprender e entender.

A cultura das regiões ocidentais tem algo a respeitar e aprender com a exploração da vida, vitalidade e destino.

Em um instante, os pensamentos de Hong Yi foram abalados, e o poder da barreira de luz e escuridão de repente enfraqueceu, e se expandiu rapidamente, e se expandiu para o tamanho de um acre.

“Este não é o momento de estudar, o céu é forte, e o cavalheiro é auto-aperfeiçoamento. O destino não pode conter o cavalheiro. O cavalheiro não acredita no destino e não se importa com o destino. O hino do destino não pode abalar meus pensamentos.”

Neste momento, cada pensamento de Hong Yi brilhou a concepção artística de seus próprios escritos de Qian Gua, o charme de Tian Xingjian e o auto-aperfeiçoamento incessante de um cavalheiro, brilhou nos pensamentos, e os personagens também surgiram um por um. de repente. A influência do Destiny Hymn foi grandemente diminuída imediatamente.

A Grande Barreira de Luz e Escuridão encolheu violentamente e encolheu, encolhendo instantaneamente, encolhendo novamente.

“The Anthem of Destiny” ficou cada vez mais alto, mas não abalou a alma de Hong Yi.

Neste momento, de repente, a situação mudou!

No céu distante, uma enorme rachadura apareceu de repente. Então, nesta enorme fenda, formou-se um portal imponente e invulgarmente largo!

Este portal, como se na mitologia antiga, os portões dos deuses no céu estivessem abertos para o mundo mortal.

Uma após a outra escadas de platina foram pavimentadas do “Portão do Pátio Celestial”, e então um canto que era mais alto que “Hino do Destino” foi transmitido a partir dele.

“A antiga vitalidade. Deus está com você. A vitalidade é todo-poderosa, a vitalidade é onisciente, e a vitalidade é imortal.” voando e batendo, sacudindo o espaço.

Finalmente, uma enorme figura em forma de deus com uma altura de várias dezenas de pés e composta inteiramente de brilho platina apareceu no “Portão do Pátio Celestial”. No cetro, inúmeras vozes cantam e louvam, como se todos a glória entre os céus e a terra é abençoada neste cetro.

Vendo a aparição deste deus de platina com uma coroa na cabeça e um cetro na mão, Hong Yi de repente se comoveu e pensou em tomar o “Sangue do Deus Maligno”. sua cabeça e o cetro em sua mão foram dilacerados por uma ponta e cinco cavalos.

“O Papa do Templo Jingyuan? Ou um santo? Que grande show! Que grande cerimônia!”

Vendo essa figura gigante de platina, o coração de Hong Yi se moveu levemente.

..

No momento do pensamento de Hong Yi, o cetro na mão desta figura gigante de platina em forma de deus já apontava para Hong Yi.

Sem qualquer linguagem, sem qualquer expressão, assim que esta figura em forma de deus de platina apareceu, entre os dedos do cetro, uma força da espessura de um balde, estendendo-se por dezenas de quilômetros, era quase comparável a o deus de Panhuang. Jian Jianguang é uma luz branca cilíndrica afiada, explodindo violentamente através do espaço, matando-o.

Ei!

Esta luz branca com a espessura de um balde e uma forma cilíndrica rugiu e imediatamente iluminou o mundo!

Todas as correntes de ar são agitadas e fervidas diretamente, acompanhadas por cânticos de glória. É muito mais violento do que o canto sânscrito do Mahamudra do vácuo de Hong Yi.

Em um instante, na grande barreira de luz e escuridão de Hong Yi, cada pensamento foi preenchido com “canções do destino” e “canções de glória” entrelaçadas, uma pressão tão grande, mesmo que Hong Yi passasse por isso novamente Uma calamidade de trovão, temo que não aguentei.

Então Hong Yi fez uma escolha sábia em uma fração de segundo, seus pensamentos se soltaram, e a grande barreira de luz e escuridão bateu violentamente no balde de brilho de platina.

Colisão em pares, bum!

O encantamento foi quebrado e tudo foi revelado. O brilho do vácuo Mahamudra retornou à parte de trás da cabeça de Hong Yi. Ao mesmo tempo, Hong Yi também sentiu uma conexão de carne e osso entre ele e o clone imortal.

{Atualização cedo hoje, haha, estou tentando ajustar o tempo de atualização, por favor peça um ticket mensal. . . . Vamos trabalhar duro para empurrar o passe mensal para 20.000! Haverá uma erupção orgástica maior abaixo. }, Se você quiser saber o que aconteceu em seguida, faça o login, mais, apoie o autor, apoie a leitura genuína!

Leia a Novel YANG GOD português – Capítulo 392 : O tiro do Papa!

Autor: dream machine

Tradução: Artificial_Intelligence

YANG DEUS Capítulo 392 : O tiro do Papa! YANG GOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : YANG GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*