
MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 94 : Dragão Trigrama Roda de Alabarda Selada WORLD OF IMMORTALS português – Novel Chinesa
Capítulo 94 : Dragão Trigrama Roda de Alabarda Selada
No final, os fantasmas do resto das estelas desapareceram, deixando apenas a verdadeira estela antiga da “Cidade Eterna”, que estava chocando o “poço mágico”.
Todo mundo não pode deixar de se perguntar, ainda existem alguns monumentos antigos neste mundo, como os monumentos dos deuses na Ilha do Dragão. Outros podem ter dúvidas, mas Xiao Chen tem certeza de que deve haver várias estelas, afinal, ele já viu pessoalmente a estela de “Yongzhen Yellow River” antes.
O profundo “poço mágico” está tremendo violentamente, parece estar conectado a outro mundo, e parece haver inúmeras almas lutando e rolando, como se fossem sair correndo.
Neste momento, a estela real começou a brilhar, suprimindo a luz ofuscante que estava prestes a irromper do “Poço Mágico”. O poder é vasto e incomparável, como o vasto oceano na cidade morta.
O poço mágico continuou a tremer, mas ainda não conseguiu romper o selo do monumento divino. A luz forte que apareceu no poço mágico tornou-se cada vez mais fraca, e finalmente a luz piscou e ficou escondida no poço mágico. A enorme estela era deslumbrante e não parava de tremer, neste momento, a gravura nela parecia estar completamente viva, como se tivesse ganhado vida.
No rugido ensurdecedor, o padrão na estela realmente voou para fora da estela. O dragão, o deus, o mar de sangue, a cidade morta e a terra pura foram entrelaçados para formar um pedaço de A cortina de luz caiu no poço mágico, selando a cidade abaixo.
Neste dia, ondas enormes surgiram no mar ao redor de Long Island, todo o mar parecia estar fervendo, e toda a ilha estava tremendo levemente. Na ilha, as árvores dançavam loucamente, as folhas voavam, as feras rugiam e os pássaros ferozes cantavam. A cidade morta estava tremendo violentamente, e uma luz negra subindo no céu irrompeu.
Na Ilha do Dragão, uma montanha que estava silenciosa por muitos anos, de repente uma monstruosa névoa negra surgiu, e um selo de ferro negro subiu ao céu e voou em direção à cidade morta. deixando uma luz negra deslumbrante no ar.
Este selo de ferro era apenas do tamanho de um punho no início, mas quando voou sobre a cidade morta, era tão grande quanto uma montanha, e se esmagou em direção ao monumento divino abaixo de. O monumento divino cintilou e uma cortina de luz enfrentou o céu. Depois que o selo de ferro o atingiu, houve um barulho alto e o selo de ferro pesando dezenas de milhões de quilos voou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Neste momento, em uma cadeia de montanhas na ilha que havia desmoronado por anos sem fim, uma alabarda irrompeu no céu com uma luz ofuscante, subindo para o céu das ruínas quebradas, em direção a cidade morta O antigo monumento caiu.
No entanto, ele também foi sacudido pelo monumento antigo e voou, e a alabarda com várias dezenas de metros de comprimento cortou o vazio e foi jogada para o céu.
Então, o Buda ** no portão da cidade morta fez uma voz alta como um sino amarelo e Dalu, ressoando pelos céus e pela terra, explodindo com raios de luz deslumbrantes, em direção à cidade antiga O antigo monumento nas profundezas foi atingido. O antigo monumento vibrou violentamente, e o corpo do Buda também foi derrubado, como um enorme meteoro, arrastando uma longa cauda, voando para o céu.
Então, outro vale acima da Ilha do Dragão se partiu, e uma enorme figura fofoqueira de bronze surgiu do céu, com o poder de um trovão, esmagando o antigo monumento abaixo. No entanto, o poder aterrorizante carregado pelo mapa de fofocas de latão ainda não abalou a estela, e também desmoronou e voou.
Depois disso, selos de ferro, alabardas, balas e fofocas de bronze bombardearam a antiga estela em sucessão, e toda a cidade dos mortos tremeu, mas foi difícil desmoronar. monumentos. No final, dois raios de luz vieram do dragão que sitiou a cidade antiga. O chifre de um dragão ancestral tinha 100 metros de comprimento e os raios de luz brilhavam. As garras de um dragão ancestral eram tão afiadas quanto uma faca celestial, deslumbrantes e deslumbrantes.monumento.
A cidade morta, que esteve silenciosa por anos sem fim, está constantemente rugindo hoje, e a estranha luz negra cobre o céu e o Sol. Embora a chuva de sangue já tenha parado, ela é ainda mais aterrorizante neste momento. Um espírito maligno invisível permeou toda a cidade antiga.
Sob o ataque de várias armas sagradas, como o chifre do dragão ancestral e o Buda **, o antigo monumento tremeu violentamente, e neste momento todos os dragões voaram alto no céu, e todos os feitiços atacaram o mesmo Atacaram em direção ao monumento. Obviamente, seu objetivo final é o poço mágico, que parece estar conectado a um mundo estranho. Apenas o monumento antigo está suprimindo, e outras forças precisam invadi-lo.
Os inúmeros esqueletos fora da cidade morta estão todos olhando para o céu, e eles parecem ter almas neste momento. O mar de ossos sem limites estava envolto em uma luz azul escura, que era a luz da morte do reino dos mortos-vivos. Uma coerção poderosa como um mar furioso varreu em direção ao clã do dragão no céu.
A trágica luz azul da morte fez com que os dragões no céu não se atrevessem a tomá-la de ânimo leve, e a luz divina caiu, rasgando a cortina de luz da morte isolada Ela abriu enormes lacunas e penetrou para baixo, esmagando os intermináveis ossos brancos abaixo um por um.
É claro que este exército de ossos está guardando a cidade morta, e rajadas de gritos estridentes que fazem as pessoas entorpecerem de vez em quando soam no mar de ossos. é assustador para cheirar. O Clã Dragão teve que dedicar parte de sua energia a este antigo campo de batalha.
Os chifres do dragão ancestral e o ** do Buda continuaram a bombardear o monumento, e a cidade morta já havia abalado. Xiao Chen e os outros não podem mais ficar perto da praça. Lá está o verdadeiro olho da tempestade, e todas as forças estão atacando lá.
O selo de ferro preto azeviche, a alabarda deslumbrante e a antiga fofoca de latão são obviamente objetos sagrados do mesmo nível do Buda, e já apareceram em mitos e lendas antigas. O traço é uma arma sagrada de poder inigualável.
**corresponde ao Buda, então é concebível que os personagens correspondentes aos outros objetos sagrados também sejam contemporâneos, ou personagens do mesmo nível, mas não sei Se o Buda e vários outros ainda estão vivos. Mas uma coisa é certa, o dragão ancestral da geração anterior desapareceu há muito tempo, caso contrário, o chifre do dragão ancestral e a garra do dragão ancestral não teriam sido capazes de se separar do corpo do dragão e aparecer sozinhos.
“A arma lendária, a quem pertence?” Muitas pessoas têm essa pergunta. Embora tenham ouvido falar de vários objetos sagrados, a quem pertencem? Ninguém sabe realmente.
A estela de Deus foi abalada, e parece que está prestes a desmoronar. Afinal, ela foi atacada por muitas forças, e a magia bem abaixo dela tem que ser selado. Parece que é um pouco impotente para lutar. No entanto, neste momento, os guarda-corpos ao redor da praça de repente explodiram no céu, ecoando o brilho dos deuses, e começaram a lutar juntos contra as forças do mundo exterior.
“Não é mesmo uma lápide antiga?!” Alguém exclamou, afinal, aqueles monumentos de pedra são muito parecidos, e eles estão nesta cidade morta.
O monumento de pedra do guardrail e o monumento do deus são como um corpo, formando uma esplêndida cortina de luz, envolvendo toda a praça abaixo. Felizmente, Xiao Chen e outros recuaram, caso contrário teriam sido morto neste momento, preso dentro.
O clã do dragão e várias relíquias sagradas parecem não querer perder a oportunidade de hoje, e estão constantemente atacando o monumento sagrado. Xiao Chen e os outros não conseguiram se firmar na área próxima e recuaram rapidamente. Eles queriam aproveitar esta oportunidade para escapar da cidade morta, mas descobriram que não conseguiam encontrar um caminho de volta. Esta cidade antiga é como um labirinto, todas as ruas são tão semelhantes e intrincadas que eles entraram em um palácio sem perceber.
Em frente ao majestoso palácio, há uma pedra preta com três caracteres antigos inscritos: Templo da Morte. Este lugar obviamente dá às pessoas uma sensação de depressão, e os três grandes personagens parecem contar a origem deste lugar.
Pincel
Uma enorme sombra passou, todos olharam em estado de choque, uma sombra gigante em forma humana com mais de 20 metros de altura pulando rapidamente passado e desaparecendo nos muitos palácios, nunca poderia ser um ser humano. Seu tamanho é muito grande, mas ele se move como o vento e é silencioso, dificultando encontrar um rastro.
Um vento sombrio soprou, e os portões vermelho-sangue dos antigos palácios continuaram a tremer com um “guincho”, que era extremamente estranho e assustador.
A multidão não passou pelo templo, mas deu a volta por aqui e continuou a avançar, mas não foi muito longe nas ruas antigas, e outro complexo de edifícios antigo e magnífico apareceu na frente dele, há também uma pedra preta em pé na frente do templo, com três caracteres antigos esculpidos: Templo Caído.
Isso corresponde claramente ao Templo da Morte, e a conexão entre “morte” e “queda” aponta tudo.
As dezenas de cultivadores que sobreviveram sentiram calafrios, e ninguém se atreveu a ir vê-los. O coração de todos está pesado, e eles não sabem se podem sair daqui vivos.
A multidão gradualmente se dispersou, e muitas pessoas começaram a se mover sozinhas para encontrar a saída da cidade morta. Depois de um tempo, um grito veio, Xiao Chen e Liu Mu rapidamente avançaram, apenas Vendo a névoa de sangue flutuando sobre uma massa de lama de carne na rua vazia, uma enorme marca de garra com mais de um metro de comprimento estava impressa no chão, o morto parecia ter sido morto a tiros por alguma criatura gigante inexplicável!
Olhando cuidadosamente para o movimento próximo, Xiao Chen e Liu Mu olharam um para o outro e então rapidamente recuaram. Eles sentiram que parecia haver um gigante à espreita no escuro, e suas garras estavam mesmo prestes a chegar até eles. Venha, embora não haja ninguém real para ver claramente, mas o sentimento não está errado.
Eles fugiram rapidamente da área, e então os gritos soaram novamente imediatamente, e era óbvio que alguém havia chegado lá e sofrido infortúnio. Os três esqueletos os seguiram, e Liu Ruyan e Yan Qingcheng seguiram de perto. Esta era uma cidade antiga aterrorizante, e não se sabia se eles poderiam sair daqui com segurança.
Andando pelas ruas, vi muitos templos grandiosos ao longo do caminho, que se revelaram muitos templos malignos inéditos. Xiao Chen e os outros ainda não encontraram uma saída da cidade morta. Eles podem sentir as flutuações de energia emitidas pela tabuleta do deus no centro da cidade antiga, mas quando eles vão na direção oposta para procurar a cidade portão, eles não conseguem encontrar a saída real. As ruas antigas continuavam a desviá-los, e a direção nesta cidade antiga parecia estar coberta com um véu do mal e não podia ser realmente discernida.
“Rumble”
Como se milhares de cavalos estivessem galopando, as construções antigas próximas tremeram violentamente, Xiao Chen e os outros Ele correu apressadamente para as profundezas de um beco, e senti como se um grupo de gigantes estivesse correndo pela rua, e uma trágica explosão de energia sufocante passou correndo no som estrondoso.
(Capítulo 94: Selo, Alabarda, Trigrama, Dragão)
Leia a Novel WORLD OF IMMORTALS português – Capítulo 94 : Dragão Trigrama Roda de Alabarda Selada
El autor: Chen Dong
Tradução: Artificial_Intelligence