наверх
Editar
< >
YANG GOD Capítulo 264 : A Mudança do Salgueiro Verde!

YANG DEUS Capítulo 264 : A Mudança do Salgueiro Verde! YANG GOD português – Novel Chinesa

Capítulo 264 : A Mudança do Salgueiro Verde!

“Você quer dizer que, a 1.800 metros de profundidade, há uma única sala de pedra? Na sala de pedra, há uma esfera, e há um dragão na esfera? Guardando as escrituras abaixo? Nem você pode chegar perto? Eu sei o que é isso!”

Depois que o monge Jingren ouviu, ele ficou extremamente chocado.

“O que é isso?” Hong Yi perguntou.

“Hong Yi, você sabe por que na lenda, aqueles antigos sábios imperadores ascenderam ao céu em dragões?” Monge Jingren se acalmou e disse lentamente: “Se meu palpite estiver certo, o que é proibido no esfera deve ser a alma da Montanha Taishi! Quando eu estava vendo livros no salão do nosso Templo Dachan, ocasionalmente lia uma nota de um monge sênior, que registrava nosso Templo Dachan. O abade dos predecessores, uma vez, quis imitar a aparência dos antigos sábios imperadores montando dragões para o céu, então ele começou a coletar a alma da Montanha Taishi, condensou-a e depois quis domá-la. Eu acho que a pessoa proibida na esfera deveria ser a alma da Montanha Taishi. Use a alma da Montanha Taishi para guardar as escrituras! Receio que ninguém possa pegá-las. Só não sei, a escritura está pressionada sob a bola, é a escritura do Tathagata agora, ou a escritura de nenhuma vida no Mas é certo que é um deles!”

“Ah? A Montanha Taishi também tem alma?”

A Grande Aranha Dourada perguntou surpresa.

“Claro que sim. As plantas também têm alma, como a Peach Excalibur? Relâmpagos atingem a madeira do deus pêssego por mais de mil anos, e há uma alma. No entanto, é difícil para a grama e as árvores produzirem uma alma, e a grama e as árvores comuns não têm alma. E quando uma montanha produz uma alma, é ainda mais difícil! Nos livros antigos seculares, a alma de Dashan é chamada de veia do dragão! Qual é a veia do dragão, Jin Xuner, você conhece?”

Hong Yi explicou.

“Montanhas, rios e árvores, rios e rios, todos têm alma.” Esta montanha Taishi tem milhares de quilômetros de altura e abrange três províncias, existe desde os tempos antigos e definitivamente produzirá almas. Os mestres de todas as dinastias gostam de praticar nas montanhas profundas. No taoísmo, diz-se que absorvem a energia espiritual do céu e da terra e recolhem a essência do sol e da lua. A alma da montanha é a energia espiritual. Este tipo de alma é mais puro que o Espírito de Deus Tao. Você pode usar grande magia para praticar pura e aumentar sua força. No entanto, esse tipo de alma também é extremamente difícil de encontrar. A razão pela qual os cultivadores nos tempos antigos saíam em grande número era porque eram pessoas simples e não tinham distrações. Também viviam reclusos nas montanhas. No entanto, é muito difícil para uma cordilheira ou um grande rio gerar uma alma. Uma vez refinado e absorvido pelas pessoas, se você quiser formá-lo novamente, será ainda mais difícil formar o espírito do deus pêssego… Ela pode ser formada, mas a alma das montanhas e rios não pode ser formada nem mesmo em dez mil anos ou cem mil anos. Acabou sendo assim: os abades do Templo Dachan original na verdade abriram uma sala de pedra nas profundezas de seiscentos zhang, e coletaram as veias do dragão da alma da Montanha Taishi para suprimir as escrituras.”

Hong Yi suspirou, levantou-se, suspirou por um longo tempo e disse: “Vamos.””

“Ir? Ayi, você vai entrar em Baoshan e voltar de mãos vazias? Talvez, o seguinte seja realmente o Sutra do Tathagata no presente, ou é o Sutra do Não Nascimento no futuro? “A Grande Aranha Dourada está se preparando para isso.

“Mesmo que o seguinte seja o Sutra do Tathagata agora, e não haja nenhum Sutra da Vida no futuro, é impossível obtê-lo. Com a alma divina e as veias do dragão da Montanha Taishi me suprimindo e me protegendo, a menos que eu seja um mestre como Mengshenji, é possível tomá-lo, mesmo Mengshenji é impossível! E há seiscentos pés no subsolo, e não há escadas. Mesmo que você consiga romper a supressão da veia do dragão, você não será capaz de trazê-la à tona.”

Hong Yi balançou a cabeça.

De fato, na profundidade de seiscentos zhang, não há passagem, apenas uma pequena câmara de pedra oca embutida nas profundezas da terra, é difícil para a alma descer. Para não mencionar trazer coisas físicas da subida.

Descer é uma coisa, trazer coisas físicas é outra coisa. As coisas no solo, não as coisas na água, Na água, você pode usar o poder da alma para salvá-la, mas não pode salvá-la no subsolo.

Hong Yi não conseguia imaginar como as escrituras foram retiradas naquela época?

Além do mais, Hong Yi não tem como romper a tutela da alma do dragão da Montanha Taishi.

Você deve saber que com o poder que Hong Yi sentiu agora, o poder em forma de dragão naquela esfera era pelo menos uma existência como a Máquina do Deus dos Sonhos. Ainda mais poderoso!

Esse tipo de coisa, com a habilidade atual de Hong Yi, não tem como romper, talvez seja um retrocesso, o que seria ruim.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A mente de Hong Yi é extremamente calma e ele sabe fazer escolhas, já que não há nada a esperar, ele deve parar de pensar nisso, para não desperdiçar sua energia.

“Mas nós finalmente olhamos para as ruínas do Templo Dachan. Nós partiremos amanhã e voltaremos para Yujing! Não conte a ninguém o que aconteceu aqui! Apenas deixe apodrecer no seu estômago! Espere por mim. A base de cultivo está avançada, vamos explorar novamente.”

Depois de dizer isso, Hong Yi sentou-se novamente, cruzou os joelhos na tenda e foi embora em silêncio.

Esse olhar, como se as misteriosas escrituras na sala de pedra agora mesmo, as veias do dragão da alma da Montanha Taishi, não causassem ondas em seu coração.

“Hong Yi realmente atingiu um certo nível de cultivo. Sabendo disso, ele não tem nenhum fardo em sua mente. Se ele mudasse para outro mestre, ele provavelmente colocaria sua mente em prática. Eu quero pegar o que está dentro.”

Monk Jingren olhou para a aparência de Hong Yi e assentiu secretamente.

Então, dúvidas brilharam em seus olhos novamente, e ele balançou a cabeça: “Por que o abade colocou as escrituras nele? Que escrituras existem? Foi o abade de todas as dinastias que coletou a alma e o dragão veias da Montanha Taishi! Infelizmente, eu sou um Santo Marcial, não uma fada fantasma, então não posso descer para ver com meus próprios olhos, mas mesmo que eu seja uma fada fantasma, é difícil descer.”

Agora.

A noite estava silenciosa.

Capítulo Dois dias depois, Hong Yi pediu às pessoas que arrumassem a barraca, embalassem toda a comida, colocassem tudo no saco de pano Qiankun e alimentassem o cavalo com um elixir, Ovos, soja, grãos de grama e outras forragens especiais, subiu, o vento era como eletricidade, e correu para Yujing na província de Taikang, Zhongzhou.

Da província de Taikang até a cidade de Yujing, há mais de 3.000 quilômetros no caminho, passando por cinco ou seis províncias e trinta ou quarenta condados. Não há estrada oficial. No início, a neve derreteu e a estrada ficou lamacenta, mas quanto mais perto de Yujing, o tempo ficava cada vez mais frio.

Alguns rios estavam congelados, e os cumes de gelo tinham dois ou três pés de espessura, permitindo que humanos e cavalos andassem.

Rao é o grupo de cavalos de Hong Yi são todos BMWs que viajam milhares de quilômetros por dia, e são alimentados com elixir para manter sua resistência forte e forte, e é difícil correr rápido nesta estrada congelada. caso contrário, você tem que escorregar e cair.

Ao longo do caminho, duas mil milhas de montanhas, rios e rios, Hong Yi não viu nenhum bandido ou bandido que roubasse. É muito difícil.

Além disso, com a aproximação do Ano Novo, bandidos e bandidos também comemoram o Ano Novo. Não faça alguns negócios de corte.

Isso deixou Hong Yi um pouco desapontado. Originalmente, ele queria aprender com a última vez, quando conheceu os três irmãos na vila Hei Yazhai e lutou contra o roubo. Com sua força atual, nenhum bandido pode resistir.

Mas os ladrões não viram, pelo caminho, eles morreram de frio na estrada, e as pessoas que morreram de fome viram muito.

Além disso, Hong Yi também viu que em muitas aldeias, cada família abriu um altar de incenso. Há muitos sacerdotes taoístas do caminho inanimado e do caminho vazio, que estão dando às pessoas comuns e desenvolvendo os crentes.

Vendo tudo isso, Hong Yi apenas balançou a cabeça secretamente. e não interveio.

Como toda Zhongzhou parece ser o poder do príncipe, mesmo que ele esteja encarnado, é difícil para ele interferir. Todas as treze províncias de Zhongzhou, centenas de cidades do condado e inúmeras áreas rurais não têm como gerenciá-las.

Hong Yike não tinha nenhum plano estúpido de usar seus poderes sobrenaturais para reverter a situação sozinho.

Esse tipo de coisa só pode ser feito em Yujing, onde o príncipe herdeiro é retificado e o imperador é substituído, e então o imperador emite o comandante e ordena os vários governadores, camada por camada, descascando o casulo e tirando seda, e vem devagar.

“Governar um grande país é como cozinhar um peixe pequeno. Isso é o que os sábios dos tempos antigos diziam. Eu apenas cumpro meu dever primeiro, vá devagar! Vou me vingar primeiro, e se Eu não vingo minha vingança pessoal, como posso servir as pessoas do mundo? Buscando fortuna?”

A estrada oficial que leva à Capital de Jade estava bem na frente dele, e Hong Yi pegou perseguindo o cavalo na coleira. O cavalo psíquico imediatamente sentiu a intenção de Hong Yi e parou.

“Senhor, vamos para a cidade hoje? Já estamos na estrada oficial, a cerca de cem milhas da cidade. A estrada oficial é larga e a estrada não é Vamos nos apressar, mas podemos chegar à Capital de Jade em duas horas.”

Vendo Hong Yi parar, Chi Chaiyang também parou e perguntou.

“Não, é muito ostensivo para nós entrarmos na cidade hoje. Vire-se e se acomode na Vila Green Willow. O acordo entre mim e a Srta. Murong ainda será implementado.”

Hong Yi imediatamente olhou para frente e acenou com a mão.

Green Willow Villa é agora o verdadeiro lar de Hong Yi! Foi também a propriedade de terras que o príncipe Jade lhe deu depois que ele saiu. Embora agora ele tenha dezenas de milhões de taéis de ouro e prata na bolsa de pano de Qiankun, ele já é rico o suficiente para rivalizar com o país. Mas ele é dono de uma mansão em Capítulo e uma propriedade em Capítulo. Quando pensa nisso, ainda tem uma sensação de “lar”.

Naqueles dias, Hong Yi deixou a Mansão Hou e viveu em um templo taoísta. Foi o príncipe Jade quem doou suas terras e o deixou ir para a Marinha Jing por serviços meritórios.

Em todo caso, por uma questão de bondade, Hong Yi enviará o príncipe Jade ao trono.

“Pai, eu não sei o que está acontecendo, eu não tenho notícias dele há um ano.” Um cavalo unicórnio demônio negro sob o corpo de Shen Tiezhu se moveu.

“Não se preocupe! Contanto que o Príncipe Jade não perca energia, nossa Vila do Salgueiro Verde ficará bem.”

Hong Yi deu um tapinha na cabeça do cavalo de Shen Tiezhu, puxou as rédeas, e dirigiu! O cavalo perseguidor fez uma vertical violenta, uma distância de mais de vinte passos, seus cascos subiram nas nuvens e ele galopou violentamente!

Um grupo de vinte ou trinta pessoas correu por cerca de meia hora antes que Hong Yi finalmente chegasse à vila de Lvliu às margens do rio Bailang.

De longe, ele viu a escala da Green Willow Villa, que na verdade era muito maior do que antes!

Vários arranha-céus foram construídos a partir da vila. A antiga cerca original parece ter sido demolida e substituída por uma nova cerca grossa. No meio da cerca, uma torre de flechas é construída. Há pequenas casas na torre de flechas. Para acomodar uma pessoa, há lanternas vermelhas penduradas por toda parte!

As estradas que levam à Vila Salgueiro Verde também são bem construídas e sólidas. Ao longo do caminho, muitos servos vestidos com casacos acolchoados de algodão, calças de algodão e botas compridas estão limpando as estradas.

Na verdade, a estrada foi pavimentada com lajes de pedra azul, limpas e imaculadas. O gelo nos ralos e valas em ambos os lados também foi aberto, e a água estava fluindo.

Tudo parece limpo, atmosférico e arrumado. De relance, há uma espécie de atmosfera de uma grande família!

“Esta ainda é a Vila Salgueiro Verde original?”

Vários servos que estiveram com Hong Yi por um longo tempo, ou seja, os dez soldados aposentados dados a Hong Yi pelos Jovens Marquês de Changle, vendo a atmosfera de Green Willow Villa, todos sussurraram.

Até Xiao Mu e Shen Tiezhu ficaram surpresos.

Neste momento, mais de 20 ou 30 cavaleiros majestosos vestindo mantos com aura feroz chegaram ao portão da Vila Salgueiro Verde, e eles já foram descobertos.

De repente, um sino urgente soou do interior da Vila Salgueiro Verde, e muitas pessoas se reuniram imediatamente. Então, uma cavalaria saiu correndo da vila, seguida por dois e três Os dez homens fortes com costas fortes e cinturas, todos vestindo jaquetas de couro, eram vagamente blindados, e armas escondidas, como espadas e espadas, e eles estavam a 100 metros de distância em um instante.

“Quem é você?” a cavalaria liderada por

gritou.

“Velho Zeng! Você nem me conhece mais! O genro está de volta, então se apresse e desça do cavalo para encontrá-lo!” Um cavaleiro atrás de Hong Yi viu a aparição de a cavalaria e gritou rapidamente.

“Ah! Faraó! É realmente o genro que está de volta!”

Vendo que Hong Yi virou o chapéu no manto de pele de lobo preto para trás, ele correu para fora. A cavalaria saltou apressadamente do cavalo, correu e ajoelhou-se diante do cavalo de Hong Yi.

“Conheça o Jovem Mestre!”

“Levante-se.”

Hong Yi também pulou do cavalo e viu este velho Zeng, que o seguiu no ano passado, ficando em a vila No meio, cuide das coisas. Assentiu involuntariamente.

“Vocês não estão prontos para ajudar o jovem mestre a conduzir o cavalo? E você, apresse-se e informe ao grande mordomo Shen, senhorita Murong, que o jovem mestre está de volta.” p0>Lao Zeng se levantou e ficou horrorizado. Um olhar para a pessoa atrás.

“Sim!” A Casa de Repouso de Jiading atrás dele bebeu bem, então se aproximou, e um grupo de pessoas atrás de Hong Yi conduziu os cavalos. Havia alguns servos, que correram rapidamente ao mesmo tempo e entraram na aldeia.

Pouco tempo depois, um grande grupo de servos, empregadas e empregadas saiu de Zhuangzi, todos parados ordenadamente em ambos os lados da estrada.

“Existem mais de 200 empregadas, empregadas e mais de 200 servos… é metade do tamanho da mansão do Marquês Wuwen! Como Murongyan transformou a Vila Salgueiro Verde?”

Hong Yi olhou para aquela pompa, como se os príncipes, príncipes e duques da Capital de Jade estivessem voltando para suas residências, e ficou atordoado por um momento.

Toda vez que Hong Xuanji retorna ao palácio, os servos e empregadas da família têm que responder desta forma, também é um tipo de etiqueta familiar e as regras das famílias numerosas.

Mas agora é a vez de Hung Yi, e eu me sinto um pouco desconfortável.

..

ps: Adivinha quais são as escrituras na caverna do Templo Dachan? Não é a escritura presente, nem a escritura futura? É um poço! Este poço terá um papel fundamental no futuro. Se você quiser saber o que acontece a seguir, faça o login. Mais, apoie o autor e apoie a leitura genuína!

Leia a Novel YANG GOD português – Capítulo 264 : A Mudança do Salgueiro Verde!

Autor: dream machine

Tradução: Artificial_Intelligence

YANG DEUS Capítulo 264 : A Mudança do Salgueiro Verde! YANG GOD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : YANG GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*